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Os Melhores

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Mostrando conteúdo com a maior reputação em 26-04-2024 in todas as áreas

  1. Print Screen Tutorial em Escrita Execute o Loader Como administrador Vai perguntar em qual disco o seu CrossFire está instalado, e você informa se é no disco D ou no C e da ENTER Depois vai perguntar se você deseja executar o Cheat, e você da S e da ENTER Após isso ele vai aparecer a mensagem "Aguardando o CrossFire" e você abre o CrossFire E pronto, o cheat será injetado após 5 segundos, mantenha o seu crossfire aberto. INSERT ABRE E FECHA MENU Bom jogo Download/Scanner Download: [Hidden Content] Virustotal: https://www.virustotal.com/gui/file-analysis/ZGZmMDY3MzVjMTIyNjI4ZjY4MGU0MDVkMDBjODQwOGE6MTcxMzU1NzQ5MA==
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  3. UPDATE MARÇO/2024 INTRODUÇÃO Iniciamos o fórum para controlar as vendas dos cheats, todas as noticiais e novidades são postadas lá. Fórum exclusivo para VIP, então se tem interesse em adquirir entre: Forums - Fox Cheats FUNÇÕES AUTO KILL (FUNCIONAL EM EVENTOS E PORTAL) 1 HIT KILL HP HACK (VIDA FICA 500K E NÃO DIMINUI) MP HACK (JÁ INICIA PARTIDA CHEIO, SEM NECESSIDADE DE HIT) TIME FREEZE (COLOCA O TEMPO DA PARTIDA EM 12'59) RANK SS ITEM VAC (TODOS OS ITENS DROPAM NO MESMO LUGAR) MONSTER VAC (TODOS OS MOBS SPAWNAM NO MESMO LUGAR) FLY HACK (AO SEGURAR A TECLA CTRL E PULAR, VOCÊ CONSEGUE VOAR) NO CD (REMOVE O COOL DOWN DAS SKILLS STEALTH (OS MONSTROS NÃO TEM ATACAM) ITEM SPAWN (TODOS OS ITENS DO MAPA SPAWNAM) T. JULGAMENTO (AUMENTA TODOS SEUS ATRIBUTOS) CRITICAL (TODO DANO QUE VOCÊ FIZER SERÁ CRITICO) CONTINENTE HACK - PERMITE VOCÊ ACESSAR QUALQUER CONTINENTE (MESMO QUE NÃO O TENHA LIBERADO) ROOM HACK - PERMITE VOCÊ ACESSAR QUALQUER MISSÃO (MESMO QUE NÃO CUMPRA OS REQUISITOS) TIME FREEZE PROFECIA - DEIXA O TEMPO EM 22 MINUTOS SPEED HACK - AUMENTA A VELOCIDADE DO JOGO EXP HACK UP DO 1 AO 90 EM 5 MINUTOS AUTO BOSS - TE LEVA DIRETO AO BOSS DA MISSÃO BERKAS SOLO - PERMITE JOGAR BERKAS SOLO DEMONSTRAÇÃO SCREEN SHOTS PREÇOS 30 Dias -> R$30,00 90 Dias -> R$70,00 ONDE COMPRAR ? Nosso Site -> Forums - Fox Cheats Link da Loja -> Loja - FoxCheats Nosso Discord : Fox Cheats (discord.com) COMO USAR Abra seu Grand Chase Na tela de Servidores abra o FREE GCH.exe Clique em Injetar Pronto, o menu estará aberto dentro do jogo! QUALQUER PROBLEMA NO DOWNLOAD, DESATIVE SEU ANTI-VÍRUS OBS : PARA USAR O MP HACK, BASTA ATIVAR ANTES DE ENTRAR NA MISSÃO FREE VERSION [Hidden Content] https://www.virustotal.com/gui/file-analysis/ODYxMTVlMDkzMjg3ODVhN2IxMTg0YTU5YTEzYjJjY2Y6MTYzMjM0MTU4NQ==
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  5. • Belle DelphinePack Grátis - Belle Delphine • • Download Pack: [Hidden Content]
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  6. Basta deslizar e assistir o quanto quiser de vídeos +18 curtos e longos! [Hidden Content] Basta clicar na opção do Tiktok e aproveitar os milhares de vídeos!
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  7. Pack Grátis - Aline Faria & Bunniemai1591 Aline Faria Spoiler Download Pack: [Hidden Content] Bunniemai1591 Spoiler Download Pack: [Hidden Content]
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  8. Print Screen Tutorial em Escrita Execute o Loader Como administrador Vai perguntar em qual disco o seu CrossFire está instalado, e você informa se é no disco D ou no C e da ENTER Depois vai perguntar se você deseja executar o Cheat, e você da S e da ENTER Após isso ele vai aparecer a mensagem "Aguardando o CrossFire" e você abre o CrossFire E pronto, o cheat será injetado após 5 segundos, mantenha o seu crossfire aberto. WALLHACK É AUTO ON Bom jogo Download/Scanner Download: [Hidden Content] Virustotal: https://www.virustotal.com/gui/file-analysis/MzBkZjFjZjAyYzVhOWJlNWI4ZTNhZmVhODk1NDRmNDE6MTcxMzU1NzM4Nw==
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  9. a conta é mega fan premium divirta-se [Hidden Content]
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  10. Bom após anos longe deste amado forum, voltei para mostrar um dos meus trabalhos recentes. Trata-se deste bot, no Telegram, para assistir a XVideos Red, Tufos, Brazzers etc.. Com o bot você consegue assistir de forma rápida e fácil os vídeos do XVideos Red, Bangbros, Brazzers, Tufos E em breve vou adicionar mais site para bot. O bot está no Telegram, então para usar o bot, você tem que ter uma conta no Telegram. No bot Você começa com 5 créditos, mas você consegue mais créditos de graça ou pagando, a escolha é sua. #### A imagem mostra como o bot funciona, basta você enviar a URL, do vídeo para o bot, e ele vai te gerar um link para assistir. Aqui outro exemplo do bot funcionando com tufos. #### Tutorial de como usar o bot, e o site para encontrar os vídeos do XVídeos Red Clique aqui, para ver o tutorial #### ## Lista de sites suportados brazzers.com xvideos.red tufos.com.br bangbros.com Em breve essa lista vai aumentar, pois já estou trabalhando pra isso. #### [Hidden Content]
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  11. Serial: OBS: as chaves são atualizadas sempre que possível mas NÃO tem garantia de funcionar! [Hidden Content]
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  14. Pack Grátis - Nati Sweetmlr & Mariana Ladeira & Emanuelly Raquel Nati Sweetmlr Download Pack: [Hidden Content] Mariana Ladeira Download Pack: [Hidden Content] Emanuelly Raquel Download Pack: [Hidden Content]
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  16. • Pack Grátis - Tati Zaqui • Download Pack: [Hidden Content]
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  17. void ProcessTrainingCamp(int conn, int npcId, int confirm, int merchant) { int questFlag = -1; if (merchant == 36) questFlag == 8; else if (merchant == 40) questFlag == 9; else if (merchant == 41) questFlag == 10; else if (merchant == 43) questFlag == 11; int questBit = 1 << questFlag; int questLvl = questFlag - 8; if (pMob[conn].MOB.CurrentScore.Level > 35 && pMob[conn].MOB.CurrentScore.Level < MAX_USER) return; int keyId = 451 + questLvl; if (questLvl != 3 && pMob[conn].MOB.Quest & questBit) { SendClientMessage(npcId, TRUE, _NN_NewbieQuest_Already1 + questLvl); return; } if (keyId == 454) keyId == 524; //Emblema_Orc int i; for (i = 0; i < MAX_VISIBLE_INVENTORY; i++) { if (pMob[conn].MOB.Inventory[i].Index == keyId) break; } if (i == MAX_VISIBLE_INVENTORY) { SendClientMessage(npcId, TRUE, _NN_NewbieQuest_Cheerup1 + questLvl); return; } SendClientMessage(npcId, TRUE, _NN_NewbieQuest_Complete1 + questLvl); SendClientMessage(conn, FALSE, _NN_NewbieQuest_Reward1 + questLvl); pMob[conn].MOB.Quest |= questBit; if (!questLvl) { STRUCT_ITEM reward{}; reward.Index = 682; //Kit_de_Cura_(20_M.) reward.EF1 = EF_AMOUNT; reward.EFV1 = 20; PutItem(conn, &reward); } else if (questLvl == 1) { int weaponId = pMob[conn].MOB.Equip[WEAPON].Index; if (weaponId >= 3000 && weaponId <= 3007) return; if (weaponId > 0 && weaponId < MAX_ITEMLIST) { char str1[128]{}; char str2[128]{}; int reqLvl = g_pItemList[weaponId].ReqLvl; if (reqLvl > 36 && reqLvl < 1000) return; int baseLvl = 50; BASE_GetItemCode(&pMob[conn].MOB.Equip[WEAPON], str1); int ef1 = pMob[conn].MOB.Equip[WEAPON].EF1; int efv1 = pMob[conn].MOB.Equip[WEAPON].EFV1; pMob[conn].MOB.Equip[WEAPON].EF1 = 0; pMob[conn].MOB.Equip[WEAPON].EFV1 = 0; pMob[conn].MOB.Equip[WEAPON].EF2 = 0; pMob[conn].MOB.Equip[WEAPON].EFV2 = 0; pMob[conn].MOB.Equip[WEAPON].EF3 = 0; pMob[conn].MOB.Equip[WEAPON].EFV3 = 0; SetItemBonus(&pMob[conn].MOB.Equip[WEAPON], reqLvl + baseLvl, TRUE, 0, FALSE); pMob[conn].MOB.Equip[WEAPON].EF1 = ef1; pMob[conn].MOB.Equip[WEAPON].EFV1 = efv1; SendItem(conn, EQUIP_TYPE, WEAPON, &pMob[conn].MOB.Equip[WEAPON]); BASE_GetItemCode(&pMob[conn].MOB.Equip[WEAPON], str2); sprintf(temp, "que, chobo_quest2 befor:%s after:%s", str1, str2); Log(temp, pUser[conn].AccountName, pUser[conn].IP); SetTick(conn, 44, 200, 200); SendScore(conn); } } else if (questLvl == 2) { for (int j = 0; j < 8; j++) { int itemId = pMob[conn].MOB.Equip[j].Index; if (itemId < 500 || itemId >= MAX_ITEMLIST) return; int reqLvl = g_pItemList[itemId].ReqLvl; if (reqLvl > 36 && reqLvl < 1000) return; int itemSanc = BASE_GetItemSanc(&pMob[conn].MOB.Equip[j]); if (itemSanc < 7) itemSanc += (rand() % 3) + 1; if (itemSanc > 9) itemSanc = 9; BASE_SetItemSanc(&pMob[conn].MOB.Equip[j], itemSanc, 0); SendItem(conn, EQUIP_TYPE, j, &pMob[conn].MOB.Equip[j]); } SetTick(conn, 44, 200, 200); SendScore(conn); SendEquip(conn, conn); } else if (questLvl == 3) { int sort = rand() % 3; if (sort == 0) { STRUCT_ITEM reward{}; reward.Index = 682; //Kit_de_Cura_(20_M.) reward.EF1 = EF_AMOUNT; reward.EFV1 = 20; PutItem(conn, &reward); } else if (sort == 1) { STRUCT_ITEM reward{}; reward.Index = 481; //Olho_Crescente PutItem(conn, &reward); } else { STRUCT_ITEM reward{}; reward.Index = 651 + (rand() % 3); //Rubi_do_Carbunkle PutItem(conn, &reward); } SetTick(conn, 44, 200, 200); SendScore(conn); BASE_ClearItem(&pMob[conn].MOB.Inventory[i]); SendItem(conn, INVEN_TYPE, i, &pMob[conn].MOB.Inventory[i]); } }
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  18. Pack com fotos/vídeos da Juliana Bonde. Basta curtir o tópico para revelar o conteúdo. [Hidden Content]
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  19. Pack Grátis - Sunnyray sunnyrayyxo All Vídeos + ppv 👇[Hidden Content] +blowjob [Hidden Content]
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  20. Pack com fotos da Karol. Basta curtir o tópico para revelar o conteúdo. [Hidden Content]
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  21. [Hidden Content] [Hidden Content] [Hidden Content] [Hidden Content] [Hidden Content] [Hidden Content]
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  22. Antes de tudo, devo dizer que não sou o desenvolvedor desse cheat, eles são uma equipe chinesa e só atualizam num outro fórum chinês, então sou apenas um COMPARTILHADOR. NOTAS Correção de suporte para OfficialServer-OS. PRINTS/VIDEO TUTORIAL FUNÇÕES DO CHEAT DOWNLOAD & SCAN POSTADO NO TÓPICO, CLIQUE AQUI PARA SER REDIRECIONADO! CRÉDITOS FannieMC | Contato via Discord Funcional apenas na versão 4.0 do Genshin Impact
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  23. Estou aqui para ensinar vocês a como pedir seu acesso gratuito! +3.700 Filmes de Porno Legendado em Português do Brasil - Maior site de conteúdo legendado da internet! https://pelada.net CURTA O TÓPICO PARA RECEBER O TUTORIAL DE COMO CONSEGUIR SEU ACESSO [Hidden Content]
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  25. Olá pessoal sou Josué Sou programador na área de estrutura Web, depois de ter disponibilizado gratuitamente essa Soucer www.webc heats.com .br/topic/2293261- soucer-cliente-release-779-droplist -shop/#comment-9217462 (RETIREM OS ESPAÇOS) afim de estimular o desenvolvimento na área de Wyd quero oferecer para vocês aqui essa outra base ainda mais avançada por apenas R$400, ela já é extremamente jogável Da para por online tranquilamente! O que possui: - Droplist ingame c/filtro ✅(Feito p/sexycod) -Sistema de refinação de montaria ✅ -Painel Ranking in-game ✅(Feito Pelo sexycod) - Shop donate ingame ✅(Feito pelo sexycod) -Sistema de Raplations brincos,imp,griupan ✅ - Loja fantasma ✅ (Finalziado pelo Sexycod) EVOCAÇÃO FORA DA PT ✅(Feito pelo Sexycod) Sistema de divisão de itens ✅ -Evento Hit ✅ -Evento Dropglobal ✅ - Guerras Ok ✅ - Imposto Ok ✅ e muito mais.. !!PERMITO TESTAR!! PROTEÇÃO: 2 Sistemas de protecção anti-duping O que eu entrego: Soucer cliente Soucer Server Soucer Launcher Suporte 30 dias para alterações na Release e códigos R$400 *O que eu ensino* Programar em C++ Criar paineis com funções Configurar todo o jogo Entender como funciona e altera o drop Entender como funciona e altera as rates [hide https://prnt.sc/IoRyA169INJV [/hide] [Hidden Content] [Hidden Content] [Hidden Content] Vídeo:
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  26. Minty 1.41 | Download & VirusScan: [Hidden Content] Notas de correções: Atualizado para a versão 4.3 (Global e Chinesa); Removido FovChanger e SkipEnhanceAnimation.
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  27. //TMSrv 7.57 004F45E0 void CQuest::ProcessNPCClicFunction(int conn, int npcId) //Função Ok { int questId = pMob[npcId].QuestIndex; int condSuccessCount = 0; int isLog = FALSE; if (questId <= 0 || questId >= MAX_QUEST) { sprintf_s(temp, "err, wrong quest number npcId:%d quest:%d", npcId, questId); Log(temp, "-sys", 0); return; } if (pMob[conn].TargetX < (g_pQuest[questId].PosX - 6) || pMob[conn].TargetX > (g_pQuest[questId].PosX + 6) || pMob[conn].TargetY < (g_pQuest[questId].PosY - 6) || pMob[conn].TargetY > (g_pQuest[questId].PosY + 6)) return; for (int i = 0; i < 10; i++) { int rewardId = g_pQuest[questId].Reward[i].Index; if (rewardId != 2 && rewardId != 7) //ITEM - QITEM continue; int countSlotEmpty = 0; for (int j = 0; j < MAX_VISIBLE_INVENTORY; j++) { if (pMob[conn].MOB.Inventory[j].Index) continue; countSlotEmpty++; } if (!countSlotEmpty) { SendClientMessage(conn, FALSE, _NN_You_Have_No_Space_To_Trade); return; } } for (int i = 0; i < 10; i++) { int conditionOk = FALSE; if (g_pQuest[questId].Condition[i].Index <= 1) //SPEECH { condSuccessCount++; continue; } if (g_pQuest[questId].Condition[i].Index == 2) //LEVEL { int curLvl = pMob[conn].MOB.CurrentScore.Level + 1; if (curLvl >= g_pQuest[questId].Condition[i].Value[0] && curLvl <= g_pQuest[questId].Condition[i].Value[1]) //minLvl - maxLvl conditionOk = TRUE; if (!conditionOk) { SendSay(npcId, g_pQuest[questId].Condition[i].Speech); return; } condSuccessCount++; } if (g_pQuest[questId].Condition[i].Index == 3) //ITEM { int reqItemCount = 0; for (int j = 0; j < MAX_VISIBLE_INVENTORY; j++) { int itemId = pMob[conn].MOB.Inventory[j].Index; if (g_pQuest[questId].Condition[i].Value[0] != itemId) continue; reqItemCount++; } if (reqItemCount >= g_pQuest[questId].Condition[i].Value[1]) conditionOk = TRUE; if (!conditionOk) { SendSay(npcId, g_pQuest[questId].Condition[i].Speech); return; } condSuccessCount++; } if (g_pQuest[questId].Condition[i].Index == 4) //ITEMSANC { int sancCount = 0; for (int j = 0; j < MAX_VISIBLE_INVENTORY; j++) { int itemId = pMob[conn].MOB.Inventory[j].Index; if (g_pQuest[questId].Condition[i].Value[0] != itemId) continue; if (g_pQuest[questId].Condition[i].Value[2] != 0) { STRUCT_ITEM* item = &pMob[conn].MOB.Inventory[j]; int itemSanc = BASE_GetItemSanc(item); if (itemSanc >= g_pQuest[questId].Condition[i].Value[2]) sancCount++; } else { sancCount++; } } if (sancCount >= g_pQuest[questId].Condition[i].Value[1]) conditionOk = TRUE; if (!conditionOk) { SendSay(npcId, g_pQuest[questId].Condition[i].Speech); return; } condSuccessCount++; } if (g_pQuest[questId].Condition[i].Index == 5) //CONNAME { if (!strncmp(g_pQuest[questId].Condition[i].MobName, pMob[conn].MOB.MobName, NAME_LENGTH)) conditionOk = TRUE; if (!conditionOk) { SendSay(npcId, g_pQuest[questId].Condition[i].Speech); return; } condSuccessCount++; } if (g_pQuest[questId].Condition[i].Index == 6) //GOLDCHECK { if(g_pQuest[questId].Condition[i].Value[0] <= pMob[conn].MOB.Coin) conditionOk = TRUE; if (!conditionOk) { SendSay(npcId, g_pQuest[questId].Condition[i].Speech); return; } condSuccessCount++; } if (g_pQuest[questId].Condition[i].Index == 7) //ISTRANS { int evolution = pMob[conn].CheckEvolution(); //ebp-0e0 if(g_pQuest[questId].Condition[i].Value[0] == evolution || (g_pQuest[questId].Condition[i].Value[1] && g_pQuest[questId].Condition[i].Value[1] == evolution)) conditionOk = TRUE; if (!conditionOk) { SendSay(npcId, g_pQuest[questId].Condition[i].Speech); return; } condSuccessCount++; } if (g_pQuest[questId].Condition[i].Index == 8) //ISLOG { isLog = g_pQuest[questId].Condition[i].Value[0]; conditionOk = TRUE; condSuccessCount++; } if (g_pQuest[questId].Condition[i].Index == 9) //TIMECHECK { int initTime1 = g_pQuest[questId].Condition[i].Value[0]; int initTime2 = g_pQuest[questId].Condition[i].Value[1]; int initTime3 = g_pQuest[questId].Condition[i].Value[2]; int finalTime = g_pQuest[questId].Condition[i].Value[3]; if (initTime1 <= CurrentMinute && initTime1 + finalTime > CurrentMinute) conditionOk = TRUE; else if (initTime2 > 0 && initTime2 <= CurrentMinute && initTime2 + finalTime > CurrentMinute) conditionOk = TRUE; else if (initTime3 > 0 && initTime3 <= CurrentMinute && initTime3 + finalTime > CurrentMinute) conditionOk = TRUE; if (!conditionOk) { SendSay(npcId, g_pQuest[questId].Condition[i].Speech); return; } condSuccessCount++; } if (g_pQuest[questId].Condition[i].Index == 10) //EQITEM { if (g_pQuest[questId].Condition[i].Value[0] > 1) { if (pMob[conn].MOB.Equip[g_pQuest[questId].Condition[i].Value[0] - 1].Index == g_pQuest[questId].Condition[i].Value[1]) conditionOk = TRUE; } if (!conditionOk) { SendSay(npcId, g_pQuest[questId].Condition[i].Speech); return; } condSuccessCount++; } //CheckBit Modificada!! if (g_pQuest[questId].Condition[i].Index == 11) //CHECKBIT { if (g_pQuest[questId].Condition[i].Value[0] == 1 && !BASE_GetQuestState(pMob[conn].CristalQuest, g_pQuest[questId].Condition[i].Value[1])) conditionOk = TRUE; else if (g_pQuest[questId].Condition[i].Value[0] == 2 && !BASE_GetQuestState(pMob[conn].isArchBlockedLvl, g_pQuest[questId].Condition[i].Value[1])) conditionOk = TRUE; else if (g_pQuest[questId].Condition[i].Value[0] == 3 && !BASE_GetQuestState(pMob[conn].ArchLvlandFuryStone, g_pQuest[questId].Condition[i].Value[1])) conditionOk = TRUE; else if (g_pQuest[questId].Condition[i].Value[0] == 4 && !BASE_GetQuestState(pMob[conn].isBlockedLvl, g_pQuest[questId].Condition[i].Value[1])) conditionOk = TRUE; if (!conditionOk) { SendSay(npcId, g_pQuest[questId].Condition[i].Speech); return; } condSuccessCount++; } if (g_pQuest[questId].Condition[i].Index == 12) //CHECKCLASS { if(pMob[conn].MOB.Class == g_pQuest[questId].Condition[i].Value[0]) conditionOk = TRUE; if (!conditionOk) { SendSay(npcId, g_pQuest[questId].Condition[i].Speech); return; } condSuccessCount++; } if (g_pQuest[questId].Condition[i].Index == 13) //CHECKSTAT { int detail = g_pQuest[questId].Condition[i].Value[0]; if (detail <= 3) { if (detail == 0 && pMob[conn].MOB.BaseScore.Str >= g_pQuest[questId].Condition[i].Value[1]) conditionOk = TRUE; else if (detail == 1 && pMob[conn].MOB.BaseScore.Int >= g_pQuest[questId].Condition[i].Value[1]) conditionOk = TRUE; else if (detail == 2 && pMob[conn].MOB.BaseScore.Dex >= g_pQuest[questId].Condition[i].Value[1]) conditionOk = TRUE; else if (detail == 3 && pMob[conn].MOB.BaseScore.Con >= g_pQuest[questId].Condition[i].Value[1]) conditionOk = TRUE; } if (!conditionOk) { SendSay(npcId, g_pQuest[questId].Condition[i].Speech); return; } condSuccessCount++; } if (g_pQuest[questId].Condition[i].Index == 14) //NOTEQUIP { int equipSlot = g_pQuest[questId].Condition[i].Value[0]; if (equipSlot >= 1 && equipSlot <= 16) { if (pMob[conn].MOB.Equip[equipSlot - 1].Index == g_pQuest[questId].Condition[i].Value[1]) { conditionOk = TRUE; condSuccessCount++; } } if (!conditionOk) { SendSay(npcId, g_pQuest[questId].Condition[i].Speech); return; } } if (g_pQuest[questId].Condition[i].Index == 15) //EMPTYITEMSLOT { int emptySlotCount = 0; for (int j = 0; j < MAX_VISIBLE_INVENTORY; j++) { if (!BASE_CanCarry(pMob[conn].MOB.Inventory, j)) continue; if (!pMob[conn].MOB.Inventory[j].Index) emptySlotCount++; } if (emptySlotCount >= g_pQuest[questId].Condition[i].Value[0]) conditionOk = TRUE; if (!conditionOk) { SendSay(npcId, g_pQuest[questId].Condition[i].Speech); return; } condSuccessCount++; } } int sort = rand() % 100; if (isLog) { sprintf(temp, "que, quest:%d char:%s x:%d y:%d rnd:%d", questId, pMob[conn].MOB.MobName, pMob[conn].TargetX, pMob[conn].TargetY, sort); Log(temp, pUser[conn].AccountName, pUser[conn].IP); } for (int i = 0; i < 10; i++) { int rewardId = g_pQuest[questId].Reward[i].Index; if (!rewardId) continue; if (sort < g_pQuest[questId].Reward[i].RateMin || sort > g_pQuest[questId].Reward[i].RateMax) continue; if (rewardId == 1) //SPEECH { SendSay(npcId, g_pQuest[questId].RewardSpeech); } else if (rewardId == 2) //ITEM { if (PutItem(conn, &g_pQuest[questId].Reward[i].Item)) SendClientMessage(conn, FALSE, _SN_Item_Arrived, g_pItemList[g_pQuest[questId].Reward[i].Item.Index].Name); } else if (rewardId == 3) //LEVEL { if (pMob[conn].CheckEvolution() == CELESTIAL) return; int newLvl = pMob[conn].MOB.CurrentScore.Level + g_pQuest[questId].Reward[i].Value[0]; if (newLvl < 0) newLvl = 0; if (newLvl > 399) newLvl = 399; pMob[conn].MOB.Exp = g_pNextLevel[newLvl]; if (pMob[conn].CheckGetLevel()) { SendClientMessage(conn, FALSE, _NN_Level_Up); SendScore(conn); SendItemByLevel(conn); } SendEtc(conn); } else if (rewardId == 4) //DELETEITEM { int maxDeleteItem = g_pQuest[questId].Reward[i].Value[1]; int deleteItemCount = 0; if (maxDeleteItem <= 0) maxDeleteItem = 1; for (int j = 0; j < MAX_VISIBLE_INVENTORY; j++) { if (pMob[conn].MOB.Inventory[j].Index == g_pQuest[questId].Reward[i].Value[0]) { if (g_pQuest[questId].Reward[i].Value[2]) { int itemSanc = BASE_GetItemSanc(&pMob[conn].MOB.Inventory[j]); if (itemSanc >= g_pQuest[questId].Reward[i].Value[2]) { memset(&pMob[conn].MOB.Inventory[j], 0, sizeof STRUCT_ITEM); SendItem(conn, EQUIP_TYPE, j, &pMob[conn].MOB.Inventory[j]); deleteItemCount++; } } else { memset(&pMob[conn].MOB.Inventory[j], 0, sizeof STRUCT_ITEM); SendItem(conn, EQUIP_TYPE, j, &pMob[conn].MOB.Inventory[j]); deleteItemCount++; } if (deleteItemCount >= maxDeleteItem) break; } } } else if (rewardId == 5) //EQUIP { int slotId = g_pQuest[questId].Reward[i].Value[0]; if (slotId >= 1 && slotId <= 16) { memset(&pMob[conn].MOB.Equip[slotId - 1], 0, sizeof STRUCT_ITEM); memcpy(&pMob[conn].MOB.Equip[slotId - 1], &g_pQuest[questId].Reward[i].Item, sizeof STRUCT_ITEM); } SendEquip(conn, conn); pMob[conn].GetCurrentScore(conn); SendScore(conn); SendEtc(conn); for (int j = 0; j < MAX_EQUIP; j++) //ebp-1e0 SendItem(conn, EQUIP_TYPE, j, &pMob[conn].MOB.Equip[j]); } else if (rewardId == 6) //SKILL { int skillId = g_pQuest[questId].Reward[i].Value[0]; int skillTime = g_pQuest[questId].Reward[i].Value[1]; if(skillId >= 0 && skillId <= 96) { SetTick(conn, skillId, skillTime, 200); SendScore(conn); } } else if (rewardId == 7) //QITEM { PutItem(conn, &g_pQuest[questId].Reward[i].Item); SendCarry(conn); } else if (rewardId == 8) //GIVEGOLD { if (pMob[conn].MOB.Coin + g_pQuest[questId].Reward[i].Value[0] > 2000000000) pMob[conn].MOB.Coin = 2000000000; else pMob[conn].MOB.Coin += g_pQuest[questId].Reward[i].Value[0]; if (pMob[conn].MOB.Coin <= 0) pMob[conn].MOB.Coin = 0; SendUpdateCoin(conn); } else if (rewardId == 9) //GIVEEXP { if (pMob[conn].CheckEvolution() == CELESTIAL) return; long long newExp = pMob[conn].MOB.Exp + g_pQuest[questId].Reward[i].Value[0]; if (newExp <= 4000000000) pMob[conn].MOB.Exp = newExp; else pMob[conn].MOB.Exp = 4000000000; SendEtc(conn); if (pMob[conn].CheckGetLevel()) { SendClientMessage(conn, FALSE, _NN_Level_Up); SendScore(conn); SendItemByLevel(conn); } } else if (rewardId == 10) //TELEPORT { DoTeleport(conn, g_pQuest[questId].Reward[i].Value[0], g_pQuest[questId].Reward[i].Value[1], FALSE); pUser[conn].IsWallX = pMob[conn].TargetX; pUser[conn].IsWallY = pMob[conn].TargetY; } else if (rewardId == 11) //EQDELETE { if (g_pQuest[questId].Reward[i].Value[0] < 1 || g_pQuest[questId].Reward[i].Value[0] > 16) continue; memset(&pMob[conn].MOB.Equip[g_pQuest[questId].Reward[i].Value[0] - 1], 0, sizeof STRUCT_ITEM); SendItem(conn, EQUIP_TYPE, g_pQuest[questId].Reward[i].Value[0] - 1, &pMob[conn].MOB.Equip[g_pQuest[questId].Reward[i].Value[0] - 1]); } //SetBit foi modificada!! else if (rewardId == 12) //SETBIT { int setBit = g_pQuest[questId].Reward[i].Value[0]; if (setBit >= 0 && setBit < 12) { if (setBit == 0) BASE_SetQuestState(&pMob[conn].isChatBlock, g_pQuest[questId].Reward[i].Value[1]); else if (setBit == 1) BASE_SetQuestState(&pMob[conn].CristalQuest, g_pQuest[questId].Reward[i].Value[1]); else if (setBit == 2) BASE_SetQuestState(&pMob[conn].isArchBlockedLvl, g_pQuest[questId].Reward[i].Value[1]); else if (setBit == 3) BASE_SetQuestState(&pMob[conn].ArchLvlandFuryStone, g_pQuest[questId].Reward[i].Value[1]); else if (setBit == 5) BASE_SetQuestState(&pMob[conn].isBlockedLvl, g_pQuest[questId].Reward[i].Value[1]); else if (setBit == 6) BASE_SetQuestState(&pMob[conn].randomQuizFlag, g_pQuest[questId].Reward[i].Value[1]); else if (setBit == 9) BASE_SetQuestState(&pMob[conn].isHardCore, g_pQuest[questId].Reward[i].Value[1]); else if (setBit == 11) BASE_SetQuestState(&pMob[conn].isGodOrSub, g_pQuest[questId].Reward[i].Value[1]); else { sprintf(temp, "que, setbit not imple - bit:%d quest:%d", setBit, questId); Log(temp, "-system", 0); } } else { sprintf(temp, "que, Quest Bit Error quest:%d reward:%d bit:%d", questId, i, setBit); Log(temp, pUser[conn].AccountName, pUser[conn].IP); } } else if (rewardId == 13) //RESTAT { unsigned short stats = g_pQuest[questId].Reward[i].Value[1]; int calcStatus = 0; int detail = g_pQuest[questId].Reward[i].Value[0]; int mobClass = pMob[conn].MOB.Class; if (mobClass < TRANSKNIGHT || mobClass > HUNTRESS) return; if (detail == 0) //STR { if (stats == 0) { calcStatus = pMob[conn].MOB.BaseScore.Str - BaseSIDCHM[mobClass][detail]; pMob[conn].MOB.BaseScore.Str = BaseSIDCHM[mobClass][detail]; } else if (pMob[conn].MOB.BaseScore.Str - stats >= BaseSIDCHM[mobClass][detail]) { calcStatus = stats; pMob[conn].MOB.BaseScore.Str -= stats; } else { calcStatus = pMob[conn].MOB.BaseScore.Str - BaseSIDCHM[mobClass][detail]; pMob[conn].MOB.BaseScore.Str = BaseSIDCHM[mobClass][detail]; } } else if (detail == 1) //INT { if (stats == 0) { calcStatus = pMob[conn].MOB.BaseScore.Int - BaseSIDCHM[mobClass][detail]; pMob[conn].MOB.BaseScore.Int = BaseSIDCHM[mobClass][detail]; } else if (pMob[conn].MOB.BaseScore.Int - stats >= BaseSIDCHM[mobClass][detail]) { calcStatus = stats; pMob[conn].MOB.BaseScore.Int -= stats; } else { calcStatus = pMob[conn].MOB.BaseScore.Int - BaseSIDCHM[mobClass][detail]; pMob[conn].MOB.BaseScore.Int = BaseSIDCHM[mobClass][detail]; } } else if (detail == 2) //DEX { if (stats == 0) { calcStatus = pMob[conn].MOB.BaseScore.Dex - BaseSIDCHM[mobClass][detail]; pMob[conn].MOB.BaseScore.Dex = BaseSIDCHM[mobClass][detail]; } //004F62AE else if (pMob[conn].MOB.BaseScore.Dex - stats >= BaseSIDCHM[mobClass][detail]) { calcStatus = stats; pMob[conn].MOB.BaseScore.Dex -= stats; } else { calcStatus = pMob[conn].MOB.BaseScore.Dex - BaseSIDCHM[mobClass][detail]; pMob[conn].MOB.BaseScore.Dex = BaseSIDCHM[mobClass][detail]; } } else if (detail == 3) //CON { if (stats == 0) { calcStatus = pMob[conn].MOB.BaseScore.Con - BaseSIDCHM[mobClass][detail]; pMob[conn].MOB.BaseScore.Con = BaseSIDCHM[mobClass][detail]; } else if (pMob[conn].MOB.BaseScore.Con - stats >= BaseSIDCHM[mobClass][detail]) { calcStatus = stats; pMob[conn].MOB.BaseScore.Con -= stats; } else { calcStatus = pMob[conn].MOB.BaseScore.Con - BaseSIDCHM[mobClass][detail]; pMob[conn].MOB.BaseScore.Con = BaseSIDCHM[mobClass][detail]; } } else if (detail == 4) //ALL { int tmpStats = 0; if (stats == 0) { calcStatus = pMob[conn].MOB.BaseScore.Str - BaseSIDCHM[mobClass][0]; pMob[conn].MOB.BaseScore.Str = BaseSIDCHM[mobClass][0]; calcStatus += pMob[conn].MOB.BaseScore.Int - BaseSIDCHM[mobClass][1]; pMob[conn].MOB.BaseScore.Int = BaseSIDCHM[mobClass][1]; calcStatus += pMob[conn].MOB.BaseScore.Dex - BaseSIDCHM[mobClass][2]; pMob[conn].MOB.BaseScore.Dex = BaseSIDCHM[mobClass][2]; calcStatus += pMob[conn].MOB.BaseScore.Con - BaseSIDCHM[mobClass][3]; pMob[conn].MOB.BaseScore.Con = BaseSIDCHM[mobClass][3]; } else { tmpStats = pMob[conn].MOB.BaseScore.Str - stats; if (tmpStats < 0) { tmpStats = pMob[conn].MOB.BaseScore.Str - BaseSIDCHM[mobClass][0]; pMob[conn].MOB.BaseScore.Str = BaseSIDCHM[mobClass][0]; } else { pMob[conn].MOB.BaseScore.Str -= stats; } } calcStatus += tmpStats; tmpStats = pMob[conn].MOB.BaseScore.Int - stats; if (tmpStats < 0) { tmpStats = pMob[conn].MOB.BaseScore.Int - BaseSIDCHM[mobClass][1]; pMob[conn].MOB.BaseScore.Int = BaseSIDCHM[mobClass][1]; } else { pMob[conn].MOB.BaseScore.Int -= stats; } calcStatus += tmpStats; tmpStats = pMob[conn].MOB.BaseScore.Dex - stats; if (tmpStats < 0) { tmpStats = pMob[conn].MOB.BaseScore.Dex - BaseSIDCHM[mobClass][2]; pMob[conn].MOB.BaseScore.Dex = BaseSIDCHM[mobClass][2]; } else { pMob[conn].MOB.BaseScore.Dex -= stats; } calcStatus += tmpStats; tmpStats = pMob[conn].MOB.BaseScore.Con - stats; if (tmpStats < 0) { tmpStats = pMob[conn].MOB.BaseScore.Con - BaseSIDCHM[mobClass][3]; pMob[conn].MOB.BaseScore.Con = BaseSIDCHM[mobClass][3]; } else { pMob[conn].MOB.BaseScore.Con -= stats; } calcStatus += tmpStats; pMob[conn].MOB.ScoreBonus = calcStatus; pMob[conn].GetCurrentScore(conn); SendScore(conn); SendEtc(conn); } } else if (rewardId == 14) //RESTATALL { int mobClass = pMob[conn].MOB.Class; if (mobClass < TRANSKNIGHT || mobClass > HUNTRESS) return; int Stats = g_pQuest[questId].Reward[i].Value[0]; int curScoreBonus = pMob[conn].MOB.ScoreBonus; int Str = pMob[conn].MOB.BaseScore.Str - BaseSIDCHM[mobClass][0]; int Int = pMob[conn].MOB.BaseScore.Int - BaseSIDCHM[mobClass][1]; int Dex = pMob[conn].MOB.BaseScore.Dex - BaseSIDCHM[mobClass][2]; int Con = pMob[conn].MOB.BaseScore.Con - BaseSIDCHM[mobClass][3]; if (Str > Stats) { pMob[conn].MOB.BaseScore.Str -= Stats; curScoreBonus += Stats; } else { pMob[conn].MOB.BaseScore.Str -= Str; curScoreBonus += Str; } if (Int > Stats) { pMob[conn].MOB.BaseScore.Int -= Stats; curScoreBonus += Stats; } else { pMob[conn].MOB.BaseScore.Int -= Int; curScoreBonus += Int; } if (Dex > Stats) { pMob[conn].MOB.BaseScore.Dex -= Stats; curScoreBonus += Stats; } else { pMob[conn].MOB.BaseScore.Dex -= Dex; curScoreBonus += Dex; } if (Con > Stats) { pMob[conn].MOB.BaseScore.Con -= Stats; curScoreBonus += Stats; } else { pMob[conn].MOB.BaseScore.Con -= Con; curScoreBonus += Con; } pMob[conn].GetCurrentScore(conn); BASE_GetBonusScorePoint(&pMob[conn].MOB, pMob[conn].MobFace, pMob[conn].CristalQuest, pMob[conn].ArchLvlandFuryStone); BASE_GetHpMp(&pMob[conn].MOB, pMob[conn].MobFace); SetTick(conn, 44, 20, 20); SendScore(conn); SendEtc(conn); } } }
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  28. Atualização sazonal do EpicGlobal! [v30.1]. Patch notes: Atualizado para versão 4.2 do jogo; Download & Scan: [Hidden Content]
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  29. Boa Noite Familia. "ATENÇÃO!!!!" perdão pelo português , não é la grandes coisas. Sei que Muita Gente Aqui ja sabe como fazer isso , mas resolvi postar , pois talvez possa estar ajudando algumas pessoas. o codigo a baixo é um modelo comentado de uma source 7.59 vou comentar o suficiente para que a pessoa que for mexer na source dele (caso queira) , saiba onde está mexendo e porque. #pragma region QUEST_ELFOS case QUEST_ELFOS: { >> a linha a baixo se trata de uma condição onde vc vai desiguinar quem vai poder fazer a quest no exemplo a baixo ele vem falar que mortal pode fazer a quest , a parte do arch que está com duas / siguinifica que ela está comentada ou seja ela não está sendo validada if (pMob[conn].extra.ClassMaster != MORTAL) //&& pMob[conn].extra.ClassMaster != ARCH) { >> aqui entramos dentro de duas chave , ou seja estamos dentro do que a condição diz >> nela diz o seguinte "se a sua classe for diferente o sinal de != quer dizer diferente , vai fazer o que está escrito em baixo". >> que seria [_NN_Level_Limit2] esse level limit2 está sendo puxado da sua release na pasta tmserv tem 1 arquivo chamado language >> la tem esse level limit2 , caso vc queira mudar o que o npc vai falar e so alterar la SendSay(npcIndex, g_pMessageStringTable[_NN_Level_Limit2]); >> o break diz exatamente isso ele faz uma pausa . o código n continua a leitura no que diz respeito ao npc da quest break; } >> aqui está sendo criada duas variaveis para desiguinar qual level vc pode entar na quest int minlevel = pMob[conn].extra.ClassMaster == MORTAL ? 1 : 1; int maxlevel = pMob[conn].extra.ClassMaster == MORTAL ? 2 : 2; >> caso vc quisesse que o arch tbm fizesse a quest e so criar mais 2 variaveis pra dizer o lvl que ele vai poder entrar >> porem isso acarretaria em diversas mudanças que seria necessaria para que a evolução do arch seja diferente da evolução do mortal ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- >> logo a baixo temos outra condição que vem falar do level que a variavel a cima diz >> aqui vc limita o level que o personagem pode entrar na quest if (pMob[conn].MOB.CurrentScore.Level < minlevel || pMob[conn].MOB.CurrentScore.Level >= maxlevel) { SendSay(npcIndex, g_pMessageStringTable[_NN_Level_limit]); break; } >> aqui chegamos em um ponto interessante do npc , as linhas a baixo diz respeito a verificação do inventario >> e a entrega do item >> o for é um loop onde ele vai sempre procurar o item no seu inventario >> funciona mais ou menos assim. o item da quest do elfo está no terceiro slot do seu inventario. >> a variavel i que foi criada a baixo ela tem um valor inicial de 0 >>então o que vai acontecer , o codigo vai olhar todos os slots do seu inventario começasndo pelo primeiro >>não acho . ele vai pro proximo esse ir pro proximo seria o i++ que seguinificar adicionar 1 no valor inicial da variavel >>então o que antes era 0 agora passa a ser 1. e assim vai até ele encontar o item que e necessario para a entrada da quest. int i = 0; for (i = 0; i < pMob[conn].MaxCarry; i++) { if (pMob[conn].MOB.Carry.sIndex != 4042) continue; BASE_ClearItem(&pMob[conn].MOB.Carry); SendItem(conn, ITEM_PLACE_CARRY, i, &pMob[conn].MOB.Carry); break; } if (i == pMob[conn].MaxCarry) { sprintf(temp, g_pMessageStringTable[_SN_BRINGITEM], g_pItemList[4042].Name); SendSay(npcIndex, temp); break; } pMob[conn].QuestFlag = 5; DoTeleport(conn, 1322 + rand() % 5 - 3, 4041 + rand() % 5 - 3); } break; #pragma endregion bom gente eu sei que não sou tão bom com programação mas o intuito é ajudar com o pouco que sei. espero que tenha gostado. caso não tenha intendido muito , comenta , eu podendo vou tentar ajudar.
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