Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

"You have been disconnected from the login server. Please try again later."

Posts Recomendados

Desde de manhã estou com esse erro, já tentei 3 server's e nenhum funciona.

Eu entro no jogo e depois de selecionar o char o jogo fecha e aparece esse aviso :

"You have been disconnected from the login server. Please try again later."

O que fazer pra eu conseguir voltar a jogar ?

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1450874-you-have-been-disconnected-from-the-login-server-please-try-again-later/
Compartilhar em outros sites

qual é o maple story que vc esta tentando jogar? pode ser problema no server ou da sua net

qual é o maple story que vc esta tentando jogar? pode ser problema no server ou da sua net[/color]

D.ChaosMS & WrittenStory

nenhum dos dois pegando ...

Talvez vc jogou um server SEA, e instalou o Microsoft Loobpack, se for isso vc tem q desativa-lo.

Como desativa-lo? Siga o tutorial > selecione ''Meu Computador'' clica com o botão direito e escolha ''Propriedades'', depois vai em ''Hardware'' e clica em ''Gerenciador de dipositivos'', clica no ''+'' em adptadores de rede ache o Microsoft Loobpack clique com o botão direito nele e escolha ''Desinstalar'' ou ''Desativar''. Pronto!!!

Vi alguns jogadores perguntando se o servidor estava offline, acho que esta off o server. Olhe esse video mostrando o problema de ddos que estava no sv.

[video=youtube;Vf62uVRpygs]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Caro Membro,

Após uma analise foi verificado que seu tópico se encontra em área incorreta e ele sera movido para á área que correspondente ao seu conteúdo.

Tópico Movido.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

• 2 semanas atrás...

Estou com o mesmo Problema, só que é com o RydahReborn

O jogo tava funfando de boa, até que eu sai, ai quando eu voltei começou a dar esse erro.

Por Favor, alguem sabe como "remover" esse problema?

Estou com o mesmo Problema, só que é com o RydahReborn

O jogo tava funfando de boa, até que eu sai, ai quando eu voltei começou a dar esse erro.

Por Favor, alguem sabe como "remover" esse problema?

Poderia explicar em que parte do seu procedimento acontece isso?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.