Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Os Melhores

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação em 16-03-2024 in todas as áreas

  1. Basta deslizar e assistir o quanto quiser de vídeos +18 curtos e longos! [hide][Hidden Content]] Basta clicar na opção do Tiktok e aproveitar os milhares de vídeos!
    6 pontos
  2. 100% ATUALIZADO(MAIO 2024) INTRODUÇÃO A Fox com muito orgulho apresenta seu produto para Grand Chase Classic (Steam/Nexus/Megaxus/Epic Games/etc) Acesse nosso site e tenha acesso à mais produtos exclusivos: Forums - Fox Cheats FUNÇÕES AutoKill - mata todos os monstros da fase Item Vac - puxa todos os itens dropados para o seu personagem STATUS SS - deixa o Status do seu personagem SS permitindo adentrar em missões que ele não atenda os requisitos [ EX : Berkas, VOID/Vazio,etc] Skip Dialog - pula todos os diálogos automaticamente Item Hide - oculta todos os drops para não encher seu inventário de itens fracos/inuteis Level Hack [VOID] - permite que seu personagem entre na missão VAZIO/VOID mesmo que ele não tenha o level necessário Auto Kill Delay - mata todos os monstros da fase mais lentamente Monster VAC - Puxa todos os mobs para um determinado local do mapa. Auto Boss - Ao entrar na missão você vai direto para o BOSS. Item Spawn - Dropa todos os itens que seriam dropados naquela dungeon INTEIRA. Damage Mob - Com essa função você consegue escolher quanto de dano o mob irá lhe causar. Stage Hack - Completa a fase sozinho, de acordo com os delays que você programar. Speed Hack - Aumenta a velocidade do jogo de acordo com o multiplicador desejado. Rank Select - Define qual é o seu rank naquela dungeon (vocÊ pode escolher a pontuação para ir de F até SS) Time Count - O tempo da missão irá começar contar de 10'43 Time Freeze - O Tempo da missão irá ficar parado em 00:00 Hits Count - Falsifica os logs da partida, com você selecionando quantos hits causou na partida Combo Count - Você seleciona qual foi o combo mais alto que deu na partida, além de falsificar os logs da partida também completa AUTOMATICAMENTE as missões de combo ATK Back Count - Você seleciona quantos ataques por trás realizou na missão, além de falsificar os logs da partida também completa AUTOMATICAMENTE as missões de ataque por trás Hits Taken Count - Falsifica os logs da partida com você selecionando quantos hits sofreu na partida Damage Count - Falsifica os logs da partida com você selecionando quanto de dano causou na partida HP Infinity - Deixa seu HP Infinito MP FULL - Deixa seu MP sempre cheio CRITICAL 100% - Seus ataques sempre serão criticos Furia Infinita - Os personagens que possuem furia terão ela infinita Potion CD - Remove o cooldown das poções Fly Hack - Permite seu personagem voar NO PVP - deixa o dano do inimigo no PVP em 1. CoolDown - Cooldown das skills é 0. Pet MP - Deixa o MP do pet sempre cheio Predict Drop - Permite saber o'que irá dropar na missão só de entrar nela, decidindo assim se a recompensa vale o esforço ou se vale a pena quitar pra trocar o drop Speed Farm - Permite carregar uma missão bem mais fácil no lugar da que você esta jogando, permitindo coletar titulos/abrir todos os mapas muito mais rapido! Auto Title - Starta e completa automaticamente as missões BYPASS ANTICHEAT EMBUTIDO - VOCÊ CONSEGUE JOGAR COM MACROS, COM CHEAT ENGINE ABERTO, WPE PRO E MUITO MAIS QUE O JOGO BLOQUEIA MULTI CLIENT EMBUTIDO - VOCÊ CONSEGUE ABRIR QUANTOS GRANDCHASES O SEU COMPUTADOR AGUENTAR SEM MAQUINAS VIRTUAIS OU COISA DO TIPO! SCREEN SHOTS PREÇOS 30 Dias -> R$33,00 ONDE COMPRAR ? Nosso Site -> Forums - Fox Cheats Nosso Discord : [Hidden Content] COMO USAR Abra o cheat Abra o jogo Seja feliz! DOWNLOAD/SCAN CASO QUEIRA SUPORTE DEDICADO, COM MEMBRO DA EQUIPE INDO EM ANYDESK E TUDO MAIS; AI VOCÊ COMPRA O PRODUTO VIP. [hide][Hidden Content]] SCAN : VirusTotal - File - 6ddb4a159c634bc79841a30a3a1238804e2d20e6624e55651705d37dee1e83f6
    5 pontos
  3. WEBCHEATS A P R E S E N T A ASSISTA A QUALQUER VÍDEO NOS SITES OFICIAIS DE VÍDEOS AULTOS +18 SEM PRECISAR PAGAR NADA! INTRODUÇÃO A plataforma a seguir consegue liberar todo e qualquer tipo de vídeos/filmes adultos restritos exclusivamente para assinantes. Você consegue assistir os conteúdos exclusivos sem precisa pagar nada mensalmente! COMO USAR A PLATAFORMA: A plataforma é bem autoexplicativa, não há muito segredo. Acesse o site do Mineiro (link no final do tópico); Vai aparecer diversos sites pornográficos, selecione o site que deseja assistir (Por exemplo, o site da Brad Montana); Em seguida você será redirecionado para adicionar o link do vídeo restrito; Pois bem, o próximo passo é acessar o site oficial da Brad Montana; Agora escolha um vídeo/filme premium, restrito somente para assinantes; Após escolher, copie o link do vídeo no campo de URL e retorne a plataforma do Mineiro; Retornando ao site do Mineiro, cole o link do vídeo no campo em que está sendo pedido; Depois, clique no botão "Quero assistir esse vídeo/filme". Caso queria entender melhor a explicação em vídeo, assista: 𝗢𝗯𝘀.: Quando você clicar no botão "Quero assistir esse vídeo/filme", vai aparecer alguns anúncios pedindo para você permitir a notificação. Basta você ficar recusando/bloqueando. A solicitação dessa notificação vai aparecer umas 6x depois que você recusar, basta ficar recusando que logo você será direcionado para assistir o vídeo em FULL HD. 𝗢𝗯𝘀.: Se você clicar em permitir, os anúncios vão deixar de aparecer. Lembre-se de remover a notificação depois, pois é muito chato. LINK DO SITE [Hidden Content] ESTE MATERIAL ERA EXCLUSIVAMENTE PARA MEMBROS VIP! USE COM MODERAÇÃO!
    3 pontos
  4. Demonstração Tutorial 1. Abra o CS2 2. depois de aberto, execute o Loader da FRCHEATS e logue em sua conta do fórum 3. Selecione a area de CS2 4.Escolha o Counter Strike 2 Legit Clique em Injetar Bom jogo :) ATENÇÃO: EU NÃO CRIEI ESSE CHEAT POR COMPLETO, OS CRÉDITOS VAI AO CRIADOR "CLIV", MANTEREI AS ATUALIZAÇÕES DIARIAS. DOWNLOAD SENDSPACE: [Hidden Content] Scann: [Hidden Content]
    3 pontos
  5. MACROS PREMIUM CROSSFIRE TIPOS DE MACROS: No Recoil; No Spread; Qs Sniper; Rapid Fire; BunnyHop; Ghost Walk; etc. OBRIGATÓRIO ter instalado na sua maquina o programa AutoHotKey. Após ter baixado, basta entrar no jogo primeiramente, e depois executar o macro como administrador. DOWNLOAD & SCAN: [Hidden Content] Scan: [Hidden Content]
    3 pontos
  6. ESSE CHEAT FAZ PARTE DO PROJETO CHEAT SOB DEMANDA Olá! Abaixo segue cheat pro WARTALE!!!! Download: [hide][Hidden Content]] Scan: [Hidden Content] Modo de uso: Abra o cheat e clique em reload, aperte em cima do nick do seu personagem que queira usar o hack e pode apertar em set pid, depois disso vai liberar a caixinha de hack a direita. Caso queira algo diferenciado pode falar comigo no discord, whatsapp ou aqui na webcheats mesmo.
    3 pontos
  7. class CMob // TMSrv 7.57 Size da CMob 2344 { public: // O size original da STRUCT_MOB na TMSrv 7.57 é 1024 bytes STRUCT_MOB MOB; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D84AC0 - 0 - 1023 STRUCT_EXT1 Ext1; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D84EC0 - 1024 - 1027 - 0x400 STRUCT_EXT2 Ext2; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D84FE0 - 1312 - 0x520 STRUCT_AFFECT Affect[MAX_AFFECT]; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85148 - 1672 - 1927 - 0x688 char Tab[MAX_TAB_LENGTH]; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85248 - 1928 - 1953 - 0x788 int SegmentExp; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85268 - 1960 - 1963 - 0x7A8 int SegmentCreate; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D8526C - 1964 - 1967 - 0x7AC int SegmentX; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85270 - 1968 - 1971 - 0x7B0 int SegmentY; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85274 - 1972 - 1975 - 0x7B4 int SegmentListX[MAX_SEGMENT]; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85278 - 1976 - 1995 - 0x7B8 int SegmentListY[MAX_SEGMENT]; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D8528C - 1996 - 2015 - 0x7CC int SegmentWait[MAX_SEGMENT]; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D852A0 - 2016 - 2035 - 0x7E0 int SegmentDirection; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D852B4 - 2036 - 2039 - 0x7F4 int SegmentProgress; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D852B8 - 2040 - 2043 - 0x7F8 int GenerateIndex; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D852BC - 2044 - 2047 - 0x7FC unsigned short CurrentTarget; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D852C0 - 2048 - 2049 - 0x800 unsigned short EnemyList[MAX_ENEMY]; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D852C2 - 2050 - 2057 - 0x802 unsigned short PartyList[MAX_PARTY]; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D852CA - 2058 - 2081 - 0x80A int Mode; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D852E4 - 2084 - 2087 - 0x824 int Leader; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D852E8 - 2088 - 2091 - 0x828 int Formation; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D852EC - 2092 - 2095 - 0x82C int RouteType; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D852F0 - 2096 - 2099 - 0x830 int LastX; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D852F4 - 2100 - 2103 - 0x834 int LastY; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D852F8 - 2104 - 2107 - 0x838 int LastTime; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D852FC - 2108 - 2111 - 0x83C int LastSpeed; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85300 - 2112 - 2115 - 0x840 int TargetX; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85304 - 2116 - 2119 - 0x844 int TargetY; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85308 - 2120 - 2123 - 0x848 int NextX; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D8530C - 2124 - 2127 - 0x84C int NextY; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85310 - 2128 - 2131 - 0x850 int NextAction; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85314 - 2132 - 2135 - 0x854 char Route[MAX_ROUTE]; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85318 - 2136 - 2159 - 0x858 int WaitSec; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85330 - 2160 - 2163 - 0x870 int WeaponDamage; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85334 - 2164 - 2167 - 0x874 int Summoner; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85338 - 2168 - 2171 - 0x878 int PotionCount; // - CONFIRMAR - TMSrv 7.57 7D8533C - 2172 - 2175 - 0x87C int GuildDisable; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85340 - 2176 - 2179 - 0x880 int DropBonus; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85344 - 2180 - 2183 - 0x884 int ExpBonus; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85348 - 2184 - 2187 - 0x888 int Range; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D8534C - 2188 - 2191 - 0x88C int AgmoState; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85350 - 2192 - 2195 - 0x890 0:mob comum 1:mob agmo int unk_7D85354; // - CONFIRMAR - TMSrv 7.57 7D85354 - 2196 - 2199 - 0x894 Só é inicializada no construtor da CMob e nao é mais usada! int MobFace; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85358 - 2200 - 2203 - 0x898 // Calculo é feito com MobFace % 10 < 5 Mortal ou Transformações do BM retorna 0 // > 5 verifica no Learn se tem soul se nao tiver retorna 1 // se tiver soul retorna 2 int QuestIndex; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D8535C - 2204 - 2207 - 0x89C int KhepraState; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85360 - 2208 - 2211 - 0x8A0 int SpecialMobControl; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85364 - 2212 - 2215 - 0x8A4 int LegendVeridState; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85368 - 2216 - 2219 - 0x8A8 int BossEmotion; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D8536C - 2220 - 2223 - 0x8AC int ForceDamage; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85370 - 2224 - 2227 - 0x8B0 int TmpSpeed; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85374 - 2228 - 2231 - 0x8B4 int CurTime; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85378 - 2232 - 2235 - 0x8B8 int QuestRegisterPos; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D8537C - 2236 - 2239 - 0x8BC Salva em qual posição vc registrou a pista - Usada tbm na guerra de torres!! int ServerKingdom; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85380 - 2240 - 2243 - 0x8C0 int SpecialMobUnspawnTime; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85384 - 2244 - 2247 - 0x8C4 Nome Provisório ate analizar melhor int mobAttackControl; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85388 - 2248 - 2251 - 0x8C8 Controla quantas vezes o mob usara uma skill de area int enemyPosX; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D8538C - 2252 - 2255 - 0x8CC TargetX do alvo que sera atacado com skill int enemyPosY; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85390 - 2256 - 2259 - 0x8D0 TargetY do alvo que sera atacado com skill int unk_7D85394; // - CONFIRMAR - TMSrv 7.57 7D85394 - 2260 - 2263 - 0x8D4 Inicializada no Construtor da CMob e checada na GetEnemyFromView! int CountHpDamage; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85398 - 2264 - 2267 - 0x8D8 int countHP; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D8539C - 2268 - 2271 - 0x8DC int countMP; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D853A0 - 2272 - 2275 - 0x8E0 int PerfBonus; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D853A4 - 2276 - 2279 - 0x8E4 int AbsBonus; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D853A8 - 2280 - 2283 - 0x8E8 int unk_7D853AC; // - CONFIRMAR - TMSrv 7.57 7D853AC - 2284 - 2287 - 0x8EC Relacionado a itens premium com data int SummonType; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D853B0 - 2288 - 2291 - 0x8F0 int ItemUser; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D853B4 - 2292 - 2295 - 0x8F4 int ItemSummoner; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D853B8 - 2296 - 2299 - 0x8F8 short DamagePvP; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D853BC - 2300 - 2301 - 0x8FC short DefensePvP; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D853BE - 2302 - 2303 - 0x8FE unsigned short MobList[MAX_PARTY]; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D853C0 - 2304 - 2327 - 0x900 PartyList para as Evocações!! int nAffectInfo; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D853D8 - 2328 - 2331 - 0x918 /* //0 off - 1 on Bit 0 : Controle de Mana (1 << 0) Bit 1 : Imunidade (1 << 1) Bit 2 : Encantar Gelo (1 << 2) Bit 3 : Possuido (1 << 3) Bit 4 : Toxina da Serpente (1 << 4) Bit 5 : Evasão Aprimorada (1 << 5) Bit 6 : Invisibilidade (1 << 6) Bit 7 : Velocidade (1 << 7) Bit 8 : Immunity (1 << 8) Bit 9 : Cancel (1 << 9) Bit 10 : Frozen (1 << 10) Bit 11 : Invulnerable (1 << 11) Bit 12 : Flash (1 << 12) */ int nSkillDalay; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D853DC - 2332 - 2335 - 0x91C int Accuracy; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D853E0 - 2336 - 2339 - 0x920 int Evasion; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D853E4 - 2340 - 2343 - 0x924 public: //TMSrv 7.57 004CC7B0 CMob(); //TMSrv 7.57 004CCA00 ~CMob(); //TMSrv 7.57 004CCA30 void InitMob(); //TMSrv 7.57 004CCC00 void ProcessorSecTimer(); //TMSrv 7.57 004CCC30 int StandingByProcessor(); //TMSrv 7.57 004CD190 int BattleProcessor(); //TMSrv 7.57 004CD7D0 void AddEnemyList(short TargetId); //TMSrv 7.57 004CD8E0 void RemoveEnemyList(short TargetId); //TMSrv 7.57 004CD960 void SelectTargetFromEnemyList(); //TMSrv 7.57 004CDDF0 // 1:ShipMove 0:DeleteObject int SetSegment(); //TMSrv 7.57 004CE1C0 void GetCurrentScore(int conn); //TMSrv 7.57 004CFA60 void GetTargetPosDistance(int TargetId); //TMSrv 7.57 004CFDE0 void GetRandomPos(); //TMSrv 7.57 004D0080 void GetTargetPos(int TargetId); //TMSrv 7.57 004D0300 int CheckGetLevel(); //TMSrv 7.57 004D07E0 void GetNextPos(); //TMSrv 7.57 004D0AB0 int GetEnemyFromView(); //TMSrv 7.57 004D0DB0 int CheckLevelBlock(); //TMSrv 7.57 004D1020 int CheckPvPZone(); //TMSrv 7.57 004D1170 int CheckEvolution(); //TMSrv 7.57 004D2460 int CheckKhepra(); }; struct STRUCT_SUBCLASS { unsigned int LearnedSkill; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D84FF0 - 7D85050 - - - salva o Learn do celestial/subcelestial unsigned int nLearnedSkill; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D84FF4 - 7D85054 - - - salva o Learn2 do celestial/subcelestial STRUCT_ITEM Equip; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D84FF8 - 7D85058 - - - salva Face do personagem STRUCT_SCORE CurrentScore; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85000 - 7D85060 - - - salva os Score long long Exp; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85030 - 7D85090 - salva a Exp char ShortSkill[20]; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85038 - 7D85098 - salva a SkilBar1[4] e a SkillBar2[16] unsigned short ScoreBonus; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D8504C - 7D850AC - salva os pontos de Score que ainda nao foram distribuidos unsigned short SkillBonus; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D8504E - 7D850AE - salva os pontos para compra de skills }; struct STRUCT_EXT1 { int Data[8]; STRUCT_AFFECT Affect[MAX_AFFECT]; }; struct STRUCT_EXT2 { char Quest[12]; unsigned int LastConnectTime; STRUCT_SUBCLASS SubClass[2]; char ItemPassWord[16]; unsigned int ItemPos; int SendLevItem; short AdminGuildItem; char Dummy[126]; }; struct STRUCT_MOB { char MobName[NAME_LENGTH]; //Nome do MOB/NPC/Player TMSrv 7.57 7D84AC0 char Clan; //Reino ou Grupo do MOB/NPC/Player TMSrv 7.57 7D84AD0 unsigned char Merchant; //Identificador da merchant TMSrv 7.57 7D84AD1 unsigned short Guild; //Identificador da Guild do MOB/NPC/Player TMSrv 7.57 7D84AD2 char Class; //Identificador da classe do MOB/NPC/Player TMSrv 7.57 7D84AD4 unsigned char Rsv; //AffectInfo TMSrv 7.57 7D84AD5 unsigned short Quest; //QuestInfo TMSrv 7.57 7D84AD6 int Coin; //Gold atual do MOB/NPC/Player TMSrv 7.57 7D84AD8 long long Exp; //Experiencia atual do MOB/NPC/Player TMSrv 7.57 7D84AE0 0x20 32 short HomeTownX; //Ultima posição X salva com a Gema Estelar TMSrv 7.57 7D84AE8 short HomeTownY; //Ultima posição Y salva com a Gema Estelar TMSrv 7.57 7D84AEA STRUCT_SCORE BaseScore; //Status base TMSrv 7.57 7D84AEC 0x2C 44 STRUCT_SCORE CurrentScore; //Status atual TMSrv 7.57 7D84B1C 0x5C 92 STRUCT_ITEM Equip[MAX_EQUIP]; //Itens equipados no personagem TMSrv 7.57 7D84B4C 0x8C 140 STRUCT_ITEM Inventory[MAX_INVENTORY]; //Itens do inventario TMSrv 7.57 7D84BCC unsigned int LearnedSkill; //Skills Aprendidas - Dividido em 4 categorias TMSrv 7.57 7D84DCC 0x30C 780 unsigned int nLearnedSkill; //Novas Skills - Dividido em 4 categorias TMSrv 7.57 7D84DD0 0x310 784 unsigned short ScoreBonus; //Pontos de Status (Str, Int, Dex, Con) TMSrv 7.57 7D84DD4 0x314 788 unsigned short SpecialBonus; //Pontos de Apreendizagem TMSrv 7.57 7D84DD6 0x316 790 unsigned short SkillBonus; //Pontos de Skill TMSrv 7.57 7D84DD8 0x318 792 unsigned char Critical; //Chance de Hits Criticos TMSrv 7.57 7D84DDA 0x31A 794 unsigned char SaveMana; // TMSrv 7.57 7D84DDB 0x31B 795 char SkillBar1[4]; //Salva o id de 4 skills da barra 1 //char SkillBar1[0]; TMSrv 7.57 7D84DDC //char SkillBar1[1]; TMSrv 7.57 7D84DDD //char SkillBar1[2]; TMSrv 7.57 7D84DDE //char SkillBar1[3]; TMSrv 7.57 7D84DDF char GuildLevel; //Identifica se o Player é membrou ou lider do clan TMSrv 7.57 7D84DE0 unsigned char RegenHP; //Regeneração de HP TMSrv 7.57 7D84DE2 0x322 802 unsigned char RegenMP; //Regeneração de MP TMSrv 7.57 7D84DE3 0x323 803 unsigned char dummy[206]; //Bytes reservados short Resist[4]; //Resistencias Sagrado - Trovão - Fogo - Gelo //short Resist[0]; TMSrv 7.57 7D84EB2 0x3F2 1010 //short Resist[1]; TMSrv 7.57 7D84EB4 0x3F4 1012 //short Resist[2]; TMSrv 7.57 7D84EB6 0x3F6 1014 //short Resist[3]; TMSrv 7.57 7D84EB8 0x3F8 1016 unsigned short Magic; //Multiplicador de dano magico TMSrv 7.57 7D84EBA 0x3FA 1018 short CurrentKill; //max 1200 TMSrv 7.57 7D84EBC 0x3FC 1020 short TotalKill; //max 20000 TMSrv 7.57 7D84EBE 0x3FE 1022 };
    3 pontos
  8. [Hidden Content] [Hidden Content] [Hidden Content] [Hidden Content] [Hidden Content]
    3 pontos
  9. 2 pontos
  10. Bom rapazes como sou um homem de palavra vim aqui trazer o tão prometido Cheat Free. Não irei colocar tutorial em escrita por quê ja fiz um video mostrando o Uso Apenas Alertando Execute Como Administrador Desative Seu Anti Virus Deixe a DLL na mesma pasta do Injetor. Não Me Responsabilizo por nenhum Banimento Prova De Funcionamento / Tutorial de Uso Download Clique Aqui Scan Clique Aqui ~~ Creditos ~~ WRCheats WiniciosRocha Utilizem em conta fake
    2 pontos
  11. Pack com fotos da Karol. Basta curtir o tópico para revelar o conteúdo. [hide][Hidden Content]]
    2 pontos
  12. [Hidden Content] {Adquirem o Vip e tenham Acesso a Conteúdo Exclusivos e Muito Mais Benefícios}
    2 pontos
  13. O excel foi comprado alguns anos atrás, e estava perdido no dropbox. Enfim, faça bom aproveito! Excel [hide][Hidden Content]] Tutorial [hide][Hidden Content]] Programa de Desnivel [hide][Hidden Content]]
    1 ponto
  14. WEBCHEATS A P R E S E N T A VALORANT MACRO NO RECOIL O PRODUTO A SEGUIR É DESENVOLVIDO EM AHK, PORTANTO, PRECISA TER INSTALADO O AUTO HOT KEY NA SUA MÁQUINA ANTES DE USAR. MACROS EM AHK É APENAS UMA AUXILIADOR, NÃO É CHEAT PARA RETIRAR O RECOIL (Imagem ilustrativa) DOWNLOAD & SCAN a) DOWNLOAD [Hidden Content] b) SCANNER [Hidden Content] CRÉDITOS Até o momento não conseguir identificar o autor responsável pelo desenvolvimento do AHK.
    1 ponto
  15. Houve um empate entre Luk1m e Jm', mas ainda que não tivesse uma resolução definida, optamos pelo peso (vide o valor da recompensa individual). Assim, por sua vez, Luk1m acertou mais categorias importantes e com recompensa maior. Então o top 3 ficou assim: @ Luk1m | 12 acertos somando 280wc + medalha exclusiva do evento; @ Jm' | 12 acertos somando 270wc; @ ɛɗรѳɳ.. | 10 acertos somando 210wc. Logo mais serão todos devidamente pagos. Agradeço a participação de todos!
    1 ponto
  16. Só funcionará com servidores que não tem proteção para o Cheat Engine COMENTE O POST E CLIQUE NO BOTÃO DE LIKE PARA LIBERAR O DOWNLOAD Primeiramente faça o download do Cheat Engine: [Hidden Content] One Hit [Hidden Content] HP Hack [Hidden Content] MP Hack [Hidden Content] Speed Hack [Hidden Content] Stage Hack [Hidden Content] Créditos: ---Tinho---
    1 ponto
  17. 1 ponto
  18. ESSE CHEAT FAZ PARTE DO PROJETO CHEAT SOB DEMANDA Olá! Abaixo segue cheat pro PTEU, funcional apenas no servidor BABEL!!!! Download: [hide][Hidden Content]] Scan: [Hidden Content]== Modo de uso: Abra o cheat e clique em reload, aperte em cima do nick do seu personagem que queira usar o hack e pode apertar em set pid, depois disso vai liberar a caixinha de hack a direita. Caso queira algo diferenciado pode falar comigo no discord ou aqui na webcheats mesmo. Além desse cheat, em breve sai cheat FREE pro FOX PT e pro WARTALE. BONUS Dei upload no cheat sem pack, para quem quiser debbugar e ver o que o cheat faz e ir a fundo pra montar os seus próprios cheats.
    1 ponto
  19. Nulled Community Olá pessoal, venho aqui na WC, anunciar a minha loja com diversos produtos para vocês, vendemos todos os produtos via DISCORD. Todos com qualidade e de formas totalmente seguras. Lista dos produtos disponíveis: Nitro Gaming - Mensal / Anual Métodos Seguidores (ETC) Gerador de Contas Sources Free Valorant NFA & FA Insignia Dev (DISCORD) APK Premiums Sorteios Possuímos atualmente um total de 80 REFS e quase 1000 Membros. Estamos sempre em busca de novos clientes para divulgar ainda mais nossa loja, trabalhamos com rapidez, segurança e garantia. Futuramente adicionaremos novos produtos! Acesse a comunidade pelo LINK ABAIXO: Acessar Discord
    1 ponto
  20. Link Nitro Mensal (GIFT) - Disponível Funciona em contas que já tiveram nitro antes!
    1 ponto
  21. [hide] [Hidden Content] [Hidden Content] [Hidden Content] [Hidden Content]]
    1 ponto
  22. Estou aqui para ensinar vocês a como pedir seu acesso gratuito! +3.700 Filmes de Porno Legendado em Português do Brasil - Maior site de conteúdo legendado da internet! [Hidden Content] CURTA O TÓPICO PARA RECEBER O TUTORIAL DE COMO CONSEGUIR SEU ACESSO [hide]Siga o que se pede no tópico no fórum para garantir seu acesso ou adquira. Criar uma conta no site: [Hidden Content]/signup Você deve esperar 5 minutos para sua conta ser sincronizada no fórum, só assim você vai conseguir sua conta no fórum, caso você tenha criado a conta usando login pela google, você deve redefinir sua senha e aguardar ate 5 minutos para conseguir entrar no fórum usando a mesma senha que você criou. Mais informações sobre isso: [Hidden Content]/page/nova-conta-redefinir-senha Após você ter feito sua conta, logado no fórum, para garantir seu primeiro dia de acesso, basta ler o que se pede ou adquirir. [Hidden Content]]
    1 ponto
  23. Fala pessoal. Trazendo aqui para vocês um pack de design esportivo. • Pack hospedado no Google Drive. [hide][Hidden Content]] Bom proveito!
    1 ponto
  24. Fala pessoal, Vim trazer para vocês aqui neste domingão um dos cursos que fiz e achei bem bacana para enganjar os reels do instagram. Ainda estou aplicando algumas coisas e passando para conhecidos como devem fazer, mas já me ajudou até descolar uma graninha preparando o insta de algumas empresas. Neste método, você vai aprender passo a passo como decolar no Reels através de estratégias virais e assim crescer todos os dias no Instagram, escalando ainda mais as suas vendas. São 9 estratégias que bem focadas e aplicadas podem fortalecer na hora de fechar um contrato de Designer ou Social. ----x----x----x---- O curso está no terabox. [hide][Hidden Content]] ----x----x----x---- Bom estudo a todos!
    1 ponto
  25. ESSE CHEAT FAZ PARTE DO PROJETO CHEAT SOB DEMANDA, LEIA MAIS SOBRE O PROJETO ABAIXO: Print do Cheat: Download: [hide][Hidden Content]] Scan: VirusTotal - File - 3bb0e86f05d1d6265b428f52a694b7c3d40ed26b09e45b2c9de5e3e4a8683142 Modo de uso: Abra o cheat e clique em reload, aperte em cima do nick do seu personagem que queira usar o hack e pode apertar em set pid, depois disso vai liberar a caixinha de hack a direita. Caso queira algo diferenciado pode falar comigo no discord ou aqui na webcheats mesmo
    1 ponto
  26. Atualização sazonal do EpicGlobal! [v30.1]. Patch notes: Atualizado para versão 4.2 do jogo; Download & Scan: [Hidden Content]
    1 ponto
  27. class CMob // TMSrv 7.57 Size da CMob 2344 { public: // O size original da STRUCT_MOB na TMSrv 7.57 é 1024 bytes STRUCT_MOB MOB; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D84AC0 - 0 - 1023 int Hold; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D84EC0 - 1024 - 1027 - 0x400 int ChatBlockTime; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D84EC4 - 1028 - 1031 - 0x404 int NightmareTicket; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D84EC8 - 1032 - 1035 - 0x408 escritura do pesadelo para celestial+ - Desativada 7.57+ int Mileage; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D84ECC - 1036 - 1039 - 0x40C guarda a quantia de cash que tem na conta - Desativada 7.57+ int NightmareTicketCooldown; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D84ED0 - 1040 - 1043 - 0x410 guarda o tempo de cooldown para usar outra escritura do pesadelo - Desativada 7.57+ int Fame; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D84ED4 - 1044 - 1047 - 0x414 na 7.57+ nao é mais a Fame, mas ainda é usado!! int KhepraTicket; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D84ED8 - 1048 - 1051 - 0x418 guarda o numero de entradas para o hall do kefra. int FairyValleyTime; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D84EDC - 1052 - 1055 - 0x41C guarda a contagem de tempo da fada do vale STRUCT_AFFECT SaveAffect[MAX_AFFECT]; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D84EE0 - 1056 - 1311 - 0x420 save and quit para salvar os affects em uso char isChatBlock; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D84FE0 - 1312 - 0x520 char CristalQuest; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D84FE1 - 1313 - 0x521 //(0: Não iniciou a quest - 1: usou o cristal Elime - 2: usou o cristal Silphed - 4: usou o cristal Thelion - 8: usou o cristal Noas) char isArchBlockedLvl; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D84FE2 - 1314 - 0x522 char ArchLvlandFuryStone; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D84FE3 - 1315 - 0x523 //valor vai de 1 a 8 - lvl do arch quando o celestial foi criado ate o 5 + resets pedra da furia 6 a 8 char unk_7D84FE4; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D84FE4 - 1316 - 0x524 - relacionado com Cidadania char isBlockedLvl; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D84FE5 - 1317 - 0x525 char randomQuizFlag; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D84FE6 - 1318 - 0x526 - Nome Temporario char NotUsed1; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D84FE7 - 1319 - 0x527 char NotUsed2; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D84FE8 - 1320 - 0x528 char isHardCore; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D84FE9 - 1321 - 0x529 char soulType; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D84FEA - 1322 - 0x52A char isGodOrSub; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D84FEB - 1323 - 0x52B char NotUsed3; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D84FEC - 1324 - 1327 - 0x52C STRUCT_SUBCLASSINFO saveSubClassInfo[2]; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D84FF0 - 1328 - 1519 - 0x530 char NotUsed4[20] // TMSrv 7.57 7D850B0 - 1520 - 1523 - 0x5F0 int LevelItemFlag; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D850C4 - 1540 - 1543 - 0x604 Relacionado a LevelItem STRUCT_AFFECT Affect[MAX_AFFECT]; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85148 - 1672 - 1927 - 0x688 char Tab[MAX_TAB_LENGTH]; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85248 - 1928 - 1953 - 0x788 int unk_7D85264; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85264 - 1956 - 1959 - 0x7A4 int unk_7D85268; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85268 - 1960 - 1963 - 0x7A8 int SegmentExp; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D8526C - 1964 - 1967 - 0x7AC int SegmentX; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85270 - 1968 - 1971 - 0x7B0 int SegmentY; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85274 - 1972 - 1975 - 0x7B4 int SegmentListX[MAX_SEGMENT]; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85278 - 1976 - 1995 - 0x7B8 int SegmentListY[MAX_SEGMENT]; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D8528C - 1996 - 2015 - 0x7CC int SegmentWait[MAX_SEGMENT]; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D852A0 - 2016 - 2035 - 0x7E0 int SegmentDirection; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D852B4 - 2036 - 2039 - 0x7F4 int SegmentProgress; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D852B8 - 2040 - 2043 - 0x7F8 int GenerateIndex; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D852BC - 2044 - 2047 - 0x7FC unsigned short CurrentTarget; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D852C0 - 2048 - 2049 - 0x800 unsigned short EnemyList[MAX_ENEMY]; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D852C2 - 2050 - 2057 - 0x802 unsigned short PartyList[MAX_PARTY]; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D852CA - 2058 - 2081 - 0x80A int Mode; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D852E4 - 2084 - 2087 - 0x824 int Leader; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D852E8 - 2088 - 2091 - 0x828 int Formation; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D852EC - 2092 - 2095 - 0x82C int RouteType; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D852F0 - 2096 - 2099 - 0x830 int LastX; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D852F4 - 2100 - 2103 - 0x834 int LastY; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D852F8 - 2104 - 2107 - 0x838 int LastTime; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D852FC - 2108 - 2111 - 0x83C int LastSpeed; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85300 - 2112 - 2115 - 0x840 int TargetX; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85304 - 2116 - 2119 - 0x844 int TargetY; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85308 - 2120 - 2123 - 0x848 int NextX; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D8530C - 2124 - 2127 - 0x84C int NextY; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85310 - 2128 - 2131 - 0x850 int NextAction; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85314 - 2132 - 2135 - 0x854 char Route[MAX_ROUTE]; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85318 - 2136 - 2159 - 0x858 int WaitSec; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85330 - 2160 - 2163 - 0x870 int WeaponDamage; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85334 - 2164 - 2167 - 0x874 int Summoner; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85338 - 2168 - 2171 - 0x878 int PotionCount; // - CONFIRMAR - TMSrv 7.57 7D8533C - 2172 - 2175 - 0x87C int GuildDisable; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85340 - 2176 - 2179 - 0x880 int DropBonus; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85344 - 2180 - 2183 - 0x884 int ExpBonus; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85348 - 2184 - 2187 - 0x888 int Range; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D8534C - 2188 - 2191 - 0x88C int AgmoState; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85350 - 2192 - 2195 - 0x890 0:mob comum 1:mob agmo int unk_7D85354; // - CONFIRMAR - TMSrv 7.57 7D85354 - 2196 - 2199 - 0x894 int MobFace; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85358 - 2200 - 2203 - 0x898 // Calculo é feito com MobFace % 10 < 5 Mortal ou Transformações do BM retorna 0 // > 5 verifica no Learn se tem soul se nao tiver retorna 1 // se tiver soul retorna 2 int QuestIndex; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D8535C - 2204 - 2207 - 0x89C BOOL KhepraLive; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85360 - 2208 - 2211 - 0x8A0 int SpecialMobControl; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85364 - 2212 - 2215 - 0x8A4 Nome Provisório ate analizar melhor int unk_7D85368; // - CONFIRMAR - TMSrv 7.57 7D85368 - 2212 - 2215 - 0x8A8 int unk_7D8536C; // - CONFIRMAR - TMSrv 7.57 7D8536C - 2212 - 2215 - 0x8AC int ForceDamage; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85370 - 2224 - 2227 - 0x8B0 int TmpSpeed; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85374 - 2228 - 2231 - 0x8B4 int CurTime; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85378 - 2232 - 2235 - 0x8B8 int QuestRegisterPos; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D8537C - 2236 - 2239 - 0x8BC Salva em qual posição vc registrou a pista - Usada tbm na guerra de torres!! int ServerKingdom; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85380 - 2240 - 2243 - 0x8C0 int SpecialMobUnspawnTime; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85384 - 2244 - 2247 - 0x8C4 Nome Provisório ate analizar melhor int unk_7D85388; // - CONFIRMAR - TMSrv 7.57 7D85388 - 2248 - 2251 - 0x8C8 Possivelmente um Count int unk_7D8538C; // - CONFIRMAR - TMSrv 7.57 7D8538C - 2252 - 2255 - 0x8CC Possivelmente uma PosX int unk_7D85390; // - CONFIRMAR - TMSrv 7.57 7D85390 - 2256 - 2259 - 0x8D0 Possivelmente uma PosY int unk_7D85394; // - CONFIRMAR - TMSrv 7.57 7D85394 - 2260 - 2263 - 0x8D4 int CountHpDamage; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85398 - 2264 - 2267 - 0x8D8 int countHP; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D8539C - 2268 - 2271 - 0x8DC int countMP; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D853A0 - 2272 - 2275 - 0x8E0 int PerfBonus; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D853A4 - 2276 - 2279 - 0x8E4 int AbsBonus; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D853A8 - 2280 - 2283 - 0x8E8 int unk_7D853AC; // - CONFIRMAR - TMSrv 7.57 7D853AC - 2284 - 2287 - 0x8EC int SummonType; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D853B0 - 2288 - 2291 - 0x8F0 int ItemUser; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D853B4 - 2292 - 2295 - 0x8F4 int ItemSummoner; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D853B8 - 2296 - 2299 - 0x8F8 short DamagePvP; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D853BC - 2300 - 2301 - 0x8FC short DefensePvP; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D853BE - 2302 - 2303 - 0x8FE unsigned short MobList[MAX_PARTY]; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D853C0 - 2304 - 2327 - 0x900 PartyList para as Evocações!! int nAffectInfo; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D853D8 - 2328 - 2331 - 0x918 /* //0 off - 1 on Bit 0 : Controle de Mana (1 << 0) Bit 1 : Imunidade (1 << 1) Bit 2 : Encantar Gelo (1 << 2) Bit 3 : Possuido (1 << 3) Bit 4 : Toxina da Serpente (1 << 4) Bit 5 : Evasão Aprimorada (1 << 5) Bit 6 : Invisibilidade (1 << 6) Bit 7 : Velocidade (1 << 7) Bit 8 : Immunity (1 << 8) Bit 9 : Cancel (1 << 9) Bit 10 : Frozen (1 << 10) Bit 11 : Invulnerable (1 << 11) Bit 12 : Flash (1 << 12) */ int nSkillDalay; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D853DC - 2332 - 2335 - 0x91C int Accuracy; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D853E0 - 2336 - 2339 - 0x920 int Evasion; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D853E4 - 2340 - 2343 - 0x924 public: //TMSrv 7.57 004CC7B0 CMob(); //TMSrv 7.57 004CCA00 ~CMob(); //TMSrv 7.57 004CCA30 void InitMob(); //TMSrv 7.57 004CCC00 void ProcessorSecTimer(); //TMSrv 7.57 004CCC30 int StandingByProcessor(); //TMSrv 7.57 004CD190 int BattleProcessor(); //TMSrv 7.57 004CD7D0 void AddEnemyList(short TargetId); //TMSrv 7.57 004CD8E0 void RemoveEnemyList(short TargetId); //TMSrv 7.57 004CD960 void SelectTargetFromEnemyList(); //TMSrv 7.57 004CDDF0 int SetSegment(); //TMSrv 7.57 004CE1C0 void GetCurrentScore(int conn); //TMSrv 7.57 004CFA60 void GetTargetPosDistance(int TargetId); //TMSrv 7.57 004CFDE0 void GetRandomPos(); //TMSrv 7.57 004D0080 void GetTargetPos(int TargetId); //TMSrv 7.57 004D0300 int CheckGetLevel(); //TMSrv 7.57 004D07E0 void GetNextPos(); //TMSrv 7.57 004D0AB0 int GetEnemyFromView(); //TMSrv 7.57 004D0DB0 int CheckLevelBlock(); //TMSrv 7.57 004D1020 int CheckPvPZone(); //TMSrv 7.57 004D1170 int CheckEvolution(); //TMSrv 7.57 004D2460 int CheckKhepra(); }; struct STRUCT_MOB { char MobName[NAME_LENGTH]; //Nome do MOB/NPC/Player TMSrv 7.57 7D84AC0 char Clan; //Reino ou Grupo do MOB/NPC/Player TMSrv 7.57 7D84AD0 char Merchant; //Identificador da merchant TMSrv 7.57 7D84AD1 unsigned short Guild; //Identificador da Guild do MOB/NPC/Player TMSrv 7.57 7D84AD2 char Class; //Identificador da classe do MOB/NPC/Player TMSrv 7.57 7D84AD4 unsigned char Rsv; //AffectInfo TMSrv 7.57 7D84AD5 short Quest; //QuestInfo TMSrv 7.57 7D84AD6 int Coin; //Gold atual do MOB/NPC/Player TMSrv 7.57 7D84AD8 long long Exp; //Experiencia atual do MOB/NPC/Player TMSrv 7.57 7D84AE0 0x20 32 short SPX; //Ultima posição X salva com a Gema Estelar TMSrv 7.57 7D84AE8 short SPY; //Ultima posição Y salva com a Gema Estelar TMSrv 7.57 7D84AEA STRUCT_SCORE BaseScore; //Status base TMSrv 7.57 7D84AEC 0x2C 44 STRUCT_SCORE CurrentScore; //Status atual TMSrv 7.57 7D84B1C 0x5C 92 STRUCT_ITEM Equip[MAX_EQUIP]; //Itens equipados no personagem TMSrv 7.57 7D84B4C 0x8C 140 STRUCT_ITEM Inventory[MAX_INVENTORY]; //Itens do inventario TMSrv 7.57 7D84BCC 0x10C 268 unsigned int LearnedSkill; //Skills Aprendidas - Dividido em 4 categorias TMSrv 7.57 7D84DCC 0x30C 780 unsigned int nLearnedSkill; //Novas Skills - Dividido em 4 categorias TMSrv 7.57 7D84DD0 0x310 784 unsigned short ScoreBonus; //Pontos de Status (Str, Int, Dex, Con) TMSrv 7.57 7D84DD4 0x314 788 unsigned short SpecialBonus; //Pontos de Apreendizagem TMSrv 7.57 7D84DD6 0x316 790 unsigned short SkillBonus; //Pontos de Skill TMSrv 7.57 7D84DD8 0x318 792 unsigned char Critical; //Chance de Hits Criticos TMSrv 7.57 7D84DDA 0x31A 794 unsigned char SaveMana; // TMSrv 7.57 7D84DDB 0x31B 795 char SkillBar1[4]; //Salva o id de 4 skills da barra 1 //char SkillBar1[0]; TMSrv 7.57 7D84DDC //char SkillBar1[1]; TMSrv 7.57 7D84DDD //char SkillBar1[2]; TMSrv 7.57 7D84DDE //char SkillBar1[3]; TMSrv 7.57 7D84DDF char GuildLevel; //Identifica se o Player é membrou ou lider do clan TMSrv 7.57 7D84DE0 unsigned char RegenHP; //Regeneração de HP TMSrv 7.57 7D84DE2 0x322 802 unsigned char RegenMP; //Regeneração de MP TMSrv 7.57 7D84DE3 0x323 803 unsigned char unk[206]; //Bytes aparentemente nao usados. short Resist[4]; //Resistencias Sagrado - Trovão - Fogo - Gelo //short Resist[0]; TMSrv 7.57 7D84EB2 0x3F2 1010 //short Resist[1]; TMSrv 7.57 7D84EB4 0x3F4 1012 //short Resist[2]; TMSrv 7.57 7D84EB6 0x3F6 1014 //short Resist[3]; TMSrv 7.57 7D84EB8 0x3F8 1016 unsigned short Magic; //Multiplicador de dano magico TMSrv 7.57 7D84EBA 0x3FA 1018 short CurrentKill; // max 1200 TMSrv 7.57 7D84EBC 0x3FC 1020 short TotalKill; // max 20000 TMSrv 7.57 7D84EBE 0x3FE 1022 };
    1 ponto
  28. 1 ponto
  29. Boa Noite Familia. "ATENÇÃO!!!!" perdão pelo português , não é la grandes coisas. Sei que Muita Gente Aqui ja sabe como fazer isso , mas resolvi postar , pois talvez possa estar ajudando algumas pessoas. o codigo a baixo é um modelo comentado de uma source 7.59 vou comentar o suficiente para que a pessoa que for mexer na source dele (caso queira) , saiba onde está mexendo e porque. #pragma region QUEST_ELFOS case QUEST_ELFOS: { >> a linha a baixo se trata de uma condição onde vc vai desiguinar quem vai poder fazer a quest no exemplo a baixo ele vem falar que mortal pode fazer a quest , a parte do arch que está com duas / siguinifica que ela está comentada ou seja ela não está sendo validada if (pMob[conn].extra.ClassMaster != MORTAL) //&& pMob[conn].extra.ClassMaster != ARCH) { >> aqui entramos dentro de duas chave , ou seja estamos dentro do que a condição diz >> nela diz o seguinte "se a sua classe for diferente o sinal de != quer dizer diferente , vai fazer o que está escrito em baixo". >> que seria [_NN_Level_Limit2] esse level limit2 está sendo puxado da sua release na pasta tmserv tem 1 arquivo chamado language >> la tem esse level limit2 , caso vc queira mudar o que o npc vai falar e so alterar la SendSay(npcIndex, g_pMessageStringTable[_NN_Level_Limit2]); >> o break diz exatamente isso ele faz uma pausa . o código n continua a leitura no que diz respeito ao npc da quest break; } >> aqui está sendo criada duas variaveis para desiguinar qual level vc pode entar na quest int minlevel = pMob[conn].extra.ClassMaster == MORTAL ? 1 : 1; int maxlevel = pMob[conn].extra.ClassMaster == MORTAL ? 2 : 2; >> caso vc quisesse que o arch tbm fizesse a quest e so criar mais 2 variaveis pra dizer o lvl que ele vai poder entrar >> porem isso acarretaria em diversas mudanças que seria necessaria para que a evolução do arch seja diferente da evolução do mortal ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- >> logo a baixo temos outra condição que vem falar do level que a variavel a cima diz >> aqui vc limita o level que o personagem pode entrar na quest if (pMob[conn].MOB.CurrentScore.Level < minlevel || pMob[conn].MOB.CurrentScore.Level >= maxlevel) { SendSay(npcIndex, g_pMessageStringTable[_NN_Level_limit]); break; } >> aqui chegamos em um ponto interessante do npc , as linhas a baixo diz respeito a verificação do inventario >> e a entrega do item >> o for é um loop onde ele vai sempre procurar o item no seu inventario >> funciona mais ou menos assim. o item da quest do elfo está no terceiro slot do seu inventario. >> a variavel i que foi criada a baixo ela tem um valor inicial de 0 >>então o que vai acontecer , o codigo vai olhar todos os slots do seu inventario começasndo pelo primeiro >>não acho . ele vai pro proximo esse ir pro proximo seria o i++ que seguinificar adicionar 1 no valor inicial da variavel >>então o que antes era 0 agora passa a ser 1. e assim vai até ele encontar o item que e necessario para a entrada da quest. int i = 0; for (i = 0; i < pMob[conn].MaxCarry; i++) { if (pMob[conn].MOB.Carry.sIndex != 4042) continue; BASE_ClearItem(&pMob[conn].MOB.Carry); SendItem(conn, ITEM_PLACE_CARRY, i, &pMob[conn].MOB.Carry); break; } if (i == pMob[conn].MaxCarry) { sprintf(temp, g_pMessageStringTable[_SN_BRINGITEM], g_pItemList[4042].Name); SendSay(npcIndex, temp); break; } pMob[conn].QuestFlag = 5; DoTeleport(conn, 1322 + rand() % 5 - 3, 4041 + rand() % 5 - 3); } break; #pragma endregion bom gente eu sei que não sou tão bom com programação mas o intuito é ajudar com o pouco que sei. espero que tenha gostado. caso não tenha intendido muito , comenta , eu podendo vou tentar ajudar.
    1 ponto
  30. Onlyfans Tiktok Insta [Hidden Content]
    1 ponto
  31. Epa! Tópico Movido! Seu tópico não foi postado na área correta e, devido a isso, foi movido para o local adequado. Por favor, preste mais atenção da próxima vez. Atenciosamente, Web Cheats
    1 ponto
  32. Instagram Onlyfans Privacy [Hidden Content]
    1 ponto
  33. Salve TazLouco na área Vou deixar aqui para vocês um dos primeiros projetos iniciado em Python Junto com Download, vou deixar o código Fonte, caso alguém queira ^^ Apenas estudando sobre programação, aproveitando e deixando aqui no fórum um pouco de conhecimento ! Imagem :[Hidden Content] Scan : [Hidden Content] Código Python :[Hidden Content]
    1 ponto
  34. Creio que muitos já sabem como fazer esse sistema. Mas alguns podem ainda ter alguma dificuldade pra fazer um filtro desses. Segue o código para filtrar caracteres especiais digitados no chat do jogo, permitindo apenas os que são utilizados normalmente (/+-@=) e já limitando a quantidade de caracteres a serem aceitos. Caso a mensagem não esteja dentro do padrão, ela não será processada MSG_MessageWhisper* m = (MSG_MessageWhisper*)pMsg; std::string command{ m->MobName }; std::string message{ m->String }; std::regex int_regex1("^[A-Za-zÀ-ú0-9/+ =-@_^~]{0,16}$"); std::regex int_regex2("^[A-Za-zÀ-ú0-9/+ =-@_^~]{0,100}$"); if (!std::regex_match(command, int_regex1)) return; if (!std::regex_match(message, int_regex2)) return;
    1 ponto
Esta tabela de classificação está definida para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.