Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Ultimamente, players ridiculos que n sabem jogar copiam e colam hackers. Esse foi um caso chato que aconteceu comigo hoje.... um player chamado willianwso ( Graças a Deus ta BANIDO). Ele postou um hack de Exp chamado

GCHax EXP Hack v1 :: Hack de Experiencia que cnotei um virus que entra no seu GC e qndo voce logar para usar o hack ele tem acesso a sua acc do jogo.

Eu cai nisso mas graças a deus o b@b@c@ n sabia que eu tenho minha acc Level Up! pq 70% dos players n lembram a senha ou a acc lvl up! foi hacked.

E o absurdo e que players tao copiando o topico cito o exemplo de um player chamado mdb1996 copiou e colou o topico.

...

Se gostou e eu t salvei agradeça n custa nada so a sua acc No GC....:malvado:

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/390606-maldito-exp-hack/
Compartilhar em outros sites

ér nea tem ke se liga pq tem cada nub hack de acc por ai non tem acc boa e ker pegar a dos outros bando de FPD

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/390606-maldito-exp-hack/#findComment-2103113
Compartilhar em outros sites

vlw aee mano

eu poderia cair

mas ainda bem q existem pessoas que se preocupam com o WC

e querem mante-lo firme

 

cara meu amigo acabou caindo nesse golpe:(

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/390606-maldito-exp-hack/#findComment-2103228
Compartilhar em outros sites

Até um moderador caiu. Atenção com esse tipo de coisa.[/color]

 

Nossa um moderador caiu ??? Vixe Maria...

 

Por isso eu só baixo hackers que foram fixados por adms...

Gente cuidado ao baixar arquivos, geralmente os hackers usam acc fakes aki no forum...

 

Fiquem de olho...

Abraço

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/390606-maldito-exp-hack/#findComment-2103400
Compartilhar em outros sites

sempre qdo forem testar hacks desconfiáveis testem em uma acc nova lv0 ou akela acc sua de lv baixo mas q não seja sua acc original a q vc joga eu tb cai nesse truque ridículo mas ainda bem q testei na minha acc de lv 0 esses nóia nao tem o q fazer ficam robando a acc dos outro

 

Pessoal fiz um pequeno tutorial de como limpar esse keylogger do registro:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/497788-limpar-pc-do-gc-hax-exp.html

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/390606-maldito-exp-hack/#findComment-2103530
Compartilhar em outros sites

Vlw pessoal pela preocupação, isso aí a WC é um lugar para players que gostam de se divertir mas robar acc de otros é fods....:malvado:

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/390606-maldito-exp-hack/#findComment-2104150
Compartilhar em outros sites

mas como pode nao percebe que tinha keyloger tipo o antvirus acusa e mesmo se nao acusa e so baixa e fazer scan no virus scan

que virus foi esse :bebum:

eu ia baixa mas deixei quieto ainda bem que nao baixei :emo:

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/390606-maldito-exp-hack/#findComment-2104221
Compartilhar em outros sites

Descuido seu!

 

A ~WebCheats~ exige para qualquer download um Scan no site VirusTotal para melhor segurança dos seus usuarios.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/390606-maldito-exp-hack/#findComment-2105398
Compartilhar em outros sites

todos podemos cair a qualquer momento (filosofei hm/) acho que é chato, mas o certo ceeeeerto seria algum moderador ficar meio que especializado no scan de hackers que não são confiaveis, ou não né, só to falamd cocô .-.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/390606-maldito-exp-hack/#findComment-2105441
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.