Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×

Os Melhores

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação em 14/09/2023 in todas as áreas

  1. 100% ATUALIZADO(2025) INTRODUÇÃO A Fox com muito orgulho apresenta seu produto para Grand Chase Classic (Steam/Nexus/Megaxus/Epic Games/etc) Acesse nosso site e tenha acesso à mais produtos exclusivos: Forums - Fox Cheats FUNÇÕES 🎯 Categoria: Mission Hack Auto Kill Delay — Mata todos os mobs da missão automaticamente. Skip Dialog — Pula todos os diálogos possíveis durante a missão. Kill All — Usado junto com o Auto Kill Delay para matar mobs que suportam o sistema. Stealth — Faz com que os mobs não ataquem você. Monster Vac — Agrupa todos os mobs hostis em um único local. Item Vac — Coleta automaticamente todos os itens dropados. Item Hide — Esconde todos os itens da missão para melhor visualização. Auto Boss — Avança automaticamente para a Boss Fight quando disponível. Unlimited Dimensional Time — Permite ficar mais de 15 minutos no portão dimensional. Level Hack [VOID] — Permite jogar o VOID sem precisar ser level 85. Item Spawn — Dropa todos os itens que seriam obtidos na missão. Speed Farm — Carrega uma missão alternativa para acelerar o farm. Damage Mob — Multiplicador de dano que você sofrerá dos mobs. Damage Hack — Aumenta o dano que você causa aos mobs. Auto Portal — Passa as etapas automaticamente sem interação manual. Speed Hack — Acelera a velocidade do jogo. Super Talim Spam — Spama o ataque especial do evento de Talin em qualquer missão. 🏆 Categoria: Mission Result Rank Select — Escolha a pontuação de rank da missão (F até SS). Hits Count — Quantidade de hits que você causou na missão. Combo Count — Número total de combos realizados. Attack Back Count — Número de ataques realizados pelas costas dos inimigos. Hits Takken — Quantidade de hits que você sofreu durante a missão. Damage Count — Total de dano que você causou na missão. 👤 Categoria: Player Stats HP Infinity — Vida infinita para o seu personagem. MP Full — Mana infinita para usar habilidades sem restrição. Hide Nick — Esconde seu nick no jogo [STREAM MODE]. Potion CD — Remove o cooldown para usar poções sem tempo de espera. CoolDown Hack — Remove o cooldown das skills, podendo usar sem limite. Fly Hack — Permite que seu personagem voe livremente. Pet MP — Mana infinita para o seu Pet. Furia Full — Fúria sempre cheia para usar golpes especiais. Item Hack [N] — Permite usar itens do inventário [N] sem possuí-los. Status SS — Aumenta seus atributos para atingir status SS+ e completar eventos/missões especiais. 🤖 Categoria: Bots/Farming Drop Prediction — Permite visualizar os itens que irão dropar dos mobs na missão. Block Dialog — Bloqueia janelas de diálogo para farmar AFK. Anti Kick AFK — Impede o jogo de te expulsar por ficar AFK. Auto Start — Inicia automaticamente as missões. Auto Next Dungeon — Avança automaticamente para a próxima missão. Auto Ready — Confirma "Pronto" automaticamente nas missões. Auto Play Dungeon — Joga automaticamente a missão selecionada. Auto Farm Item — Farma repetidamente o item adicionado na lista. Auto Failed — Faz a missão falhar automaticamente. Auto Farm Cards — Farma cartas automaticamente na missão. 🎮 Categoria: Auto Collect And Quit Collect And Quit — Entra na missão que você desejar, coleta os itens desejado e quita (FARM AUTOMATICO DE ITENS 100% AFK E RAPIDO 🎮 Categoria: AUTO VOID 100% AFK 23 CHAR AUTO VOID 100% AFK 23 CHAR — Entra na missão do void desejada, completa automaticamente com todos os personagens desejados e para (100% AFK) ENTREGA AUTOMÁTICA COMPRE AQUI OU NO SITE: [Hidden Content] SCREEN SHOTS PREÇOS 30 Dias -> R$39,90 ONDE COMPRAR ? Nosso Site -> Forums - Fox Cheats Nosso Discord : [Hidden Content] COMO USAR Abra o cheat Abra o jogo Seja feliz! DOWNLOAD/SCAN DOWNLOAD x64 : [Hidden Content] SCAN x64 : VirusTotal - File - f8365bdad743280aa82f47ad3d3cf242421b15445dbe493f9aa894b17342b0d8
    10 pontos
  2. 6 pontos
  3. WEBCHEATS A P R E S E N T A ASSISTA A QUALQUER VÍDEO NOS SITES OFICIAIS DE VÍDEOS AULTOS +18 SEM PRECISAR PAGAR NADA! A plataforma a seguir consegue liberar todo e qualquer tipo de vídeos/filmes adultos restritos exclusivamente para assinantes. Você consegue assistir os conteúdos exclusivos sem precisa pagar nada mensalmente! COMO USAR A PLATAFORMA: A plataforma é bem autoexplicativa, não há muito segredo. Acesse o site do Mineiro (link no final do tópico); Vai aparecer diversos sites pornográficos, selecione o site que deseja assistir (Por exemplo, o site da Brad Montana); Em seguida você será redirecionado para adicionar o link do vídeo restrito; Pois bem, o próximo passo é acessar o site oficial da Brad Montana; Agora escolha um vídeo/filme premium, restrito somente para assinantes; Após escolher, copie o link do vídeo no campo de URL e retorne a plataforma do Mineiro; Retornando ao site do Mineiro, cole o link do vídeo no campo em que está sendo pedido; Depois, clique no botão "Quero assistir esse vídeo/filme". Caso queria entender melhor a explicação em vídeo, assista: 𝗢𝗯𝘀.: Quando você clicar no botão "Quero assistir esse vídeo/filme", vai aparecer alguns anúncios pedindo para você permitir a notificação. Basta você ficar recusando/bloqueando. A solicitação dessa notificação vai aparecer umas 6x depois que você recusar, basta ficar recusando que logo você será direcionado para assistir o vídeo em FULL HD. 𝗢𝗯𝘀.: Se você clicar em permitir, os anúncios vão deixar de aparecer. Lembre-se de remover a notificação depois, pois é muito chato. LINK DO SITE [Hidden Content] ESTE MATERIAL ERA EXCLUSIVAMENTE PARA MEMBROS VIP! USE COM MODERAÇÃO!
    4 pontos
  4. Pack com fotos/vídeos da Aline Faria. Basta curtir o tópico para revelar o conteúdo. [hide][Hidden Content]]
    3 pontos
  5. UPDATE MARÇO/2024 INTRODUÇÃO Iniciamos o fórum para controlar as vendas dos cheats, todas as noticiais e novidades são postadas lá. Fórum exclusivo para VIP, então se tem interesse em adquirir entre: Forums - Fox Cheats FUNÇÕES AUTO KILL (FUNCIONAL EM EVENTOS E PORTAL) 1 HIT KILL HP HACK (VIDA FICA 500K E NÃO DIMINUI) MP HACK (JÁ INICIA PARTIDA CHEIO, SEM NECESSIDADE DE HIT) TIME FREEZE (COLOCA O TEMPO DA PARTIDA EM 12'59) RANK SS ITEM VAC (TODOS OS ITENS DROPAM NO MESMO LUGAR) MONSTER VAC (TODOS OS MOBS SPAWNAM NO MESMO LUGAR) FLY HACK (AO SEGURAR A TECLA CTRL E PULAR, VOCÊ CONSEGUE VOAR) NO CD (REMOVE O COOL DOWN DAS SKILLS STEALTH (OS MONSTROS NÃO TEM ATACAM) ITEM SPAWN (TODOS OS ITENS DO MAPA SPAWNAM) T. JULGAMENTO (AUMENTA TODOS SEUS ATRIBUTOS) CRITICAL (TODO DANO QUE VOCÊ FIZER SERÁ CRITICO) CONTINENTE HACK - PERMITE VOCÊ ACESSAR QUALQUER CONTINENTE (MESMO QUE NÃO O TENHA LIBERADO) ROOM HACK - PERMITE VOCÊ ACESSAR QUALQUER MISSÃO (MESMO QUE NÃO CUMPRA OS REQUISITOS) TIME FREEZE PROFECIA - DEIXA O TEMPO EM 22 MINUTOS SPEED HACK - AUMENTA A VELOCIDADE DO JOGO EXP HACK UP DO 1 AO 90 EM 5 MINUTOS AUTO BOSS - TE LEVA DIRETO AO BOSS DA MISSÃO BERKAS SOLO - PERMITE JOGAR BERKAS SOLO DEMONSTRAÇÃO SCREEN SHOTS PREÇOS 30 Dias -> R$30,00 90 Dias -> R$70,00 ONDE COMPRAR ? Nosso Site -> Forums - Fox Cheats Link da Loja -> Loja - FoxCheats Nosso Discord : Fox Cheats (discord.com) COMO USAR Abra seu Grand Chase Na tela de Servidores abra o FREE GCH.exe Clique em Injetar Pronto, o menu estará aberto dentro do jogo! QUALQUER PROBLEMA NO DOWNLOAD, DESATIVE SEU ANTI-VÍRUS OBS : PARA USAR O MP HACK, BASTA ATIVAR ANTES DE ENTRAR NA MISSÃO FREE VERSION [hide][Hidden Content]] [Hidden Content]==
    3 pontos
  6. CHEAT PARA VALORANT TRIGGERBOT INFORMAÇÕES O Fell trigger é um tools/cheat externo para Valorant; Posso ser banido? Sim, porém o cheat é externo, não detectável pelo Vanguard e não injeta nada dentro do jogo.; O fell trigger só funcionará em todas as resoluções do Valorant. TUTORIAL Abra o jogo e deixe na tela inicial Abra o Fell Triggerbot com admin Selecione a cor que voce usa no jogo ligue o Toggle para on ajuste o FOV (área que o triggerbot vai atirar) Clique em BIND e selecione a tecla desejada para o trigger E pronto só jogar RECURSOS DO CHEAT FOV: área que o triggerbot vai atirar DELAY: tempo de resposta do trigger Fire Delay: Tempo de resposta que ele irá atirar Draw FOV: Vai mostrar a area que você escolheu pro fov Toggle On: Quando ativo você pode escolher uma tecla para ligar/desligar Bind: Tecla que você irá ativar, basta clicar em Bind e depois pressionar a tecla Color (Canto inferior direito): Recomendado é usar roxo, você precisa alterar a cor do inimigo no jogo Gui color: Apenas a cor da interface do hack isso é cosmético DOWNLOAD & SCAN Download: [Hidden Content] Scan: [Hidden Content] Créditos ao Raposão Mito (EU MESMO)
    2 pontos
  7. 2 pontos
  8. 2 pontos
  9. Sem muitas delongas, segue o repositório abaixo do cliente do wyd descompilado. [hide][Hidden Content]] Este projeto é uma descompilação e o mesmo pode e contém problemas. Sinta-se a vontade para reportá-los e abrir um pull request para o projeto (esperamos que você faça isso). Autores: Eric Santos (SKEWED) Wed Souza (FREEDOM) Kevin Kouketsu (shepher)
    1 ponto
  10. Valorant - TriggerBot Grátis! Atualizado: 06/10/2022 1. A seguir, será aberta uma janela mostrando as configurações do TriggerBot. 2. Selecione a cor que você usa no jogo. 3. Ligue o “Toggle” para ON. 4. Ajuste o FOV (área que o triggerbot vai atirar). 5. Pronto, após ativar, basta colocar sua melhor sniper, pegar o melhor posicionamento e mirar. Verá a mágica acontecendo. Download: [Hidden Content] INIMIGO PASSOU NA MIRA? PODE CONSIDERA-LO MORTO! ESTE BOT ATIRA SOZINHO QUANDO O INIMIGO PASSA NA SUA MIRA! Suporte? Por conta de ser um conteúdo grátis não oferece suporte pelo mesmo, entretanto envie seu problema aqui que vou tentar ajuda-lo. Atenção! NÃO ME RESPONSABILIZO POR NENHUM BANIMENTO! ESTOU APENAS COMPARTILHANDO UM CONTÉUDO QUE ENCONTREI E TESTEI, USE POR SUA CONTA EM RISCO!
    1 ponto
  11. WEBCHEATS A P R E S E N T A MACRO BINDADO - PUBG O PRODUTO A SEGUIR É DESENVOLVIDO EM AHK, PORTANTO, PRECISA TER INSTALADO O AUTO HOT KEY NA SUA MÁQUINA ANTES DE USAR. FUNÇÕES INCLUSAS ✅ NO RECOIL | ✅ NO SPRAY | ✅ TODAS AS ARMAS DOWNLOAD & SCAN a) DOWNLOAD [Hidden Content] b) SCANNER [Hidden Content] CRÉDITOS Até o momento não conseguir identificar o autor responsável pelo soft.
    1 ponto
  12. Achei uns documentos editáveis no meu HD, porém não estão atualizados. Senão me engano a oi mudou o logotipo, é só alterar. Dá pra brincar se pensar um pouco. PREVIA Usem com sabedoria. Não me responsabilizo pelo ato de vocês :D DOWNLOAD [Hidden Content]
    1 ponto
  13. Onlyfans Instagram [Hidden Content]
    1 ponto
  14. Só funcionará com servidores que não tem proteção para o Cheat Engine COMENTE O POST E CLIQUE NO BOTÃO DE LIKE PARA LIBERAR O DOWNLOAD Primeiramente faça o download do Cheat Engine: [Hidden Content] One Hit [Hidden Content] HP Hack [Hidden Content] MP Hack [Hidden Content] Speed Hack [Hidden Content] Stage Hack [Hidden Content] Créditos: ---Tinho---
    1 ponto
  15. [hide] [Hidden Content]]
    1 ponto
  16. Foto : [Hidden Content] [Hidden Content] * This file is non-executable & is only 84kb, by forum rules no scan is needed.
    1 ponto
  17. Pack Grátis - Steffy Moreno (Atualizado 48GB) Download Pack: [Hidden Content]
    1 ponto
  18. Olá comunidade! Gostaria de contribuir com um tutorial um pouco atualizado referente a como adicionar novas armas no wyd. Vale para set e armas também. Vamos lá! A estrutura da ItemList do wyd é cheio de itervalos, e muitos valiosos por sinais kkk... Algumas pessoas ja tentaram adicionar novos itens, como sets e armas mas percebeu que em alguns ID's o item só aparecia para você. Isso é pq na estrutura da ItemList o ID selecionado não tem a função de um item "visual". Mas se vocês pararem para pensar a ItemList tem varios intervalos e estes intervalos não estão ali por acaso, são espaços pré-configurados para receber novos itens... Então vamos la para o tutorial: 1- Primeira Etapa: Antes de iniciar você vai precisar dos conversores. Aqui na WebCheats possui todos estes disponíveis para dowload. Editor de ItemList, ItemName(Caso utilize), Editor de MeshTextureList.bin, Editor de ItemIcon.bin, conversor .wyt para tga. Após converter a ItemList para .csv abre ela. Avalie na sua ItemList ID's vagos próximos a ID's que tem Set's ou Armas. Repare que existe um intervalo do ID 1016 ~ 1100 vagos. Todos estes ID's eles são utilizados para itens visuais como Armas e Set's. Aqui será o local onde vamos inserir as novas armas!! 2- Segunda Etapa: Escolha o estilo da arma que queira adicionar, copiando de uma já existente. No caso aqui estarei adicionando as novas armas que surgiu no global, tem também as do asgard, enfim... as armas que vc quiser adicionar. 1016,Machado_Frog,2959.0,285.0.0.0.0,41,5000,192,2491,0,EF_CLASS,255,EF_GRID,0,EF_DAMAGE,505,EF_RANGE,2,EF_WTYPE,11,EF_MOBTYPE,9,EF_ITEMLEVEL,6 1017,Arco_Pomba,2960.0,290.0.0.0.0,42,5000,64,2551,0,EF_CLASS,255,EF_GRID,0,EF_DAMAGE,597,EF_RANGE,5,EF_WTYPE,101,EF_ATTSPEED,1,EF_MOBTYPE,9,EF_ITEMLEVEL,6 1018,Garras_Batatinhas,2961.0,282.0.0.0.0,43,5000,64,2611,0,EF_CLASS,255,EF_GRID,0,EF_DAMAGE,683,EF_RANGE,1,EF_WTYPE,41,EF_AC,55,EF_MOBTYPE,9,EF_ITEMLEVEL,6,EF_DEX,160 1019,Lança_Peixe_Espada,2962.0,290.0.0.0.0,44,5000,64,2671,0,EF_CLASS,255,EF_GRID,0,EF_DAMAGE,457,EF_RANGE,2,EF_WTYPE,21,EF_MAGIC,107,EF_MOBTYPE,9,EF_ITEMLEVEL,6 1020,Espetinho_de_Salsicha,2963.0,285.0.0.0.0,45,5000,192,2731,0,EF_CLASS,255,EF_GRID,0,EF_DAMAGE,503,EF_RANGE,2,EF_WTYPE,1,EF_MOBTYPE,9,EF_ITEMLEVEL,6 1021,Mc_Burger,2964.0,284.0.0.0.0,46,5000,64,2791,0,EF_CLASS,255,EF_GRID,0,EF_DAMAGE,530,EF_RANGE,4,EF_WTYPE,103,EF_ATTSPEED,1,EF_MOBTYPE,9,EF_ITEMLEVEL,6 1022,Cajado_CataVento,2965.0,288.0.0.0.0,47,5000,192,2863,0,EF_CLASS,255,EF_GRID,0,EF_DAMAGE,289,EF_RANGE,1,EF_WTYPE,31,EF_MAGIC,68,EF_MOBTYPE,9,EF_ITEMLEVEL,6 1023,Bastão_PiuPiu,2966.0,284.0.0.0.0,47,5000,64,2859,0,EF_CLASS,255,EF_GRID,0,EF_DAMAGE,391,EF_RANGE,2,EF_WTYPE,32,EF_MAGIC,111,EF_MOBTYPE,9,EF_ITEMLEVEL,6 1024,Sombrinha,2967.0,290.0.0.0.0,48,5000,64,2895,0,EF_CLASS,255,EF_GRID,0,EF_DAMAGE,753,EF_RANGE,2,EF_WTYPE,3,EF_MOBTYPE,9,EF_ITEMLEVEL,6,EF_STR,200 1025,Martelo_do_Chapolin,2968.0,290.0.0.0.0,49,5000,64,2935,0,EF_CLASS,255,EF_GRID,0,EF_DAMAGE,760,EF_RANGE,2,EF_WTYPE,13,EF_MOBTYPE,9,EF_ITEMLEVEL,6,EF_CRITICAL,50 1026,Escudo_de_Pizza_Calabreza,2969.0,231.0.0.0.0,51,5000,128,0,0,EF_CLASS,255,EF_GRID,0,EF_AC,211,EF_MOBTYPE,9,EF_ITEMLEVEL,5 1027,Machado_Halloween,2970.0,285.0.0.0.0,41,5000,192,2491,0,EF_CLASS,255,EF_GRID,0,EF_DAMAGE,505,EF_RANGE,2,EF_WTYPE,11,EF_MOBTYPE,9,EF_ITEMLEVEL,6 1028,Arco_Halloween,2971.0,290.0.0.0.0,42,5000,64,2551,0,EF_CLASS,255,EF_GRID,0,EF_DAMAGE,597,EF_RANGE,5,EF_WTYPE,101,EF_ATTSPEED,1,EF_MOBTYPE,9,EF_ITEMLEVEL,6 1029,Garra_Halloween,2972.0,282.0.0.0.0,43,5000,64,2611,0,EF_CLASS,255,EF_GRID,0,EF_DAMAGE,683,EF_RANGE,1,EF_WTYPE,41,EF_AC,55,EF_MOBTYPE,9,EF_ITEMLEVEL,6,EF_DEX,160 1030,Lança_Halloween,2973.0,290.0.0.0.0,44,5000,64,2671,0,EF_CLASS,255,EF_GRID,0,EF_DAMAGE,457,EF_RANGE,2,EF_WTYPE,21,EF_MAGIC,107,EF_MOBTYPE,9,EF_ITEMLEVEL,6 1031,Espada_Halloween,2974.0,285.0.0.0.0,45,5000,192,2731,0,EF_CLASS,255,EF_GRID,0,EF_DAMAGE,503,EF_RANGE,2,EF_WTYPE,1,EF_MOBTYPE,9,EF_ITEMLEVEL,6 1032,Cruz_Halloween,2975.0,284.0.0.0.0,46,5000,64,2791,0,EF_CLASS,255,EF_GRID,0,EF_DAMAGE,530,EF_RANGE,4,EF_WTYPE,103,EF_ATTSPEED,1,EF_MOBTYPE,9,EF_ITEMLEVEL,6 1033,Cajado_Halloween,2976.0,288.0.0.0.0,47,5000,192,2863,0,EF_CLASS,255,EF_GRID,0,EF_DAMAGE,289,EF_RANGE,1,EF_WTYPE,31,EF_MAGIC,68,EF_MOBTYPE,9,EF_ITEMLEVEL,6 1034,Bastão_Halloween,2977.0,284.0.0.0.0,47,5000,64,2859,0,EF_CLASS,255,EF_GRID,0,EF_DAMAGE,391,EF_RANGE,2,EF_WTYPE,32,EF_MAGIC,111,EF_MOBTYPE,9,EF_ITEMLEVEL,6 1035,Sabre_de_Halloween,2978.0,290.0.0.0.0,48,5000,64,2895,0,EF_CLASS,255,EF_GRID,0,EF_DAMAGE,753,EF_RANGE,2,EF_WTYPE,3,EF_MOBTYPE,9,EF_ITEMLEVEL,6,EF_STR,200 1036,Martelo_Halloween,2979.0,290.0.0.0.0,49,5000,64,2935,0,EF_CLASS,255,EF_GRID,0,EF_DAMAGE,760,EF_RANGE,2,EF_WTYPE,13,EF_MOBTYPE,9,EF_ITEMLEVEL,6,EF_CRITICAL,50 1037,Escudo_Halloween,2980.0,231.0.0.0.0,51,5000,128,0,0,EF_CLASS,255,EF_GRID,0,EF_AC,211,EF_MOBTYPE,9,EF_ITEMLEVEL,5 3- Terceira Etapa: Após adicionar na itemlist e itemname os itens, precisamos acrescentar as meshs. Abre o conversor de sua escolha, eu estou utilizando o W2_-_MeshtextureList. Procure um espaço vazio e coloca o nome dos arquivos. Exemplo: mesh\aandclaw03.wys; O Registro permanece como "N". 5- Quinta Etapa: Ao registrar as Mesh's agora é a etapa muito importante. Definir o ID desta mesh para que a Itemlist puxe. Para isso abre sua pasta Mesh em seguida procure o arquivo> MeshList.txt e vai até ao ultimo número sequencial. No meu caso o próximo seria a partir do 2924. Feito isso coloque os nomes dos arquivos seguindo a sequencia. 6- Sexta etapa: Após adicionar os ID's no MeshList.txt. Volta para a Itemlist onde criou os itens e vai adicionando os ID's. Mas onde alterar? 1016,Machado_Frog,2959.0,285.0.0.0.0,41,5000,192,2491,0,EF_CLASS,255,EF_GRID,0,EF_DAMAGE,505,EF_RANGE,2,EF_WTYPE,11,EF_MOBTYPE,9,EF_ITEMLEVEL,6 1027,Machado_Halloween,2970.0,285.0.0.0.0,41,5000,192,2491,0,EF_CLASS,255,EF_GRID,0,EF_DAMAGE,505,EF_RANGE,2,EF_WTYPE,11,EF_MOBTYPE,9,EF_ITEMLEVEL,6 Repare os ID's em Verde. É aqui que você insere eles. 7- Sétima Etapa: Após inserir todos os ID's e os itens de sua escolha, Salva a MeshTextureList.bin, Converta novamente a itemlist e itemname, salva a MeshList.txt e jogue os arquivos das armas na pasta Mesh. Também defina o Icon de sua escolha Salva o arquivo .wyt na pasta UI e o itemicon.bin na pasta principal. Prontinho seu item estará disponível para os seus jogadores. Espero ter ajudado vocês! Em breve estarei fazendo um vídeo com isso e outras coisas. Segue alguns Prints
    1 ponto
  19. SCRIPT BUNNY HOP CSGO Recomendado ter instalado na sua maquina o programa AutoHotKey. Após ter baixado, basta entrar no jogo primeiramente, e depois executar o macro como administrador. Tutorial se encontra dentro do download. DOWNLOAD & SCAN: [hide] Download: [Hidden Content]] Scan: [Hidden Content]
    1 ponto
  20. WEBCHEATS A P R E S E N T A VALORANT MACRO NO RECOIL O PRODUTO A SEGUIR É DESENVOLVIDO EM AHK, PORTANTO, PRECISA TER INSTALADO O AUTO HOT KEY NA SUA MÁQUINA ANTES DE USAR. MACROS EM AHK É APENAS UMA AUXILIADOR, NÃO É CHEAT PARA RETIRAR O RECOIL (Imagem ilustrativa) DOWNLOAD & SCAN a) DOWNLOAD [Hidden Content] b) SCANNER [Hidden Content] CRÉDITOS Até o momento não conseguir identificar o autor responsável pelo desenvolvimento do AHK.
    1 ponto
  21. TÓPICO REABERTO Um aviso: eu não vendo o Korepi em nenhum site por aí, como GGMax, Desapego ou DFG. Se você caiu nesse tópico através de uma compra num desses anúncios ou sites: SINTO LHE INFORMAR, MAS VOCÊ FOI VÍTIMA DE SCAM E ESSE VENDEDOR TE ENGANOU! KOREPI É GRATUITO! TRATE DE PEDIR REEMBOLSO E DENUNCIAR O VENDEDOR! O Korepi, atual cheat de Genshin baseado no projeto do Callow, posteriormente manutenciado pelo Taiga e outros, é um projeto gratuito, funcionando através de licenças. Essas por sua vez são adquiridas fazendo um check-in diário num período de 7 dias, a única coisa paga é caso queira diminuir o tempo de espera e ter alguns privilégios a mais, entretando, essa função de doador/contruibuidor é feita no próprio servidor do Korepi, o Kitten Buds. Fim! Deixarei o tópico aberto pra tratamento de dúvidas. Quem quiser colar no servidor que me chame aqui do fórum através de mensagem privada para eu convidá-los. Quem já está no servidor sinta-se á vontade de entrar em contato comigo também, eu sou um dos moderadores de lá. Meu discord é Sabala também.
    1 ponto
  22. Pack com fotos/vídeos da Hannah OwO. Basta curtir o tópico para revelar o conteúdo. [hide][Hidden Content]]
    1 ponto
  23. Pack Grátis - Jade Teen Download Pack: [Hidden Content]
    1 ponto
  24. Pack com vídeos da Letícia Reed. Basta curtir o tópico para revelar o conteúdo. [hide][Hidden Content]]
    1 ponto
  25. Salve pessoal, adaptei esse script para ler os arquivos .msh e .bon do WYD no blender 2.8 +, carregando a malha e os ossos, créditos a um amigo que me ajudou no entendimento da base desse conteúdo, não sei o nick dele na WC para usar é muito simples, basta definir o caminho do arquivo .msh e do arquivo .bon correspondente, e também o caminho da textura em jpg ou png. import bpy import os import struct import logging import mathutils from typing import NamedTuple FilePath = "C:\\......\\be010101.msh" FileName = "be010101" FilePathBon = "C:\\.......\\be01.bon" IMAGEPATH = 'C:\\.........\\be010101.png' print("----------------- Start Script -----------------") class BoneNode: def __init__(self, Owner, Children, Matrix): self.Owner = Owner self.Children = Children self.Matrix = Matrix class BoneData: def __init__(self, dwName, Matrix): self.dwName = dwName self.Matrix = Matrix class BoneWeight: def __init__(self, b0Weight, b0Index, b1Weight, b1Index, b2Weight, b2Index, b3Weight, b3Index): self.b0Weight = b0Weight self.b0Index = b0Index self.b1Weight = b1Weight self.b1Index = b1Index self.b2Weight = b2Weight self.b2Index = b2Index self.b3Weight = b3Weight self.b3Index = b3Index print ("---------------------Load Bon---------------------") bNodes = [] TreeNodes = [] with open(FilePathBon, "rb") as binFileBone: binFileBone.seek(0,os.SEEK_END) binFileBoneSize = binFileBone.tell() binFileBone.seek(0,os.SEEK_SET) BytesRead = 0 while(BytesRead < binFileBoneSize): Own = struct.unpack('i', binFileBone.read(4))[0] Chd = struct.unpack('i', binFileBone.read(4))[0] bNodes.append(BoneNode(Own,Chd, None)) BytesRead += 8 print("---------------------Load Mesh-------------------") with open(FilePath, "rb") as file: # b is important -> binary _dwParentID = struct.unpack('i', file.read(4))[0] _dwID = struct.unpack('i', file.read(4))[0] _dwFVF = struct.unpack('i', file.read(4))[0] _sizeVertex = struct.unpack('i', file.read(4))[0] _numFaceInflunce = struct.unpack('i', file.read(4))[0] _numPalette = struct.unpack('i', file.read(4))[0] _VertexCount = struct.unpack('i', file.read(4))[0] _FaceCount = struct.unpack('i', file.read(4))[0] _numFaces = int(_FaceCount / 3) print("dwParent: ",_dwParentID) print("_dwID: ",_dwID) print("_dwFVF: ",_dwFVF) print("_sizeVertex: ",_sizeVertex) print("_numFaceInflunce: ",_numFaceInflunce) print("_numPalette: ",_numPalette) print("_VertexCount: ",_VertexCount) print("_FaceCount: ", _FaceCount) print("_numFaces: ",_numFaces) lVertxPos = [] lNormalPos = [] lUvPos = [] lIndices = [] lBonesPos = [] ldwName = [] lBoneWeight = [] for i in range(0,_numPalette): bMatrix = mathutils.Matrix().to_4x4() bMatrix[0][0] = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bMatrix[1][0] = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bMatrix[2][0] = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bMatrix[3][0] = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bMatrix[0][1] = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bMatrix[1][1] = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bMatrix[2][1] = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bMatrix[3][1] = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bMatrix[0][2] = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bMatrix[1][2] = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bMatrix[2][2] = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bMatrix[3][2] = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bMatrix[0][3] = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bMatrix[1][3] = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bMatrix[2][3] = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bMatrix[3][3] = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bMatrix.invert() '''print("Invert2:") print(bMatrix) print(loc, rot, sca)''' loc, rot, sca = bMatrix.decompose() '''loc.z = loc.z * - 1''' bMatrix = mathutils.Matrix().LocRotScale(loc, rot, sca) lBonesPos.append(BoneData(0, bMatrix)) for i in range(0,_numPalette): dwName = struct.unpack('i', file.read(4))[0] lBonesPos[i].dwName = dwName print("dwName: ",dwName) ldwName.append(dwName) for i in range(0,_VertexCount): vX = struct.unpack('f', file.read(4))[0] vY = struct.unpack('f', file.read(4))[0] vZ = struct.unpack('f', file.read(4))[0] Vertex = (vX, vY, vZ) if _numFaceInflunce == 4: bweight0 = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bweight1 = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bweight2 = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bboneIndex0 = struct.unpack('b', file.read(1))[0] bboneIndex1 = struct.unpack('b', file.read(1))[0] bboneIndex2 = struct.unpack('b', file.read(1))[0] struct.unpack('b', file.read(1))[0] bw = BoneWeight(bweight0,bboneIndex0,bweight1,bboneIndex1,bweight2,bboneIndex2, 0, 0) lBoneWeight.append(bw) elif _numFaceInflunce == 3: bweight0 = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bweight1 = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bboneIndex0 = struct.unpack('b', file.read(1))[0] bboneIndex1 = struct.unpack('b', file.read(1))[0] u1 = struct.unpack('b', file.read(1))[0] u2 = struct.unpack('b', file.read(1))[0] bw = BoneWeight(bweight0,bboneIndex0,bweight1,bboneIndex1,0, 0, 0, 0) lBoneWeight.append(bw) elif _numFaceInflunce == 2: bweight0 = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bboneIndex0 = struct.unpack('b', file.read(1))[0] struct.unpack('b', file.read(1))[0] struct.unpack('b', file.read(1))[0] struct.unpack('b', file.read(1))[0] bw = BoneWeight(bweight0,bboneIndex0,0,0,0, 0, 0, 0) lBoneWeight.append(bw) else: print("este arquivo possuie faceinfluence: ", _numFaceInflunce) nX = struct.unpack('f', file.read(4))[0] nY = struct.unpack('f', file.read(4))[0] nZ = struct.unpack('f', file.read(4))[0] Normal = (nX, nY, nZ) uX = struct.unpack('f', file.read(4))[0] uY = struct.unpack('f', file.read(4))[0] uV = (uX,uY * -1) lVertxPos.append(Vertex) lNormalPos.append(Normal) lUvPos.append(uV) for i in range(0, _numFaces): f1 = struct.unpack('H', file.read(2))[0] f2 = struct.unpack('H', file.read(2))[0] f3 = struct.unpack('H', file.read(2))[0] triangulos = (f1, f2, f3) lIndices.append(triangulos) edge = [] new_mesh = bpy.data.meshes.new('mesh') new_mesh.from_pydata(lVertxPos, edge, lIndices) new_mesh.update() obj_mesh = bpy.data.objects.new(FileName, new_mesh) obj_mesh.data.normals_split_custom_set_from_vertices(lNormalPos) obj_mesh.modifiers.new(name = 'Skeleton', type = 'ARMATURE') '''Set UV''' uvlayer = obj_mesh.data.uv_layers.new() obj_mesh.data.uv_layers.active = uvlayer pos = 0 for face in obj_mesh.data.polygons: for vert_idx, loop_idx in zip(face.vertices, face.loop_indices): uvlayer.data[loop_idx].uv = lUvPos[vert_idx] pos += 1 '''mat = bpy.data.materials['Material'] tex = bpy.data.textures.new("SomeName", 'IMAGE') slot = mat.texture_slots.add() slot.texture = tex''' amt = bpy.data.armatures.new('root') Container = bpy.data.objects.new('Armature', amt) obj_mesh.modifiers['Skeleton'].object = Container '''obj_mesh.modifiers['Skeleton'].object = armt''' # make collection new_collection = bpy.data.collections.new('Loaded@'+FileName) bpy.context.scene.collection.children.link(new_collection) new_collection.objects.link(Container) new_collection.objects.link(obj_mesh) obj_mesh.parent = Container bpy.context.view_layer.objects.active = Container bpy.ops.object.mode_set(mode='EDIT') print("-----------------Create Three Node-------------------") class BoneTreeStruct: def __init__(self, dwname, Fater, Bone,Owner,Children ): self.dwname = dwname self.Fater = Fater self.Bone = Bone self.Owner = Owner self.Children = Children ignoreCount = 0 for b in bNodes: if ignoreCount > 0: ignoreCount -= 1 continue chk = BoneTreeStruct(0,0,None,0,0) ischk = False for tr in TreeNodes: if tr.Owner == b.Children: chk = tr ischk = True break if ischk == False: '''chk.Bone = bpy.data.objects.new(str(b.Children), None)''' chk = BoneTreeStruct(b.Children,0, None,b.Children,0) chk.Bone = amt.edit_bones.new(str(b.Children)) chk.Bone.head = (0,0,0) chk.Bone.tail = (0,0,0.1) TreeNodes.append(chk) print("definindo filhos") for fi in bNodes: if fi.Owner == chk.Owner: nFilho = BoneTreeStruct(fi.Children, chk,0,fi.Children,0) '''nFilho.Bone = bpy.data.objects.new(str(fi.Children), None)''' nFilho.Bone = amt.edit_bones.new(str(fi.Children)) nFilho.Bone.head = (0,0,0) nFilho.Bone.tail = (0,0,0.1) nFilho.Bone.parent = chk.Bone TreeNodes.append(nFilho) for bTree in TreeNodes: print(bTree.Bone.name) for dwInfo in lBonesPos: if(int(dwInfo.dwName) == int(bTree.Bone.name)): print("set matrix bone "+str(dwInfo.dwName)) bTree.Bone.matrix = dwInfo.Matrix bpy.context.view_layer.objects.active = obj_mesh vertexGroup = [] for i in range(0,_numPalette): new_vertex_group = bpy.context.active_object.vertex_groups.new(name=str(lBonesPos[i].dwName)) vertexGroup.append(vertexGroup) for i in range(0,_VertexCount): if _numFaceInflunce == 4: bpy.context.active_object.vertex_groups[lBoneWeight[i].b0Index].add([i], lBoneWeight[i].b0Weight, 'ADD') bpy.context.active_object.vertex_groups[lBoneWeight[i].b1Index].add([i], lBoneWeight[i].b1Weight, 'ADD') bpy.context.active_object.vertex_groups[lBoneWeight[i].b2Index].add([i], lBoneWeight[i].b2Weight, 'ADD') elif _numFaceInflunce == 3: bpy.context.active_object.vertex_groups[lBoneWeight[i].b0Index].add([i], lBoneWeight[i].b0Weight, 'ADD') bpy.context.active_object.vertex_groups[lBoneWeight[i].b1Index].add([i], lBoneWeight[i].b1Weight, 'ADD') elif _numFaceInflunce == 2: bpy.context.active_object.vertex_groups[lBoneWeight[i].b0Index].add([i], lBoneWeight[i].b0Weight, 'ADD') else: print("este arquivo possuie faceinfluence: ", _numFaceInflunce) mat = bpy.data.materials.new(name="New_Mat") mat.use_nodes = True bsdf = mat.node_tree.nodes["Principled BSDF"] texImage = mat.node_tree.nodes.new('ShaderNodeTexImage') texImage.image = bpy.data.images.load(IMAGEPATH) mat.node_tree.links.new(bsdf.inputs['Base Color'], texImage.outputs['Color']) if obj_mesh.data.materials: obj_mesh.data.materials[0] = mat else: obj_mesh.data.materials.append(mat)
    1 ponto
Esta tabela de classificação está definida para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.