Ir para conteúdo
Sistema de Servidores de Jogos ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Bom dessa vez, eu irei criar um tópico sem Spoilers, para quem ja viu meus guias, por favor comentem se preferem meus Guias Com Spoilers ou Sem os Spoilers.

 

[Guia]Tutorial geral do Zero - Jogando de um jeito diferente

 

tutorialgeraldozerocopy.png

 

Há muito tempo eu estava trabalhando nesse tutorial, ele foi feito para os jogadores que querem jogar de um modo diferente com o Zero, não apenas correr e pressionar as teclas A, S, D, F, G.

O tópico será atualizado após uma chegada de uma nova classe.

andarilho.png

build1guiazero.png

A imagem representada acima é a construção de habilidades que acredito que seja melhor para iniciar seu treinamento com o Zero de acordo com os objetivos desse guia. Use essa construção de habilidades para você se acostumar a não usar grande X e erupção de ferroadas. Essas habilidades possuem um grande dano quando atingem o adversário e isso torna o jogo monótono.

 

Você deve utilizar essa construção por uma semana ou mais até adquirir experiência de batalha para não utilizar constantemente essas habilidades.

build2guiazero.png

Agora você está apto a utilizar as habilidades grande X e erupção de ferroadas, portanto altere a construção das suas habilidades de acordo com a imagem acima.

 

Você irá, somente, utilizar essas habilidades para disputar delay. Porém essa disputa não é muito boa, é aconselhável que você libere uma força perfeita para evitar essa situação.

 

Uma boa dica para remover o atraso enquanto você saca a Grandark, é apertar XX rapidamente e logo em seguida o comando referente a habilidade.

combos.png

zerocombo.gif

O combo no modo normal é bem simples, mas se você souber usar ele, poderá inseri-lo em vários combos.

 

Em plataformas, você pode prosseguir com dois ou três agarrões. Além disso você pode combinar o combo com algumas habilidades.

gifcombograndark2.gif

O combo no modo Grandark é o meu preferido, é muito útil quando utilizado da maneira correta. Você pode combiná-lo com força gélida e depois prosseguir com o mesmo combo novamente, ou até mesmo agarrar depois de uma corrida rápida.

 

Você pode usar esse combo depois do rocket step (rocket step seguido de XX), dessa forma a Grandark será sacada no ar. Ainda se você não souber o rocket step, você pode sacar a Grandark no ar utilizando uma corrida aérea e depois pressionado o comando XX.

 

O talento passivo cortar é bem útil para realizar agarrões e também para destruir os inimigos que podem estar no fatal.

skillss.png

foragelida.png

Força gélida é uma ótima habilidade para realizar sequência de ataque ou agarrões, lembre-se de usá-la na hora correta. .

triplo.png

Corte triplo é uma ótima habilidade para combinar força gélida ou pressão brutal, já que é fácil desviar dos ataques após o segundo corte, dessa maneira é neste momento que você deve liberar uma das habilidades que aconselhei.

84895463.png

Grande X é capaz de remover muito HP se acertar o inimigo. Não aconselho usar frequentemente essa habilidade, pois perde a graça de se jogar com o personagem, use-a quando estiver disputando delay.

ferroadas.png

A habilidade erupção de ferroadas tem um grande dano e pode matar inimigos distraídos, entretanto realizar um counter MP é muito simples. Utilize-a somente se estiver com problemas.

presso.png

Essa é uma das minhas habilidades especiais favoritas, a pressão brutal, ela é ótima para combinar com sequências de ataques, outras habilidades e muito útil para escapar.

vdeosw.png

[DOWN]

[/DOWN]

 

crditosd.png

Gostaria de agradecer ao –SaT! pelo design do tópico e pela participação do vídeo, ao Salim por editar o vídeo e a mim (!Nagato&Konan.) pela organização e criação do tópico.

usebar3.png

Créditos pelo Guia: [uPG]Naruto

Créditos Pelo Tópico: Willianwso

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/640975-guiatutorial-geral-do-zero-jogando-de-um-jeito-diferente/
Compartilhar em outros sites

Bom topico bem organizado com conteudo

parabens continue assim vlw´s abraços

além de eu naum ser zero user

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/640975-guiatutorial-geral-do-zero-jogando-de-um-jeito-diferente/#findComment-3189172
Compartilhar em outros sites

Belo topic

Eu nem jogo muito de Zero

Mas leva thanks so pela Organisação

Continue assim:lol:

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/640975-guiatutorial-geral-do-zero-jogando-de-um-jeito-diferente/#findComment-3189301
Compartilhar em outros sites

Bom tópico,está bem explicado,com imagens,vídeos e até alguns emotes.

não gosto muito do zero,então da para conhece-lo muito ai.

Mantenha ele atualizado,pois logo chega a 2ª classe.

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/640975-guiatutorial-geral-do-zero-jogando-de-um-jeito-diferente/#findComment-3189332
Compartilhar em outros sites

topico com cores organizado conteudo funcional mlk ja levou meu agradecimento =D

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/640975-guiatutorial-geral-do-zero-jogando-de-um-jeito-diferente/#findComment-3189661
Compartilhar em outros sites

Muito Bom Topico cara com ss e uns gif organizado e tal :yes::yes:

Jm ♥

 

wyLbwJ7.png

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/640975-guiatutorial-geral-do-zero-jogando-de-um-jeito-diferente/#findComment-3189701
Compartilhar em outros sites

Muito bom mano... Perfeito, na realizade pra ser User Zero não tem segredo...

Combinações de combos na hora certa, aprender a usar as abilidades na hora certa e correr pro abraço... O zero é um personagem muito bom, só basta ser usado corretamente!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/640975-guiatutorial-geral-do-zero-jogando-de-um-jeito-diferente/#findComment-3190063
Compartilhar em outros sites

Muito bom o topico ^^ vo começar a joga de Zero dps q vc posto isso xD levo meu agradecimento ^-^

ie9a6T8uHMbNj.png

 

tumblr_lqydq8Rqmq1qhm72lo1_500.gif

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/640975-guiatutorial-geral-do-zero-jogando-de-um-jeito-diferente/#findComment-3190588
Compartilhar em outros sites

muito bom cara

ta de parabens vlws

pelo topico e obrigado

por compartilhar ira ajuda bastante

rs vlws levo meus

tanks obrigado mesmo

isso ira ajuda bastante gente vlws por postar

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/640975-guiatutorial-geral-do-zero-jogando-de-um-jeito-diferente/#findComment-3190725
Compartilhar em outros sites

Seu tópico tá massa.

Curti muito esse guia.

Show de bola :yes:

Levou meu thx.

Conteúdo muito útil.

Enfim, valeu por compartilhar.

Abraços.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/640975-guiatutorial-geral-do-zero-jogando-de-um-jeito-diferente/#findComment-3191045
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.