Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Crossfire america latina hacker (Funfa em windows XP sem erro) Wall & Players brilho

Posts Recomendados

Fala galera da web cheats hoje mostro a vocês o mais novo trainer hacker para CF A/L.

Informação: Hacker Atualizado dia 28/12/2011

Compativel

Windows 7 32/64 Bits ON

Windows XP 32/64 Bits ON

Windows Vista não testado

tutorialkm.png

Extraia o hacker, em seguida abra a pasta, agora escolha o windows de acordo com seu windows, abra o Loader (Windows 7 execute como administrador) Aguarde 5 segundos, feche a propaganda, agora abra o patcher_cf (Windows 7 execute como administrador) não presisa ativar nada, o hacker ja vem ativado só entrar em uma sala e começa a curti.

Funções

Wall hacker: você ve seus inimigos atraves das paredes

Players com brilho: Todos os players fica com brilho (Essa função é essencial no ghost mode)

Video provando o funcionamento do hacker e mostrando como, executalo corretamente.

[video=youtube;bdPiuOv2c_c]

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

O Scan possui e mostra que o hacker possui virus, mas os virus são para que o hacker funcione, esses virus não vam danificar seu PC, se você não acha confiavel não baixe.

Créditos

~TrainerCF

Não custa nada agradecer

* Este hacker esta 100% funcional.

* Cem nenhum erro.

* Ele ajuda muitos aqueles que gostam de dar head shot, e ajuda muito os campers.

* Muito bom manin continua assim.

* Obrigado por compartilhar este hacker.

Ae Kaliu levou meu thanks topico bem organizado etc...

Tomei Ban de IP por isso nao tenho como testar aqui vlw

° Muito obrigado pelos elogios.

º Estarei trazendo mais hackers do crossfire america latina aqui na WC em breve.

º Estarei sempre tentando melhorar cada vez mas.

º A e obrigado por essa dica de dar head shot.

Bom essa foi minha resposta.

• lista do hack
  • deve ser bom até a sabrina sapo gostou :D vou testar e jaja edito
  • vlwwwwww sabrina sapo

• Conteudo Funcional...
  • Recomendo...
  • Ira Ajudar Muito Os Membros Que Precisa de WallHack.
  • Abraçs...

Corretamente Bliig é otimo esse hack e ainda nao está dando ban pode usar a vontade .

ai eu sei que vc enova mais podia tentar fazer um hack com one hit sniper sem prescisar carregar com wall hack e atira pela parede e tbm ter crosshair pq se tiver isso num hack puts nao sei oque fasso so mato os nb u.u

Esta Dando Ban ??

Ou Pode Usar TranQuilho

:malvado::malvado: ESTA DANDO ERRO OMG

vai tomar no cu vcs poha ! seus fdp's ficam criando hacker !!! vai tomar no cu poha para de criar hacker seus malditos !! por isso que o BRASIL nao vai pra frente poha !!!! e pode me banir poha !!!!1

manow desativa seu antivirus seu asnilho e agradeçe em vez de fica pedindo mais hack

o meu e xp eu entro do xp e o de xp n vai eu coloca na do windows 7 ai vai normal memo assim otimo cheat gostei muito por isso vou agradecer

Mano vo testa hoje vo ver se e bom se for mano vo te agradecer pelo resto dos meus dia kkkkk -+-+-+-- :)

ibmnCg24UvPJpD.png

hahahahahaha toma vai jogar de hack mais uma pergrunta esse hack funfa no cf north americano pq nao quero jogar de hack no cf brasil cf brasil ping baixo mata rapidao

esse hack ta dando bann e ainda por cima tem virus recomendo n baixar pois pode danificar seus bens no seu pc...

No windows XP dá,mas ainda não exprimentei no windows Vista,tive a verificar e não tem virus por menos o meu anti-virus o Avast não detectou.Uma coisa o crossfire detecta hack?E dá para os dois crossfires?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.