Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×

Os Melhores

  1. Zack Martins

    Zack Martins

    Velha Guarda Ex-Staffer


    • Pontos

      85

    • Total de Posts

      779


  2. AzazeL-

    AzazeL-

    Saphire Member


    • Pontos

      54

    • Total de Posts

      952


  3. Grego

    Grego

    'Administrador


    • Pontos

      48

    • Total de Posts

      3.944


  4. Sabala

    Sabala

    Velha Guarda Ex-Staffer


    • Pontos

      43

    • Total de Posts

      1.661


Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação em 19/12/2021 in todas as áreas

  1. Olá, pessoal! Gostaria de compartilhar alguns códigos de resgate de recompensas que recebo como assinante do Prime Gaming e que não vou usar. Anteriormente, eu costumava atualizar o post principal do tópico à medida que os códigos eram renovados. No entanto, isso não era destacado na página principal como se fosse conteúdo "novo". Como resultado, muitas pessoas nem sabiam sobre essa oferta e não tinham acesso às recompensas. Todavia, pensando no melhor para todos vocês, decidi reformular a maneira como atualizo e gerencio esse tópico, que já tem uma certa reputação. A partir de agora, sempre que as recompensas forem atualizadas lá no Prime Gaming, vou criar uma nova postagem dentro deste tópico da mesma maneira que fazia antes, com título e referência ao jogo. E não se esqueçam de curtir e seguir o tópico para não perderem novos conteúdos. Até mais!
    3 pontos
  2. Pack com fotos/vídeos da Ana Livya Padilha. Basta curtir o tópico para revelar o conteúdo. [hide][Hidden Content]]
    3 pontos
  3. CHEAT PARA VALORANT TRIGGERBOT INFORMAÇÕES O Fell trigger é um tools/cheat externo para Valorant; Posso ser banido? Sim, porém o cheat é externo, não detectável pelo Vanguard e não injeta nada dentro do jogo.; O fell trigger só funcionará em todas as resoluções do Valorant. TUTORIAL Abra o jogo e deixe na tela inicial Abra o Fell Triggerbot com admin Selecione a cor que voce usa no jogo ligue o Toggle para on ajuste o FOV (área que o triggerbot vai atirar) Clique em BIND e selecione a tecla desejada para o trigger E pronto só jogar RECURSOS DO CHEAT FOV: área que o triggerbot vai atirar DELAY: tempo de resposta do trigger Fire Delay: Tempo de resposta que ele irá atirar Draw FOV: Vai mostrar a area que você escolheu pro fov Toggle On: Quando ativo você pode escolher uma tecla para ligar/desligar Bind: Tecla que você irá ativar, basta clicar em Bind e depois pressionar a tecla Color (Canto inferior direito): Recomendado é usar roxo, você precisa alterar a cor do inimigo no jogo Gui color: Apenas a cor da interface do hack isso é cosmético DOWNLOAD & SCAN Download: [Hidden Content] Scan: [Hidden Content] Créditos ao Raposão Mito (EU MESMO)
    2 pontos
  4. Brazzers: em abril de 2013, o site adulto conhecido como Brazzers foi hackeado e 790 mil contas foram expostas publicamente. Cada registro incluía um nome de usuário, endereço de e-mail e senha armazenados em texto simples. Dados comprometidos: endereços de e-mail, senhas, nomes de usuário. [Hidden Content]
    2 pontos
  5. Só funcionará com servidores que não tem proteção para o Cheat Engine COMENTE O POST E CLIQUE NO BOTÃO DE LIKE PARA LIBERAR O DOWNLOAD Primeiramente faça o download do Cheat Engine: [Hidden Content] One Hit [Hidden Content] HP Hack [Hidden Content] MP Hack [Hidden Content] Speed Hack [Hidden Content] Stage Hack [Hidden Content] Créditos: ---Tinho---
    1 ponto
  6. SCRIPT BUNNY HOP CSGO Recomendado ter instalado na sua maquina o programa AutoHotKey. Após ter baixado, basta entrar no jogo primeiramente, e depois executar o macro como administrador. Tutorial se encontra dentro do download. DOWNLOAD & SCAN: [hide] Download: [Hidden Content]] Scan: [Hidden Content]
    1 ponto
  7. Olá Hoje estarei compartilhando com vocês um editor que estive desenvolvendo, ele basicamente pega o ItemList.bin e mostra as informações dele, depois você pode tanto salvar em .bin ou gerar um .txt. Para carregar o ItemList.bin no editor, você vai clicar em ItemList na parte superior esquerda do programa e clicar em "Abrir ItemList.bin", assim como mostra na imagem abaixo. Irá abrir uma página para procurar o arquivo, basta escolher o ItemList.bin e clicar em Abrir e as informações serão carregadas. Existe também um botão para pesquisar os itens que deseja, para utiliza-lo é só escrever o nome do item e clicar no botão "Buscar", assim como a imagem abaixo Após fazer as alterações, clique no botão "Salvar alterações", assim como mostra a imagem abaixo. Para criar o ItemList.bin atualizado, basta clicar em ItemList, no canto superior esquerdo e ir em "Gerar ItemList" e depois clicar em ItemList.bin e irá gerar no mesmo local em que você mexeu, será o mesmo arquivo, porém com as informações atualizadas. Para criar o ItemList.txt você irá clicar em ItemList, no canto superior esquerdo e depois ir em "Gerar ItemList" e depois clicar em ItemList.txt, irá abrir o local que deseja criar o arquivo, assim como é mostrado na imagem abaixo OBS: Eu creio que sirva para todas as versões disponíveis atualmente, pelo menos até o 7.59 (7.60), qualquer bug peço que reportem para eu corrigir, estarei preparando a nova versão onde é possível escolher os Effects você mesmo. Eu só testei na versão 7.60 e não tive problemas, mas reportem por favor! CRÉDITOS: Juumper NakiuS SeiTbNao Download: [Hidden Content] SCAN
    1 ponto
  8. Pack com fotos/vídeos da Hannah OwO. Basta curtir o tópico para revelar o conteúdo. [hide][Hidden Content]]
    1 ponto
  9. Antes de prosseguir o conteúdo, os créditos vão ao Megaman por divulgar a source e demais arquivos. Database EP2 é um pouco diferente da EP1 (Tem muitas e muitas mudanças nas procedures e afins)Ambas as databases vem com correções já aplicadas em relação a inventário compartilhado e uma porrada de outras correções que não vem nas grigas. E ambas as databases EP1 e EP2 tem seu backup em SQL Server 2014 (Exceto a do arena que é 2016)Libs da Kog Inclusas (KNCSDK), que por sinal ajudam e muito na compilação da source da Chaos também.Source EP1 vem com a source do Client completa também.Source EP2 Default da KOG não existe! Até porque todas foram dados Upgrade através dessa EP1.De brinde vai o SHOP Editor (Uno incluso) - Uma ferramenta para editar Sort_xx e gerar do mesmo sort o PIGAItemPrice, e GoodsInfoList ou caso queira ele apenas atualiza a coluna price ou apenas os preços do ItemPrice. Download: [Hidden Content] Os arquivos são gigantescos para haver um scan, porém, o próprio MediaFire já tem uma verificação de antivírus.
    1 ponto
Esta tabela de classificação está definida para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.