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Os Melhores

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação em 17/02/2024 em Posts

  1. 100% ATUALIZADO(JUNHO 2024) INTRODUÇÃO A Fox com muito orgulho apresenta seu produto para Grand Chase Classic (Steam/Nexus/Megaxus/Epic Games/etc) Acesse nosso site e tenha acesso à mais produtos exclusivos: Forums - Fox Cheats FUNÇÕES AutoKill - mata todos os monstros da fase Item Vac - puxa todos os itens dropados para o seu personagem STATUS SS - deixa o Status do seu personagem SS permitindo adentrar em missões que ele não atenda os requisitos [ EX : Berkas, VOID/Vazio,etc] Skip Dialog - pula todos os diálogos automaticamente Item Hide - oculta todos os drops para não encher seu inventário de itens fracos/inuteis Level Hack [VOID] - permite que seu personagem entre na missão VAZIO/VOID mesmo que ele não tenha o level necessário Auto Kill Delay - mata todos os monstros da fase mais lentamente Monster VAC - Puxa todos os mobs para um determinado local do mapa. Auto Boss - Ao entrar na missão você vai direto para o BOSS. Item Spawn - Dropa todos os itens que seriam dropados naquela dungeon INTEIRA. Damage Mob - Com essa função você consegue escolher quanto de dano o mob irá lhe causar. Stage Hack - Completa a fase sozinho, de acordo com os delays que você programar. Speed Hack - Aumenta a velocidade do jogo de acordo com o multiplicador desejado. Rank Select - Define qual é o seu rank naquela dungeon (vocÊ pode escolher a pontuação para ir de F até SS) Time Count - O tempo da missão irá começar contar de 10'43 Time Freeze - O Tempo da missão irá ficar parado em 00:00 Hits Count - Falsifica os logs da partida, com você selecionando quantos hits causou na partida Combo Count - Você seleciona qual foi o combo mais alto que deu na partida, além de falsificar os logs da partida também completa AUTOMATICAMENTE as missões de combo ATK Back Count - Você seleciona quantos ataques por trás realizou na missão, além de falsificar os logs da partida também completa AUTOMATICAMENTE as missões de ataque por trás Hits Taken Count - Falsifica os logs da partida com você selecionando quantos hits sofreu na partida Damage Count - Falsifica os logs da partida com você selecionando quanto de dano causou na partida HP Infinity - Deixa seu HP Infinito MP FULL - Deixa seu MP sempre cheio CRITICAL 100% - Seus ataques sempre serão criticos Furia Infinita - Os personagens que possuem furia terão ela infinita Potion CD - Remove o cooldown das poções Fly Hack - Permite seu personagem voar NO PVP - deixa o dano do inimigo no PVP em 1. CoolDown - Cooldown das skills é 0. Pet MP - Deixa o MP do pet sempre cheio Predict Drop - Permite saber o'que irá dropar na missão só de entrar nela, decidindo assim se a recompensa vale o esforço ou se vale a pena quitar pra trocar o drop Speed Farm - Permite carregar uma missão bem mais fácil no lugar da que você esta jogando, permitindo coletar titulos/abrir todos os mapas muito mais rapido! Auto Title - Starta e completa automaticamente as missões BYPASS ANTICHEAT EMBUTIDO - VOCÊ CONSEGUE JOGAR COM MACROS, COM CHEAT ENGINE ABERTO, WPE PRO E MUITO MAIS QUE O JOGO BLOQUEIA MULTI CLIENT EMBUTIDO - VOCÊ CONSEGUE ABRIR QUANTOS GRANDCHASES O SEU COMPUTADOR AGUENTAR SEM MAQUINAS VIRTUAIS OU COISA DO TIPO! SCREEN SHOTS PREÇOS 30 Dias -> R$33,00 ONDE COMPRAR ? Nosso Site -> Forums - Fox Cheats Nosso Discord : [Hidden Content] COMO USAR Abra o cheat Abra o jogo Seja feliz! DOWNLOAD/SCAN CASO QUEIRA SUPORTE DEDICADO, COM MEMBRO DA EQUIPE INDO EM ANYDESK E TUDO MAIS; AI VOCÊ COMPRA O PRODUTO VIP. [hide]DOWNLOAD x86 : [Hidden Content]] SCAN X86 : VirusTotal - File - 6ddb4a159c634bc79841a30a3a1238804e2d20e6624e55651705d37dee1e83f6 DOWNLOAD x64 : [hide]DOWNLOAD x64 : [Hidden Content]] SCAN x64 : VirusTotal - File - f8365bdad743280aa82f47ad3d3cf242421b15445dbe493f9aa894b17342b0d8
    15 pontos
  2. Como muitos de vocês já me conhecem, tenho tido o prazer de colaborar com diversos projetos na criação de sistemas inovadores. Agora, estou estou abrindo espaço para esta área que pode elevar ainda mais a experiência dos jogadores. As imagens apresentadas em cada seção exemplificam alguns dos serviços que já ofereci e demonstram modelos que podem ser adicionados. Serviços Oferecidos: Meus serviços incluem, mas não se limitam a: • Criação de Novos Mapas Temáticos • Armas • Novos Objetos Criação de Novos Mapas Temáticos Podendo ser para Datas Comemorativas, Eventos, Sistemas... Armas Introdução de novas Armas no jogo a qual podem ser Personalizadas. Novos Objetos Estátuas/Monumentos/Pôsteres/Banners o céu é o limite... Se você está pronto para levar seu projeto para o próximo nível, entre em contato para discutir suas ideias. CONTATO: [Hidden Content]
    13 pontos
  3. UPDATE MARÇO/2024 INTRODUÇÃO Iniciamos o fórum para controlar as vendas dos cheats, todas as noticiais e novidades são postadas lá. Fórum exclusivo para VIP, então se tem interesse em adquirir entre: Forums - Fox Cheats FUNÇÕES AUTO KILL (FUNCIONAL EM EVENTOS E PORTAL) 1 HIT KILL HP HACK (VIDA FICA 500K E NÃO DIMINUI) MP HACK (JÁ INICIA PARTIDA CHEIO, SEM NECESSIDADE DE HIT) TIME FREEZE (COLOCA O TEMPO DA PARTIDA EM 12'59) RANK SS ITEM VAC (TODOS OS ITENS DROPAM NO MESMO LUGAR) MONSTER VAC (TODOS OS MOBS SPAWNAM NO MESMO LUGAR) FLY HACK (AO SEGURAR A TECLA CTRL E PULAR, VOCÊ CONSEGUE VOAR) NO CD (REMOVE O COOL DOWN DAS SKILLS STEALTH (OS MONSTROS NÃO TEM ATACAM) ITEM SPAWN (TODOS OS ITENS DO MAPA SPAWNAM) T. JULGAMENTO (AUMENTA TODOS SEUS ATRIBUTOS) CRITICAL (TODO DANO QUE VOCÊ FIZER SERÁ CRITICO) CONTINENTE HACK - PERMITE VOCÊ ACESSAR QUALQUER CONTINENTE (MESMO QUE NÃO O TENHA LIBERADO) ROOM HACK - PERMITE VOCÊ ACESSAR QUALQUER MISSÃO (MESMO QUE NÃO CUMPRA OS REQUISITOS) TIME FREEZE PROFECIA - DEIXA O TEMPO EM 22 MINUTOS SPEED HACK - AUMENTA A VELOCIDADE DO JOGO EXP HACK UP DO 1 AO 90 EM 5 MINUTOS AUTO BOSS - TE LEVA DIRETO AO BOSS DA MISSÃO BERKAS SOLO - PERMITE JOGAR BERKAS SOLO DEMONSTRAÇÃO SCREEN SHOTS PREÇOS 30 Dias -> R$30,00 90 Dias -> R$70,00 ONDE COMPRAR ? Nosso Site -> Forums - Fox Cheats Link da Loja -> Loja - FoxCheats Nosso Discord : Fox Cheats (discord.com) COMO USAR Abra seu Grand Chase Na tela de Servidores abra o FREE GCH.exe Clique em Injetar Pronto, o menu estará aberto dentro do jogo! QUALQUER PROBLEMA NO DOWNLOAD, DESATIVE SEU ANTI-VÍRUS OBS : PARA USAR O MP HACK, BASTA ATIVAR ANTES DE ENTRAR NA MISSÃO FREE VERSION [hide][Hidden Content]] [Hidden Content]==
    6 pontos
  4. Demonstração Tutorial 1. Abra o CS2 2. depois de aberto, execute o Loader da FRCHEATS e logue em sua conta do fórum 3. Selecione a area de CS2 4.Escolha o Counter Strike 2 Legit Clique em Injetar Bom jogo :) ATENÇÃO: EU NÃO CRIEI ESSE CHEAT POR COMPLETO, OS CRÉDITOS VAI AO CRIADOR "CLIV", MANTEREI AS ATUALIZAÇÕES DIARIAS. DOWNLOAD SENDSPACE: [Hidden Content] Scann: [Hidden Content]
    5 pontos
  5. Basta deslizar e assistir o quanto quiser de vídeos +18 curtos e longos! [hide][Hidden Content]] Basta clicar na opção do Tiktok e aproveitar os milhares de vídeos!
    5 pontos
  6. Prova de funcionamento Tutorial em Escrita Execute o Loader Como administrador Vai perguntar em qual disco o seu CrossFire está instalado, e você informa se é no disco D ou no C e da ENTER Depois vai perguntar se você deseja executar o Cheat, e você da S e da ENTER Após isso ele vai aparecer a mensagem "Aguardando o CrossFire" e você abre o CrossFire E pronto, o cheat será inhjetado após 10 minutinhos, mantenha o seu crossfire aberto, na tela de lobby ou fique jogando até dar os 10 minutos, tem a contagem regressiva na telinha do loader. F12 ABRE E FECHA MENU Bom jogo [hide]Download: [Hidden Content]] [hide]Scann: [Hidden Content]]
    3 pontos
  7. Parou de postar há um mês, n sei se vai voltar, mas vale a pena. Vendia packs também.
    3 pontos
  8. 2 pontos
  9. CHEAT PARA VALORANT TRIGGERBOT INFORMAÇÕES O Fell trigger é um tools/cheat externo para Valorant; Posso ser banido? Sim, porém o cheat é externo, não detectável pelo Vanguard e não injeta nada dentro do jogo.; O fell trigger só funcionará em todas as resoluções do Valorant. TUTORIAL Abra o jogo e deixe na tela inicial Abra o Fell Triggerbot com admin Selecione a cor que voce usa no jogo ligue o Toggle para on ajuste o FOV (área que o triggerbot vai atirar) Clique em BIND e selecione a tecla desejada para o trigger E pronto só jogar RECURSOS DO CHEAT FOV: área que o triggerbot vai atirar DELAY: tempo de resposta do trigger Fire Delay: Tempo de resposta que ele irá atirar Draw FOV: Vai mostrar a area que você escolheu pro fov Toggle On: Quando ativo você pode escolher uma tecla para ligar/desligar Bind: Tecla que você irá ativar, basta clicar em Bind e depois pressionar a tecla Color (Canto inferior direito): Recomendado é usar roxo, você precisa alterar a cor do inimigo no jogo Gui color: Apenas a cor da interface do hack isso é cosmético DOWNLOAD & SCAN Download: [Hidden Content] Scan: [Hidden Content] Créditos ao Raposão Mito (EU MESMO)
    2 pontos
  10. WEBCHEATS A P R E S E N T A ASSISTA A QUALQUER VÍDEO NOS SITES OFICIAIS DE VÍDEOS AULTOS +18 SEM PRECISAR PAGAR NADA! A plataforma a seguir consegue liberar todo e qualquer tipo de vídeos/filmes adultos restritos exclusivamente para assinantes. Você consegue assistir os conteúdos exclusivos sem precisa pagar nada mensalmente! COMO USAR A PLATAFORMA: A plataforma é bem autoexplicativa, não há muito segredo. Acesse o site do Mineiro (link no final do tópico); Vai aparecer diversos sites pornográficos, selecione o site que deseja assistir (Por exemplo, o site da Brad Montana); Em seguida você será redirecionado para adicionar o link do vídeo restrito; Pois bem, o próximo passo é acessar o site oficial da Brad Montana; Agora escolha um vídeo/filme premium, restrito somente para assinantes; Após escolher, copie o link do vídeo no campo de URL e retorne a plataforma do Mineiro; Retornando ao site do Mineiro, cole o link do vídeo no campo em que está sendo pedido; Depois, clique no botão "Quero assistir esse vídeo/filme". Caso queria entender melhor a explicação em vídeo, assista: 𝗢𝗯𝘀.: Quando você clicar no botão "Quero assistir esse vídeo/filme", vai aparecer alguns anúncios pedindo para você permitir a notificação. Basta você ficar recusando/bloqueando. A solicitação dessa notificação vai aparecer umas 6x depois que você recusar, basta ficar recusando que logo você será direcionado para assistir o vídeo em FULL HD. 𝗢𝗯𝘀.: Se você clicar em permitir, os anúncios vão deixar de aparecer. Lembre-se de remover a notificação depois, pois é muito chato. LINK DO SITE [Hidden Content] ESTE MATERIAL ERA EXCLUSIVAMENTE PARA MEMBROS VIP! USE COM MODERAÇÃO!
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  11. 2 pontos
  12. Tópico bem simples para mostrar um novo cheat sem detect para o jogo Battlefield 1 está disponível para download gratuito. Aimbot, Wallhack, ESP, AutoShoot, AutoAim, sistema de configuração e muitos outros recursos. Use o cheat para se divertir ou para punir outros cheaters. O hack no BF1 é muito simples, fácil de controlar por meio de uma GUI prática, muitos recursos diferentes. Instruções: Extraia o conteúdo numa pasta; Abra o BF1 e minimize; Execute o inject.bat (se não capturar o processo imediatamente, então verifique se não está executando bf1trial.exe ou invés de bf1.exe como padrão). Faça antes de entrar numa partida. Peculiaridades para execução perfeita do cheat: o jogo precisa estar na resolução 1920x1080 e desativar a entrada bruta do mouse nas configurações do jogo. Ás vezes o jogo crasha misteriosamente sem dar sequer algum aviso. Download: [hide][Hidden Content]] Scan: [Hidden Content] Vídeo Tutorial (em russo):
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  13. Pack com fotos/vídeos da Hannah OwO. Basta curtir o tópico para revelar o conteúdo. [hide][Hidden Content]]
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  14. STATUS : INDETECTAVEL Atualizado SETEMBRO/2023 INTRODUÇÃO Iniciamos o fórum para controlar as vendas dos cheats, todas as noticiais e novidades são postadas lá. Fórum exclusivo para VIP, então se tem interesse em adquirir entre: Forums - Fox Cheats FUNÇÕES Flick Mode - Ao atirar, a mira irá puxar para o local selecionado Spray Mode - Ao segurar o botão de atirar, irá puxar para o local selecionado corrigindo um pouco do recoil Flick Mode + Spray Mode - Ambos acima UNICO COMO MODO AUTOMATICO - MIRA PUXA SOZINHA TRIGGERBOT - QUANDO O INIMIGO PASSA POR CIMA DA MIRA, ATIRA SOZINHO SILENT AIM - à olho nú sua mira ficará parada e a bala mudará de trajetoria DESDE O LANÇAMENTO SEM DETECÇÕES SCREEN SHOTS PREÇOS 7 Dias -> R$55,00 30 Dias -> R$125,00 ONDE COMPRAR ? Nosso Forum -> Forums - Fox Cheats Nosso Site -> FoxCheats – Os melhores cheats pelos melhores preços Nosso Discord : [Hidden Content] FEEDBACK DE QUEM COMPROU VIDEO CONFIG RAGE POSSUI VERSÃO FREE? O Valorant possui o melhor anti-cheat hoje disponível no mercado, fazer uma versão FREE colocaria em risco a proteção da versão paga. Por esse motivo, só disponibilizamos a versão paga.
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  15. Conta para todos não seja babaca(NÃO MUDE A SENHA/EMAIL) Só funciona prime video se entrar no Gaming,music ou tentar comprar algo a conta fica suspensa
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  16. SKULL BOT V1 ---------------------------------------------------- Funcionalidades > Random Walk < > Auto Target + AA < > AA no target < MAIS FUNÇÕES JÁ ESTÃO SENDO ADICIONADAS E TESTADAS PARA O PRÓXIMO UPDATE DO JOGO/VERSÃO DO CHEAT ---------------------------------------------------- SCAN ---------------------------------------------------- INFORMAÇÕES Funciona apenas para a versão de COMPUTADOR Funcionando em Windows 10 e 11 ---------------------------------------------------- DISCORD PARA CONTATO Como comprar, como usar , chave de liberação, e tudo mais é explicado entrando em contato pelo discord. \DISCORD/
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  17. 1 ponto
  18. void ProcessShaman(int conn, int npcId) { int circleId = pMob[conn].MOB.Equip[PET].Index; int circleType = 0; int circleMode = 0; if (circleId == 448 || circleId == 449 || circleId == 450) { if (pMob[conn].MOB.Quest & 0x10) { SendClientMessage(npcId, TRUE, _NN_Youve_Done_It_Already); return; } circleType = circleId - 448; circleMode = 1; } else if (circleId == 693 || circleId == 694 || circleId == 695) { circleType = circleId - 693; circleMode = 2; } else { SendClientMessage(npcId, TRUE, _NN_Need_Pure_Divine); return; } int maxResetPoint = 50; if (circleMode == 2) maxResetPoint = 100; int specialPoints = pMob[conn].MOB.SpecialBonus; for (int i = 0; i < 4; i++) { if (pMob[conn].MOB.BaseScore.Special[i] > maxResetPoint) { specialPoints += maxResetPoint; pMob[conn].MOB.BaseScore.Special[i] -= maxResetPoint; } else { specialPoints += pMob[conn].MOB.BaseScore.Special[i]; pMob[conn].MOB.BaseScore.Special[i] = 0; } if (pMob[conn].MOB.BaseScore.Special[i] > 200) { int moreThan200 = pMob[conn].MOB.BaseScore.Special[i]; pMob[conn].MOB.BaseScore.Special[i] = 200; specialPoints = (moreThan200 + specialPoints) - 200; } } pMob[conn].MOB.SpecialBonus = specialPoints; if (circleType == 0) { pMob[conn].MOB.LearnedSkill &= 0xFFFFFF00; pMob[conn].MOB.nLearnedSkill &= 0xFF0; } if (circleType == 1) { pMob[conn].MOB.LearnedSkill &= 0xFFFF00FF; pMob[conn].MOB.nLearnedSkill &= 0xF0F; } if (circleType == 2) { pMob[conn].MOB.LearnedSkill &= 0xFF00FFFF; pMob[conn].MOB.nLearnedSkill &= 0x0FF; } BASE_GetBonusSkillPoint(&pMob[conn].MOB, pMob[conn].MobFace); memset(&pMob[conn].MOB.Equip[PET], 0, sizeof STRUCT_ITEM); SendItem(conn, EQUIP_TYPE, PET, &pMob[conn].MOB.Equip[PET]); SendEtc(conn); SetTick(conn, 44, 20, 20); //pode ser setaffect em algumas sources SendScore(conn); SendClientMessage(npcId, TRUE, _NN_Initialize_Skill); if (circleMode == 1) pMob[conn].MOB.Quest |= 0x10; else if(circleMode == 2) pMob[conn].MOB.Quest |= 0x20; SendClientMessage(conn, FALSE, _NN_Qest06Complete); sprintf_s(temp, "que,divice circle quest item:%d mode:%d type:%d", circleId, circleMode, circleType); Log(temp, pUser[conn].AccountName, pUser[conn].IP); MSG_SetSkillBar pSkillBar{}; pSkillBar.Header.Type = _MSG_SetSkillBar; pSkillBar.Header.ID = ESCENE_FIELD; pSkillBar.Header.Size = sizeof MSG_SetSkillBar; memcpy(pSkillBar.SkillBar1, pMob[conn].MOB.SkillBar1, 4); memcpy(pSkillBar.SkillBar2, pUser[conn].SkillBar2, 16); pUser[conn].cSock.AddMessage((char*)&pSkillBar, pSkillBar.Header.Size); } att
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  19. PROVA DE FUNCIONAMENTO CASO DE ERRO DED RELATÓRIO, ABRA O LOADER APENAS QUANDO TIVER NO LOBBY Tutorial em Escrita Execute o Loader Como administrador Vai perguntar em qual disco o seu CrossFire está instalado, e você informa se é no disco D ou no C e da ENTER Depois vai perguntar se você deseja executar o Cheat, e você da S e da ENTER Após isso ele vai aparecer a mensagem "Aguardando o CrossFire" e você abre o CrossFire E pronto, o cheat será injetado após 5 segundos, mantenha o seu crossfire aberto. WALLHACK É AUTO ON Bom jogo [Hidden Content]
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  20. [hide] [Hidden Content] [Hidden Content] [Hidden Content] [Hidden Content]]
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  21. void ProcessGoldenDragon(int conn, int npcId, int future) { int ret = FALSE; if (pMob[conn].MOB.Equip[PET].Index == 4060) //Immaturity_Angel { int itemSanc = BASE_GetItemSanc(&pMob[conn].MOB.Equip[PET]); int sanc9plus = TRUE; if (itemSanc < 9) sanc9plus = FALSE; if (pMob[conn].Affect[MAX_AFFECT - 1].Type) sanc9plus = FALSE; if (pMob[conn].CheckEvolution() != ARCH) { sanc9plus = FALSE; SendClientMessage(conn, FALSE, _NN_Need_Trans); } if (sanc9plus) { STRUCT_ITEM item{}; item.Index = 5338; //Ideal item.EF1 = EF_NOTRADE; item.EFV1 = EF_NOTRADE; ret = SendPutItemInvCarry(conn, 0, &item); } //004F893D if (ret) { memset(&pMob[conn].MOB.Equip[PET], 0, sizeof STRUCT_ITEM); SendItem(conn, EQUIP_TYPE, PET, &pMob[conn].MOB.Equip[PET]); pMob[conn].Affect[MAX_AFFECT - 1].Type = 49; pMob[conn].Affect[MAX_AFFECT - 1].Level = 0; pMob[conn].Affect[MAX_AFFECT - 1].Time += 75600; pMob[conn].GetCurrentScore(conn); SendAffect(conn); SendClientMessage(conn, FALSE, _NN_Congratulations); } return; } //004F8A06 if(CombineTreasureMap(conn)) return; for (int i = 0; i < MAX_VISIBLE_INVENTORY; i++) { if (pMob[conn].MOB.Inventory[i].Index <= 0) continue; for (int j = 0; j < MAX_TREASURE; j++) { if (g_pTreasure[j].Source <= 0) continue; if (pMob[conn].MOB.Inventory[i].Index != g_pTreasure[j].Source) continue; //004F8ACF char tmpBuffer[128]{}; sprintf_s(temp, "tra,_gold_ 0"); BASE_GetItemCode(&pMob[conn].MOB.Inventory[i], tmpBuffer); strcat(temp, tmpBuffer); Log(temp, pUser[conn].AccountName, pUser[conn].IP); memset(&pMob[conn].MOB.Inventory[i], 0, sizeof STRUCT_ITEM); SendItem(conn, INVEN_TYPE, i, &pMob[conn].MOB.Inventory[i]); int sortItem = rand() % 1000; STRUCT_ITEM item{}; if (sortItem < g_pTreasure[j].Rate[0]) memcpy(&item, &g_pTreasure[j].Target[0], sizeof STRUCT_ITEM); else if (sortItem < g_pTreasure[j].Rate[1]) memcpy(&item, &g_pTreasure[j].Target[1], sizeof STRUCT_ITEM); else if (sortItem < g_pTreasure[j].Rate[2]) memcpy(&item, &g_pTreasure[j].Target[2], sizeof STRUCT_ITEM); else if (sortItem < g_pTreasure[j].Rate[3]) memcpy(&item, &g_pTreasure[j].Target[3], sizeof STRUCT_ITEM); else if (sortItem < g_pTreasure[j].Rate[4]) memcpy(&item, &g_pTreasure[j].Target[4], sizeof STRUCT_ITEM); if (!item.Index) { SendClientMessage(npcId, TRUE, _NN_Next_Chance); return; } sprintf_s(temp, "tra,%s 0", pUser[conn].AccountName); BASE_GetItemCode(&item, tmpBuffer); strcat(temp, tmpBuffer); Log(temp, "_gold_", pUser[conn].IP); if (PutItem(conn, &item)) { SendClientMessage(npcId, TRUE, _NN_Congratulations); return; } } } //004F8DCF int crystal[7]{}; int crystalCount = 0; for (int i = 0; i < MAX_VISIBLE_INVENTORY; i++) { if (pMob[conn].MOB.Inventory[i].Index < 421 || pMob[conn].MOB.Inventory[i].Index > 427) continue; crystal[pMob[conn].MOB.Inventory[i].Index - 421] = 1; crystalCount++; } //004F8E78 if (!crystal[0] || !crystal[1] || !crystal[2] || !crystal[3] || !crystal[4] || !crystal[5] || !crystal[6]) { SendClientMessage(npcId, TRUE, _NN_Gather_7_Clistals); return; } if(!pMob[conn].MOB.Inventory[WEAPON].Index) { SendClientMessage(npcId, TRUE, _NN_Equip_Weapon_To_Enchant); return; } if (pMob[conn].MOB.Inventory[WEAPON].Index >= 3000 && pMob[conn].MOB.Inventory[WEAPON].Index < 3200) { SendClientMessage(npcId, TRUE, _NN_Equip_Weapon_To_Enchant); return; } int weaponMobType = BASE_GetItemAbility(&pMob[conn].MOB.Inventory[WEAPON], EF_MOBTYPE); if (weaponMobType == ARCH || weaponMobType == CELESTIAL) { SendClientMessage(npcId, TRUE, _NN_NOT_TRANS3ITEM); return; } SendEmotion(conn, 23, 0); STRUCT_ITEM weapon = pMob[conn].MOB.Inventory[WEAPON]; STRUCT_ITEM tmpWeapon = weapon; int calcItemLvl = (crystalCount / 10) * 25; int itemReqLvl = g_pItemList[weapon.Index].ReqLvl; weapon.EF1 = 0; weapon.EFV1 = 0; weapon.EF2 = 0; weapon.EFV2 = 0; weapon.EF3 = 0; weapon.EFV3 = 0; SetItemBonus(&weapon, calcItemLvl + itemReqLvl, TRUE, 1104, FALSE); for (int i = 0; i < MAX_VISIBLE_INVENTORY; i++) { if (pMob[conn].MOB.Inventory[i].Index < 421 || pMob[conn].MOB.Inventory[i].Index > 427) continue; pMob[conn].MOB.Inventory[i].Index = 0; memset(&pMob[conn].MOB.Inventory[i], 0, sizeof STRUCT_ITEM); } SendCarry(conn); SendItem(conn, EQUIP_TYPE, WEAPON, &weapon); SendClientMessage(npcId, TRUE, _SN_Now_I_Will_Enchant_Your, pMob[conn].MOB.MobName); SetTick(conn, 44, 200, 200); SendScore(conn); sprintf_s(temp, "etc,crystal %d-%d from %d:%d %d:%d %d:%d to %d:%d %d:%d %d:%d", crystalCount, tmpWeapon.Index, tmpWeapon.EF1, tmpWeapon.EFV1, tmpWeapon.EF2, tmpWeapon.EFV2, tmpWeapon.EF3, tmpWeapon.EFV3, weapon.EF1, weapon.EFV1, weapon.EF2, weapon.EFV2, weapon.EF3, weapon.EFV3); Log(temp, pUser[conn].AccountName, pUser[conn].IP); }
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  22. Lembro-me de jogar como um novo jogador e ir buscar a arma de classe C para tornar a missão mais divertida e rápida. Eu queria recriar essa nostalgia para compartilhar com a comunidade, juntamente com uma expansão disso para manter sempre os jogadores interessados em criar um novo personagem desde o início. _MSG_SingleControl.cpp : [Hidden Content]
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  23. [Hidden Content] Nao trocam a senha e nem email e para todos usarem.........
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  24. Func: void GetMarkStr(char* nameMark, char prefix, int value1, int value2, int guildID, size_t bufferSize) { if (nameMark == NULL) { return; } snprintf(nameMark, bufferSize, "%c%02d%02d%04d.bmp", prefix, value1, value2, guildID); } Exemplo de envio: MSG_ExemploPacket packet; memset(&packet, 0, sizeof MSG_ExemploPacket); packet.Type = 0xCF1; packet.Size = sizeof MSG_ExemploPacket; sprintf_s(packet.Matou, sizeof packet.Matou, "%s", pMob[Matou].MOB.MobName); sprintf_s(packet.Morreu, sizeof packet.Morreu, "%s", pMob[Morreu].MOB.MobName); GetMarkStr(packet.strMarkMatou, 'b', 1, 0, pMob[Matou].MOB.Guild,12); GetMarkStr(packet.strMarkMorreu, 'b', 1, 0, pMob[Morreu].MOB.Guild,12); std::size_t Size = packet.Size; if (Size > sizeof(MSG_ExemploPacket)) { packet.Size = 0; return; } if (!pUser[Morreu].cSock.AddMessage((char*)&packet, sizeof(MSG_ExemploPacket))) CloseUser(Morreu); if (!pUser[Matou].cSock.AddMessage((char*)&packet, sizeof(MSG_ExemploPacket))) CloseUser(Matou);
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  25. qual seria a serventia do codigo? std::size_t Size = packet.Size; if (Size > sizeof(MSG_ExemploPacket)) { packet.Size = 0; return; } essa checagem é desnecessária tendo em vista que o size ja foi setado anteriormente com size da struct, e tendo em vista que esse pacote esta saindo do servidor e não chegando
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  26. fala meu amigo, já conseguiu aprofundar melhor nos seus estudos? estou chegando a algo novo, além do alarme que desenvolvi no post acima, fiz algo simples para juntar os itens, evitando que o inventário fique full. exemplo, quando você deixa na lan, e vai tomar um banho, meu código agrupa os itens evitando fadiga, vou compartilhar abaixo para você ter uma ideia de como eu desenvolvi. vou dar uma breve resumida para que os espertalhões não copiem e cole de forma sem saber o que estão fazendo. eu me interessei sobre a biblioteca opencv, pensei em desenvolver uma "caça aos monstros", imagina você deixar na lan, e seu personagem sai fazendo essa caça, evitando ficar preso em locais desnecessariamente, com isso, você teria uma certa vantagem maneira, juntamente com o código de agrupar. sei que o caminho seria longo, primeiro eu precisaria me familiarizar com a biblioteca opencv... se você quiser entrar em contato comigo, pode me chamar no Discord, ficarei feliz em trocar uma ideia com você!! segue Discord: jpdevd while True: if executando_sequencia[0]: for caminho_imagem in lista_imagens: posicao_imagem = localizar_imagem(caminho_imagem) if posicao_imagem: print(f"Imagem {caminho_imagem} encontrada na posição {posicao_imagem}") pyautogui.click(posicao_imagem.left + posicao_imagem.width // 2, posicao_imagem.top + posicao_imagem.height // 2, clicks=1, interval=0.0, button='left') if caminho_imagem in coordenadas: destino_x, destino_y = coordenadas[caminho_imagem] pyautogui.click(destino_x, destino_y, clicks=1, interval=0.0, button='left') movimento_realizado = False else: if not movimento_realizado: print(f"Imagem {caminho_imagem} não encontrada na janela WYD. Movendo para (400, 320).") pyautogui.mouseUp() # Garante que o botão do mouse seja liberado pyautogui.moveTo(400, 320) movimento_realizado = True time.sleep(tempo_delay) time.sleep(0.1) # Espera um pouco antes de tentar novamente time.sleep(tempo_delay) # Adiciona um atraso no final do loop else: time.sleep(tempo_delay) else: print("Janela WYD não encontrada.") executar_sequencia_multipla(lista_imagens)
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  27. struct STRUCT_ICEQUEEN { int Timer; //TMSrv 7.57 61AA018 int CastleWaitingTime; //TMSrv 7.57 61AA01C int WaitingTime; //TMSrv 7.57 61AA020 int KillerLeader; //TMSrv 7.57 61AA024 }; //TMSrv 7.57 6471C8 CC int g_IceQueenRandSpawn[6][2] = { {3640, 2806}, {3615, 2789}, {3500, 2848}, {3513, 3008}, {3641, 3008}, {3745, 2978} }; //5A0F0C - 6471F8 int IceQueenState = 1; //Variavel Global de Controle //TMSrv 7.57 61AA018 STRUCT_ICEQUEEN g_pIceQueenQuest; //TMSrv 7.57 00588BD0 void ProcessIceQueenMobKilled(int killer, int target) //Função Ok { int targetGenIndex = pMob[target].GenerateIndex; if (IceQueenState == 1 && targetGenIndex == 155) //IceQueenMirror { int ptLeaderId = CheckIceQueenParty(killer); g_pIceQueenQuest.KillerLeader = ptLeaderId; if (!IsPlayer(g_pIceQueenQuest.KillerLeader)) return; for (int i = 0; i < 29; i++) GenerateMob(5454 + i, 0, 0); g_pIceQueenQuest.CastleWaitingTime = 1800; IceQueenState = 2; } //00588C89 else if (IceQueenState == 2 && targetGenIndex >= 5454 && targetGenIndex <= 5482) { int haveMob = CheckIceQueenCurNumMob(); if (!haveMob) return; GenerateMob(149, 0, 0); //DarkShadow SendClientMessage(g_pIceQueenQuest.KillerLeader, FALSE, _ND_GenDarkShadow); for (int i = 0; i < MAX_PARTY; i++) { int ptMember = pMob[g_pIceQueenQuest.KillerLeader].PartyList[i]; if (ptMember <= MOB_EMPTY || ptMember >= MAX_USER) continue; SendClientMessage(ptMember, FALSE, _ND_GenDarkShadow); } IceQueenState = 3; } //00588D4E else if (IceQueenState == 3 && targetGenIndex == 149) //DarkShadow { int ptLeaderId = CheckIceQueenParty(killer); if (ptLeaderId != g_pIceQueenQuest.KillerLeader) { IceQueenState = 1; ResetIceQueenQuest(); return; } QuestInitTeleportGroup(g_pIceQueenQuest.KillerLeader, 3859, 2882); GenerateMob(154, 0, 0); IceQueenState = 4; } //00588DC6 else if (IceQueenState == 4 && targetGenIndex == 154) //IceQueenVerid { if (rand() % 2) g_pIceQueenQuest.WaitingTime = 28800; //a quest ocorre a cada 8 horas else g_pIceQueenQuest.WaitingTime = 43200; //ou a cada 12 horas IceQueenState = 5; sprintf(temp, "etc, IceQueen killer %s", pMob[killer].MOB.MobName); Log(temp, "system", 0); ResetIceQueenQuest(); } } //TMSrv 7.57 00588EA0 int CheckIceQueenCurNumMob() //Função Ok { for (int i = 0; i < 29; i++) { int curMob = mNPCGen.pList[5454 + i].CurrentNumMob; if (curMob > MOB_EMPTY) return FALSE; } return TRUE; } //TMSrv 7.57 00588F10 void InitIceQueenQuest() //Função Ok { g_pIceQueenQuest.Timer = 1200; int spawnPosition = rand() % 6; int curIceQueenGen = mNPCGen.pList[155].CurrentNumMob; if (curIceQueenGen <= 0) { GenerateMob(155, g_IceQueenRandSpawn[spawnPosition][0], g_IceQueenRandSpawn[spawnPosition][1]); return; } int specialMobId = SummonedSpecialMobList[9]; //IceQueenMirror if (specialMobId <= 0) return; if (!pMob[specialMobId].Mode || pMob[specialMobId].Mode == MOB_COMBAT) return; DoTeleport(specialMobId, g_IceQueenRandSpawn[spawnPosition][0], g_IceQueenRandSpawn[spawnPosition][1], FALSE); pMob[specialMobId].LastX = g_IceQueenRandSpawn[spawnPosition][0]; pMob[specialMobId].TargetX = pMob[specialMobId].LastX; pMob[specialMobId].SegmentX = pMob[specialMobId].TargetX; pMob[specialMobId].SegmentListY[0] = pMob[specialMobId].SegmentX; pMob[specialMobId].LastY = g_IceQueenRandSpawn[spawnPosition][1]; pMob[specialMobId].TargetY = pMob[specialMobId].LastY; pMob[specialMobId].SegmentY = pMob[specialMobId].TargetY; pMob[specialMobId].SegmentListX[0] = pMob[specialMobId].SegmentY; for (int i = 1; i < MAX_SEGMENT; i++) { pMob[specialMobId].SegmentListX[i] = (rand() % 5) + g_IceQueenRandSpawn[spawnPosition][0] - 2; pMob[specialMobId].SegmentListY[i] = (rand() % 5) + g_IceQueenRandSpawn[spawnPosition][1] - 2; } } //TMSrv 7.57 00589160 void ResetIceQueenQuest() //Função Ok { if (g_pIceQueenQuest.KillerLeader) { int posX = (rand() % 5) + 3657; int posY = (rand() % 5) + 3128; QuestInitTeleportGroup(g_pIceQueenQuest.KillerLeader, posX, posY); } if (mNPCGen.pList[154].Mode) //IceQueenVerid DeleteMobGenerateId(154, DELETE_UNSPAWN); if (mNPCGen.pList[155].Mode) //IceQueenMirror DeleteMobGenerateId(155, DELETE_UNSPAWN); if (mNPCGen.pList[149].Mode) //DarkShadow DeleteMobGenerateId(149, DELETE_UNSPAWN); for (int i = 0; i < 29; i++) { int curMob = mNPCGen.pList[5454 + i].CurrentNumMob; if (curMob > MOB_EMPTY) DeleteMobGenerateId(5454 + i, DELETE_UNSPAWN); } g_pIceQueenQuest.Timer = 0; g_pIceQueenQuest.CastleWaitingTime = 0; } //TMSrv 7.57 00589280 int CheckIceQueenParty(int conn) //Função Ok { int leader = pMob[conn].Leader; if (leader <= MOB_EMPTY) leader = conn; for (int i = 0; i < MAX_PARTY; i++) { int ptMember = pMob[leader].PartyList[i]; if (IsPlayer(ptMember)) break; } return leader; } //ProcessSecTimer //00563A20 if (IceQueenState == 1) //IceQueen Quest { if (g_pIceQueenQuest.Timer > 0) g_pIceQueenQuest.Timer--; else InitIceQueenQuest(); } else if (IceQueenState == 2 || IceQueenState == 3 || IceQueenState == 4) { if (g_pIceQueenQuest.CastleWaitingTime > 0) g_pIceQueenQuest.CastleWaitingTime--; else { ResetIceQueenQuest(); IceQueenState = 1; } } else if (IceQueenState == 5) { if (g_pIceQueenQuest.WaitingTime > 0) g_pIceQueenQuest.WaitingTime--; else { InitIceQueenQuest(); IceQueenState = 1; } } //MobKilled //004BDA26 - 0056FD17 if (ptMemberCount <= 0 || ptMemberCount > MAX_PARTY + 1 || ptLevelCount <= 0) { GridMulticast(pMob[target].TargetX, pMob[target].TargetY, (MSG_STANDARD*)&pMobKill, FALSE); DeleteMob(target, DELETE_DEAD); if (IceQueenState) ProcessIceQueenMobKilled(killer, target); return; } //Final da MobKilled if (IceQueenState) ProcessIceQueenMobKilled(killer, target);
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  28. Olá galerinha, vim trazer um novo Spoofer funcional para Todos os CrossFire [hide]Download: [Hidden Content] Scann: [Hidden Content]]
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  29. Acessem: [hide][Hidden Content]] Acesse o LINK 2 no link acima!
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  30. Conteúdo atualizado [Hidden Content]
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  31. Minty 1.40 | Download & VirusScan: [Hidden Content] Notas de correções: Atualizado para a versão 4.2 (Global e Chinesa); Adicionada a Visão Elemental Permanente; Correção de bug com DumbEmenies (servos da Furina).
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