Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Auto Kill,Fast Dio,Amy e Mari,funfando Windows Xp e Vista(18/09/2010)

Posts Recomendados

Olá pessoal,é meu primeiro post entom peguem leve ok?

NAO PRECISA DE NET FRAWORK,POIS AO CONTRARIO DO QUE MUITOS POSTAM,AQUI FUNCIONA NORMALMENTE SEM ELE!

Craymel Trainer v2

Untitled-1-3.png

Modo de usar(Xp):

1º:Atualize seu Gc e depois feche ele.

2º:Abra o hacker e digite a senha: elite.pvpers

3º:Coloque a pasta do seu Gc que é C:\Level Up Games\Grand Chase

4º:Selecione o hacker desejado.

5º:Clique em Activate e aguarde.

6º:Antes de logar espere aparecer Hack sucefully activated,ai sim logue e seja feliz^^

Modo de Usar(Vista):

Descobri sozinho esse porque o noot aqui eh Vistaº-º

1º:Atualize seu Gc e depois feche ele.

2º:Clique com o botao direito do mouse no hacker e selecione:Abrir como Administrador e clique em "Sim"

3º:Digite a senha: elite.pvpers

4º:Coloque a pasta do seu Gc que é C:\Level Up Games\Grand Chase

5º:Selecione o hacker desejado.

6º:Clique em Activate e aguarde.

7º:Antes de logar espere aparecer Hack sucefully activated,ai sim logue e seja feliz^^

SD Hack(Auto Kill)/Drop Hack:Como todos já sabem ai está o tao desejado auto kill^^(ative o drop hacker deixando o caps lock ligado,descobri sozinho so q n sei a %)

Job Hack(Fast Classe):Funfa em 1º,2º,3º e até 4º classe,ou para os chars,mas recomendo usar o auto kill pois no gadosen,gaicoz,patusei e outros o auto kill so funfa na 1ºfase(onde o chefe vai estar) e n funfara+,mas nas outras irá funfar como auto kill/bot.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/url]

Screenshots:

Lass,Lv37 na Fortaleza de Victor 3*

43673102.png

Creditos:Haseo,pelo link e Eu pelo topico e pelas descobertas :)

Aproveitem!!!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/388372-auto-killfast-dioamy-e-marifunfando-windows-xp-e-vista18092010/
Compartilhar em outros sites

Aplicativo não inicializado corretamente(0xc0000135).Clique em 'Ok' para finalizar a execução

-.-

Tópico já Existente.

Tópico já Existenteno fórum.

Please, algum MOD, da Closed [x] aqui.

Parabens noob numero 1 milhão a copiar .......

Esse hack ja existe aqui no fórum

Gente calma...Eu sei q jah existe mas eu descobri varias outras coisas por isso decidi postar...

Mizusuki,o seguinte erro Aplicativo não inicializado corretamente(0xc0000135).Clique em 'Ok' para finalizar a execução pode ser resolvido se vc tentar executa-lo como administrador:D

Desculpa mas esse hacker já existe e ele ta na pagina principal de hacker aki na WEB cheats

você apenas printou jogando com o funcionamento do hacker, mas foi outra pessoa que criou

Aqui funfa, mais quando passa uns 30 segundos o gc vai e fecha:chorando:

AFFx alem de nao funfar jaah eexistente poow ai nao da e so no mega up tbm e ruim da mt erorr, laah

nx100@

Avisado por Flood , comentarios como este são considerados flood , pois só atrapalham o topico .Leia as Regras .

Bom como muita gente falou que não funciono eu nem vou testar e alendo mais já tem outro topico quase a mesma coisa.

Marcinhofbr Reportador.

aqui deu esse erro Mizusuki,o seguinte erro Aplicativo não inicializado corretamente(0xc0000135).Clique em 'Ok' para finalizar a execução p

kkkkkkk que merda cara vou testar se funfa parabens mas n sei axo que n funfa:timido:

aew funfo aki

e gente,tds sabem q jah existe

mas ele msm disse q tem coisas q ele descobriu E tem creditos,se vcs repararem

vlw e levo meu tks *-*

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.