Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conselheiro, dúvida em hardware?

Posts Recomendados

Muitos vão dizer que não esse tópico não se encaixa qui, porém não deixa de ser uma criação.

html/php/javascript

Venho acompanhando a sessão de hardware e sempre tem dúvidas, então resolvi criar o meu próprio site onde darei informações de acordo com a solicitação de cada um.

tentarei montar a melhor configuração no preço máximo indicado na solicitação, também mandarei os links na resposta por e-mail dos melhores preços dos componentes em diversas lojas da internet.

Não para por ai, pretendo adicionar mais coisas futuramente, mas como comecei hoje o projeto, estou fazendo tudo com calma pra também não ter muitas dores de cabeça, aceito sugestões e qualquer problema só comunicar que tentarei resolver.

Obs: não pretendo parar de responder as dúvidas de hardware no forum.

Obs2: pretendo em um futuro não distante focar o site também softwares na área de segurança.

Obs3: site hospedado no hostinger, até por que está no "beta", sendo assim, design ainda será melhorado, não se preocupem ;). hsuausasau

site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2163926-conselheiro-d%C3%BAvida-em-hardware/
Compartilhar em outros sites

Eu gostei da ideia, mas tome cuidado com quem você coloca pra responder as dúvidas. É bom colocar pessoas que tenham um certo conhecimento na área e estejam dispostas a dar suporte aos usuários do site.

O que eu não curti foi o design do site, sério, ta muito ruim cara. Tipo, pela ideia que você teve (que eu achei boa demais) o design está pecando muito e não acho que vá atrair visitantes. Tô sossegado por esses dias, se quiser sugestões é só dar um toque.

> Tem um erro na linha 4.

:slow:

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2163926-conselheiro-d%C3%BAvida-em-hardware/#findComment-8629040
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.