Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×

Os Melhores

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação em 08/03/2024 in todas as áreas

  1. 100% ATUALIZADO(2025) INTRODUÇÃO A Fox com muito orgulho apresenta seu produto para Grand Chase Classic (Steam/Nexus/Megaxus/Epic Games/etc) Acesse nosso site e tenha acesso à mais produtos exclusivos: Forums - Fox Cheats FUNÇÕES 🎯 Categoria: Mission Hack Auto Kill Delay — Mata todos os mobs da missão automaticamente. Skip Dialog — Pula todos os diálogos possíveis durante a missão. Kill All — Usado junto com o Auto Kill Delay para matar mobs que suportam o sistema. Stealth — Faz com que os mobs não ataquem você. Monster Vac — Agrupa todos os mobs hostis em um único local. Item Vac — Coleta automaticamente todos os itens dropados. Item Hide — Esconde todos os itens da missão para melhor visualização. Auto Boss — Avança automaticamente para a Boss Fight quando disponível. Unlimited Dimensional Time — Permite ficar mais de 15 minutos no portão dimensional. Level Hack [VOID] — Permite jogar o VOID sem precisar ser level 85. Item Spawn — Dropa todos os itens que seriam obtidos na missão. Speed Farm — Carrega uma missão alternativa para acelerar o farm. Damage Mob — Multiplicador de dano que você sofrerá dos mobs. Damage Hack — Aumenta o dano que você causa aos mobs. Auto Portal — Passa as etapas automaticamente sem interação manual. Speed Hack — Acelera a velocidade do jogo. Super Talim Spam — Spama o ataque especial do evento de Talin em qualquer missão. 🏆 Categoria: Mission Result Rank Select — Escolha a pontuação de rank da missão (F até SS). Hits Count — Quantidade de hits que você causou na missão. Combo Count — Número total de combos realizados. Attack Back Count — Número de ataques realizados pelas costas dos inimigos. Hits Takken — Quantidade de hits que você sofreu durante a missão. Damage Count — Total de dano que você causou na missão. 👤 Categoria: Player Stats HP Infinity — Vida infinita para o seu personagem. MP Full — Mana infinita para usar habilidades sem restrição. Hide Nick — Esconde seu nick no jogo [STREAM MODE]. Potion CD — Remove o cooldown para usar poções sem tempo de espera. CoolDown Hack — Remove o cooldown das skills, podendo usar sem limite. Fly Hack — Permite que seu personagem voe livremente. Pet MP — Mana infinita para o seu Pet. Furia Full — Fúria sempre cheia para usar golpes especiais. Item Hack [N] — Permite usar itens do inventário [N] sem possuí-los. Status SS — Aumenta seus atributos para atingir status SS+ e completar eventos/missões especiais. 🤖 Categoria: Bots/Farming Drop Prediction — Permite visualizar os itens que irão dropar dos mobs na missão. Block Dialog — Bloqueia janelas de diálogo para farmar AFK. Anti Kick AFK — Impede o jogo de te expulsar por ficar AFK. Auto Start — Inicia automaticamente as missões. Auto Next Dungeon — Avança automaticamente para a próxima missão. Auto Ready — Confirma "Pronto" automaticamente nas missões. Auto Play Dungeon — Joga automaticamente a missão selecionada. Auto Farm Item — Farma repetidamente o item adicionado na lista. Auto Failed — Faz a missão falhar automaticamente. Auto Farm Cards — Farma cartas automaticamente na missão. 🎮 Categoria: Auto Collect And Quit Collect And Quit — Entra na missão que você desejar, coleta os itens desejado e quita (FARM AUTOMATICO DE ITENS 100% AFK E RAPIDO 🎮 Categoria: AUTO VOID 100% AFK 23 CHAR AUTO VOID 100% AFK 23 CHAR — Entra na missão do void desejada, completa automaticamente com todos os personagens desejados e para (100% AFK) ENTREGA AUTOMÁTICA COMPRE AQUI OU NO SITE: [Hidden Content] SCREEN SHOTS PREÇOS 30 Dias -> R$39,90 ONDE COMPRAR ? Nosso Site -> Forums - Fox Cheats Nosso Discord : [Hidden Content] COMO USAR Abra o cheat Abra o jogo Seja feliz! DOWNLOAD/SCAN DOWNLOAD x64 : [Hidden Content] SCAN x64 : VirusTotal - File - f8365bdad743280aa82f47ad3d3cf242421b15445dbe493f9aa894b17342b0d8
    5 pontos
  2. Basta deslizar e assistir o quanto quiser de vídeos +18 curtos e longos! [hide][Hidden Content]] Basta clicar na opção do Tiktok e aproveitar os milhares de vídeos!
    4 pontos
  3. Onlyfans Instagram [Hidden Content]
    2 pontos
  4. WEBCHEATS A P R E S E N T A ASSISTA A QUALQUER VÍDEO NOS SITES OFICIAIS DE VÍDEOS AULTOS +18 SEM PRECISAR PAGAR NADA! A plataforma a seguir consegue liberar todo e qualquer tipo de vídeos/filmes adultos restritos exclusivamente para assinantes. Você consegue assistir os conteúdos exclusivos sem precisa pagar nada mensalmente! COMO USAR A PLATAFORMA: A plataforma é bem autoexplicativa, não há muito segredo. Acesse o site do Mineiro (link no final do tópico); Vai aparecer diversos sites pornográficos, selecione o site que deseja assistir (Por exemplo, o site da Brad Montana); Em seguida você será redirecionado para adicionar o link do vídeo restrito; Pois bem, o próximo passo é acessar o site oficial da Brad Montana; Agora escolha um vídeo/filme premium, restrito somente para assinantes; Após escolher, copie o link do vídeo no campo de URL e retorne a plataforma do Mineiro; Retornando ao site do Mineiro, cole o link do vídeo no campo em que está sendo pedido; Depois, clique no botão "Quero assistir esse vídeo/filme". Caso queria entender melhor a explicação em vídeo, assista: 𝗢𝗯𝘀.: Quando você clicar no botão "Quero assistir esse vídeo/filme", vai aparecer alguns anúncios pedindo para você permitir a notificação. Basta você ficar recusando/bloqueando. A solicitação dessa notificação vai aparecer umas 6x depois que você recusar, basta ficar recusando que logo você será direcionado para assistir o vídeo em FULL HD. 𝗢𝗯𝘀.: Se você clicar em permitir, os anúncios vão deixar de aparecer. Lembre-se de remover a notificação depois, pois é muito chato. LINK DO SITE [Hidden Content] ESTE MATERIAL ERA EXCLUSIVAMENTE PARA MEMBROS VIP! USE COM MODERAÇÃO!
    2 pontos
  5. Pack com fotos/vídeos da Hannah OwO. Basta curtir o tópico para revelar o conteúdo. [hide][Hidden Content]]
    2 pontos
  6. Caso gostem enviarei mais. DOWNLOAD: [Hidden Content]
    1 ponto
  7. void ReadConfig() { FILE* Stream = nullptr; fopen_s(&Stream, "gameconfig.txt", "rt"); if (!Stream) { MessageBoxA(hWndMain, "no gameconfig.txt, server will generate default setting.", "Error", 0x1000u); GameConfig = 1; DrawConfig(1); return; } char Parm[16][32]{}; int Value[36]{}; char String[255]{}; // ================= Drop Item Event Settings ================= fgets(String, 255, Stream); if (strcmp(String, "Drop Item Event Settings:\n")) { MessageBoxA(hWndMain, "not game-server generated gameconfig.txt - Line1", "Error", 0x1000u); fclose(Stream); return; } for (int i = 0; i < 16; ++i) { Value[i] = -1; memset(Parm[i], 0, 0x20u); } fgets(String, 255, Stream); sscanf_s(String, "%s %d %s %d %s %d %s %d %s %d %s %d %d %d %d", Parm[0], sizeof(Parm[0]), &Value[0], Parm[1], sizeof(Parm[1]), &Value[1], Parm[2], sizeof(Parm[2]), &Value[2], Parm[3], sizeof(Parm[3]), &Value[3], Parm[4], sizeof(Parm[4]), &Value[4], Parm[5], sizeof(Parm[5]), &Value[5], &Value[6], &Value[7], &Value[8]); if (strcmp(Parm[0], "evindex") || strcmp(Parm[1], "evdelete") || strcmp(Parm[2], "evon") || strcmp(Parm[3], "evitem") || strcmp(Parm[4], "evrate") || strcmp(Parm[5], "evstart")) { MessageBoxA(hWndMain, "not game-server generated gameconfig.txt - Line2", "Error", 0x1000u); fclose(Stream); return; } if (Value[0] == -1 || Value[1] == -1 || Value[2] == -1 || Value[3] == -1 || Value[4] == -1 || Value[5] == -1 || Value[6] == -1 || Value[7] == -1) { MessageBoxA(hWndMain, "not game-server generated gameconfig.txt - Line2", "Error", 0x1000u); fclose(Stream); return; } evIndex = Value[0]; evDelete = Value[1]; evOn = Value[2]; evItem = Value[3]; evRate = Value[4]; evStartIndex = Value[5]; evCurrentIndex = Value[6]; evEndIndex = Value[7]; evNotice = Value[8]; // ================= Etc Event Settings ================= fgets(String, 255, Stream); if (strcmp(String, "Etc Event Settings:\n")) { MessageBoxA(hWndMain, "not game server generated gameconfig.txt - Line3", "Error", 0x1000u); fclose(Stream); return; } for (int i = 0; i < 16; ++i) { Value[i] = -1; memset(Parm[i], 0, 0x20u); } fgets(String, 255, Stream); sscanf_s(String, "%s %d %s %d %s %d %s %d %s %d %s %d %s %d", Parm[0], sizeof(Parm[0]), &Value[0], Parm[1], sizeof(Parm[1]), &Value[1], Parm[2], sizeof(Parm[2]), &Value[2], Parm[3], sizeof(Parm[3]), &Value[3], Parm[4], sizeof(Parm[4]), &Value[4], Parm[5], sizeof(Parm[5]), &Value[5], Parm[6], sizeof(Parm[6]), &Value[6]); if (strcmp(Parm[0], "double") || strcmp(Parm[1], "deadpoint") || strcmp(Parm[2], "dungeonevent") || strcmp(Parm[3], "statsapphire")) { MessageBoxA(hWndMain, "not game-server generated gameconfig.txt - Line4", "Error", 0x1000u); fclose(Stream); return; } if (Value[0] == -1 || Value[1] == -1 || Value[2] == -1 || Value[3] == -1) { MessageBoxA(hWndMain, "not game-server generated gameconfig.txt - Line4", "Error", 0x1000u); fclose(Stream); return; } DOUBLEMODE = Value[0]; DEADPOINT = Value[1]; DUNGEONEVENT = Value[2]; StatSapphire = Value[3]; BrItem = Value[4]; VSMode = Value[5]; TRANSLEVEL = Value[6]; if (TRANSLEVEL < 200 || TRANSLEVEL > 400) TRANSLEVEL = 300; // ================= Etc Settings ================= fgets(String, 255, Stream); if (strcmp(String, "Etc Settings:\n")) { MessageBoxA(hWndMain, "not game server generated gameconfig.txt - Line5", "Error", 0x1000u); fclose(Stream); return; } for (int i = 0; i < 16; ++i) { Value[i] = -1; memset(&Parm[i], 0, 0x20u); } fgets(String, 255, Stream); sscanf_s(String, "%s %d %s %d %s %d %s %d %s %d %s %d", Parm[0], sizeof(Parm[0]), &Value[0], Parm[1], sizeof(Parm[1]), &Value[1], Parm[2], sizeof(Parm[2]), &Value[2], Parm[3], sizeof(Parm[3]), &Value[3], Parm[4], sizeof(Parm[4]), &Value[4], Parm[5], sizeof(Parm[5]), &Value[5]); if (strcmp(Parm[0], "freeexp")) { MessageBoxA(hWndMain, "not game-server generated gameconfig.txt - Line6", "Error", 0x1000u); fclose(Stream); return; } if (Value[0] == -1) { MessageBoxA(hWndMain, "not game-server generated gameconfig.txt - Line6", "Error", 0x1000u); fclose(Stream); return; } FREEEXP = Value[0]; POTIONCOUNT = Value[1]; PARTYBONUS = Value[2]; GUILDBOARD = Value[3]; if (PARTYBONUS < 50 || PARTYBONUS > 200) PARTYBONUS = 100; // ================= Item Drop Bonus Settings ================= fgets(String, 255, Stream); if (strcmp(String, "Item Drop Bonus Settings:\n")) { MessageBoxA(hWndMain, "not game-server generated gameconfig.txt - Line7", "Error", 0x1000u); fclose(Stream); return; } for (int m = 0; m < 4; m++) { fgets(String, 255, Stream); sscanf_s(String, "%d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d", &Value[0], &Value[1], &Value[2], &Value[3], &Value[4], &Value[5], &Value[6], &Value[7], &Value[8], &Value[9], &Value[10], &Value[11], &Value[12], &Value[13], &Value[14], &Value[15]); for (int j = 0; j < 16; ++j) { if (Value[j] < 0 || Value[j] > 3000) { MessageBoxA(hWndMain, "not game-server generated gameconfig.txt - DropBonus", "Error", 0x1000u); fclose(Stream); return; } g_pDropBonus[m * 16 + j] = Value[j]; Value[j] = -1; } } // ================= Treasure Settings ================= fgets(String, 255, Stream); if (strcmp(String, "Treasure Settings:\n")) { MessageBoxA(hWndMain, "not game-server generated gameconfig.txt - Line12", "Error", 0x1000u); fclose(Stream); return; } memset(g_pTreasure, 0, sizeof(g_pTreasure)); for (int j = 0; j < 17; ++j) { STRUCT_TREASURE* Treasure = &g_pTreasure[j]; for (int i = 0; i < 26; i++) Value[i] = -1; fgets(String, 255, Stream); sscanf_s(String, "%d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d" " %d %d %d %d %d %d %d", &Value[0], &Value[1], &Value[2], &Value[3], &Value[4], &Value[5], &Value[6], &Value[7], &Value[8], &Value[9], &Value[10], &Value[11], &Value[12], &Value[13], &Value[14], &Value[15], &Value[16], &Value[17], &Value[18], &Value[19], &Value[20], &Value[21], &Value[22], &Value[23], &Value[24], &Value[25], &Value[26], &Value[27], &Value[28], &Value[29], &Value[30], &Value[31], &Value[32], &Value[33], &Value[34], &Value[35]); if (!strncmp(String, "Rare", 4u)) break; Treasure->Source = Value[0]; for (int i = 0; i < 5; ++i) { STRUCT_ITEM* TreasureItem = &Treasure->Target[i]; TreasureItem->sIndex = Value[7 * i + 1]; TreasureItem->stEffect[0].cEffect = Value[7 * i + 2]; TreasureItem->stEffect[0].cValue = Value[7 * i + 3]; TreasureItem->stEffect[1].cEffect = Value[7 * i + 4]; TreasureItem->stEffect[1].cValue = Value[7 * i + 5]; TreasureItem->stEffect[2].cEffect = Value[7 * i + 6]; TreasureItem->stEffect[2].cValue = Value[7 * i + 7]; } fgets(String, 255, Stream); sscanf_s(String, "%d %d %d %d %d", &Value[0], &Value[1], &Value[2], &Value[3], &Value[4]); for (int i = 0; i < 5; ++i) Treasure->Rate[i] = Value[i]; } // ================= Rare Item Drop Settings ================= char Str[5][64]{}; if (strcmp(String, "Rare Item Drop Settings:\n")) { MessageBoxA(hWndMain, "not game server generated gameconfig.txt - Line29", "Error", 0x1000u); fclose(Stream); return; } memset(g_pRare, 0, sizeof(g_pRare)); for (int i = 0; i < 8; ++i) { STRUCT_RARE* Rare = &g_pRare[i]; STRUCT_ITEM* RareItem = &g_pRare[i].item; fgets(String, 255, Stream); sscanf_s(String, "%d %d %hd %hhu %hhu %hhu %hhu %hhu %hhu %s %d", &Rare->MonsterFace, &Rare->DropRate, &RareItem->sIndex, &RareItem->stEffect[0].cEffect, &RareItem->stEffect[0].cValue, &RareItem->stEffect[1].cEffect, &RareItem->stEffect[1].cValue, &RareItem->stEffect[2].cEffect, &RareItem->stEffect[2].cValue, Str[4], sizeof(Str[4]), &Rare->Count); } for (int i = 0; i < 5; i++) memset(Str[i], 0, sizeof(Str[i])); RARESWITCH = 0; bool Draw = false; // ================= Game Option Settings ================= fgets(String, 255, Stream); sscanf_s(String, "%s %d %s %d %s %d %s %d", Str[0], sizeof(Str[0]), &RARESWITCH, Str[1], sizeof(Str[1]), &STOPGOLDCOIN, Str[2], sizeof(Str[2]), &LOCALSERVER, Str[3], sizeof(Str[3]), &STOPQUEST); fgets(String, 255, Stream); int g_NonePKServer = *(int*)0xAACD54; if (strcmp(String, "Game Option Settings:\n")) { g_NonePKServer = 0; ITEMDESTROY = 100; ITEMMASTER = 0; DOUBLEZONE = 0; Draw = true; } String[0] = 0; if (fgets(String, 255, Stream)) sscanf_s(String, "%s %d %s %d %s %d", Str[1], sizeof(Str[1]), &g_NonePKServer, Str[2], sizeof(Str[2]), &GAMBLESERVER, Str[3], sizeof(Str[3]), &KHEPRAOPEN); String[0] = 0; if (fgets(String, 255, Stream)) sscanf_s(String, "%s %d %s %d %s %d", Str[1], sizeof(Str[1]), &ITEMDESTROY, Str[2], sizeof(Str[2]), &ITEMMASTER, Str[3], sizeof(Str[3]), &DOUBLEZONE); String[0] = 0; fgets(String, 255, Stream); sscanf_s(String, "%s %d %s %d %s %d", Str[1], sizeof(Str[1]), &USE_GUILDWAR_MANTLE, Str[2], sizeof(Str[2]), &USE_FREE_GAMBLE, Str[3], sizeof(Str[3]), &CASINOTICKET); String[0] = 0; if (fgets(String, 255, Stream)) sscanf_s(String, "%s %d %s %d %s %d %s %d", Str[1], sizeof(Str[1]), &LOTTOTICKET, Str[2], sizeof(Str[2]), &MAXLEVEL, Str[3], sizeof(Str[3]), &MAXLEVEL2, Str[4], sizeof(Str[4]), &CREATECHAR); String[0] = 0; fgets(String, 255, Stream); sscanf_s(String, "%s %d %s %d %s %d ", Str[1], sizeof(Str[1]), &USE8THSKILL, Str[2], sizeof(Str[2]), &MAXLEVELTICKET, Str[3], sizeof(Str[3]), &EventHour); String[0] = 0; fgets(String, 255, Stream); sscanf_s(String, "%s %d %s %d", Str[1], sizeof(Str[1]), &DUELLETTERLIMIT, Str[2], sizeof(Str[2]), &DUELLETTERLIMIT2); memset(TownTax, 0, sizeof(TownTax)); String[0] = 0; fgets(String, 255, Stream); sscanf_s(String, "%s %I64d %s %I64d %s %I64d %s %I64d %s %I64d", Str[0], sizeof(Str[0]), &TownTax[0], Str[1], sizeof(Str[1]), &TownTax[1], Str[2], sizeof(Str[2]), &TownTax[2], Str[3], sizeof(Str[3]), &TownTax[3], Str[4], sizeof(Str[4]), &TownTax[4]); String[0] = 0; fgets(String, 255, Stream); sscanf_s(String, "%s %d %s %d %s %d", Str[1], sizeof(Str[1]), &RANDOMQUIZ, Str[2], sizeof(Str[2]), &RandomQuizExp, Str[2], sizeof(Str[3]), &RandomQuizCoin); String[0] = 0; fgets(String, 255, Stream); sscanf_s(String, "%s %d %d %s %d", Str[1], sizeof(Str[1]), &ITEMPRICE1, &ITEMPRICE2, Str[2], sizeof(Str[2]), &SEALOFSOUL); String[0] = 0; fgets(String, 255, Stream); sscanf_s(String, "%s %d %s %I64d", Str[1], sizeof(Str[1]), &NIGHTMARE, Str[2], sizeof(Str[2]), &BLESSMONEY); String[0] = 0; if (fgets(String, 255, Stream)) sscanf_s(String, "%s %d", Str[1], sizeof(Str[1]), &ADDCRACKERROR); String[0] = 0; //if (fgets(String, 255, Stream)) // sscanf_s(String, "%s %d", Str[1], sizeof(Str[1]), &EncodeByte); //String[0] = 0; //if (fgets(String, 255, Stream)) //{ // sscanf_s(String, "%s %c %s %c", Str[1], sizeof(Str[1]), &cp, Str[2], sizeof(Str[2]), &aLogdemon); // BLOCKEDIP = inet_addr(cp); //} String[0] = 0; if (fgets(String, 255, Stream)) sscanf_s(String, "%s %d", Str[1], sizeof(Str[1]), &KINGDOMFIELD); if (fgets(String, 255, Stream)) sscanf_s(String, "%s %d", Str[1], sizeof(Str[1]), &ITEMDELETEMODE); if (fgets(String, 255, Stream)) sscanf_s(String, "%s %d", Str[1], sizeof(Str[1]), &GAMBLEMONEY); if (fgets(String, 255, Stream)) sscanf_s(String, "%s %d", Str[1], sizeof(Str[1]), &CREATEHARDCHARACTER); if (fgets(String, 255, Stream)) sscanf_s(String, "%s %d %s %d", Str[0], sizeof(Str[0]), &KhepraGuildKiller, Str[1], sizeof(Str[1]), &RuneZoneState); fclose(Stream); if (Draw) { GameConfig = 1; DrawConfig(1); } } void DrawConfig(int Draw) { int x = 0; int y = 0; int color = 255; int BlackColor = 0; if (GameConfig) { int g_NonePKServer = *(int*)0xAACD54; HDC hdc = GetDC(hWndMain); if (hdc) { int len = 0; char String[256]{}; if (!hFont || SelectObject(hdc, hFont) != 0) { FILE* Stream = nullptr; if (Draw) fopen_s(&Stream, "gameconfig.txt", "wt"); y -= pMainWndProc.nPos; SetTextColor(hdc, color); snprintf(String, 0x100u, "Drop Item Event Settings:"); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(Stream, "%s\n", &String); SetTextColor(hdc, BlackColor); snprintf(String, 0x100u, " evindex %d evdelete %d evon %d evitem %d evrate %d evstart %d %d %d %d", evIndex, evDelete, evOn, evItem, evRate, evStartIndex, evCurrentIndex, evEndIndex, evNotice); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(Stream, "%s\n", &String); SetTextColor(hdc, color); snprintf(String, 0x100u, "Etc Event Settings:"); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(Stream, "%s\n", &String); SetTextColor(hdc, BlackColor); snprintf(String, 0x100u, " double %d deadpoint %d dungeonevent %d statsapphire %d battleroyal %d VS: %d translevel: %d", DOUBLEMODE, DUNGEONEVENT, DEADPOINT, StatSapphire, BrItem, VSMode, TRANSLEVEL); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(Stream, "%s\n", &String); SetTextColor(hdc, color); snprintf(String, 0x100u, "Etc Settings:"); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(Stream, "%s\n", &String); SetTextColor(hdc, BlackColor); snprintf(String, 0x100u, " freeexp %d potioncount %d partybonus %d guildboard %d", FREEEXP, POTIONCOUNT, PARTYBONUS, GUILDBOARD); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(Stream, "%s\n", &String); SetTextColor(hdc, color); snprintf(String, 0x100u, "Item Drop Bonus Settings:"); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(Stream, "%s\n", &String); SetTextColor(hdc, BlackColor); for (int i = 0; i < 4; ++i) { int pos = 16 * i; snprintf(String, sizeof(String), " %3d %3d %3d %3d %3d %3d %3d %3d %3d %3d %3d %3d %3d %3d %3d %3d", g_pDropBonus[0 + pos], g_pDropBonus[1 + pos], g_pDropBonus[2 + pos], g_pDropBonus[3 + pos], g_pDropBonus[4 + pos], g_pDropBonus[5 + pos], g_pDropBonus[6 + pos], g_pDropBonus[7 + pos], g_pDropBonus[8 + pos], g_pDropBonus[9 + pos], g_pDropBonus[10 + pos], g_pDropBonus[11 + pos], g_pDropBonus[12 + pos], g_pDropBonus[13 + pos], g_pDropBonus[14 + pos], g_pDropBonus[15 + pos]); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(Stream, "%s\n", String); } SetTextColor(hdc, color); snprintf(String, 0x100u, "Treasure Settings:"); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(Stream, "%s\n", &String); SetTextColor(hdc, BlackColor); for (int j = 0; j < 16; ++j) { char Dest[256]{}; STRUCT_TREASURE* Treasure = &g_pTreasure[j]; snprintf(Dest, 0x100u, "%-4d ", g_pTreasure[j].Source); for (int k = 0; k < 5; ++k) { STRUCT_ITEM* TreasureItem = &Treasure->Target[k]; snprintf(String, 0x100u, " %-4d %2d %2d %2d %2d %2d %2d ", TreasureItem->sIndex, Treasure->Target[k].stEffect[0].cEffect, Treasure->Target[k].stEffect[0].cValue, Treasure->Target[k].stEffect[1].cEffect, Treasure->Target[k].stEffect[1].cValue, Treasure->Target[k].stEffect[2].cEffect, Treasure->Target[k].stEffect[2].cValue); strcat_s(Dest, String); } len = strlen(Dest); TextOutA(hdc, x, y, Dest, len); y += 16; if (Draw) fprintf(Stream, "%s\n", Dest); snprintf(String, 0x100u, " %-5d %-5d %-5d %-5d %-5d", Treasure->Rate[0], Treasure->Rate[1], Treasure->Rate[2], Treasure->Rate[3], Treasure->Rate[4]); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(Stream, "%s\n", &String); } SetTextColor(hdc, color); snprintf(String, 0x100u, "Rare Item Drop Settings:"); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(Stream, "%s\n", &String); SetTextColor(hdc, BlackColor); for (int i = 0; i < 8; ++i) { snprintf(String, 0x100u, "%-4d %-8d %-4d %-4d %-4d %-4d %-4d %-4d %-4d x %2d", g_pRare[i].MonsterFace, g_pRare[i].DropRate, g_pRare[i].item.sIndex, g_pRare[i].item.stEffect[0].cEffect, g_pRare[i].item.stEffect[0].cValue, g_pRare[i].item.stEffect[1].cEffect, g_pRare[i].item.stEffect[1].cValue, g_pRare[i].item.stEffect[2].cEffect, g_pRare[i].item.stEffect[2].cValue, g_pRare[i].Count); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(Stream, "%s\n", &String); } snprintf(String, 0x100u, "rare mode : %d StopGoldCoin: %d LocalServer : %d Stop Quest : %d", RARESWITCH, STOPGOLDCOIN, LOCALSERVER, STOPQUEST); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(Stream, "%s\n", &String); SetTextColor(hdc, color); snprintf(String, 0x100u, "Game Option Settings:"); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(Stream, "%s\n", &String); SetTextColor(hdc, BlackColor); snprintf(String, 0x100u, "NonePKServer: %d GambleServer: %d KhepraOpen: %d", g_NonePKServer, GAMBLESERVER, KHEPRAOPEN); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(Stream, "%s\n", &String); snprintf(String, 0x100u, "ItemDestroy: %d ItemMaster: %d EXP_NOT_DOUBLE_ZONE: %d", ITEMDESTROY, ITEMMASTER, DOUBLEZONE); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(Stream, "%s\n", &String); snprintf(String, 0x100u, "USE_GUILDWAR_MANTLE: %d USE_FREE_GAMBLE: %d casinoticket: %d", USE_GUILDWAR_MANTLE, USE_FREE_GAMBLE, CASINOTICKET); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(Stream, "%s\n", &String); snprintf(String, 0x100u, "lottoTicket: %d maxlevel: %d maxlevel2: %d createchar: %d", LOTTOTICKET, MAXLEVEL, MAXLEVEL2, CREATECHAR); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(Stream, "%s\n", &String); snprintf(String, 0x100u, "8thskill: %d maxlevelticket: %d eventhour: %d", USE8THSKILL, MAXLEVELTICKET, EventHour); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(Stream, "%s\n", &String); snprintf(String, 0x100u, "duelletterlimit: %d %d", DUELLETTERLIMIT, DUELLETTERLIMIT2); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(Stream, "%s\n", &String); snprintf(String, 0x100u, "TownTax: %I64d %I64d %I64d %I64d %I64d", TownTax[0], TownTax[1], TownTax[2], TownTax[3], TownTax[4]); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(Stream, "%s\n", &String); snprintf(String, 0x100u, "randomquiz: %d exp:%d coin:%d", RANDOMQUIZ, RandomQuizExp, RandomQuizCoin); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(Stream, "%s\n", &String); snprintf(String, 0x100u, "itemprice: %d %d sealofsoul:%d", ITEMPRICE1, ITEMPRICE2, SEALOFSOUL); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(Stream, "%s\n", &String); snprintf(String, 0x100u, "nightmare: %d blessmoney: %I64d", NIGHTMARE, BLESSMONEY); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(Stream, "%s\n", &String); snprintf(String, 0x100u, "addcrackerror: %d", ADDCRACKERROR); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; //if (Draw) // fprintf(Stream, "%s\n", &String); //snprintf(String, 0x100u, "encode %s", EncodeByte); //len = strlen(String); //TextOutA(hdc, x, y, String, len); //y += 16; //if (Draw) // fprintf(Stream, "%s\n", &String); //snprintf(String, 0x100u, "logdemon %s %s", cp, aLogdemon); //len = strlen(String); //TextOutA(hdc, x, y, String, len); //y += 16; if (Draw) fprintf(Stream, "%s\n", &String); snprintf(String, 0x100u, "kingdomfield %d", KINGDOMFIELD); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(Stream, "%s\n", &String); snprintf(String, 0x100u, "ItemDeleteMode %d", ITEMDELETEMODE); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(Stream, "%s\n", &String); snprintf(String, 0x100u, "GameBleMoney %d", GAMBLEMONEY); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(Stream, "%s\n", &String); snprintf(String, 0x100u, "CreateHardCharactor %d", CREATEHARDCHARACTER); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(Stream, "%s\n", &String); snprintf(String, 0x100u, "KhepraGuild %d RuneGate %d", KhepraGuildKiller, RuneZoneState); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(Stream, "%s\n", &String); ReleaseDC(hWndMain, hdc); if (Stream) fclose(Stream); } } } }
    1 ponto
  8. Demonstração 1. Abra o CS2 (DEIXE O JOGO EM MODO JANELA) 2. depois de aberto, execute o Loader da FRCHEATS e logue em sua conta do fórum 3. Selecione a area CHEAT CS2 4.com CS2 aberto Clique em Injetar e aguarde a mensagem "Injetado com Sucesso" Após isso basta entrar em uma partida e apertar INSERT Bom jogo :) DOWNLOAD SENDSPACE: [Hidden Content] DOWNLOAD MEGA: [Hidden Content] Scann: [Hidden Content]
    1 ponto
  9. Download: [hide][Hidden Content]] Scan: [Hidden Content] Source vazada pelo próprio dev, para fins de estudo e afins.
    1 ponto
  10. Sem muitas delongas, segue o repositório abaixo do cliente do wyd descompilado. [hide][Hidden Content]] Este projeto é uma descompilação e o mesmo pode e contém problemas. Sinta-se a vontade para reportá-los e abrir um pull request para o projeto (esperamos que você faça isso). Autores: Eric Santos (SKEWED) Wed Souza (FREEDOM) Kevin Kouketsu (shepher)
    1 ponto
  11. *** NÃO ESTÁ FUNCIONANDO NO GUNBOUND GGH, FORMULAS FORAM ALTERADAS Excel [Hidden Content] Tutorial [Hidden Content] Programa de Desnivel [Hidden Content] Processo de aprendizado é demorado, recomendo testar no dragonbound com bots. Caso queria um experiência melhor, recomendo o bot do Pchart do nosso amigo da WC, que está funcionando no GGH e no Gitz.
    1 ponto
  12. [hide] [Hidden Content]]
    1 ponto
  13. [Hidden Content] damage changer hp hack [Hidden Content] scan: [Hidden Content]
    1 ponto
  14. [hide][Hidden Content]]
    1 ponto
  15. Pack Grátis - Steffy Moreno (Atualizado 48GB) Download Pack: [Hidden Content]
    1 ponto
  16. WEBCHEATS A P R E S E N T A VALORANT MACRO NO RECOIL O PRODUTO A SEGUIR É DESENVOLVIDO EM AHK, PORTANTO, PRECISA TER INSTALADO O AUTO HOT KEY NA SUA MÁQUINA ANTES DE USAR. MACROS EM AHK É APENAS UMA AUXILIADOR, NÃO É CHEAT PARA RETIRAR O RECOIL (Imagem ilustrativa) DOWNLOAD & SCAN a) DOWNLOAD [Hidden Content] b) SCANNER [Hidden Content] CRÉDITOS Até o momento não conseguir identificar o autor responsável pelo desenvolvimento do AHK.
    1 ponto
  17. 1 ponto
  18. 1 ponto
  19. Pack com fotos/vídeos da Ana Livya Padilha. Basta curtir o tópico para revelar o conteúdo. [hide][Hidden Content]]
    1 ponto
  20. 1 ponto
  21. 1 ponto
  22. Pack Grátis - uwucaptain666 Spoiler [Hidden Content] - Sigam meu perfil aqui na WC, para receber notificações sobre novidades xD
    1 ponto
Esta tabela de classificação está definida para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.