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Os Melhores

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação em 17-02-2024 em Posts

  1. 100% ATUALIZADO(JUNHO 2024) INTRODUÇÃO A Fox com muito orgulho apresenta seu produto para Grand Chase Classic (Steam/Nexus/Megaxus/Epic Games/etc) Acesse nosso site e tenha acesso à mais produtos exclusivos: Forums - Fox Cheats FUNÇÕES AutoKill - mata todos os monstros da fase Item Vac - puxa todos os itens dropados para o seu personagem STATUS SS - deixa o Status do seu personagem SS permitindo adentrar em missões que ele não atenda os requisitos [ EX : Berkas, VOID/Vazio,etc] Skip Dialog - pula todos os diálogos automaticamente Item Hide - oculta todos os drops para não encher seu inventário de itens fracos/inuteis Level Hack [VOID] - permite que seu personagem entre na missão VAZIO/VOID mesmo que ele não tenha o level necessário Auto Kill Delay - mata todos os monstros da fase mais lentamente Monster VAC - Puxa todos os mobs para um determinado local do mapa. Auto Boss - Ao entrar na missão você vai direto para o BOSS. Item Spawn - Dropa todos os itens que seriam dropados naquela dungeon INTEIRA. Damage Mob - Com essa função você consegue escolher quanto de dano o mob irá lhe causar. Stage Hack - Completa a fase sozinho, de acordo com os delays que você programar. Speed Hack - Aumenta a velocidade do jogo de acordo com o multiplicador desejado. Rank Select - Define qual é o seu rank naquela dungeon (vocÊ pode escolher a pontuação para ir de F até SS) Time Count - O tempo da missão irá começar contar de 10'43 Time Freeze - O Tempo da missão irá ficar parado em 00:00 Hits Count - Falsifica os logs da partida, com você selecionando quantos hits causou na partida Combo Count - Você seleciona qual foi o combo mais alto que deu na partida, além de falsificar os logs da partida também completa AUTOMATICAMENTE as missões de combo ATK Back Count - Você seleciona quantos ataques por trás realizou na missão, além de falsificar os logs da partida também completa AUTOMATICAMENTE as missões de ataque por trás Hits Taken Count - Falsifica os logs da partida com você selecionando quantos hits sofreu na partida Damage Count - Falsifica os logs da partida com você selecionando quanto de dano causou na partida HP Infinity - Deixa seu HP Infinito MP FULL - Deixa seu MP sempre cheio CRITICAL 100% - Seus ataques sempre serão criticos Furia Infinita - Os personagens que possuem furia terão ela infinita Potion CD - Remove o cooldown das poções Fly Hack - Permite seu personagem voar NO PVP - deixa o dano do inimigo no PVP em 1. CoolDown - Cooldown das skills é 0. Pet MP - Deixa o MP do pet sempre cheio Predict Drop - Permite saber o'que irá dropar na missão só de entrar nela, decidindo assim se a recompensa vale o esforço ou se vale a pena quitar pra trocar o drop Speed Farm - Permite carregar uma missão bem mais fácil no lugar da que você esta jogando, permitindo coletar titulos/abrir todos os mapas muito mais rapido! Auto Title - Starta e completa automaticamente as missões BYPASS ANTICHEAT EMBUTIDO - VOCÊ CONSEGUE JOGAR COM MACROS, COM CHEAT ENGINE ABERTO, WPE PRO E MUITO MAIS QUE O JOGO BLOQUEIA MULTI CLIENT EMBUTIDO - VOCÊ CONSEGUE ABRIR QUANTOS GRANDCHASES O SEU COMPUTADOR AGUENTAR SEM MAQUINAS VIRTUAIS OU COISA DO TIPO! SCREEN SHOTS PREÇOS 30 Dias -> R$33,00 ONDE COMPRAR ? Nosso Site -> Forums - Fox Cheats Nosso Discord : [Hidden Content] COMO USAR Abra o cheat Abra o jogo Seja feliz! DOWNLOAD/SCAN CASO QUEIRA SUPORTE DEDICADO, COM MEMBRO DA EQUIPE INDO EM ANYDESK E TUDO MAIS; AI VOCÊ COMPRA O PRODUTO VIP. [hide][Hidden Content]] SCAN : VirusTotal - File - 6ddb4a159c634bc79841a30a3a1238804e2d20e6624e55651705d37dee1e83f6
    15 pontos
  2. Como muitos de vocês já me conhecem, tenho tido o prazer de colaborar com diversos projetos na criação de sistemas inovadores. Agora, estou estou abrindo espaço para esta área que pode elevar ainda mais a experiência dos jogadores. As imagens apresentadas em cada seção exemplificam alguns dos serviços que já ofereci e demonstram modelos que podem ser adicionados. Serviços Oferecidos: Meus serviços incluem, mas não se limitam a: • Criação de Novos Mapas Temáticos • Armas • Novos Objetos Criação de Novos Mapas Temáticos Podendo ser para Datas Comemorativas, Eventos, Sistemas... Armas Introdução de novas Armas no jogo a qual podem ser Personalizadas. Novos Objetos Estátuas/Monumentos/Pôsteres/Banners o céu é o limite... Se você está pronto para levar seu projeto para o próximo nível, entre em contato para discutir suas ideias. CONTATO: [Hidden Content]
    13 pontos
  3. UPDATE MARÇO/2024 INTRODUÇÃO Iniciamos o fórum para controlar as vendas dos cheats, todas as noticiais e novidades são postadas lá. Fórum exclusivo para VIP, então se tem interesse em adquirir entre: Forums - Fox Cheats FUNÇÕES AUTO KILL (FUNCIONAL EM EVENTOS E PORTAL) 1 HIT KILL HP HACK (VIDA FICA 500K E NÃO DIMINUI) MP HACK (JÁ INICIA PARTIDA CHEIO, SEM NECESSIDADE DE HIT) TIME FREEZE (COLOCA O TEMPO DA PARTIDA EM 12'59) RANK SS ITEM VAC (TODOS OS ITENS DROPAM NO MESMO LUGAR) MONSTER VAC (TODOS OS MOBS SPAWNAM NO MESMO LUGAR) FLY HACK (AO SEGURAR A TECLA CTRL E PULAR, VOCÊ CONSEGUE VOAR) NO CD (REMOVE O COOL DOWN DAS SKILLS STEALTH (OS MONSTROS NÃO TEM ATACAM) ITEM SPAWN (TODOS OS ITENS DO MAPA SPAWNAM) T. JULGAMENTO (AUMENTA TODOS SEUS ATRIBUTOS) CRITICAL (TODO DANO QUE VOCÊ FIZER SERÁ CRITICO) CONTINENTE HACK - PERMITE VOCÊ ACESSAR QUALQUER CONTINENTE (MESMO QUE NÃO O TENHA LIBERADO) ROOM HACK - PERMITE VOCÊ ACESSAR QUALQUER MISSÃO (MESMO QUE NÃO CUMPRA OS REQUISITOS) TIME FREEZE PROFECIA - DEIXA O TEMPO EM 22 MINUTOS SPEED HACK - AUMENTA A VELOCIDADE DO JOGO EXP HACK UP DO 1 AO 90 EM 5 MINUTOS AUTO BOSS - TE LEVA DIRETO AO BOSS DA MISSÃO BERKAS SOLO - PERMITE JOGAR BERKAS SOLO DEMONSTRAÇÃO SCREEN SHOTS PREÇOS 30 Dias -> R$30,00 90 Dias -> R$70,00 ONDE COMPRAR ? Nosso Site -> Forums - Fox Cheats Link da Loja -> Loja - FoxCheats Nosso Discord : Fox Cheats (discord.com) COMO USAR Abra seu Grand Chase Na tela de Servidores abra o FREE GCH.exe Clique em Injetar Pronto, o menu estará aberto dentro do jogo! QUALQUER PROBLEMA NO DOWNLOAD, DESATIVE SEU ANTI-VÍRUS OBS : PARA USAR O MP HACK, BASTA ATIVAR ANTES DE ENTRAR NA MISSÃO FREE VERSION [hide][Hidden Content]] [Hidden Content]==
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  4. Demonstração Tutorial 1. Abra o CS2 2. depois de aberto, execute o Loader da FRCHEATS e logue em sua conta do fórum 3. Selecione a area de CS2 4.Escolha o Counter Strike 2 Legit Clique em Injetar Bom jogo :) ATENÇÃO: EU NÃO CRIEI ESSE CHEAT POR COMPLETO, OS CRÉDITOS VAI AO CRIADOR "CLIV", MANTEREI AS ATUALIZAÇÕES DIARIAS. DOWNLOAD SENDSPACE: [Hidden Content] Scann: [Hidden Content]
    5 pontos
  5. Basta deslizar e assistir o quanto quiser de vídeos +18 curtos e longos! [hide][Hidden Content]] Basta clicar na opção do Tiktok e aproveitar os milhares de vídeos!
    5 pontos
  6. Prova de funcionamento Tutorial em Escrita Execute o Loader Como administrador Vai perguntar em qual disco o seu CrossFire está instalado, e você informa se é no disco D ou no C e da ENTER Depois vai perguntar se você deseja executar o Cheat, e você da S e da ENTER Após isso ele vai aparecer a mensagem "Aguardando o CrossFire" e você abre o CrossFire E pronto, o cheat será inhjetado após 10 minutinhos, mantenha o seu crossfire aberto, na tela de lobby ou fique jogando até dar os 10 minutos, tem a contagem regressiva na telinha do loader. F12 ABRE E FECHA MENU Bom jogo [hide]Download: [Hidden Content]] [hide]Scann: [Hidden Content]]
    3 pontos
  7. Parou de postar há um mês, n sei se vai voltar, mas vale a pena. Vendia packs também.
    3 pontos
  8. WEBCHEATS A P R E S E N T A ASSISTA A QUALQUER VÍDEO NOS SITES OFICIAIS DE VÍDEOS AULTOS +18 SEM PRECISAR PAGAR NADA! A plataforma a seguir consegue liberar todo e qualquer tipo de vídeos/filmes adultos restritos exclusivamente para assinantes. Você consegue assistir os conteúdos exclusivos sem precisa pagar nada mensalmente! COMO USAR A PLATAFORMA: A plataforma é bem autoexplicativa, não há muito segredo. Acesse o site do Mineiro (link no final do tópico); Vai aparecer diversos sites pornográficos, selecione o site que deseja assistir (Por exemplo, o site da Brad Montana); Em seguida você será redirecionado para adicionar o link do vídeo restrito; Pois bem, o próximo passo é acessar o site oficial da Brad Montana; Agora escolha um vídeo/filme premium, restrito somente para assinantes; Após escolher, copie o link do vídeo no campo de URL e retorne a plataforma do Mineiro; Retornando ao site do Mineiro, cole o link do vídeo no campo em que está sendo pedido; Depois, clique no botão "Quero assistir esse vídeo/filme". Caso queria entender melhor a explicação em vídeo, assista: 𝗢𝗯𝘀.: Quando você clicar no botão "Quero assistir esse vídeo/filme", vai aparecer alguns anúncios pedindo para você permitir a notificação. Basta você ficar recusando/bloqueando. A solicitação dessa notificação vai aparecer umas 6x depois que você recusar, basta ficar recusando que logo você será direcionado para assistir o vídeo em FULL HD. 𝗢𝗯𝘀.: Se você clicar em permitir, os anúncios vão deixar de aparecer. Lembre-se de remover a notificação depois, pois é muito chato. LINK DO SITE [Hidden Content] ESTE MATERIAL ERA EXCLUSIVAMENTE PARA MEMBROS VIP! USE COM MODERAÇÃO!
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  9. CHEAT PARA VALORANT TRIGGERBOT INFORMAÇÕES O Fell trigger é um tools/cheat externo para Valorant; Posso ser banido? Sim, porém o cheat é externo, não detectável pelo Vanguard e não injeta nada dentro do jogo.; O fell trigger só funcionará em todas as resoluções do Valorant. TUTORIAL Abra o jogo e deixe na tela inicial Abra o Fell Triggerbot com admin Selecione a cor que voce usa no jogo ligue o Toggle para on ajuste o FOV (área que o triggerbot vai atirar) Clique em BIND e selecione a tecla desejada para o trigger E pronto só jogar RECURSOS DO CHEAT FOV: área que o triggerbot vai atirar DELAY: tempo de resposta do trigger Fire Delay: Tempo de resposta que ele irá atirar Draw FOV: Vai mostrar a area que você escolheu pro fov Toggle On: Quando ativo você pode escolher uma tecla para ligar/desligar Bind: Tecla que você irá ativar, basta clicar em Bind e depois pressionar a tecla Color (Canto inferior direito): Recomendado é usar roxo, você precisa alterar a cor do inimigo no jogo Gui color: Apenas a cor da interface do hack isso é cosmético DOWNLOAD & SCAN Download: [Hidden Content] Scan: [Hidden Content] Créditos ao Raposão Mito (EU MESMO)
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  10. WEBCHEATS A P R E S E N T A VALORANT MACRO NO RECOIL O PRODUTO A SEGUIR É DESENVOLVIDO EM AHK, PORTANTO, PRECISA TER INSTALADO O AUTO HOT KEY NA SUA MÁQUINA ANTES DE USAR. MACROS EM AHK É APENAS UMA AUXILIADOR, NÃO É CHEAT PARA RETIRAR O RECOIL (Imagem ilustrativa) DOWNLOAD & SCAN a) DOWNLOAD [Hidden Content] b) SCANNER [Hidden Content] CRÉDITOS Até o momento não conseguir identificar o autor responsável pelo desenvolvimento do AHK.
    2 pontos
  11. 2 pontos
  12. 2 pontos
  13. Onlyfans Galeira VSCO [Hidden Content]
    2 pontos
  14. Serial: OBS: as chaves são atualizadas sempre que possível mas NÃO tem garantia de funcionar! [Hidden Content]
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  15. MACROS PREMIUM CROSSFIRE TIPOS DE MACROS: No Recoil; No Spread; Qs Sniper; Rapid Fire; BunnyHop; Ghost Walk; etc. OBRIGATÓRIO ter instalado na sua maquina o programa AutoHotKey. Após ter baixado, basta entrar no jogo primeiramente, e depois executar o macro como administrador. DOWNLOAD & SCAN: [Hidden Content] Scan: [Hidden Content]
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  16. SKULL BOT V1 ---------------------------------------------------- Funcionalidades > Random Walk < > Auto Target + AA < > AA no target < MAIS FUNÇÕES JÁ ESTÃO SENDO ADICIONADAS E TESTADAS PARA O PRÓXIMO UPDATE DO JOGO/VERSÃO DO CHEAT ---------------------------------------------------- SCAN ---------------------------------------------------- INFORMAÇÕES Funciona apenas para a versão de COMPUTADOR Funcionando em Windows 10 e 11 ---------------------------------------------------- DISCORD PARA CONTATO Como comprar, como usar , chave de liberação, e tudo mais é explicado entrando em contato pelo discord. \DISCORD/
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  17. Nulled Community Olá pessoal, venho aqui na WC, anunciar a minha loja com diversos produtos para vocês, vendemos todos os produtos via DISCORD. Todos com qualidade e de formas totalmente seguras. Lista dos produtos disponíveis: Nitro Gaming - Mensal / Anual Métodos Seguidores (ETC) Gerador de Contas Sources Free Valorant NFA & FA Insignia Dev (DISCORD) APK Premiums Sorteios Possuímos atualmente um total de 80 REFS e quase 1000 Membros. Estamos sempre em busca de novos clientes para divulgar ainda mais nossa loja, trabalhamos com rapidez, segurança e garantia. Futuramente adicionaremos novos produtos! Acesse a comunidade pelo LINK ABAIXO: Acessar Discord
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  18. [hide] [Hidden Content] [Hidden Content] [Hidden Content] [Hidden Content]]
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  19. void ProcessGoldenDragon(int conn, int npcId, int future) { int ret = FALSE; if (pMob[conn].MOB.Equip[PET].Index == 4060) //Immaturity_Angel { int itemSanc = BASE_GetItemSanc(&pMob[conn].MOB.Equip[PET]); int sanc9plus = TRUE; if (itemSanc < 9) sanc9plus = FALSE; if (pMob[conn].Affect[MAX_AFFECT - 1].Type) sanc9plus = FALSE; if (pMob[conn].CheckEvolution() != ARCH) { sanc9plus = FALSE; SendClientMessage(conn, FALSE, _NN_Need_Trans); } if (sanc9plus) { STRUCT_ITEM item{}; item.Index = 5338; //Ideal item.EF1 = EF_NOTRADE; item.EFV1 = EF_NOTRADE; ret = SendPutItemInvCarry(conn, 0, &item); } //004F893D if (ret) { memset(&pMob[conn].MOB.Equip[PET], 0, sizeof STRUCT_ITEM); SendItem(conn, EQUIP_TYPE, PET, &pMob[conn].MOB.Equip[PET]); pMob[conn].Affect[MAX_AFFECT - 1].Type = 49; pMob[conn].Affect[MAX_AFFECT - 1].Level = 0; pMob[conn].Affect[MAX_AFFECT - 1].Time += 75600; pMob[conn].GetCurrentScore(conn); SendAffect(conn); SendClientMessage(conn, FALSE, _NN_Congratulations); } return; } //004F8A06 if(CombineTreasureMap(conn)) return; for (int i = 0; i < MAX_VISIBLE_INVENTORY; i++) { if (pMob[conn].MOB.Inventory[i].Index <= 0) continue; for (int j = 0; j < MAX_TREASURE; j++) { if (g_pTreasure[j].Source <= 0) continue; if (pMob[conn].MOB.Inventory[i].Index != g_pTreasure[j].Source) continue; //004F8ACF char tmpBuffer[128]{}; sprintf_s(temp, "tra,_gold_ 0"); BASE_GetItemCode(&pMob[conn].MOB.Inventory[i], tmpBuffer); strcat(temp, tmpBuffer); Log(temp, pUser[conn].AccountName, pUser[conn].IP); memset(&pMob[conn].MOB.Inventory[i], 0, sizeof STRUCT_ITEM); SendItem(conn, INVEN_TYPE, i, &pMob[conn].MOB.Inventory[i]); int sortItem = rand() % 1000; STRUCT_ITEM item{}; if (sortItem < g_pTreasure[j].Rate[0]) memcpy(&item, &g_pTreasure[j].Target[0], sizeof STRUCT_ITEM); else if (sortItem < g_pTreasure[j].Rate[1]) memcpy(&item, &g_pTreasure[j].Target[1], sizeof STRUCT_ITEM); else if (sortItem < g_pTreasure[j].Rate[2]) memcpy(&item, &g_pTreasure[j].Target[2], sizeof STRUCT_ITEM); else if (sortItem < g_pTreasure[j].Rate[3]) memcpy(&item, &g_pTreasure[j].Target[3], sizeof STRUCT_ITEM); else if (sortItem < g_pTreasure[j].Rate[4]) memcpy(&item, &g_pTreasure[j].Target[4], sizeof STRUCT_ITEM); if (!item.Index) { SendClientMessage(npcId, TRUE, _NN_Next_Chance); return; } sprintf_s(temp, "tra,%s 0", pUser[conn].AccountName); BASE_GetItemCode(&item, tmpBuffer); strcat(temp, tmpBuffer); Log(temp, "_gold_", pUser[conn].IP); if (PutItem(conn, &item)) { SendClientMessage(npcId, TRUE, _NN_Congratulations); return; } } } //004F8DCF int crystal[7]{}; int crystalCount = 0; for (int i = 0; i < MAX_VISIBLE_INVENTORY; i++) { if (pMob[conn].MOB.Inventory[i].Index < 421 || pMob[conn].MOB.Inventory[i].Index > 427) continue; crystal[pMob[conn].MOB.Inventory[i].Index - 421] = 1; crystalCount++; } //004F8E78 if (!crystal[0] || !crystal[1] || !crystal[2] || !crystal[3] || !crystal[4] || !crystal[5] || !crystal[6]) { SendClientMessage(npcId, TRUE, _NN_Gather_7_Clistals); return; } if(!pMob[conn].MOB.Inventory[WEAPON].Index) { SendClientMessage(npcId, TRUE, _NN_Equip_Weapon_To_Enchant); return; } if (pMob[conn].MOB.Inventory[WEAPON].Index >= 3000 && pMob[conn].MOB.Inventory[WEAPON].Index < 3200) { SendClientMessage(npcId, TRUE, _NN_Equip_Weapon_To_Enchant); return; } int weaponMobType = BASE_GetItemAbility(&pMob[conn].MOB.Inventory[WEAPON], EF_MOBTYPE); if (weaponMobType == ARCH || weaponMobType == CELESTIAL) { SendClientMessage(npcId, TRUE, _NN_NOT_TRANS3ITEM); return; } SendEmotion(conn, 23, 0); STRUCT_ITEM weapon = pMob[conn].MOB.Inventory[WEAPON]; STRUCT_ITEM tmpWeapon = weapon; int calcItemLvl = (crystalCount / 10) * 25; int itemReqLvl = g_pItemList[weapon.Index].ReqLvl; weapon.EF1 = 0; weapon.EFV1 = 0; weapon.EF2 = 0; weapon.EFV2 = 0; weapon.EF3 = 0; weapon.EFV3 = 0; SetItemBonus(&weapon, calcItemLvl + itemReqLvl, TRUE, 1104, FALSE); for (int i = 0; i < MAX_VISIBLE_INVENTORY; i++) { if (pMob[conn].MOB.Inventory[i].Index < 421 || pMob[conn].MOB.Inventory[i].Index > 427) continue; pMob[conn].MOB.Inventory[i].Index = 0; memset(&pMob[conn].MOB.Inventory[i], 0, sizeof STRUCT_ITEM); } SendCarry(conn); SendItem(conn, EQUIP_TYPE, WEAPON, &weapon); SendClientMessage(npcId, TRUE, _SN_Now_I_Will_Enchant_Your, pMob[conn].MOB.MobName); SetTick(conn, 44, 200, 200); SendScore(conn); sprintf_s(temp, "etc,crystal %d-%d from %d:%d %d:%d %d:%d to %d:%d %d:%d %d:%d", crystalCount, tmpWeapon.Index, tmpWeapon.EF1, tmpWeapon.EFV1, tmpWeapon.EF2, tmpWeapon.EFV2, tmpWeapon.EF3, tmpWeapon.EFV3, weapon.EF1, weapon.EFV1, weapon.EF2, weapon.EFV2, weapon.EF3, weapon.EFV3); Log(temp, pUser[conn].AccountName, pUser[conn].IP); }
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  20. Lembro-me de jogar como um novo jogador e ir buscar a arma de classe C para tornar a missão mais divertida e rápida. Eu queria recriar essa nostalgia para compartilhar com a comunidade, juntamente com uma expansão disso para manter sempre os jogadores interessados em criar um novo personagem desde o início. _MSG_SingleControl.cpp : [Hidden Content]
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  21. 1 ponto
  22. [Hidden Content] Nao trocam a senha e nem email e para todos usarem.........
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  23. qual seria a serventia do codigo? std::size_t Size = packet.Size; if (Size > sizeof(MSG_ExemploPacket)) { packet.Size = 0; return; } essa checagem é desnecessária tendo em vista que o size ja foi setado anteriormente com size da struct, e tendo em vista que esse pacote esta saindo do servidor e não chegando
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  24. fala meu amigo, já conseguiu aprofundar melhor nos seus estudos? estou chegando a algo novo, além do alarme que desenvolvi no post acima, fiz algo simples para juntar os itens, evitando que o inventário fique full. exemplo, quando você deixa na lan, e vai tomar um banho, meu código agrupa os itens evitando fadiga, vou compartilhar abaixo para você ter uma ideia de como eu desenvolvi. vou dar uma breve resumida para que os espertalhões não copiem e cole de forma sem saber o que estão fazendo. eu me interessei sobre a biblioteca opencv, pensei em desenvolver uma "caça aos monstros", imagina você deixar na lan, e seu personagem sai fazendo essa caça, evitando ficar preso em locais desnecessariamente, com isso, você teria uma certa vantagem maneira, juntamente com o código de agrupar. sei que o caminho seria longo, primeiro eu precisaria me familiarizar com a biblioteca opencv... se você quiser entrar em contato comigo, pode me chamar no Discord, ficarei feliz em trocar uma ideia com você!! segue Discord: jpdevd while True: if executando_sequencia[0]: for caminho_imagem in lista_imagens: posicao_imagem = localizar_imagem(caminho_imagem) if posicao_imagem: print(f"Imagem {caminho_imagem} encontrada na posição {posicao_imagem}") pyautogui.click(posicao_imagem.left + posicao_imagem.width // 2, posicao_imagem.top + posicao_imagem.height // 2, clicks=1, interval=0.0, button='left') if caminho_imagem in coordenadas: destino_x, destino_y = coordenadas[caminho_imagem] pyautogui.click(destino_x, destino_y, clicks=1, interval=0.0, button='left') movimento_realizado = False else: if not movimento_realizado: print(f"Imagem {caminho_imagem} não encontrada na janela WYD. Movendo para (400, 320).") pyautogui.mouseUp() # Garante que o botão do mouse seja liberado pyautogui.moveTo(400, 320) movimento_realizado = True time.sleep(tempo_delay) time.sleep(0.1) # Espera um pouco antes de tentar novamente time.sleep(tempo_delay) # Adiciona um atraso no final do loop else: time.sleep(tempo_delay) else: print("Janela WYD não encontrada.") executar_sequencia_multipla(lista_imagens)
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  25. struct STRUCT_ICEQUEEN { int Timer; //TMSrv 7.57 61AA018 int CastleWaitingTime; //TMSrv 7.57 61AA01C int WaitingTime; //TMSrv 7.57 61AA020 int KillerLeader; //TMSrv 7.57 61AA024 }; //TMSrv 7.57 6471C8 CC int g_IceQueenRandSpawn[6][2] = { {3640, 2806}, {3615, 2789}, {3500, 2848}, {3513, 3008}, {3641, 3008}, {3745, 2978} }; //5A0F0C - 6471F8 int IceQueenState = 1; //Variavel Global de Controle //TMSrv 7.57 61AA018 STRUCT_ICEQUEEN g_pIceQueenQuest; //TMSrv 7.57 00588BD0 void ProcessIceQueenMobKilled(int killer, int target) //Função Ok { int targetGenIndex = pMob[target].GenerateIndex; if (IceQueenState == 1 && targetGenIndex == 155) //IceQueenMirror { int ptLeaderId = CheckIceQueenParty(killer); g_pIceQueenQuest.KillerLeader = ptLeaderId; if (!IsPlayer(g_pIceQueenQuest.KillerLeader)) return; for (int i = 0; i < 29; i++) GenerateMob(5454 + i, 0, 0); g_pIceQueenQuest.CastleWaitingTime = 1800; IceQueenState = 2; } //00588C89 else if (IceQueenState == 2 && targetGenIndex >= 5454 && targetGenIndex <= 5482) { int haveMob = CheckIceQueenCurNumMob(); if (!haveMob) return; GenerateMob(149, 0, 0); //DarkShadow SendClientMessage(g_pIceQueenQuest.KillerLeader, FALSE, _ND_GenDarkShadow); for (int i = 0; i < MAX_PARTY; i++) { int ptMember = pMob[g_pIceQueenQuest.KillerLeader].PartyList[i]; if (ptMember <= MOB_EMPTY || ptMember >= MAX_USER) continue; SendClientMessage(ptMember, FALSE, _ND_GenDarkShadow); } IceQueenState = 3; } //00588D4E else if (IceQueenState == 3 && targetGenIndex == 149) //DarkShadow { int ptLeaderId = CheckIceQueenParty(killer); if (ptLeaderId != g_pIceQueenQuest.KillerLeader) { IceQueenState = 1; ResetIceQueenQuest(); return; } QuestInitTeleportGroup(g_pIceQueenQuest.KillerLeader, 3859, 2882); GenerateMob(154, 0, 0); IceQueenState = 4; } //00588DC6 else if (IceQueenState == 4 && targetGenIndex == 154) //IceQueenVerid { if (rand() % 2) g_pIceQueenQuest.WaitingTime = 28800; //a quest ocorre a cada 8 horas else g_pIceQueenQuest.WaitingTime = 43200; //ou a cada 12 horas IceQueenState = 5; sprintf(temp, "etc, IceQueen killer %s", pMob[killer].MOB.MobName); Log(temp, "system", 0); ResetIceQueenQuest(); } } //TMSrv 7.57 00588EA0 int CheckIceQueenCurNumMob() //Função Ok { for (int i = 0; i < 29; i++) { int curMob = mNPCGen.pList[5454 + i].CurrentNumMob; if (curMob > MOB_EMPTY) return FALSE; } return TRUE; } //TMSrv 7.57 00588F10 void InitIceQueenQuest() //Função Ok { g_pIceQueenQuest.Timer = 1200; int spawnPosition = rand() % 6; int curIceQueenGen = mNPCGen.pList[155].CurrentNumMob; if (curIceQueenGen <= 0) { GenerateMob(155, g_IceQueenRandSpawn[spawnPosition][0], g_IceQueenRandSpawn[spawnPosition][1]); return; } int specialMobId = SummonedSpecialMobList[9]; //IceQueenMirror if (specialMobId <= 0) return; if (!pMob[specialMobId].Mode || pMob[specialMobId].Mode == MOB_COMBAT) return; DoTeleport(specialMobId, g_IceQueenRandSpawn[spawnPosition][0], g_IceQueenRandSpawn[spawnPosition][1], FALSE); pMob[specialMobId].LastX = g_IceQueenRandSpawn[spawnPosition][0]; pMob[specialMobId].TargetX = pMob[specialMobId].LastX; pMob[specialMobId].SegmentX = pMob[specialMobId].TargetX; pMob[specialMobId].SegmentListY[0] = pMob[specialMobId].SegmentX; pMob[specialMobId].LastY = g_IceQueenRandSpawn[spawnPosition][1]; pMob[specialMobId].TargetY = pMob[specialMobId].LastY; pMob[specialMobId].SegmentY = pMob[specialMobId].TargetY; pMob[specialMobId].SegmentListX[0] = pMob[specialMobId].SegmentY; for (int i = 1; i < MAX_SEGMENT; i++) { pMob[specialMobId].SegmentListX[i] = (rand() % 5) + g_IceQueenRandSpawn[spawnPosition][0] - 2; pMob[specialMobId].SegmentListY[i] = (rand() % 5) + g_IceQueenRandSpawn[spawnPosition][1] - 2; } } //TMSrv 7.57 00589160 void ResetIceQueenQuest() //Função Ok { if (g_pIceQueenQuest.KillerLeader) { int posX = (rand() % 5) + 3657; int posY = (rand() % 5) + 3128; QuestInitTeleportGroup(g_pIceQueenQuest.KillerLeader, posX, posY); } if (mNPCGen.pList[154].Mode) //IceQueenVerid DeleteMobGenerateId(154, DELETE_UNSPAWN); if (mNPCGen.pList[155].Mode) //IceQueenMirror DeleteMobGenerateId(155, DELETE_UNSPAWN); if (mNPCGen.pList[149].Mode) //DarkShadow DeleteMobGenerateId(149, DELETE_UNSPAWN); for (int i = 0; i < 29; i++) { int curMob = mNPCGen.pList[5454 + i].CurrentNumMob; if (curMob > MOB_EMPTY) DeleteMobGenerateId(5454 + i, DELETE_UNSPAWN); } g_pIceQueenQuest.Timer = 0; g_pIceQueenQuest.CastleWaitingTime = 0; } //TMSrv 7.57 00589280 int CheckIceQueenParty(int conn) //Função Ok { int leader = pMob[conn].Leader; if (leader <= MOB_EMPTY) leader = conn; for (int i = 0; i < MAX_PARTY; i++) { int ptMember = pMob[leader].PartyList[i]; if (IsPlayer(ptMember)) break; } return leader; } //ProcessSecTimer //00563A20 if (IceQueenState == 1) //IceQueen Quest { if (g_pIceQueenQuest.Timer > 0) g_pIceQueenQuest.Timer--; else InitIceQueenQuest(); } else if (IceQueenState == 2 || IceQueenState == 3 || IceQueenState == 4) { if (g_pIceQueenQuest.CastleWaitingTime > 0) g_pIceQueenQuest.CastleWaitingTime--; else { ResetIceQueenQuest(); IceQueenState = 1; } } else if (IceQueenState == 5) { if (g_pIceQueenQuest.WaitingTime > 0) g_pIceQueenQuest.WaitingTime--; else { InitIceQueenQuest(); IceQueenState = 1; } } //MobKilled //004BDA26 - 0056FD17 if (ptMemberCount <= 0 || ptMemberCount > MAX_PARTY + 1 || ptLevelCount <= 0) { GridMulticast(pMob[target].TargetX, pMob[target].TargetY, (MSG_STANDARD*)&pMobKill, FALSE); DeleteMob(target, DELETE_DEAD); if (IceQueenState) ProcessIceQueenMobKilled(killer, target); return; } //Final da MobKilled if (IceQueenState) ProcessIceQueenMobKilled(killer, target);
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  26. STATUS : INDETECTAVEL Atualizado SETEMBRO/2023 INTRODUÇÃO Iniciamos o fórum para controlar as vendas dos cheats, todas as noticiais e novidades são postadas lá. Fórum exclusivo para VIP, então se tem interesse em adquirir entre: Forums - Fox Cheats FUNÇÕES Flick Mode - Ao atirar, a mira irá puxar para o local selecionado Spray Mode - Ao segurar o botão de atirar, irá puxar para o local selecionado corrigindo um pouco do recoil Flick Mode + Spray Mode - Ambos acima UNICO COMO MODO AUTOMATICO - MIRA PUXA SOZINHA TRIGGERBOT - QUANDO O INIMIGO PASSA POR CIMA DA MIRA, ATIRA SOZINHO SILENT AIM - à olho nú sua mira ficará parada e a bala mudará de trajetoria DESDE O LANÇAMENTO SEM DETECÇÕES SCREEN SHOTS PREÇOS 7 Dias -> R$55,00 30 Dias -> R$125,00 ONDE COMPRAR ? Nosso Forum -> Forums - Fox Cheats Nosso Site -> FoxCheats – Os melhores cheats pelos melhores preços Nosso Discord : [Hidden Content] FEEDBACK DE QUEM COMPROU VIDEO CONFIG RAGE POSSUI VERSÃO FREE? O Valorant possui o melhor anti-cheat hoje disponível no mercado, fazer uma versão FREE colocaria em risco a proteção da versão paga. Por esse motivo, só disponibilizamos a versão paga.
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  27. Minty 1.40 | Download & VirusScan: [Hidden Content] Notas de correções: Atualizado para a versão 4.2 (Global e Chinesa); Adicionada a Visão Elemental Permanente; Correção de bug com DumbEmenies (servos da Furina).
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  28. Boa Noite Familia. "ATENÇÃO!!!!" perdão pelo português , não é la grandes coisas. Sei que Muita Gente Aqui ja sabe como fazer isso , mas resolvi postar , pois talvez possa estar ajudando algumas pessoas. o codigo a baixo é um modelo comentado de uma source 7.59 vou comentar o suficiente para que a pessoa que for mexer na source dele (caso queira) , saiba onde está mexendo e porque. #pragma region QUEST_ELFOS case QUEST_ELFOS: { >> a linha a baixo se trata de uma condição onde vc vai desiguinar quem vai poder fazer a quest no exemplo a baixo ele vem falar que mortal pode fazer a quest , a parte do arch que está com duas / siguinifica que ela está comentada ou seja ela não está sendo validada if (pMob[conn].extra.ClassMaster != MORTAL) //&& pMob[conn].extra.ClassMaster != ARCH) { >> aqui entramos dentro de duas chave , ou seja estamos dentro do que a condição diz >> nela diz o seguinte "se a sua classe for diferente o sinal de != quer dizer diferente , vai fazer o que está escrito em baixo". >> que seria [_NN_Level_Limit2] esse level limit2 está sendo puxado da sua release na pasta tmserv tem 1 arquivo chamado language >> la tem esse level limit2 , caso vc queira mudar o que o npc vai falar e so alterar la SendSay(npcIndex, g_pMessageStringTable[_NN_Level_Limit2]); >> o break diz exatamente isso ele faz uma pausa . o código n continua a leitura no que diz respeito ao npc da quest break; } >> aqui está sendo criada duas variaveis para desiguinar qual level vc pode entar na quest int minlevel = pMob[conn].extra.ClassMaster == MORTAL ? 1 : 1; int maxlevel = pMob[conn].extra.ClassMaster == MORTAL ? 2 : 2; >> caso vc quisesse que o arch tbm fizesse a quest e so criar mais 2 variaveis pra dizer o lvl que ele vai poder entrar >> porem isso acarretaria em diversas mudanças que seria necessaria para que a evolução do arch seja diferente da evolução do mortal ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- >> logo a baixo temos outra condição que vem falar do level que a variavel a cima diz >> aqui vc limita o level que o personagem pode entrar na quest if (pMob[conn].MOB.CurrentScore.Level < minlevel || pMob[conn].MOB.CurrentScore.Level >= maxlevel) { SendSay(npcIndex, g_pMessageStringTable[_NN_Level_limit]); break; } >> aqui chegamos em um ponto interessante do npc , as linhas a baixo diz respeito a verificação do inventario >> e a entrega do item >> o for é um loop onde ele vai sempre procurar o item no seu inventario >> funciona mais ou menos assim. o item da quest do elfo está no terceiro slot do seu inventario. >> a variavel i que foi criada a baixo ela tem um valor inicial de 0 >>então o que vai acontecer , o codigo vai olhar todos os slots do seu inventario começasndo pelo primeiro >>não acho . ele vai pro proximo esse ir pro proximo seria o i++ que seguinificar adicionar 1 no valor inicial da variavel >>então o que antes era 0 agora passa a ser 1. e assim vai até ele encontar o item que e necessario para a entrada da quest. int i = 0; for (i = 0; i < pMob[conn].MaxCarry; i++) { if (pMob[conn].MOB.Carry.sIndex != 4042) continue; BASE_ClearItem(&pMob[conn].MOB.Carry); SendItem(conn, ITEM_PLACE_CARRY, i, &pMob[conn].MOB.Carry); break; } if (i == pMob[conn].MaxCarry) { sprintf(temp, g_pMessageStringTable[_SN_BRINGITEM], g_pItemList[4042].Name); SendSay(npcIndex, temp); break; } pMob[conn].QuestFlag = 5; DoTeleport(conn, 1322 + rand() % 5 - 3, 4041 + rand() % 5 - 3); } break; #pragma endregion bom gente eu sei que não sou tão bom com programação mas o intuito é ajudar com o pouco que sei. espero que tenha gostado. caso não tenha intendido muito , comenta , eu podendo vou tentar ajudar.
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  29. Ciao, sto tentando di convertire un testo in un numero intero in Python ma ricevo un errore. Questo è il mio codice: input_string = input("Enter a number: ") result = int(input_string) print("The converted integer is:", result) Funziona correttamente quando eseguo il codice e inserisco un numero. Tuttavia, se inserisco un testo vuoto o premo semplicemente input senza inserire nulla, si verifica il seguente errore: ValueError: invalid literal for int() with base 10: '' Credo che il problema sia causato dal tentativo di convertire una stringa vuota in un numero intero proprio come questo esempio. Ma non so come affrontare questa circostanza. Potete aiutarmi a modificare il mio codice in modo che gestisca con garbo questo errore e visualizzi un messaggio di errore intuitivo?"
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  31. Vi a pouco um post lord sobre rand, e me lembrei que a algum tempo precisei de uma aleatoriedade melhor e poder escolher como gerar esses números, tive necessidade as vezes de gerar uma aleatoriedade incluindo negativos, incluindo salt de 10 em 10 e por ai vai, vou deixar aqui um exemplo caso alguém precise de algo parecido. //Cabeçalho: int GetRandomNumber(int start, int end, int increment = 1); //Implementação: int GetRandomNumber(int start, int end, int increment) { std::random_device rd; std::mt19937 gen(rd()); std::uniform_int_distribution<> dis(start / increment, end / increment); int randomValue = dis(gen) * increment; return randomValue; } //Exemplo de uso: float randX = (float)GetRandomNumber(-100, 100, 10); //gerar um numero aleatório entre -100 e 100 dando um salt de 10 em 10 //nota os valores passados nos parametros de start e end serão inclusos // como o terceiro parametro é valor default ele é opcional caso não queria um salt personalizado é só não passar o terceiro parametro //que ele vai assumir 1 que é o valor default Obs: necessário o cabeçalho random do vs: #include <random>
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  32. Creio que muitos já sabem como fazer esse sistema. Mas alguns podem ainda ter alguma dificuldade pra fazer um filtro desses. Segue o código para filtrar caracteres especiais digitados no chat do jogo, permitindo apenas os que são utilizados normalmente (/+-@=) e já limitando a quantidade de caracteres a serem aceitos. Caso a mensagem não esteja dentro do padrão, ela não será processada MSG_MessageWhisper* m = (MSG_MessageWhisper*)pMsg; std::string command{ m->MobName }; std::string message{ m->String }; std::regex int_regex1("^[A-Za-zÀ-ú0-9/+ =-@_^~]{0,16}$"); std::regex int_regex2("^[A-Za-zÀ-ú0-9/+ =-@_^~]{0,100}$"); if (!std::regex_match(command, int_regex1)) return; if (!std::regex_match(message, int_regex2)) return;
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  33. Onlyfans Privacy [Hidden Content]
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