Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Kinect para Windows será lançado no dia 1º de fevereiro

Posts Recomendados

A Microsoft anunciou durante a CES 2012 a data de lançamento do Kinect desenvolvido para Windows. O acessório sairá no dia primeiro de fevereiro e custará US$ 249.

Apresentado durante a palestra do CEO da empresa, Steve Ballmer, o Kinect para Windows não será compatível com o Xbox 360 e terá um hardware um pouco diferente da versão para o console. Sua câmera permitirá focar objetos com até 50 cm de distância “sem perder a precisão”, ou seja, não será mais preciso uma sala espaçosa para usar o sensor de movimentos.

Embora o antigo Kinect seja exclusivo para o Xbox 360, diversos usuários já conseguiram adaptá-lo para rodar no Windows e controlar os mais diferentes programas através dos movimentos do corpo.

kdp.jpg

014.jpg

geek.png

Always.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1178170-kinect-para-windows-ser%C3%A1-lan%C3%A7ado-no-dia-1%C2%BA-de-fevereiro/
Compartilhar em outros sites

Seria legal se eles tivessem uma espécie de '' dupla funcionalidade '',tanto pro console de game quanto para o PC.Isso que me deixou mais furioso,porém o curioso é quew adaptaram os antigos né ?

Mais vou aguardar,e tentar adaptar o meu do Xbox360 me livro de pagar,em outra para PC.

é agora sim vai ficar melhor xbox ja teve seu tempo agora é a vez do pc será massa vou comprar.

geek.png

Always.

Nossa ein, coisa doida, deve ser muito maneiro, vamos espera para ver o que acontece.

Pois não vou compra por que, I'm like PS3.

You show the lights that stop me turn to stone

You shine it when I'm alone

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.