Ir para conteúdo
Sistema de Servidores de Jogos ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(Avaliem) Essas signs E me fala qual e a melhor


Posts Recomendados

Legal cara :) A 1ª ficou simples mas mto style, a tipo não aparece mto bom, um outer glow ia ficar legal. A 2ª ficou mal recortada, parece que vc quis dar um efeito em que a render saia da sign, mas não tah legal, o bg tah mto simples, poderia explorar mais c4ds e brushes. Não dsista :)

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/362087-avaliem-essas-signs-e-me-fala-qual-e-a-melhor/#findComment-1964349
Compartilhar em outros sites

Gostei man.

1:

Simples,mas style.

Tipografia melhore.

Use um outer glow de sua preferencia.

2:

Efeito ai ta meio estranho.

O bg ta muito simples.

Coloce c4ds.

Coloce brushes

 

Fico com a 1

Nota all9.3

Parabens e sempre melhore

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/362087-avaliem-essas-signs-e-me-fala-qual-e-a-melhor/#findComment-1964450
Compartilhar em outros sites

Vlw na proxima tento melhorar XD

 

Fiz mais 2 sign uma coloquei o outerglow Para ficar mais lok a outra coloquei uma tipografia diferente queria saber qual ficou melhor das duas ?

1:

bluegirl.png

2: BlackGuirl.png

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/362087-avaliem-essas-signs-e-me-fala-qual-e-a-melhor/#findComment-1965353
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.