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  1. Recentemente
  2. pMob[conn].MOB.SPX = pMob[conn].TargetX; pMob[conn].MOB.SPY = pMob[conn].TargetY; Aqui você está salvando a posição atual na estrutura MOB, porém, ela é salva quando desconecta? Este deve ser o problema, o MOB.SPX pode ser somente leitura. Após isto, coloca na estrutura do jogador ( não uso source, mas deve ser o mesmo que mudar algo no banco da conta, status ou qualquer outra coisa que não seja na estrutura do MOB ).
  3. Hoje
  4. Alguém vendndo essa BASE ? ✅ 𝗕𝗔𝗦𝗘 𝗖𝗢𝗠𝗣𝗟𝗘𝗧𝗔 𝟳.𝟳𝟵 não tem dor de cabeça source do cliente, source do jogo e cliente. base completa e sem crash e dc's sistema de proteção 100% funcional essa base já ficou online em 2 servidores sistema de balanceamento 100% muitos outros sistema battle royale infraestrutura 100% e todos sistemas que mostrei funcional, Quem também tiver essa base me chama discord: rogeriofbi
  5. Alguém vendndo essa BASE ? ✅ 𝗕𝗔𝗦𝗘 𝗖𝗢𝗠𝗣𝗟𝗘𝗧𝗔 𝟳.𝟳𝟵 não tem dor de cabeça source do cliente, source do jogo e cliente. base completa e sem crash e dc's sistema de proteção 100% funcional essa base já ficou online em 2 servidores sistema de balanceamento 100% muitos outros sistema battle royale infraestrutura 100% e todos sistemas que mostrei funcional, Quem também tiver essa base me chama discord: rogeriofbi
  6. Pessoal, bom dia. A gema estelar não está salvando se o personagem relogar. Se eu marco e tento usar imediatamente funciona, vejam se podem ajudar: #pragma region Gema Estelar if (Vol == 12) { unsigned char map_att = GetAttribute(pMob[conn].TargetX, pMob[conn].TargetY); if ((pMob[conn].TargetX / 128) == 9 && (pMob[conn].TargetY / 128) == 1) goto CanSave; if ((pMob[conn].TargetX / 128) == 8 && (pMob[conn].TargetY / 128) == 2) goto CanSave; if (map_att & 4 && pMob[conn].MOB.CurrentScore.Level < 1000) { SendClientMessage(conn, g_pMessageStringTable[_NN_Cant_Use_That_Here]); SendItem(conn, m->SourType, m->SourPos, item); return; } int Arena = BASE_GetArena(pMob[conn].TargetX, pMob[conn].TargetY); int Village = BASE_GetVillage(pMob[conn].TargetX, pMob[conn].TargetY); if (Arena < MAX_GUILDZONE || Village < MAX_GUILDZONE) { SendClientMessage(conn, g_pMessageStringTable[_NN_Cant_Use_That_Here]); SendItem(conn, m->SourType, m->SourPos, item); return; } if (pMob[conn].TargetX >= 1302 && pMob[conn].TargetY >= 1391 && pMob[conn].TargetX <= 1483 && pMob[conn].TargetY <= 1523) { SendClientMessage(conn, g_pMessageStringTable[_NN_Cant_Use_That_Here]); SendItem(conn, m->SourType, m->SourPos, item); return; } CanSave: int sFace = pMob[conn].MOB.Equip[0].sIndex / 10; if (sFace == 0) SendEmotion(conn, 23, 0); else if (sFace == 1) SendEmotion(conn, 15, 0); else if (sFace == 2) SendEmotion(conn, 15, 0); else if (sFace == 3) SendEmotion(conn, 15, 0); pMob[conn].MOB.SPX = pMob[conn].TargetX; pMob[conn].MOB.SPY = pMob[conn].TargetY; /* snprintf(temp, sizeof(temp), "useitem,gema salva %d %d", pMob[conn].TargetX, pMob[conn].TargetY); ItemLog(pUser[conn].AccountName, pUser[conn].MacAddress, pUser[conn].IP, temp);*/ if (amount > 1) BASE_SetItemAmount(item, amount - 1); else memset(item, 0, sizeof(STRUCT_ITEM)); SendClientMessage(conn, g_pMessageStringTable[_NN_Set_Warp]); return; } #pragma endregion Ainda estou aprendendo C++
  7. Da pra melhorar o sistema, fazendo com que ele lê direto um banco de dados de players por método de MySQL Exemplo: [Hidden Content] Lembrando que precisa melhorar, atualizar e adaptar
  8. Olá hacker. Estou aqui pra divulgar meus cheat. Cheat para qualquer priston sob encomenda! me adicione no discord para mais informações, videos de funcionamento e valores a acertar. Valores negociaveis e acessiveis! Discord: zh3r0ghost Espero vocês lá!
  9. zeroghost

    Olá Hackers.

    Olá, hacker. Estou aqui pra oferecer meu serviços de hacker para priston, quem tiver interesse chama discord, lá passo mais informações, videos validando, tutorias, e também valores. Discord: zh3r0ghost
  10. very interesting, i will take into consideration of the different approaches now.
  11. Olá =) Estou fazendo o eWYD, e baixei a lista de clientes fornecida pelo @ Rechdan ( bjs seu lindo ) Estou planejando fornecer compatibilidade do 6.56 até o KO. Aqui me surgiu a dúvida, é no Config.bin que fica a versão ou se trata do patch? O KO estaria na versão 10747 e o Global na 10526 Estou considerando que ambos são 7.80, pois o TextureList tem leitura diferente das outras versões.
  12. É com muita alegria finalmente anuncio meu servidor WYD, com muito esforço e dedicação e carinho estou anunciando meu server que será lançado dia 02/05. Pessoal aqui temos servidor UP/PVP SERVER MEDIUM/MEDUM a intenção é trazer a nostalgia do antigo servidor da Vibrant Games - Supreme Destiny. O game está bem balanceado pois sabemos que a galera já tem família trabalho etc... então tratei de deixar bem legal para ficar de agrado a todos e deixar o mais fluido possível. deixarei aqui o site e grupo Whatsapp [Hidden Content] [Hidden Content] quem puder seguir no Facebook para ajudar a engajar agradeço a todos pelo carinho. No dia do lançamento farei live no youtube então deixarei aqui também [Hidden Content]
  13. Ontem
  14. Voltei =) Muito mais devagar do que gostaria, mas caminhando... Quais edições costumam serem feitas nas Textures Lists? Já leio e salvo todas elas, mas algo me parece errado, estou considerando abandonar a interface gráfica e salvar tudo em json/csv, assim podem usar outras ferramentas para lerem/editarem os valores. Help: Interface gráfica ou um exe que converte para csv/json?
  15. 1 e 2- Equipamentos, inventário e bau são meros "containers". Você consegue enviar para o inventário? se sim, provavelmente tem um id que indica o tipo e slot. Inventário se não me engano vai estar Tipo = 1, Slot = X, se você alterar para Tipo =2 , provavelmente vai para o baú ( 0 equipe, 1 inventário 2 baú ) 3 - Editar você se refere ao efeito dele ( source ), sua descrição ( itemhelp.txt ) ou adicional que mostra no jogo ( itemlist ) ?
  16. é só acessar o buffer dele, algo tipo isso, puser[id]->player->bau[slot].item = item;
  17. Olá rapaziada!! pra quem procura hackers para gunz online!! VIDEO!! discord : riqueto123
  18. MENUMAKTUB - PBBR 29/04/25 DESENVOLVEDOR: Crackiller COMPATIBILIDADE Sistema Operacional 32 Bits 64 Bits Windows Vista Funcional Funcional Windows 7 Funcional Funcional Windows 8 e 8.1 Funcional Funcional Windows 10 Funcional Funcional CONTEÚDO Aimbot: Acerta a área escolhida do corpo do adversário (cabeça ou corpo); Auto UP: Mata os bots automaticamente; Auto Start: Inicializa o jogo automaticamente; Anti AFK: Mantém o jogador na sala mesmo se ficar parado por muito tempo; ESP: Mostra informações sobre os jogadores da sala como: localização, nome e HP. AUTO UP MAKTUB ESP MAKTUB HACKER COMO USAR Hack atualizado. Apaguem depois que o hack for injetado. O hack aparece quando você entra em uma partida. Como usar: 1 - Execute como administrador; 2 - Aguarde o carregamento; 3 - Abra o jogo; 4 - Divirta-se; DOWNLOAD/SCANNER OBS: Desative seu antivírus/firewall antes de baixar o hack. DOWNLOAD ABAIXO [Hidden Content] Virustotal scan [Hidden Content] Ferramentas necessárias: (baixe direto do site da Microsoft): Net Framework 4.5, Visual C++ Runtime e DirectX. OBS: Quem não consegue utilizar, deixe as seguintes informações aqui no tópico: 1 - Sistema operacional (Windows XP, Vista, 7, 8, 8.1, 10,11) | 32 ou 64 bits 2 - Apareceu alguma mensagem de erro? Qual? SOLUÇÃO DE ERROS ! 1 - Falta setup.dll, MSVCR100.dll - Baixe essa DLL: Clica aqui e cole na pasta do hack ou em C:\Windows\SysWOW64 ou C:\Windows\System32 ou instale o AIO Runtimes, selecione todos os requisitos e clique em "installieren". 2 - Falta D3DX9_43.dll - Abra a pasta do PB copie essa dll e cole na pasta do hack. 3 - Detect - Clica nesse link ao lado para resolver esse problema: Clica aqui 4 - O Hack fica aguardando o PB - Atualize seu PB clicando em verificar. 5 - Solução tela preta no jogo, use essas configurações no jogo : Clica aqui 6 - Como utilizar o Auto-UP: Leia o tutorial. 7 - Hack não aparece no jogo - Coloque o jogo em modo janela antes de abrir o hack. DESENVOLVEDOR Crackiller
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