Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Falaa galeraa...

Já vieram me perguntar que sistema de "simulação" de teclas meu tool de tibia usa, sei que poucos (MUITO POUCOS) aqui programam utilitarios pra tibia, mas, mesmo assim, vim postar uma função que o meu tool usa.

A ideia da função é simular pressionamento de teclas na janela do tibia usando SendMessage, ou seja, não há nenhum envio de packets (há também a função que simula pressionamento de HotKeys, mas, vou aprimorar ela, e outro dia posto aqui).

Vamos la:

Coloque a função a seguir abaixo do Implementation :

function say(mensagem: string):string;

var

H: HWND;

letra: Integer;

B: Byte;

begin

H := FindWindow(nil, 'tibia');

for letra := 1 to Length(mensagem) do

begin

B := Byte(mensagem[letra]);

SendMessage(H, WM_CHAR, B, 0);

end;

SendMessage(H, WM_CHAR, 13, 0);

end;

O Objetivo dela é simples, enviar letra por letra, e depois dar um ENTER (como se fosse um player digitando), assim, o bot/tool fica indetectavel, pois simula uma ação real.

Para utiliza-la é simples:

Say('mensagem aqui');

Como é uma string, podemos usar com edit, ou qualquer coisa do tipo...

Say(edit1.text);

Uma ideia óbvia de como usar: Faça a leitura da vida do char em uma variavel ou label, e em um edit coloque a vida minima para healar, e em outro edit a magia que ele irá falar quando a vida for menor que a vida para healar, ae utilizando um timer, faça a comparação entre esses 2 valores, e entao, ele fala a magia no client do tibia, usando a função SAY.

obs: não usei tags PHP porque sempre estraga meus codigos ;P

Flw galera...

Abraços =X

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/590874-delphi-fun%C3%A7%C3%A3o-say-para-o-tibia/
Compartilhar em outros sites

AHH !

Até que enfim postou Dragonziim, se juntar com outras dicas que você tem fica muito bom o utilitário.

Mas uma dúvida.

Se o SendMessage simula "pressionamento" de uma tecla, não poderia usar o OnKeyPress com o Key ?

Pergunta boba, mas fiquei em duvida :sarcastico:

4I1ShmNRGyg2k.webp

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/590874-delphi-fun%C3%A7%C3%A3o-say-para-o-tibia/#findComment-3011812

Mas uma dúvida.

Se o SendMessage simula "pressionamento" de uma tecla, não poderia usar o OnKeyPress com o Key ?

Pergunta boba, mas fiquei em duvida

nao entendi bem a duvida... minha funçao simula o pressionamento de teclas no tibia... no caso, o onkeypress seria pra ver se alguma tecla foi pressionada no form ( ou em algum componente ) '-'

enfim, os dois nao tem muita relaçao um com outro x.x

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/590874-delphi-fun%C3%A7%C3%A3o-say-para-o-tibia/#findComment-3015720

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.