Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Os Melhores

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação em 20/04/2024 in todas as áreas

  1. Print Screen Tutorial em Escrita Execute o Loader como administrador No Loader, logue em sua conta do fórum Selecione se deseja a area de CFBR Selecione a Função Rage e clique em injetar após isso pode abrir o CrossFire INSERT ABRE E FECHA MENU Bom jogo Download/Scanner Download: [hide] [Hidden Content]] Virustotal: [Hidden Content]
    11 pontos
  2. 100% ATUALIZADO(2025) INTRODUÇÃO A Fox com muito orgulho apresenta seu produto para Grand Chase Classic (Steam/Nexus/Megaxus/Epic Games/etc) Acesse nosso site e tenha acesso à mais produtos exclusivos: Forums - Fox Cheats FUNÇÕES 🎯 Categoria: Mission Hack Auto Kill Delay — Mata todos os mobs da missão automaticamente. Skip Dialog — Pula todos os diálogos possíveis durante a missão. Kill All — Usado junto com o Auto Kill Delay para matar mobs que suportam o sistema. Stealth — Faz com que os mobs não ataquem você. Monster Vac — Agrupa todos os mobs hostis em um único local. Item Vac — Coleta automaticamente todos os itens dropados. Item Hide — Esconde todos os itens da missão para melhor visualização. Auto Boss — Avança automaticamente para a Boss Fight quando disponível. Unlimited Dimensional Time — Permite ficar mais de 15 minutos no portão dimensional. Level Hack [VOID] — Permite jogar o VOID sem precisar ser level 85. Item Spawn — Dropa todos os itens que seriam obtidos na missão. Speed Farm — Carrega uma missão alternativa para acelerar o farm. Damage Mob — Multiplicador de dano que você sofrerá dos mobs. Damage Hack — Aumenta o dano que você causa aos mobs. Auto Portal — Passa as etapas automaticamente sem interação manual. Speed Hack — Acelera a velocidade do jogo. Super Talim Spam — Spama o ataque especial do evento de Talin em qualquer missão. 🏆 Categoria: Mission Result Rank Select — Escolha a pontuação de rank da missão (F até SS). Hits Count — Quantidade de hits que você causou na missão. Combo Count — Número total de combos realizados. Attack Back Count — Número de ataques realizados pelas costas dos inimigos. Hits Takken — Quantidade de hits que você sofreu durante a missão. Damage Count — Total de dano que você causou na missão. 👤 Categoria: Player Stats HP Infinity — Vida infinita para o seu personagem. MP Full — Mana infinita para usar habilidades sem restrição. Hide Nick — Esconde seu nick no jogo [STREAM MODE]. Potion CD — Remove o cooldown para usar poções sem tempo de espera. CoolDown Hack — Remove o cooldown das skills, podendo usar sem limite. Fly Hack — Permite que seu personagem voe livremente. Pet MP — Mana infinita para o seu Pet. Furia Full — Fúria sempre cheia para usar golpes especiais. Item Hack [N] — Permite usar itens do inventário [N] sem possuí-los. Status SS — Aumenta seus atributos para atingir status SS+ e completar eventos/missões especiais. 🤖 Categoria: Bots/Farming Drop Prediction — Permite visualizar os itens que irão dropar dos mobs na missão. Block Dialog — Bloqueia janelas de diálogo para farmar AFK. Anti Kick AFK — Impede o jogo de te expulsar por ficar AFK. Auto Start — Inicia automaticamente as missões. Auto Next Dungeon — Avança automaticamente para a próxima missão. Auto Ready — Confirma "Pronto" automaticamente nas missões. Auto Play Dungeon — Joga automaticamente a missão selecionada. Auto Farm Item — Farma repetidamente o item adicionado na lista. Auto Failed — Faz a missão falhar automaticamente. Auto Farm Cards — Farma cartas automaticamente na missão. 🎮 Categoria: Macros Macro Encubadora — Entra na Encubadora (modo heroico) e farma os itens adicionados no Auto Farm Item. Block Reward Dlg — Bloqueia a janela de recompensas ao final da missão. ENTREGA AUTOMÁTICA COMPRE AQUI OU NO SITE: [Hidden Content] SCREEN SHOTS PREÇOS 30 Dias -> R$39,90 ONDE COMPRAR ? Nosso Site -> Forums - Fox Cheats Nosso Discord : [Hidden Content] COMO USAR Abra o cheat Abra o jogo Seja feliz! DOWNLOAD/SCAN CASO QUEIRA SUPORTE DEDICADO, COM MEMBRO DA EQUIPE INDO EM ANYDESK E TUDO MAIS; AI VOCÊ COMPRA O PRODUTO VIP. [Hidden Content] SCAN X86 : VirusTotal - File - 6ddb4a159c634bc79841a30a3a1238804e2d20e6624e55651705d37dee1e83f6 DOWNLOAD x64 : [Hidden Content] SCAN x64 : VirusTotal - File - f8365bdad743280aa82f47ad3d3cf242421b15445dbe493f9aa894b17342b0d8
    9 pontos
  3. Print Screen Tutorial em Escrita Execute o Loader como administrador No Loader, logue em sua conta do fórum Selecione se deseja a area de CFBR/WEST ou PH (O CrossFire West pode ser selecionado a opção Rage,pois não tem a opção legit para wallhack) Selecione a Função Legit e clique em injetar após isso pode abrir o CrossFire o Wallhack á auto on Bom jogo Download/Scanner Download: [hide] [Hidden Content]] Virustotal: [Hidden Content]
    4 pontos
  4. Pack Grátis - Jade Teen Download Pack: [Hidden Content]
    3 pontos
  5. Bom após anos longe deste amado fórum, voltei para mostrar um dos meus trabalhos recentes. Trata-se deste bot, no Telegram, para assistir a XVideos Red. Com o bot você consegue assistir de forma rápida e fácil os vídeos do XVideos Red, Brasileirinhas, Tufos E em breve vou adicionar mais site para bot. O bot está no Telegram, então para usar o bot, você tem que ter uma conta no Telegram. No bot Você começa com 3 créditos, mas você consegue mais créditos de graça ou pagando, a escolha é sua. #### A imagem mostra como o bot funciona, basta você enviar a URL (DO CANAL), para o bot, e ele vai te gerar um link para assistir. Ao enviar o link do canal, o bot te volta uma lista de vídeos disponíveis basta clicar no nome do vídeo que você quer assistir/fazer download E pronto, vídeo liberado :) Basta curtir o posto para ver o link atualizado do bot [Hidden Content]
    3 pontos
  6. WEBCHEATS A P R E S E N T A ASSISTA A QUALQUER VÍDEO NOS SITES OFICIAIS DE VÍDEOS AULTOS +18 SEM PRECISAR PAGAR NADA! A plataforma a seguir consegue liberar todo e qualquer tipo de vídeos/filmes adultos restritos exclusivamente para assinantes. Você consegue assistir os conteúdos exclusivos sem precisa pagar nada mensalmente! COMO USAR A PLATAFORMA: A plataforma é bem autoexplicativa, não há muito segredo. Acesse o site do Mineiro (link no final do tópico); Vai aparecer diversos sites pornográficos, selecione o site que deseja assistir (Por exemplo, o site da Brad Montana); Em seguida você será redirecionado para adicionar o link do vídeo restrito; Pois bem, o próximo passo é acessar o site oficial da Brad Montana; Agora escolha um vídeo/filme premium, restrito somente para assinantes; Após escolher, copie o link do vídeo no campo de URL e retorne a plataforma do Mineiro; Retornando ao site do Mineiro, cole o link do vídeo no campo em que está sendo pedido; Depois, clique no botão "Quero assistir esse vídeo/filme". Caso queria entender melhor a explicação em vídeo, assista: 𝗢𝗯𝘀.: Quando você clicar no botão "Quero assistir esse vídeo/filme", vai aparecer alguns anúncios pedindo para você permitir a notificação. Basta você ficar recusando/bloqueando. A solicitação dessa notificação vai aparecer umas 6x depois que você recusar, basta ficar recusando que logo você será direcionado para assistir o vídeo em FULL HD. 𝗢𝗯𝘀.: Se você clicar em permitir, os anúncios vão deixar de aparecer. Lembre-se de remover a notificação depois, pois é muito chato. LINK DO SITE [Hidden Content] ESTE MATERIAL ERA EXCLUSIVAMENTE PARA MEMBROS VIP! USE COM MODERAÇÃO!
    2 pontos
  7. Basta deslizar e assistir o quanto quiser de vídeos +18 curtos e longos! [hide][Hidden Content]] Basta clicar na opção do Tiktok e aproveitar os milhares de vídeos!
    2 pontos
  8. Pack com fotos/vídeos da Hannah OwO. Basta curtir o tópico para revelar o conteúdo. [hide][Hidden Content]]
    2 pontos
  9. CHEAT PARA VALORANT TRIGGERBOT INFORMAÇÕES O Fell trigger é um tools/cheat externo para Valorant; Posso ser banido? Sim, porém o cheat é externo, não detectável pelo Vanguard e não injeta nada dentro do jogo.; O fell trigger só funcionará em todas as resoluções do Valorant. TUTORIAL Abra o jogo e deixe na tela inicial Abra o Fell Triggerbot com admin Selecione a cor que voce usa no jogo ligue o Toggle para on ajuste o FOV (área que o triggerbot vai atirar) Clique em BIND e selecione a tecla desejada para o trigger E pronto só jogar RECURSOS DO CHEAT FOV: área que o triggerbot vai atirar DELAY: tempo de resposta do trigger Fire Delay: Tempo de resposta que ele irá atirar Draw FOV: Vai mostrar a area que você escolheu pro fov Toggle On: Quando ativo você pode escolher uma tecla para ligar/desligar Bind: Tecla que você irá ativar, basta clicar em Bind e depois pressionar a tecla Color (Canto inferior direito): Recomendado é usar roxo, você precisa alterar a cor do inimigo no jogo Gui color: Apenas a cor da interface do hack isso é cosmético DOWNLOAD & SCAN Download: [Hidden Content] Scan: [Hidden Content] Créditos ao Raposão Mito (EU MESMO)
    2 pontos
  10. Tópico bem simples para mostrar um novo cheat sem detect para o jogo Battlefield 1 está disponível para download gratuito. Aimbot, Wallhack, ESP, AutoShoot, AutoAim, sistema de configuração e muitos outros recursos. Use o cheat para se divertir ou para punir outros cheaters. O hack no BF1 é muito simples, fácil de controlar por meio de uma GUI prática, muitos recursos diferentes. Instruções: Extraia o conteúdo numa pasta; Abra o BF1 e minimize; Execute o inject.bat (se não capturar o processo imediatamente, então verifique se não está executando bf1trial.exe ou invés de bf1.exe como padrão). Faça antes de entrar numa partida. Peculiaridades para execução perfeita do cheat: o jogo precisa estar na resolução 1920x1080 e desativar a entrada bruta do mouse nas configurações do jogo. Ás vezes o jogo crasha misteriosamente sem dar sequer algum aviso. Download: [hide][Hidden Content]] Scan: [Hidden Content] Vídeo Tutorial (em russo):
    1 ponto
  11. SCRIPT BUNNY HOP CSGO Recomendado ter instalado na sua maquina o programa AutoHotKey. Após ter baixado, basta entrar no jogo primeiramente, e depois executar o macro como administrador. Tutorial se encontra dentro do download. DOWNLOAD & SCAN: [hide] Download: [Hidden Content]] Scan: [Hidden Content]
    1 ponto
  12. Sem muitas delongas, segue o repositório abaixo do cliente do wyd descompilado. [hide][Hidden Content]] Este projeto é uma descompilação e o mesmo pode e contém problemas. Sinta-se a vontade para reportá-los e abrir um pull request para o projeto (esperamos que você faça isso). Autores: Eric Santos (SKEWED) Wed Souza (FREEDOM) Kevin Kouketsu (shepher)
    1 ponto
  13. Re-upado! Excel [Hidden Content] Tutorial [Hidden Content] Programa de Desnivel [Hidden Content] Processo de aprendizado é demorado, recomendo testar no dragonbound com bots. Caso queria um experiência melhor, recomendo o bot do Pchart do nosso amigo da WC, que está funcionando na Beta e no Gitz.
    1 ponto
  14. TÓPICO REABERTO Um aviso: eu não vendo o Korepi em nenhum site por aí, como GGMax, Desapego ou DFG. Se você caiu nesse tópico através de uma compra num desses anúncios ou sites: SINTO LHE INFORMAR, MAS VOCÊ FOI VÍTIMA DE SCAM E ESSE VENDEDOR TE ENGANOU! KOREPI É GRATUITO! TRATE DE PEDIR REEMBOLSO E DENUNCIAR O VENDEDOR! O Korepi, atual cheat de Genshin baseado no projeto do Callow, posteriormente manutenciado pelo Taiga e outros, é um projeto gratuito, funcionando através de licenças. Essas por sua vez são adquiridas fazendo um check-in diário num período de 7 dias, a única coisa paga é caso queira diminuir o tempo de espera e ter alguns privilégios a mais, entretando, essa função de doador/contruibuidor é feita no próprio servidor do Korepi, o Kitten Buds. Fim! Deixarei o tópico aberto pra tratamento de dúvidas. Quem quiser colar no servidor que me chame aqui do fórum através de mensagem privada para eu convidá-los. Quem já está no servidor sinta-se á vontade de entrar em contato comigo também, eu sou um dos moderadores de lá. Meu discord é Sabala também.
    1 ponto
  15. [Hidden Content] [Hidden Content] [Hidden Content] [Hidden Content] [Hidden Content] [Hidden Content]
    1 ponto
  16. ESSE CHEAT FAZ PARTE DO PROJETO CHEAT SOB DEMANDA Olá! Abaixo segue cheat pro WARTALE!!!! Download: [hide][Hidden Content]] Scan: [Hidden Content] Modo de uso: Abra o cheat e clique em reload, aperte em cima do nick do seu personagem que queira usar o hack e pode apertar em set pid, depois disso vai liberar a caixinha de hack a direita. Caso queira algo diferenciado pode falar comigo no discord, whatsapp ou aqui na webcheats mesmo.
    1 ponto
  17. Baseado no @OneThinker, resolvi criar este tópico liberando um curso de graça a quem não tem uma condição financeira boa. 3.98GB (compactado) via Mega. VEJA OS BÔNUS INCLUSOS Curso de Engenharia Reversa Para que você alcance patamares ainda maiores e consiga se diferenciar ainda mais de quem ja está no mercado, preparamos um mini-curso prático de engenharia reversa de softwares que iremos disponibilizar gratuitamente para todos nossos alunos. Pacote de Ferramentas Além do software essenciais como IDE’s, debuggers,etc, é necessário adquirir diversas ferramentas extras que devem tunar e auxiliar seus desenvolvimentos de cheats e testes com anti-cheats como Loggers, Injetores, Scanners de Memória, gerenciador de processos avançado, etc. Fazer uma compilação de qualidade dessas ferramentas pode sair muito caro ou, pelo menos, muito trabalhoso. Para poupar tempo e dinheiro dos nossos alunos, disponibilizamos uma série de ferramentas, desenvolvidas pela equipe, gratuitamente como bônus. Mini-Curso de Packing e Unpacking Aqui você vai saber como aumentar a proteção dos seus softwares e como retirar praticamente qualquer packer de softwares protegidos, tendo assim acesso ao seu código original! Download: [hide][Hidden Content]] [hide][Hidden Content]]
    1 ponto
  18. Tópico simples porém direto ! '' Antes de mais nada > Eu só consegui instalar pelo launcher do minecraft original, não tentei pelo pirata !! '' 1- Baixe o arquivo 2- Vá no menu iniciar e digite %appdata% 3- Procure a pasta '' .minecraft '' 4- Após entrar na .minecraft entre na pasta '' versions '' 5- Extraia o arquivo baixado e coloque na pastar '' versions '' 6- Abra seu minecraft launcher e crie uma nova instalação e onde você seleciona a versão você pesquisa '' rise '' e selecione a versão '' release rise '' 7- Inicie seu minecraft e seja feliz ! Link para download: [Hidden Content] Link do scan:
    1 ponto
  19. Salve pessoal, adaptei esse script para ler os arquivos .msh e .bon do WYD no blender 2.8 +, carregando a malha e os ossos, créditos a um amigo que me ajudou no entendimento da base desse conteúdo, não sei o nick dele na WC para usar é muito simples, basta definir o caminho do arquivo .msh e do arquivo .bon correspondente, e também o caminho da textura em jpg ou png. import bpy import os import struct import logging import mathutils from typing import NamedTuple FilePath = "C:\\......\\be010101.msh" FileName = "be010101" FilePathBon = "C:\\.......\\be01.bon" IMAGEPATH = 'C:\\.........\\be010101.png' print("----------------- Start Script -----------------") class BoneNode: def __init__(self, Owner, Children, Matrix): self.Owner = Owner self.Children = Children self.Matrix = Matrix class BoneData: def __init__(self, dwName, Matrix): self.dwName = dwName self.Matrix = Matrix class BoneWeight: def __init__(self, b0Weight, b0Index, b1Weight, b1Index, b2Weight, b2Index, b3Weight, b3Index): self.b0Weight = b0Weight self.b0Index = b0Index self.b1Weight = b1Weight self.b1Index = b1Index self.b2Weight = b2Weight self.b2Index = b2Index self.b3Weight = b3Weight self.b3Index = b3Index print ("---------------------Load Bon---------------------") bNodes = [] TreeNodes = [] with open(FilePathBon, "rb") as binFileBone: binFileBone.seek(0,os.SEEK_END) binFileBoneSize = binFileBone.tell() binFileBone.seek(0,os.SEEK_SET) BytesRead = 0 while(BytesRead < binFileBoneSize): Own = struct.unpack('i', binFileBone.read(4))[0] Chd = struct.unpack('i', binFileBone.read(4))[0] bNodes.append(BoneNode(Own,Chd, None)) BytesRead += 8 print("---------------------Load Mesh-------------------") with open(FilePath, "rb") as file: # b is important -> binary _dwParentID = struct.unpack('i', file.read(4))[0] _dwID = struct.unpack('i', file.read(4))[0] _dwFVF = struct.unpack('i', file.read(4))[0] _sizeVertex = struct.unpack('i', file.read(4))[0] _numFaceInflunce = struct.unpack('i', file.read(4))[0] _numPalette = struct.unpack('i', file.read(4))[0] _VertexCount = struct.unpack('i', file.read(4))[0] _FaceCount = struct.unpack('i', file.read(4))[0] _numFaces = int(_FaceCount / 3) print("dwParent: ",_dwParentID) print("_dwID: ",_dwID) print("_dwFVF: ",_dwFVF) print("_sizeVertex: ",_sizeVertex) print("_numFaceInflunce: ",_numFaceInflunce) print("_numPalette: ",_numPalette) print("_VertexCount: ",_VertexCount) print("_FaceCount: ", _FaceCount) print("_numFaces: ",_numFaces) lVertxPos = [] lNormalPos = [] lUvPos = [] lIndices = [] lBonesPos = [] ldwName = [] lBoneWeight = [] for i in range(0,_numPalette): bMatrix = mathutils.Matrix().to_4x4() bMatrix[0][0] = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bMatrix[1][0] = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bMatrix[2][0] = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bMatrix[3][0] = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bMatrix[0][1] = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bMatrix[1][1] = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bMatrix[2][1] = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bMatrix[3][1] = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bMatrix[0][2] = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bMatrix[1][2] = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bMatrix[2][2] = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bMatrix[3][2] = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bMatrix[0][3] = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bMatrix[1][3] = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bMatrix[2][3] = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bMatrix[3][3] = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bMatrix.invert() '''print("Invert2:") print(bMatrix) print(loc, rot, sca)''' loc, rot, sca = bMatrix.decompose() '''loc.z = loc.z * - 1''' bMatrix = mathutils.Matrix().LocRotScale(loc, rot, sca) lBonesPos.append(BoneData(0, bMatrix)) for i in range(0,_numPalette): dwName = struct.unpack('i', file.read(4))[0] lBonesPos[i].dwName = dwName print("dwName: ",dwName) ldwName.append(dwName) for i in range(0,_VertexCount): vX = struct.unpack('f', file.read(4))[0] vY = struct.unpack('f', file.read(4))[0] vZ = struct.unpack('f', file.read(4))[0] Vertex = (vX, vY, vZ) if _numFaceInflunce == 4: bweight0 = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bweight1 = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bweight2 = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bboneIndex0 = struct.unpack('b', file.read(1))[0] bboneIndex1 = struct.unpack('b', file.read(1))[0] bboneIndex2 = struct.unpack('b', file.read(1))[0] struct.unpack('b', file.read(1))[0] bw = BoneWeight(bweight0,bboneIndex0,bweight1,bboneIndex1,bweight2,bboneIndex2, 0, 0) lBoneWeight.append(bw) elif _numFaceInflunce == 3: bweight0 = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bweight1 = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bboneIndex0 = struct.unpack('b', file.read(1))[0] bboneIndex1 = struct.unpack('b', file.read(1))[0] u1 = struct.unpack('b', file.read(1))[0] u2 = struct.unpack('b', file.read(1))[0] bw = BoneWeight(bweight0,bboneIndex0,bweight1,bboneIndex1,0, 0, 0, 0) lBoneWeight.append(bw) elif _numFaceInflunce == 2: bweight0 = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bboneIndex0 = struct.unpack('b', file.read(1))[0] struct.unpack('b', file.read(1))[0] struct.unpack('b', file.read(1))[0] struct.unpack('b', file.read(1))[0] bw = BoneWeight(bweight0,bboneIndex0,0,0,0, 0, 0, 0) lBoneWeight.append(bw) else: print("este arquivo possuie faceinfluence: ", _numFaceInflunce) nX = struct.unpack('f', file.read(4))[0] nY = struct.unpack('f', file.read(4))[0] nZ = struct.unpack('f', file.read(4))[0] Normal = (nX, nY, nZ) uX = struct.unpack('f', file.read(4))[0] uY = struct.unpack('f', file.read(4))[0] uV = (uX,uY * -1) lVertxPos.append(Vertex) lNormalPos.append(Normal) lUvPos.append(uV) for i in range(0, _numFaces): f1 = struct.unpack('H', file.read(2))[0] f2 = struct.unpack('H', file.read(2))[0] f3 = struct.unpack('H', file.read(2))[0] triangulos = (f1, f2, f3) lIndices.append(triangulos) edge = [] new_mesh = bpy.data.meshes.new('mesh') new_mesh.from_pydata(lVertxPos, edge, lIndices) new_mesh.update() obj_mesh = bpy.data.objects.new(FileName, new_mesh) obj_mesh.data.normals_split_custom_set_from_vertices(lNormalPos) obj_mesh.modifiers.new(name = 'Skeleton', type = 'ARMATURE') '''Set UV''' uvlayer = obj_mesh.data.uv_layers.new() obj_mesh.data.uv_layers.active = uvlayer pos = 0 for face in obj_mesh.data.polygons: for vert_idx, loop_idx in zip(face.vertices, face.loop_indices): uvlayer.data[loop_idx].uv = lUvPos[vert_idx] pos += 1 '''mat = bpy.data.materials['Material'] tex = bpy.data.textures.new("SomeName", 'IMAGE') slot = mat.texture_slots.add() slot.texture = tex''' amt = bpy.data.armatures.new('root') Container = bpy.data.objects.new('Armature', amt) obj_mesh.modifiers['Skeleton'].object = Container '''obj_mesh.modifiers['Skeleton'].object = armt''' # make collection new_collection = bpy.data.collections.new('Loaded@'+FileName) bpy.context.scene.collection.children.link(new_collection) new_collection.objects.link(Container) new_collection.objects.link(obj_mesh) obj_mesh.parent = Container bpy.context.view_layer.objects.active = Container bpy.ops.object.mode_set(mode='EDIT') print("-----------------Create Three Node-------------------") class BoneTreeStruct: def __init__(self, dwname, Fater, Bone,Owner,Children ): self.dwname = dwname self.Fater = Fater self.Bone = Bone self.Owner = Owner self.Children = Children ignoreCount = 0 for b in bNodes: if ignoreCount > 0: ignoreCount -= 1 continue chk = BoneTreeStruct(0,0,None,0,0) ischk = False for tr in TreeNodes: if tr.Owner == b.Children: chk = tr ischk = True break if ischk == False: '''chk.Bone = bpy.data.objects.new(str(b.Children), None)''' chk = BoneTreeStruct(b.Children,0, None,b.Children,0) chk.Bone = amt.edit_bones.new(str(b.Children)) chk.Bone.head = (0,0,0) chk.Bone.tail = (0,0,0.1) TreeNodes.append(chk) print("definindo filhos") for fi in bNodes: if fi.Owner == chk.Owner: nFilho = BoneTreeStruct(fi.Children, chk,0,fi.Children,0) '''nFilho.Bone = bpy.data.objects.new(str(fi.Children), None)''' nFilho.Bone = amt.edit_bones.new(str(fi.Children)) nFilho.Bone.head = (0,0,0) nFilho.Bone.tail = (0,0,0.1) nFilho.Bone.parent = chk.Bone TreeNodes.append(nFilho) for bTree in TreeNodes: print(bTree.Bone.name) for dwInfo in lBonesPos: if(int(dwInfo.dwName) == int(bTree.Bone.name)): print("set matrix bone "+str(dwInfo.dwName)) bTree.Bone.matrix = dwInfo.Matrix bpy.context.view_layer.objects.active = obj_mesh vertexGroup = [] for i in range(0,_numPalette): new_vertex_group = bpy.context.active_object.vertex_groups.new(name=str(lBonesPos[i].dwName)) vertexGroup.append(vertexGroup) for i in range(0,_VertexCount): if _numFaceInflunce == 4: bpy.context.active_object.vertex_groups[lBoneWeight[i].b0Index].add([i], lBoneWeight[i].b0Weight, 'ADD') bpy.context.active_object.vertex_groups[lBoneWeight[i].b1Index].add([i], lBoneWeight[i].b1Weight, 'ADD') bpy.context.active_object.vertex_groups[lBoneWeight[i].b2Index].add([i], lBoneWeight[i].b2Weight, 'ADD') elif _numFaceInflunce == 3: bpy.context.active_object.vertex_groups[lBoneWeight[i].b0Index].add([i], lBoneWeight[i].b0Weight, 'ADD') bpy.context.active_object.vertex_groups[lBoneWeight[i].b1Index].add([i], lBoneWeight[i].b1Weight, 'ADD') elif _numFaceInflunce == 2: bpy.context.active_object.vertex_groups[lBoneWeight[i].b0Index].add([i], lBoneWeight[i].b0Weight, 'ADD') else: print("este arquivo possuie faceinfluence: ", _numFaceInflunce) mat = bpy.data.materials.new(name="New_Mat") mat.use_nodes = True bsdf = mat.node_tree.nodes["Principled BSDF"] texImage = mat.node_tree.nodes.new('ShaderNodeTexImage') texImage.image = bpy.data.images.load(IMAGEPATH) mat.node_tree.links.new(bsdf.inputs['Base Color'], texImage.outputs['Color']) if obj_mesh.data.materials: obj_mesh.data.materials[0] = mat else: obj_mesh.data.materials.append(mat)
    1 ponto
Esta tabela de classificação está definida para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.