Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Olá galerinha da WC, aqui estou eu denovo \o

 

HACK PASSA PELO XTRAP SEM PRECISAR BUGAR !

 

Dessa vez descidir fazer um trainer para servidores privates (: Unica coisa que não irei liberar é o Trade Hack e o Gold Real, acho que isso não é necessário, além de estragar o jogo :)

 

Funções:

 

{ CTRL + F }

CTRL + F1 - SHOP

CTRL + F2 - BAU

CTRL + F3 - MESTRE HABI

CTRL + F4 - VELHO DO AGE

CTRL + F5 - VELHO DO MIX

CTRL + F6 - MESTRE CLAN

CTRL + F7 - RESET SKILL / STATUS

CTRL + F8 - TIER UP

CTRL + F9 - VENDA HACK

CTRL + F10 - ITEM VIRAR SHELTON

 

{ SHIFT + F }

SHIFT + F1 HP REGEN

SHIFT + F2 RES/MP REGEN

SHIFT + F3 SKILL NO DELLAY

SHIFT + F4 AGE SEM SHELTON

SHIFT + F5 TELESPORT BC

SHIFT + F6 TELESPORT CORE AZUL

SHIFT + F7 TELESPORT SOD

SHIFT + F8 TELESPORT ET1

SHIFT + F9 1 JERA / GYFU / NIED

 

{ CTRL + NUMPAD }

CTRL + NUMPAD0 - FECHA A DLL !!!

CTRL + NUMPAD1 - SURPRESA ( SÓ USE SE ESTIVER LOGADO ! )

 

Tutoriais de algumas funções:

 

VENDA HACK: Esse comando é perfeito para quando você quer vender algo fora da city ! Segure o item que deseja vender no mouse, e ative o comando.

OBS: Não clique em OK !!! Apenas aperte ENTER ! (:

 

ITEM VIRAR SHELTON: Não é oque você está pensando, existiu uma função igualzinha para que você possa colocar itens de atk e def nos lugares de ring e brac, essa função era do velho trainer ( Brasil Alpha ) Só que este não é possivel, ele server apenas para que você deixe o item 1 quadrado , ELE É MUITO UTIL PARA VC COMPRAR MAIS CRYSTAIS (: ! Ex: Vamos supor que o inventário só permite você carregar 12 Crystais, 1 Crystal tem 4 Quadrados, 12x4 = 48, então você poderar carregar 48 Crystais em forma de Quadrado, não se preocupe se você fez isso com itens, ao joga-lo no chão ele retorna ao seu tamanho normal ou ao relogar :]

 

SUPRESA: hahaha, esse comando só ativando para saber :***

OBS: Só ative esse comando quando estiver logado ingame ! Não use antes na tela de login pois o xtrap pode detectar ;[

 

Tutoriais de Injeção:

Windows XP: Abra o LP Multi Injector V2, em processo digite o nome do seu exe, no caso o meu é game.exe , apóis isso clique em Carregar procure pela dll Armageddon.dll e depois clique em Bug Xtrap, abra seu game e seja feliz!

 

Windows 7 32bytes: Vá na pasta do trainer, clique com o botão direito em LP Multi Injector V2 , vá em Propriedades » Compatibilidade, selecione a caixinha que está escrita "Executar este programa em modo de compatibilidade:" e selecione Windows XP Service Pack 3, apois isso clique em Aplicar depois em Ok, faça a mesma coisa com o seu game.exe !

 

PTS QUE FUNCIONA

PlezierPT

BlazePT

WarPK

Esses foi uns do que eu testei, mais tenho certeza que funfa na maioria (:

 

PTS NÃO FUNCIONA

BPT ( Brasil Priston Tale )

RealmPT & UniquePT

PTYes.

 

Downloads:

Download DLL:

alerte.png

( Link Direto ! )

Download DLL Opcional:

alerte.png

( Multiupload )

Scan DLL:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Download Injector:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan Injector:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Créditos: Ronaldo Dias ( EU )

 

SE GOSTOU/FUNFO AGRADEÇA ! ¬¬

Próximo projeto é do BPT *-*

NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK!

VAI PERDER SEU TEMPO!!!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/827905-armageddon-trainer-for-privates-somente-pra-pirata/
Compartilhar em outros sites

lukiiin

Se fosse pra você postar uma msg dessas (flood) nem precisava mano u.u

mais de qualquer forma, obrigado.

NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK!

VAI PERDER SEU TEMPO!!!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/827905-armageddon-trainer-for-privates-somente-pra-pirata/#findComment-3910755
Compartilhar em outros sites

Scan Falso.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Fechado.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/827905-armageddon-trainer-for-privates-somente-pra-pirata/#findComment-3911153
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.