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Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação em 31/08/2025 in todas as áreas

  1. 🚀 Confira as funções incríveis completamente gratuitas disponíveis no nosso hack! Com foco em performance, praticidade e diversão, você vai turbinar sua experiência como nunca antes! 🔥 🔹 Zerar Tempo de Recarga – Use suas skills o quanto quiser, sem esperar! 🔹 HP Cheio – Mantenha sua vida sempre no máximo. 🔹 MP Cheio – Nunca mais fique sem mana! 🔹 Bloquear Tela de Recompensas – Diga adeus àquela tela chata no fim das fases. 🔹 Imã de Itens – Os itens virão direto até você! 🔹 Anti-AFK – Permaneça na sala mesmo se precisar se ausentar por um tempo. 🔹 Pula Diálogos – Corte direto para a ação, sem enrolação. 🔹 Bloquear Popup – Livre-se de todos os menus e pop-ups, inclusive recompensas. 🔹 Estender Portal Dimensional – Cancela o limite de tempo do Portal Dimensional. 🔹 Rank SS – Substitui a pontuação da tela para garantir classificação SS. 🔹 Modo Streamer – Oculta textos e detalhes visuais do jogo. 🔹Imã de Monstros – Atrai todos os monstros até o jogador. 🔹Sem Colisão – Atravesse os inimigos livremente. 🆓 Atenção! Algumas das funcionalidades listadas estão disponíveis gratuitamente por tempo limitado. No futuro, as funções free poderão ser reduzidas, conforme o desenvolvimento do projeto. 📸 Screenshots: 🔧 Como usar: É simples e rápido começar a usar: 1- Baixe o cliente. 2- Abra o programa e clique em “Injetar”. 3- Inicie o Grand Chase normalmente. 4- Aproveite todos os recursos e domine o jogo! ⚠️ Aviso: Ao executar o cliente, sempre clique com o botão direito e selecione “Executar como administrador” para evitar problemas de permissão. Certifique-se também de que o Grand Chase não esteja em modo tela cheia, pois isso pode causar falhas durante a injeção. Se você utiliza Steam: Feche completamente a execução da steam e após isso execute a mesma como administrador, também de preferência a execução do Grandchase via atalho ao invés da execução direta na biblioteca da Steam. [hide]DOWNLOAD: [Hidden Content] SCAN: [Hidden Content]] Erro ao injetar no GrandChase? Em alguns casos, é necessário desabilitar o Windows Defender, a proteção em tempo real e o antivírus instalado no sistema. Mesmo que nosso software não seja malicioso, os antivírus podem identificá-lo como uma ameaça falsamente (falso positivo), pois ele realiza operações avançadas de injeção na memória de outro processo — algo comum em cheats ou ferramentas legítimas de modificação de jogos. Isso faz com que algumas proteções bloqueiem o funcionamento correto do injetor ou até excluam arquivos essenciais automaticamente. Garantimos que o produto é seguro e limpo. Desativar temporariamente a proteção permite que a injeção ocorra corretamente. 🗓️ Hack Atualizado em: 12/11/2025
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  2. Eu já tive experiença com servidores de mu, tibia, conquer e outros. Usava essas como base: [Hidden Content] Mas a ideia do hamilton também é muito boa
    8 pontos
  3. HC CURSOS E TUTORIAIS 🎬 ▶️ PLAYLIST DO MEU CANAL NO YOUTUBE 🎬 ▶️ MELHORIA NA MOVIMENTAÇÃO AGORA 100% FIEL E FLUIDO [Hidden Content]
    7 pontos
  4. Top D+, já tinha esquecido do shutterstock, ai o @firefoxbr22 pode usar as duas ferramentas pega um modelo no shutterstock, e pede pra IA criar algo único porque assim não sofre direitos autorais.
    6 pontos
  5. HC CURSOS E TUTORIAIS 🎬 ▶️ PLAYLIST DO MEU CANAL NO YOUTUBE 🎬 ▶️ [Hidden Content] Vírus Total: [Hidden Content] Créidtos: vou deixando aqui os crédito para o criador do Programa de edição @Japon .
    5 pontos
  6. Bom, estava dando uma geral no projeto aqui... Então decidde arruma-lo da forma mais original possivel. Ai estou usando isso que achei na net para me orientar. Lembrando que esse arquivo é da TMSRV do 6.13, então se alguém tiver uma mais atual é quiser compartilhar Explicação TMSRV.map Donwload TMSRV.map Creditos: Rodrigo Mendonça
    3 pontos
  7. Descrição: ⚡ Apresentando o HC AUTO START: O Programa Definitivo para Seu Servidor de Games! 🎮 Seu servidor precisa de mais flexibilidade e controle? 😤 Com o HC Auto Start, você liga e desliga seus servidores com um clique!🌎💻 👉 O que o HC Auto Start oferece para VOCÊ: ✅ Controle simplificado e intuitivo ✅ liga/desliga Vários servidores ao mesmo tempo ⏰ ✅ Máximo de desempenho no controle dos servidores 🚀 ✅ Feita para GM's e Player's ! 🎧 Baixe agora e transforme como você gerencia seu servidor! ⬇️ [Hidden Content] #AutoStart #ServidorDeGames #FerramentaGamer #Desenvolvimento
    3 pontos
  8. 🎯 [CFBR] WR Loader + Cheat Atualizado 🚀 (Offsets Criptografados) Boa noite, galera! O CrossFire recebeu atualização recentemente e trouxe algumas mudanças no anticheat e na estrutura do jogo. 👉 Agora alguns offsets estão criptografados. Mas relaxa: eu já atualizei o cheat e estou liberando aqui para vocês aproveitarem. ⚠️ Atenção: não é compatível em todas as versões do Windows! 📥 Tutorial de Instalação e Uso 🔹 1. Baixe o arquivo .zip e extraia todos os arquivos em uma pasta de sua preferência. 🔹 2. Execute o programa Loader.exe como Administrador. ✔️ Aguarde até todos os drivers serem carregados com sucesso. 🔹 3. Você verá a mensagem: 💬 "Aguardando CrossFire..." 🔹 4. Abra o jogo normalmente. 🔹 5. Após o jogo carregar, execute o MenuCF.exe como Administrador. 👉 Isso abrirá o menu de configurações do cheat. 🔹 6. Dentro do jogo pressione F10 para abrir/fechar o menu. ⚙️ Observação Importante 📌 Como agora os offsets estão criptografados, o cheat utiliza uma função interna do próprio jogo que espera a descriptografia para setar o ESP / Aimbot. 🔸 Por esse motivo, é normal que no primeiro round o cheat não funcione imediatamente. ✅ Conclusão Cheat atualizado, funcionando no último patch e pronto para uso. 💀 Aproveitem e deixem o feedback no tópico! [Hidden Content]
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  9. WTrainer v0.1 (WYD Global) Funcionalidades: Conectar mais de 3 contas por PC Permite conectar em server FULL Guia de uso (leia com atenção) 1) Extraia os três arquivos na pasta do WYD (local do WYD.exe): WTrainer.exe, WTrainer.dll e WTrainer.jsonc 2) Edite o arquivo WTrainer.jsonc, nele você vai encontrar o campo "fakeNetworkAdapters": 3) Alterar os campos GUID e MAC de cada um dos adaptadores pré-cadastrados Use esse gerador de GUID com as opções marcadas conforme a print: [Hidden Content] Use esse gerador de MAC Address com as opções marcadas conforme a print: [Hidden Content] Caso queira logar mais contas, é só adicionar mais adaptadores no campo "fakeNetworkAdapters". Cada adaptador vai te permitir logar 3 contas adicionais. 4) Execute o arquivo WTrainer.exe, ele irá abrir o WYD 5) Dentro do WYD pressione F12 para mostrar/esconder a interface do WTrainer No campo "Maximum channel user count" você pode configurar quantos usuários o client vai exibir no máximo por canal, o valor padrão 899 permite que você consiga fazer login em qualquer canal mesmo que ele esteja FULL. Ex: Servidor com 900+ playeres conectados aparece "FULL" junto ao nome do canal, ao habilitar essa função game vai achar que tem somente 899 e vai deixar você logar. No campo "Fake network adapter" você pode selecionar um dos adaptadores de rede configurados anteriormente no WTrainer.jsonc, cada um vai te permitir logar três contas (marcar o campo enabled). Ex: Loguei com 3 contas com a função desabilitada, ao tentar logar a quarta o servidor não vai deixar, então seleciono o "Adaptador 1" e habilito, agora consigo logar mais 3 com o "Adaptador 1", se eu quiser logar uma sétima conta vou ali e coloco "Adaptador 2" e assim por diante. A última opção "Show debug console" vai abrir um terminal com informações de debug do utilitátio, caso apresente algum bug habilite-o e me mande todo o conteúdo. OBS: WTrainer.exe é só um injetor de dll, caso queira utilize outro para injetar o WTrainer.dll no WYD.exe. Download [Hidden Content] Scan [Hidden Content] Futuras liberações Auto agrupador de itens Auto limpador de inventário (auto drop) Testado em Windows 11.
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  10. De volta... Talvez... AIMBOT/Aim Ghost. Crânio, Pescoço, Corpo. FOV. Suavização da Mira. ESP. BOX, Line, LIFE. Memory. No Recoil/Spred Etc Misc. Não testei !!! Caso o Menu não apareça siga os paços desse tópico abaixo! CLICK AQUI Scan [Hidden Content] Modo de Configurar/Injeção da DLL Automatico Manual Map Stealth Inject Erase PE Hide Module INJETORES TESTADO NO STEAM POREM FUNCIONA NO VFUN LAUNCHER CRED: Release By @TheHackerMod Coop: Mike024 Chriis aka xk3y DisOwned Dark7OveRR qqshutup WaterSmoke
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  11. EAEEE... Tudo em cima ou só o teto? Estarei disponibilizando uma conta Disney+, porém, por apenas 6 dias. Então aproveitem. REGRAS DA CONTA 1. Não troquem a senha, senão, retirarei a conta. Não seja egoísta com os outros. 2. Não crie outros perfis, já tem um ativado. [Hidden Content] Agradeço a compreensão
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  12. Discord::mr.shen1552 Endereço de download do cliente de teste [Hidden Content] O servidor apresenta os seguintes recursos: 1. Sistema de alocação inicial de pontos de personagem 2. Sistema de comando, quebra de nível, refinamento de equipamentos e alocação de ouro 3. Sistema de alocação de atributos de mascotes 4. Sistema de alocação de 9 a 12 habilidades para todas as classes 5. Sistema de alocação de arena PK 6. Sistema de alocação de Grãos de Pedra e Grãos de Pedra Antigos (Equipamento de Dragão Sagrado) 7. Sistema de geração programada de monstros 8. Sistema de refinamento de camuflagem 9. Sistema de dedução de pontos de morte PK, equipamentos obtidos por morte e sistema de limite de tempo PK 10. Sistema de baús de tesouro e experiência em dobro aos sábados e domingos 11. Sistema de alocação de números de aliança 12. Sistema de alocação de taxa de sucesso de síntese de todos os itens 13. Sistema de alocação de restrições da Rainha e da Terra Sagrada 14. Sistema de alocação de armas e equipamentos "faça você mesmo" 15. Sistema de limite de experiência para quebra de nível de classe 16. Sistema de troca de itens de missão 17. Centenas de fantasias e montarias As opções acima são apenas algumas das centenas de opções de configuração. Todos são bem-vindos para testá-las!
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  13. Boa noite, segue repositório github, com uma src 762 com algumas modificações (base w2pp) Obs: recomendo apenas para retirar conteúdo/ideias que achem interessante. [Hidden Content] Release Base: Server-Eternal
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  14. De volta... talvez... Caso eu encontre outros injetores com foco em engines/anti-cheats específicos, atualizarei o post. meu antigo post não pode ser atualizado! Extreme Injector Scan v3 [Hidden Content] Xenos Scan x32 Scan x64 [Hidden Content] Log: V1 do post ADD: Extreme Injector ADD: Xenos injector
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  15. [Hidden Content] Virus Total: [Hidden Content]
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  16. [Hidden Content] Vírus Total [Hidden Content]
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  17. [Hidden Content] 📝 Descrição: Olá, desenvolvedores WYD! 🎉 Chegou a Parte 2 do tutorial mais aguardado: como implementar no código fonte as modificações para que seus painéis e botões toggle criados na Parte 1 funcionem perfeitamente no cliente do jogo! 🛠️💻 Neste vídeo, você vai aprender passo a passo como editar a source do cliente WYD para integrar elementos de UI personalizados. Tudo explicado de forma clara e detalhada, mesmo se você for iniciante em programação! 📌 O que você vai aprender neste vídeo (Parte 2): ✅ Introdução à estrutura do código fonte do cliente WYD. ✅ Localização dos arquivos responsáveis pela interface (UI). ✅ Modificação das funções de painéis e botões. ✅ Implementação da lógica toggle (ligar/desligar) para botões. ✅ Correção de bugs comuns e testes de integração. 🔧 Download do Tutorial Completo em PDF (Google Drive): 📥 [Hidden Content] Vírus Total do Tutorial: [Hidden Content] ⚡ Ferramentas Necessárias (já mencionadas na Parte 1): 🔗 Links Úteis da Parte 1: 🚀 (Parte 1): COMO CRIAR PAINÉIS e BOTÕES TOGGLE NO WYD | Design Profissional para Seu Server! 🎮✨ 🎬▶️ Assita no Youtube 💬 Dúvidas? Deixe nos comentários! Respondo pessoalmente e pode virar conteúdo para a Parte 3! 🔥 Não esqueça de curtir, compartilhar e se inscrever! Isso ajuda demais o canal!
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  18. Wet & Wild: Mia Khalifa 40-Minute Naughty Shower Play
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  19. 🔥 UNDETECTED VALORANT CHEATS & SAFE VALORANT HACKS 2025 - Rank Up Faster 🔥 Welcome to EUCheats, your trusted source for top-tier undetected Valorant cheats & hacks. With a loyal community of over 10,000+ active users worldwide, we’ve been leading the way in providing safe and no ban guaranteed cheat solutions since 2020. We specialize in undetected Valorant hacks 2025, offering the most secure and effective cheat software on the market. Our cheats bypass Vanguard's anti-cheat system with ease, ensuring you stay undetected while dominating the competition. Get your hands on the best Valorant hacks at a fraction of the price! Don't miss out—sign up today and download our cheap undetected Valorant cheats for 2025. Enjoy 24/7 support, regular updates, and a community-driven experience. OS Supported - Win 7/8/8.1/10/11 32 & 64bit AC Supported - Riot - Vanguard Anti-Cheat. Price Start From - 5.00€ MENU SHOWCASE: VIDEO: Key Features of Our Valorant Cheats 🔫 Undetected Aimbot – Enhance your precision and take your targeting to the next level with an optimized aimbot for smooth and accurate aim assistance. Perfect for players who want to secure victory with minimal effort. 👁️ Advanced ESP – Track your enemies with ease using a highly configurable ESP system, which includes 2D/3D boxes, skeletons, health, and distance information. Stay ahead of your competitors by spotting them before they spot you. 🚧 Wallhack – See through walls and gain visibility on enemy and team positions. Toggle visibility for both sides to create tactical advantages and outsmart your opponents in any scenario. 🎯 Customizable Triggerbot – Gain an advantage in quick engagements with a triggerbot that automatically fires when an enemy crosses your crosshair. Choose your preferred key to activate this feature and let your skill shine. 🛡️ Undetected Software – Rest assured knowing that our cheat is fully undetected. No Vanguard bans or any form of detection has been reported. Play with confidence while staying off the radar. 🧭 User-Friendly Interface – Easily navigate through our intuitive GUI with an in-game overlay menu. Quickly configure settings, adjust features, and stay on top of your game with minimal distractions. Why Choose EUCheats for Your Valorant Hacks? 🛡️ Undetected Valorant Cheats – EUCheats provides a completely undetected Valorant cheat, ensuring you stay safe while enjoying your gameplay. 🎯 Optimized & Effective Triggerbot – Triggerbot allows you to outshoot competitors, giving you a significant advantage, especially in high-stakes rounds. 🏃‍♂️ Bunnyhop & Dodge Bullets – Use BunnyHopping to evade enemy fire while simultaneously using Auto-Pistols and Auto-Shoot for maximum damage output. 🎮 All Game Modes Supported – Our cheats work across all Valorant game modes, including Unrated, Competitive, Spike Rush, Deathmatch, and Custom games. ⌨️ Key Mapping & Compatibility – The Triggerbot feature comes with customizable keybinding options, ensuring compatibility with all enemy highlight colors (Red, Purple, Yellow). 💾 Save & Load Settings – Easily save your favorite configurations with the Save button, and load them back anytime, ensuring you’re always ready to play. 🚀 Future-Proof Features – Expect future updates that will include exciting features like Wallhacks and SkinChanger for Valorant. We’re committed to continuously improving and adding new features to enhance your experience. Valorant Cheat Page: [Hidden Content] Upgrade from here: [Hidden Content]
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  20. Há muito tempo, desenvolvi este editor, mas ele estava desatualizado. Agora, estou compartilhando a versão mais recente, atualizada com a última atualização do WYD Global, v763 (15/03/2025). Atualização 16/03/2025: Foi adicionado suporte para versão 759,763 e 769. Foi adicionado a exibição de ícones. Atualização 19/03/2025: Foi adicionado suporte para ExtraItem.bin para aqueles que não sabem todo item da itemlist que estiver dentro da extraitem.bin será substituído pelo mesmo. Download:
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  21. Link:⁨ Clique Aqui começa com 5 créditos iniciais, tem para vários sites
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  22. Não acho muito interessante isso. Diz um amigo meu psiquiatra: ''A arrogância é a maior manifestação do mau'' e nessa madrugada observo que é verdade pois analise umas coisas e reflita. 1)Se você e outros são tão ''TopDev'' qual motivo teriam para ''programar ou copiar''arquivos de de um jogo falido, para players falidos de uma empresa que opera no nosso país e no mundo todo, que tem os verdadeiros programadores, que desenvolveu isso e tem os direitos autorais? Pra que perder tempo Óh grande programador... Fica a dica aí com #KaliLinux #ParrotSecutiryLinux 2) Eu mal sei programar e ataca lá o server para ver o fumo (HAHA) 3) Analise e disserte um verdadeiro tutorial:
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  23. LINK DE CONVITE - CANVA PRO [Hidden Content] Como curtir para liberar o conteúdo Basta clicar no ícone de curtida que fica logo abaixo do conteúdo. Confira: PATROCINADORA streamingsbarato.com Diversos Serviços streamings com 70% OFF Assinatura será atualizada todos os meses. Qualquer problema, mencione meu @ nos comentários para que eu possa atualizar.
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  24. 100% ATUALIZADO(2025) INTRODUÇÃO A Fox com muito orgulho apresenta seu produto para Grand Chase Classic (Steam/Nexus/Megaxus/Epic Games/etc) Acesse nosso site e tenha acesso à mais produtos exclusivos: Forums - Fox Cheats FUNÇÕES 🎯 Categoria: Mission Hack Auto Kill Delay — Mata todos os mobs da missão automaticamente. Skip Dialog — Pula todos os diálogos possíveis durante a missão. Kill All — Usado junto com o Auto Kill Delay para matar mobs que suportam o sistema. Stealth — Faz com que os mobs não ataquem você. Monster Vac — Agrupa todos os mobs hostis em um único local. Item Vac — Coleta automaticamente todos os itens dropados. Item Hide — Esconde todos os itens da missão para melhor visualização. Auto Boss — Avança automaticamente para a Boss Fight quando disponível. Unlimited Dimensional Time — Permite ficar mais de 15 minutos no portão dimensional. Level Hack [VOID] — Permite jogar o VOID sem precisar ser level 85. Item Spawn — Dropa todos os itens que seriam obtidos na missão. Speed Farm — Carrega uma missão alternativa para acelerar o farm. Damage Mob — Multiplicador de dano que você sofrerá dos mobs. Damage Hack — Aumenta o dano que você causa aos mobs. Auto Portal — Passa as etapas automaticamente sem interação manual. Speed Hack — Acelera a velocidade do jogo. Super Talim Spam — Spama o ataque especial do evento de Talin em qualquer missão. 🏆 Categoria: Mission Result Rank Select — Escolha a pontuação de rank da missão (F até SS). Hits Count — Quantidade de hits que você causou na missão. Combo Count — Número total de combos realizados. Attack Back Count — Número de ataques realizados pelas costas dos inimigos. Hits Takken — Quantidade de hits que você sofreu durante a missão. Damage Count — Total de dano que você causou na missão. 👤 Categoria: Player Stats HP Infinity — Vida infinita para o seu personagem. MP Full — Mana infinita para usar habilidades sem restrição. Hide Nick — Esconde seu nick no jogo [STREAM MODE]. Potion CD — Remove o cooldown para usar poções sem tempo de espera. CoolDown Hack — Remove o cooldown das skills, podendo usar sem limite. Fly Hack — Permite que seu personagem voe livremente. Pet MP — Mana infinita para o seu Pet. Furia Full — Fúria sempre cheia para usar golpes especiais. Item Hack [N] — Permite usar itens do inventário [N] sem possuí-los. Status SS — Aumenta seus atributos para atingir status SS+ e completar eventos/missões especiais. 🤖 Categoria: Bots/Farming Drop Prediction — Permite visualizar os itens que irão dropar dos mobs na missão. Block Dialog — Bloqueia janelas de diálogo para farmar AFK. Anti Kick AFK — Impede o jogo de te expulsar por ficar AFK. Auto Start — Inicia automaticamente as missões. Auto Next Dungeon — Avança automaticamente para a próxima missão. Auto Ready — Confirma "Pronto" automaticamente nas missões. Auto Play Dungeon — Joga automaticamente a missão selecionada. Auto Farm Item — Farma repetidamente o item adicionado na lista. Auto Failed — Faz a missão falhar automaticamente. Auto Farm Cards — Farma cartas automaticamente na missão. 🎮 Categoria: Auto Collect And Quit Collect And Quit — Entra na missão que você desejar, coleta os itens desejado e quita (FARM AUTOMATICO DE ITENS 100% AFK E RAPIDO 🎮 Categoria: AUTO VOID 100% AFK 23 CHAR AUTO VOID 100% AFK 23 CHAR — Entra na missão do void desejada, completa automaticamente com todos os personagens desejados e para (100% AFK) ENTREGA AUTOMÁTICA COMPRE AQUI OU NO SITE: [Hidden Content] SCREEN SHOTS PREÇOS 30 Dias -> R$39,90 ONDE COMPRAR ? Nosso Site -> Forums - Fox Cheats Nosso Discord : [Hidden Content] COMO USAR Abra o cheat Abra o jogo Seja feliz! DOWNLOAD/SCAN DOWNLOAD x64 : [Hidden Content] SCAN x64 : VirusTotal - File - f8365bdad743280aa82f47ad3d3cf242421b15445dbe493f9aa894b17342b0d8
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  25. CHASE HOPE - SEASON ETERNAL: SERVIDOR ONLINE ! Site para Download e Cadastro: [Hidden Content] Discord do Servidor: [Hidden Content] - O MELHOR ESTAR POR VIR!!! - NOVA MISSÃO DE HALLOWEEN: ESTE É UM SERVIDOR DE LONGA DATA!! BOA JOGATINA A TODOS <3 CHASE HOPE - SEASON ETERNAL: SERVIDOR ONLINE ! Site para Download e Cadastro: [Hidden Content] Discord do Servidor: [Hidden Content] Servidor conta com a turma da Elesis até o Veigas, vivendo toda a nostalgia das antigas, se re-encontrando com o pessoal do "PvP" se divertindo acima de tudo, o servidor foi configurado com status dos monstros e boss da season 2 para garantir uma experiência OLD e nada fácil e enjoativo, o servidor também conta com visuais exclusivos, missões novas futuras, sistema conquista Speed Run, títulos personalizados e tudo que tem direito ! ta esperando o que para viver tudo isso novamente? abaixo deixarei algumas imagens como degustação do melhor servidor season Eternal do momento ! Vídeo Demonstrativo da RAID: "Antigo Castelo (Season 1)" Vídeo Demonstrativo da Missão: "O Eclipse" ABAIXO ALGUMAS SCREENSHOTS DO SERVIDOR: Um lista imensa de novos mascotes para você se divertir! Espero que tenha gostado de tudo que viu e queira conhecer nosso servidor. Te espero em breve guerreiro, até mais ! Site para Download e Cadastro: [Hidden Content] Discord do Servidor: [Hidden Content]
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  26. Sejam bem vindos a mais um conteudo da FOX Cheat, dessa vez viemos fazer o lançamento do produto VIP de CS2 e podemos garantir que é um dos produtos mais seguros para o game por se tratar de um cheat totalmente externo, ou seja não feito nenhum tipo de modificação no jogo ou injeção nele. Além disso a versão grátis como já é de costume desse produto está sendo desenvolvida e será postada em um tópico separado. Para conhecer mais sobre esse e outros produtos da FOX acesse. LOJA SITE DISCORD Windows 11 → Funcional Windows 10 - 2204 ou posterior → Funcional Windows 8 → Não funcional ESP [BOX, DISTANCE, LINES, HEAD, HEALTBAR, SHIELD, ETC] AIMBOT CONFIGURAVEL SPECTATOR LIST RAGE BOT - DESENVOLVIMENTO 7 dias → R$ 30,00 R$ 20,00 30 dias → R$ 50,00 R$ 40,00 Preço promocional de lançamento, o mesmo pode ser alterado sem aviso prévio. Adquira o produto direto na LOJA ou nosso DISCORD
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  27. void ReadConfig() { FILE* Stream = nullptr; fopen_s(&Stream, "gameconfig.txt", "rt"); if (!Stream) { MessageBoxA(hWndMain, "no gameconfig.txt, server will generate default setting.", "Error", 0x1000u); GameConfig = 1; DrawConfig(1); return; } char Parm[16][32]{}; int Value[36]{}; char String[255]{}; // ================= Drop Item Event Settings ================= fgets(String, 255, Stream); if (strcmp(String, "Drop Item Event Settings:\n")) { MessageBoxA(hWndMain, "not game-server generated gameconfig.txt - Line1", "Error", 0x1000u); fclose(Stream); return; } for (int i = 0; i < 16; ++i) { Value[i] = -1; memset(Parm[i], 0, 0x20u); } fgets(String, 255, Stream); sscanf_s(String, "%s %d %s %d %s %d %s %d %s %d %s %d %d %d %d", Parm[0], sizeof(Parm[0]), &Value[0], Parm[1], sizeof(Parm[1]), &Value[1], Parm[2], sizeof(Parm[2]), &Value[2], Parm[3], sizeof(Parm[3]), &Value[3], Parm[4], sizeof(Parm[4]), &Value[4], Parm[5], sizeof(Parm[5]), &Value[5], &Value[6], &Value[7], &Value[8]); if (strcmp(Parm[0], "evindex") || strcmp(Parm[1], "evdelete") || strcmp(Parm[2], "evon") || strcmp(Parm[3], "evitem") || strcmp(Parm[4], "evrate") || strcmp(Parm[5], "evstart")) { MessageBoxA(hWndMain, "not game-server generated gameconfig.txt - Line2", "Error", 0x1000u); fclose(Stream); return; } if (Value[0] == -1 || Value[1] == -1 || Value[2] == -1 || Value[3] == -1 || Value[4] == -1 || Value[5] == -1 || Value[6] == -1 || Value[7] == -1) { MessageBoxA(hWndMain, "not game-server generated gameconfig.txt - Line2", "Error", 0x1000u); fclose(Stream); return; } evIndex = Value[0]; evDelete = Value[1]; evOn = Value[2]; evItem = Value[3]; evRate = Value[4]; evStartIndex = Value[5]; evCurrentIndex = Value[6]; evEndIndex = Value[7]; evNotice = Value[8]; // ================= Etc Event Settings ================= fgets(String, 255, Stream); if (strcmp(String, "Etc Event Settings:\n")) { MessageBoxA(hWndMain, "not game server generated gameconfig.txt - Line3", "Error", 0x1000u); fclose(Stream); return; } for (int i = 0; i < 16; ++i) { Value[i] = -1; memset(Parm[i], 0, 0x20u); } fgets(String, 255, Stream); sscanf_s(String, "%s %d %s %d %s %d %s %d %s %d %s %d %s %d", Parm[0], sizeof(Parm[0]), &Value[0], Parm[1], sizeof(Parm[1]), &Value[1], Parm[2], sizeof(Parm[2]), &Value[2], Parm[3], sizeof(Parm[3]), &Value[3], Parm[4], sizeof(Parm[4]), &Value[4], Parm[5], sizeof(Parm[5]), &Value[5], Parm[6], sizeof(Parm[6]), &Value[6]); if (strcmp(Parm[0], "double") || strcmp(Parm[1], "deadpoint") || strcmp(Parm[2], "dungeonevent") || strcmp(Parm[3], "statsapphire")) { MessageBoxA(hWndMain, "not game-server generated gameconfig.txt - Line4", "Error", 0x1000u); fclose(Stream); return; } if (Value[0] == -1 || Value[1] == -1 || Value[2] == -1 || Value[3] == -1) { MessageBoxA(hWndMain, "not game-server generated gameconfig.txt - Line4", "Error", 0x1000u); fclose(Stream); return; } DOUBLEMODE = Value[0]; DEADPOINT = Value[1]; DUNGEONEVENT = Value[2]; StatSapphire = Value[3]; BrItem = Value[4]; VSMode = Value[5]; TRANSLEVEL = Value[6]; if (TRANSLEVEL < 200 || TRANSLEVEL > 400) TRANSLEVEL = 300; // ================= Etc Settings ================= fgets(String, 255, Stream); if (strcmp(String, "Etc Settings:\n")) { MessageBoxA(hWndMain, "not game server generated gameconfig.txt - Line5", "Error", 0x1000u); fclose(Stream); return; } for (int i = 0; i < 16; ++i) { Value[i] = -1; memset(&Parm[i], 0, 0x20u); } fgets(String, 255, Stream); sscanf_s(String, "%s %d %s %d %s %d %s %d %s %d %s %d", Parm[0], sizeof(Parm[0]), &Value[0], Parm[1], sizeof(Parm[1]), &Value[1], Parm[2], sizeof(Parm[2]), &Value[2], Parm[3], sizeof(Parm[3]), &Value[3], Parm[4], sizeof(Parm[4]), &Value[4], Parm[5], sizeof(Parm[5]), &Value[5]); if (strcmp(Parm[0], "freeexp")) { MessageBoxA(hWndMain, "not game-server generated gameconfig.txt - Line6", "Error", 0x1000u); fclose(Stream); return; } if (Value[0] == -1) { MessageBoxA(hWndMain, "not game-server generated gameconfig.txt - Line6", "Error", 0x1000u); fclose(Stream); return; } FREEEXP = Value[0]; POTIONCOUNT = Value[1]; PARTYBONUS = Value[2]; GUILDBOARD = Value[3]; if (PARTYBONUS < 50 || PARTYBONUS > 200) PARTYBONUS = 100; // ================= Item Drop Bonus Settings ================= fgets(String, 255, Stream); if (strcmp(String, "Item Drop Bonus Settings:\n")) { MessageBoxA(hWndMain, "not game-server generated gameconfig.txt - Line7", "Error", 0x1000u); fclose(Stream); return; } for (int m = 0; m < 4; m++) { fgets(String, 255, Stream); sscanf_s(String, "%d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d", &Value[0], &Value[1], &Value[2], &Value[3], &Value[4], &Value[5], &Value[6], &Value[7], &Value[8], &Value[9], &Value[10], &Value[11], &Value[12], &Value[13], &Value[14], &Value[15]); for (int j = 0; j < 16; ++j) { if (Value[j] < 0 || Value[j] > 3000) { MessageBoxA(hWndMain, "not game-server generated gameconfig.txt - DropBonus", "Error", 0x1000u); fclose(Stream); return; } g_pDropBonus[m * 16 + j] = Value[j]; Value[j] = -1; } } // ================= Treasure Settings ================= fgets(String, 255, Stream); if (strcmp(String, "Treasure Settings:\n")) { MessageBoxA(hWndMain, "not game-server generated gameconfig.txt - Line12", "Error", 0x1000u); fclose(Stream); return; } memset(g_pTreasure, 0, sizeof(g_pTreasure)); for (int j = 0; j < 17; ++j) { STRUCT_TREASURE* Treasure = &g_pTreasure[j]; for (int i = 0; i < 26; i++) Value[i] = -1; fgets(String, 255, Stream); sscanf_s(String, "%d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d" " %d %d %d %d %d %d %d", &Value[0], &Value[1], &Value[2], &Value[3], &Value[4], &Value[5], &Value[6], &Value[7], &Value[8], &Value[9], &Value[10], &Value[11], &Value[12], &Value[13], &Value[14], &Value[15], &Value[16], &Value[17], &Value[18], &Value[19], &Value[20], &Value[21], &Value[22], &Value[23], &Value[24], &Value[25], &Value[26], &Value[27], &Value[28], &Value[29], &Value[30], &Value[31], &Value[32], &Value[33], &Value[34], &Value[35]); if (!strncmp(String, "Rare", 4u)) break; Treasure->Source = Value[0]; for (int i = 0; i < 5; ++i) { STRUCT_ITEM* TreasureItem = &Treasure->Target[i]; TreasureItem->sIndex = Value[7 * i + 1]; TreasureItem->stEffect[0].cEffect = Value[7 * i + 2]; TreasureItem->stEffect[0].cValue = Value[7 * i + 3]; TreasureItem->stEffect[1].cEffect = Value[7 * i + 4]; TreasureItem->stEffect[1].cValue = Value[7 * i + 5]; TreasureItem->stEffect[2].cEffect = Value[7 * i + 6]; TreasureItem->stEffect[2].cValue = Value[7 * i + 7]; } fgets(String, 255, Stream); sscanf_s(String, "%d %d %d %d %d", &Value[0], &Value[1], &Value[2], &Value[3], &Value[4]); for (int i = 0; i < 5; ++i) Treasure->Rate[i] = Value[i]; } // ================= Rare Item Drop Settings ================= char Str[5][64]{}; if (strcmp(String, "Rare Item Drop Settings:\n")) { MessageBoxA(hWndMain, "not game server generated gameconfig.txt - Line29", "Error", 0x1000u); fclose(Stream); return; } memset(g_pRare, 0, sizeof(g_pRare)); for (int i = 0; i < 8; ++i) { STRUCT_RARE* Rare = &g_pRare[i]; STRUCT_ITEM* RareItem = &g_pRare[i].item; fgets(String, 255, Stream); sscanf_s(String, "%d %d %hd %hhu %hhu %hhu %hhu %hhu %hhu %s %d", &Rare->MonsterFace, &Rare->DropRate, &RareItem->sIndex, &RareItem->stEffect[0].cEffect, &RareItem->stEffect[0].cValue, &RareItem->stEffect[1].cEffect, &RareItem->stEffect[1].cValue, &RareItem->stEffect[2].cEffect, &RareItem->stEffect[2].cValue, Str[4], sizeof(Str[4]), &Rare->Count); } for (int i = 0; i < 5; i++) memset(Str[i], 0, sizeof(Str[i])); RARESWITCH = 0; bool Draw = false; // ================= Game Option Settings ================= fgets(String, 255, Stream); sscanf_s(String, "%s %d %s %d %s %d %s %d", Str[0], sizeof(Str[0]), &RARESWITCH, Str[1], sizeof(Str[1]), &STOPGOLDCOIN, Str[2], sizeof(Str[2]), &LOCALSERVER, Str[3], sizeof(Str[3]), &STOPQUEST); fgets(String, 255, Stream); int g_NonePKServer = *(int*)0xAACD54; if (strcmp(String, "Game Option Settings:\n")) { g_NonePKServer = 0; ITEMDESTROY = 100; ITEMMASTER = 0; DOUBLEZONE = 0; Draw = true; } String[0] = 0; if (fgets(String, 255, Stream)) sscanf_s(String, "%s %d %s %d %s %d", Str[1], sizeof(Str[1]), &g_NonePKServer, Str[2], sizeof(Str[2]), &GAMBLESERVER, Str[3], sizeof(Str[3]), &KHEPRAOPEN); String[0] = 0; if (fgets(String, 255, Stream)) sscanf_s(String, "%s %d %s %d %s %d", Str[1], sizeof(Str[1]), &ITEMDESTROY, Str[2], sizeof(Str[2]), &ITEMMASTER, Str[3], sizeof(Str[3]), &DOUBLEZONE); String[0] = 0; fgets(String, 255, Stream); sscanf_s(String, "%s %d %s %d %s %d", Str[1], sizeof(Str[1]), &USE_GUILDWAR_MANTLE, Str[2], sizeof(Str[2]), &USE_FREE_GAMBLE, Str[3], sizeof(Str[3]), &CASINOTICKET); String[0] = 0; if (fgets(String, 255, Stream)) sscanf_s(String, "%s %d %s %d %s %d %s %d", Str[1], sizeof(Str[1]), &LOTTOTICKET, Str[2], sizeof(Str[2]), &MAXLEVEL, Str[3], sizeof(Str[3]), &MAXLEVEL2, Str[4], sizeof(Str[4]), &CREATECHAR); String[0] = 0; fgets(String, 255, Stream); sscanf_s(String, "%s %d %s %d %s %d ", Str[1], sizeof(Str[1]), &USE8THSKILL, Str[2], sizeof(Str[2]), &MAXLEVELTICKET, Str[3], sizeof(Str[3]), &EventHour); String[0] = 0; fgets(String, 255, Stream); sscanf_s(String, "%s %d %s %d", Str[1], sizeof(Str[1]), &DUELLETTERLIMIT, Str[2], sizeof(Str[2]), &DUELLETTERLIMIT2); memset(TownTax, 0, sizeof(TownTax)); String[0] = 0; fgets(String, 255, Stream); sscanf_s(String, "%s %I64d %s %I64d %s %I64d %s %I64d %s %I64d", Str[0], sizeof(Str[0]), &TownTax[0], Str[1], sizeof(Str[1]), &TownTax[1], Str[2], sizeof(Str[2]), &TownTax[2], Str[3], sizeof(Str[3]), &TownTax[3], Str[4], sizeof(Str[4]), &TownTax[4]); String[0] = 0; fgets(String, 255, Stream); sscanf_s(String, "%s %d %s %d %s %d", Str[1], sizeof(Str[1]), &RANDOMQUIZ, Str[2], sizeof(Str[2]), &RandomQuizExp, Str[2], sizeof(Str[3]), &RandomQuizCoin); String[0] = 0; fgets(String, 255, Stream); sscanf_s(String, "%s %d %d %s %d", Str[1], sizeof(Str[1]), &ITEMPRICE1, &ITEMPRICE2, Str[2], sizeof(Str[2]), &SEALOFSOUL); String[0] = 0; fgets(String, 255, Stream); sscanf_s(String, "%s %d %s %I64d", Str[1], sizeof(Str[1]), &NIGHTMARE, Str[2], sizeof(Str[2]), &BLESSMONEY); String[0] = 0; if (fgets(String, 255, Stream)) sscanf_s(String, "%s %d", Str[1], sizeof(Str[1]), &ADDCRACKERROR); String[0] = 0; //if (fgets(String, 255, Stream)) // sscanf_s(String, "%s %d", Str[1], sizeof(Str[1]), &EncodeByte); //String[0] = 0; //if (fgets(String, 255, Stream)) //{ // sscanf_s(String, "%s %c %s %c", Str[1], sizeof(Str[1]), &cp, Str[2], sizeof(Str[2]), &aLogdemon); // BLOCKEDIP = inet_addr(cp); //} String[0] = 0; if (fgets(String, 255, Stream)) sscanf_s(String, "%s %d", Str[1], sizeof(Str[1]), &KINGDOMFIELD); if (fgets(String, 255, Stream)) sscanf_s(String, "%s %d", Str[1], sizeof(Str[1]), &ITEMDELETEMODE); if (fgets(String, 255, Stream)) sscanf_s(String, "%s %d", Str[1], sizeof(Str[1]), &GAMBLEMONEY); if (fgets(String, 255, Stream)) sscanf_s(String, "%s %d", Str[1], sizeof(Str[1]), &CREATEHARDCHARACTER); if (fgets(String, 255, Stream)) sscanf_s(String, "%s %d %s %d", Str[0], sizeof(Str[0]), &KhepraGuildKiller, Str[1], sizeof(Str[1]), &RuneZoneState); fclose(Stream); if (Draw) { GameConfig = 1; DrawConfig(1); } } void DrawConfig(int Draw) { int x = 0; int y = 0; int color = 255; int BlackColor = 0; if (GameConfig) { int g_NonePKServer = *(int*)0xAACD54; HDC hdc = GetDC(hWndMain); if (hdc) { int len = 0; char String[256]{}; if (!hFont || SelectObject(hdc, hFont) != 0) { FILE* Stream = nullptr; if (Draw) fopen_s(&Stream, "gameconfig.txt", "wt"); y -= pMainWndProc.nPos; SetTextColor(hdc, color); snprintf(String, 0x100u, "Drop Item Event Settings:"); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(Stream, "%s\n", &String); SetTextColor(hdc, BlackColor); snprintf(String, 0x100u, " evindex %d evdelete %d evon %d evitem %d evrate %d evstart %d %d %d %d", evIndex, evDelete, evOn, evItem, evRate, evStartIndex, evCurrentIndex, evEndIndex, evNotice); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(Stream, "%s\n", &String); SetTextColor(hdc, color); snprintf(String, 0x100u, "Etc Event Settings:"); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(Stream, "%s\n", &String); SetTextColor(hdc, BlackColor); snprintf(String, 0x100u, " double %d deadpoint %d dungeonevent %d statsapphire %d battleroyal %d VS: %d translevel: %d", DOUBLEMODE, DUNGEONEVENT, DEADPOINT, StatSapphire, BrItem, VSMode, TRANSLEVEL); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(Stream, "%s\n", &String); SetTextColor(hdc, color); snprintf(String, 0x100u, "Etc Settings:"); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(Stream, "%s\n", &String); SetTextColor(hdc, BlackColor); snprintf(String, 0x100u, " freeexp %d potioncount %d partybonus %d guildboard %d", FREEEXP, POTIONCOUNT, PARTYBONUS, GUILDBOARD); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(Stream, "%s\n", &String); SetTextColor(hdc, color); snprintf(String, 0x100u, "Item Drop Bonus Settings:"); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(Stream, "%s\n", &String); SetTextColor(hdc, BlackColor); for (int i = 0; i < 4; ++i) { int pos = 16 * i; snprintf(String, sizeof(String), " %3d %3d %3d %3d %3d %3d %3d %3d %3d %3d %3d %3d %3d %3d %3d %3d", g_pDropBonus[0 + pos], g_pDropBonus[1 + pos], g_pDropBonus[2 + pos], g_pDropBonus[3 + pos], g_pDropBonus[4 + pos], g_pDropBonus[5 + pos], g_pDropBonus[6 + pos], g_pDropBonus[7 + pos], g_pDropBonus[8 + pos], g_pDropBonus[9 + pos], g_pDropBonus[10 + pos], g_pDropBonus[11 + pos], g_pDropBonus[12 + pos], g_pDropBonus[13 + pos], g_pDropBonus[14 + pos], g_pDropBonus[15 + pos]); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(Stream, "%s\n", String); } SetTextColor(hdc, color); snprintf(String, 0x100u, "Treasure Settings:"); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(Stream, "%s\n", &String); SetTextColor(hdc, BlackColor); for (int j = 0; j < 16; ++j) { char Dest[256]{}; STRUCT_TREASURE* Treasure = &g_pTreasure[j]; snprintf(Dest, 0x100u, "%-4d ", g_pTreasure[j].Source); for (int k = 0; k < 5; ++k) { STRUCT_ITEM* TreasureItem = &Treasure->Target[k]; snprintf(String, 0x100u, " %-4d %2d %2d %2d %2d %2d %2d ", TreasureItem->sIndex, Treasure->Target[k].stEffect[0].cEffect, Treasure->Target[k].stEffect[0].cValue, Treasure->Target[k].stEffect[1].cEffect, Treasure->Target[k].stEffect[1].cValue, Treasure->Target[k].stEffect[2].cEffect, Treasure->Target[k].stEffect[2].cValue); strcat_s(Dest, String); } len = strlen(Dest); TextOutA(hdc, x, y, Dest, len); y += 16; if (Draw) fprintf(Stream, "%s\n", Dest); snprintf(String, 0x100u, " %-5d %-5d %-5d %-5d %-5d", Treasure->Rate[0], Treasure->Rate[1], Treasure->Rate[2], Treasure->Rate[3], Treasure->Rate[4]); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(Stream, "%s\n", &String); } SetTextColor(hdc, color); snprintf(String, 0x100u, "Rare Item Drop Settings:"); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(Stream, "%s\n", &String); SetTextColor(hdc, BlackColor); for (int i = 0; i < 8; ++i) { snprintf(String, 0x100u, "%-4d %-8d %-4d %-4d %-4d %-4d %-4d %-4d %-4d x %2d", g_pRare[i].MonsterFace, g_pRare[i].DropRate, g_pRare[i].item.sIndex, g_pRare[i].item.stEffect[0].cEffect, g_pRare[i].item.stEffect[0].cValue, g_pRare[i].item.stEffect[1].cEffect, g_pRare[i].item.stEffect[1].cValue, g_pRare[i].item.stEffect[2].cEffect, g_pRare[i].item.stEffect[2].cValue, g_pRare[i].Count); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(Stream, "%s\n", &String); } snprintf(String, 0x100u, "rare mode : %d StopGoldCoin: %d LocalServer : %d Stop Quest : %d", RARESWITCH, STOPGOLDCOIN, LOCALSERVER, STOPQUEST); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(Stream, "%s\n", &String); SetTextColor(hdc, color); snprintf(String, 0x100u, "Game Option Settings:"); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(Stream, "%s\n", &String); SetTextColor(hdc, BlackColor); snprintf(String, 0x100u, "NonePKServer: %d GambleServer: %d KhepraOpen: %d", g_NonePKServer, GAMBLESERVER, KHEPRAOPEN); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(Stream, "%s\n", &String); snprintf(String, 0x100u, "ItemDestroy: %d ItemMaster: %d EXP_NOT_DOUBLE_ZONE: %d", ITEMDESTROY, ITEMMASTER, DOUBLEZONE); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(Stream, "%s\n", &String); snprintf(String, 0x100u, "USE_GUILDWAR_MANTLE: %d USE_FREE_GAMBLE: %d casinoticket: %d", USE_GUILDWAR_MANTLE, USE_FREE_GAMBLE, CASINOTICKET); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(Stream, "%s\n", &String); snprintf(String, 0x100u, "lottoTicket: %d maxlevel: %d maxlevel2: %d createchar: %d", LOTTOTICKET, MAXLEVEL, MAXLEVEL2, CREATECHAR); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(Stream, "%s\n", &String); snprintf(String, 0x100u, "8thskill: %d maxlevelticket: %d eventhour: %d", USE8THSKILL, MAXLEVELTICKET, EventHour); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(Stream, "%s\n", &String); snprintf(String, 0x100u, "duelletterlimit: %d %d", DUELLETTERLIMIT, DUELLETTERLIMIT2); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(Stream, "%s\n", &String); snprintf(String, 0x100u, "TownTax: %I64d %I64d %I64d %I64d %I64d", TownTax[0], TownTax[1], TownTax[2], TownTax[3], TownTax[4]); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(Stream, "%s\n", &String); snprintf(String, 0x100u, "randomquiz: %d exp:%d coin:%d", RANDOMQUIZ, RandomQuizExp, RandomQuizCoin); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(Stream, "%s\n", &String); snprintf(String, 0x100u, "itemprice: %d %d sealofsoul:%d", ITEMPRICE1, ITEMPRICE2, SEALOFSOUL); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(Stream, "%s\n", &String); snprintf(String, 0x100u, "nightmare: %d blessmoney: %I64d", NIGHTMARE, BLESSMONEY); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(Stream, "%s\n", &String); snprintf(String, 0x100u, "addcrackerror: %d", ADDCRACKERROR); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; //if (Draw) // fprintf(Stream, "%s\n", &String); //snprintf(String, 0x100u, "encode %s", EncodeByte); //len = strlen(String); //TextOutA(hdc, x, y, String, len); //y += 16; //if (Draw) // fprintf(Stream, "%s\n", &String); //snprintf(String, 0x100u, "logdemon %s %s", cp, aLogdemon); //len = strlen(String); //TextOutA(hdc, x, y, String, len); //y += 16; if (Draw) fprintf(Stream, "%s\n", &String); snprintf(String, 0x100u, "kingdomfield %d", KINGDOMFIELD); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(Stream, "%s\n", &String); snprintf(String, 0x100u, "ItemDeleteMode %d", ITEMDELETEMODE); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(Stream, "%s\n", &String); snprintf(String, 0x100u, "GameBleMoney %d", GAMBLEMONEY); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(Stream, "%s\n", &String); snprintf(String, 0x100u, "CreateHardCharactor %d", CREATEHARDCHARACTER); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(Stream, "%s\n", &String); snprintf(String, 0x100u, "KhepraGuild %d RuneGate %d", KhepraGuildKiller, RuneZoneState); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(Stream, "%s\n", &String); ReleaseDC(hWndMain, hdc); if (Stream) fclose(Stream); } } } }
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  28. De volta... talvez... AIMBOT Totalmente customizável Teclas de ativação, Onde mirar, Modo espectador, FOV, Bot/Knocked Skip, HitBox. ESP Totalmente customizável ESP, Player/Bot/Itens Configurações Salvar/Carregar, Tecla de menu, Stream-proof, Official Launcher. VIRUS SCAN [Hidden Content] Cred: Fer3on
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  29. [Hidden Content] 📝 Descrição: Olá, criadores de servidores WYD! 🎉 Bem-vindos ao tutorial mais completo do YouTube sobre criação de painéis e botões toggle no jogo With Your Destiny (WYD)! Se você quer deixar seu servidor privado com uma interface personalizada e profissional, este vídeo é para você! 🛠️✨ 📌 O que você vai aprender neste vídeo📌 O que você vai aprender neste vídeo (Parte 1): ✅ Introdução aos elementos de UI no WYD: painéis e botões toggle. ✅ Ferramentas essenciais para edição de interface 410. ✅ Passo a passo detalhado para criar designs personalizados. ✅ Dicas de design para manter a estética original do jogo 6. ✅ Como integrar os elementos sem erros no cliente do servidor. 📚 Links úteis para tutoriais complementares: 🔥 COMO EDITAR PAINEIS DO WYD (With Your Destiny) DO ZERO AO AVANÇADO!🔥 🎬🎬 🎬🎬▶️ Assita no Youtube ( Vídeo complementar, de Apoio ) 🔧 Ferramentas recomendadas:👇 ( Todos os Downloaders estão com o link do Vírús Total só baixem se sentirem segurança ) ⚡ WYT2TGA ( Conversor de Imagens TGA/OZT/WYT ): 🔗 Link de Download: [Hidden Content] 🔥 Vírus Total : [Hidden Content] ⚡ W2 - MeshtextureList ( Leitor e Editor de Alguns Arquivos Binários para WYD ) 🔗 Link de Download: [Hidden Content] 🔥Vírus Total: [Hidden Content] ⚡( Edita Paineis, Botões e outros elementos do Game ) ( Edita Paineis, Botões e outros elementos do Game ) 🔗 Link de Download: [Hidden Content] 🔥Vírus Total : [Hidden Content] 🔥❤️ Não perca a Parte 2! ❤️🔥 No próximo vídeo, vamos mergulhar na edição do código fonte do cliente e servidor para integrar totalmente seus designs! Inscreva-se e ative o sininho para não perder! 🚀 💬 Compartilhe suas dúvidas nos comentários! Vamos construir uma comunidade forte de desenvolvedores WYD! 🎮❤️
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  30. [Hidden Content] FOTOS [Hidden Content]
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  31. Vi que ultimamente está tendo uma boa procura para um macro de Lan, então tomei a liberdade de ajustar os Autodrop postado anteriormente para que funcione como um macro para Lan, onde ele irá andar dentro da zona de drop (não é tão preciso). Ele fará uma verificação de onde o personagem está, com isso ele entrará na zona de drop e fará a filtragem dos itens que julgar preciosos para o player. import pyautogui import cv2 import numpy as np import time import os from PIL import ImageGrab Caminhos para os templates (imagens dos itens e do mapa) TEMPLATE_DIR = "templates/" ITEM_LAN_KEY_IMAGE = TEMPLATE_DIR + "item_lan.png" # Imagem do item que entra na Lan CHECK_LAN_ZONE_IMAGE = TEMPLATE_DIR + "zona_lan_check.png" # Imagem que confirma que o player está na Lan Região da tela onde está o inventário (ajuste conforme sua resolução e posição) INVENTORY_REGION = {"left": 1440, "top": 160, "width": 420, "height": 460} Lista de itens que NÃO devem ser deletados (itens importantes ou usados pelo macro) WHITELIST = [ "templates/item_valioso1.png", "templates/item_valioso2.png", "templates/item_lan.png" # protege o item de entrada da Lan ] Captura uma imagem da região do inventário da tela def capture_inventory(region): bbox = (region["left"], region["top"], region["left"] + region["width"], region["top"] + region["height"]) screenshot = ImageGrab.grab(bbox=bbox) return cv2.cvtColor(np.array(screenshot), cv2.COLOR_RGB2BGR) Procura por uma imagem (template) dentro da captura atual da tela def match_template(image, template_path, threshold=0.85): if not os.path.exists(template_path): print(f"Template não encontrado: {template_path}") return [] template = cv2.imread(template_path) result = cv2.matchTemplate(image, template, cv2.TM_CCOEFF_NORMED) locations = np.where(result >= threshold) return list(zip(locations[1], locations[0])) # retorna lista de coordenadas Simula clique com botão direito na tela, nas coordenadas recebidas def right_click(x, y): pyautogui.moveTo(x, y) pyautogui.click(button='right') Verifica se já está dentro da zona da Lan; caso não esteja, procura e usa o item de entrada def usar_item_entrada_lan(): print("Verificando se já estamos dentro da zona da Lan...") screenshot = capture_inventory(INVENTORY_REGION) if match_template(screenshot, CHECK_LAN_ZONE_IMAGE, 0.85): print("Já estamos na zona da Lan.") return print("Procurando item de entrada para a Lan...") matches = match_template(screenshot, ITEM_LAN_KEY_IMAGE, 0.85) if matches: x, y = matches[0] abs_x = x + INVENTORY_REGION["left"] abs_y = y + INVENTORY_REGION["top"] right_click(abs_x, abs_y) # usa o item com clique direito print("Item usado. Aguardando teleporte...") time.sleep(5) # espera o tempo do teleporte else: print("Item de entrada para a Lan não encontrado.") Percorre o inventário e remove os itens que não estão na whitelist def manage_inventory(screenshot): for file in os.listdir(TEMPLATE_DIR): if file.startswith("item_") and os.path.join(TEMPLATE_DIR, file) not in WHITELIST: path = os.path.join(TEMPLATE_DIR, file) matches = match_template(screenshot, path, 0.9) for (x, y) in matches: abs_x = x + INVENTORY_REGION["left"] abs_y = y + INVENTORY_REGION["top"] right_click(abs_x, abs_y) # deleta com clique direito print(f"Item deletado: {file} em ({abs_x}, {abs_y})") time.sleep(0.2) # tempo entre cliques Função principal do macro: entra na Lan e gerencia o inventário def main(): print("Macro Lan + AutoDrop iniciado.") usar_item_entrada_lan() # entra na Lan se ainda não estiver time.sleep(2) # Loop infinito que gerencia o inventário while True: screenshot = capture_inventory(INVENTORY_REGION) manage_inventory(screenshot) time.sleep(5) # tempo entre verificações if name == "main": main() Esse código eu testei apenas em um servidor de testes, então qualquer dúvida ou bug, comente aqui que vamos melhorar, mas como o objetivo é criar algo interativo e didático, iremos fazer juntos.
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  32. Olá! 😊 Entendemos totalmente a sua preocupação — a segurança é algo que levamos muito a sério. Todos os nossos arquivos do jogo, incluindo o site, passam por sistemas de proteção e verificação antes de serem disponibilizados. Em alguns casos, como usamos sistemas de compactação e proteção contra engenharia reversa para evitar trapaças e preservar a integridade do jogo, alguns antivírus podem gerar falsos positivos. Mas fique tranquilo: não há nenhum vírus real em nossos arquivos. Recomendamos que, se possível, adicione uma exceção temporária no seu antivírus ou utilize outro navegador para acessar o site. Qualquer dúvida ou receio, estamos à disposição para ajudar! Aproveitando, te convidamos a entrar no nosso Discord oficial para tirar dúvidas, acompanhar atualizações e ficar por dentro de tudo que rola no mundo de Dragons Legends: 👉 [Hidden Content] Obrigado por tentar testar — esperamos te ver em breve no jogo!
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  33. TRAINER ATUALIZADO DIA 12/07/2025, 100% FUNCIONAL WINDOWS 10. E aí, seus noia de Priston! kk Antigamente, eu tinha o costume de fazer uns cheaters no Priston, e sempre disponibilizava uns "trainers" de graça para todo mundo usar. Com o tempo, parei de jogar e comecei a me dedicar mais ao trabalho. Mas, depois de um tempão, decidi voltar a jogar e a criar os cheaterzinhos de novo. Notei que muita coisa mudou, mas rapidinho eu me acostumo. 😅 Estou disponibilizando um "trainer" simples para o Priston Tale EU – que, pelo que percebi, é o que o pessoal mais joga hoje em dia. Aqui embaixo está o link para baixar e as instruções de como usar. ✅ Como usar: Fiz algo bem simples, no estilo antigo, sem menu gráfico nem frescura. Apenas funcionalidade direta, como nos velhos tempos. Desative seu Anti Virus / Windows Defender Execute o trainer como administrador. Abra o Priston Tale EU Funcional no servidor Babel e Season 11. Seja feliz! 🎮 Comandos: ALT + F1 → Ativar/Desativar Regem de HP ALT + F2 → Ativar/Desativar Regem de RES ALT + F3 → Ativar/Desativar Regem de MP ALT + F5 → Ativa/Desativa todos os regens ALT + F6 → Ativa/Desativa SpeedHack ALT + B → Abrir o Baú Alt + F → Abrir Ferreiro Alt + X → Fecha o Trainer. 📝 Observações: Quando você abrir o "trainer", ele vai criar um arquivo chamado log.txt. Esse arquivo serve para registrar quais comandos você ativou ou desativou. O seu antivírus pode mostrar um alerta falso eu recomendo você desativa-lo, porque o arquivo tem proteção e gera varios falsos positivos de virus igual está no link do scan. Mas relaxa, não é vírus! É só um falso positivo. [Hidden Content] Deixa um likezinho pra nois!!!
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  34. Boa tarde, Alguem que possui o código de composição celestial para o RequestOdin e puder compartilhar eu ficaria grato o código do requestodin que eu gostaria de completar: bool CUser::RequestOdin(PacketHeader* Header) { pCompor* p = (pCompor*)Header; STRUCT_MOB* player = &pMob[clientId].Mobs.Player; for (int i = 0; i < 7; i++) { if (p->slot[i] < 0 || p->slot[i] >= 60) { Log(clientId, LOG_HACK, "[HACK] Banido por enviar índice invalido - NPC Lindy - %d", p->slot[i]); Log(SERVER_SIDE, LOG_HACK, "[HACK] %s - Banido por enviar índice invalido - NPC Lindy - %d", player->Name, p->slot[i]); SendCarry(clientId); return true; } if (memcmp(&player->Inventory[p->slot[i]], &p->items[i], 8) != 0) { Log(clientId, LOG_HACK, "Banido por enviar item inexistente - NPC Lindy - %d", p->items[i].Index); Log(SERVER_SIDE, LOG_HACK, "%s - Banido por enviar item inexistente - NPC Lindy - %d", player->Name, p->items[i].Index); SendCarry(clientId); return true; } for (int y = 0; y < 7; y++) { if (y == i) continue; if (p->slot[i] == p->slot[y]) { Log(clientId, LOG_HACK, "Banido por enviar item com mesmo slotId - NPC Lindy - %d", p->items[i].Index); Log(SERVER_SIDE, LOG_HACK, "%s - Banido por enviar item com mesmo slotId - NPC Lindy- %d", player->Name, p->items[i].Index); CloseUser(clientId); return true; } } } for (int i = 0; i < 7; i++) { if (p->slot[i] == -1) { Log(clientId, LOG_COMP, "Alq. Odin - %d - Sem item", i); continue; } Log(clientId, LOG_COMP, "Alq. Odin - %d - %s %s - %hhd", i, ItemList[p->items[i].Index].Name, p->items[i].toString().c_str(), p->slot[i]); } // Fecha o trade caso esteja aberto if (Trade.ClientId != 0) { RemoveTrade(Trade.ClientId); AddCrackError(clientId, 1, CRACK_TRADE_NOTEMPTY); } // Fecha o inventario SendSignalParm(clientId, SERVER_SIDE, 0x3A7, 2); if ((p->items[0].Index == 4043 && p->items[1].Index == 4043) || (p->items[0].Index == 413 && GetItemAmount(&p->items[0]) == 10 && p->items[1].Index == 413 && GetItemAmount(&p->items[1]) == 10)) { INT32 sanc = GetItemSanc(&p->items[2]); if (sanc >= 15) //Limite de refinação = 13 { SendClientMessage(clientId, g_pLanguageString[_NN_Cant_Refine_More]); return true; } if (sanc <= 10) { SendClientMessage(clientId, g_pLanguageString[_NN_Minimum_AlqOdin_Ref_Is_10]); return true; } int mobType = GetEffectValueByIndex(p->items[2].Index, EF_MOBTYPE); if (mobType == 3) { SendClientMessage(clientId, g_pLanguageString[_NN_Cant_Refine_With_Me]); return true; } int goldRequired = 1000000000; if(pMob[clientId].Mobs.Player.Gold < goldRequired) { SendClientMessage(clientId, "Gold insuficiente"); return true; } bool canBreak = true; bool extracao = false; int rate = 0; if (sanc == 11) rate = 4; else if (sanc == 12) rate = 3; else if (sanc == 13) rate = 2; else rate = 1; if (p->items[0].Index == 4043 && p->items[1].Index == 4043) { extracao = true; rate += 2; } if (p->items[2].Index >= 3500 && p->items[2].Index <= 3507) { extracao = false; canBreak = false; } if (ItemList[p->items[2].Index].Pos == 128) { extracao = false; canBreak = false; } bool secrets{ false }; for (int i = 0; i < 4; i++) { if (p->items[3 + i].Index >= 5334 && p->items[3 + i].Index <= 5337) { rate += 1; secrets = true; continue; } if (p->items[3 + i].Index != 3338) continue; if (secrets) { SendClientMessage(clientId, g_pLanguageString[_NN_IncorrectComp]); return true; } rate += ReturnChance(&p->items[3 + i]); int tmpSanc = GetItemSanc(&p->items[3 + i]); if (tmpSanc != 0) { canBreak = false; extracao = false; } } int pos = ItemList[p->items[2].Index].Pos; if (pos > 192) { SendClientMessage(clientId, g_pLanguageString[_NN_CantRefine]); return true; } if (rate > 100) //padrão : 65 { SendClientMessage(clientId, g_pLanguageString[_NN_Bad_Network_Packets]); return true; } if (rate < 0) rate = 4; pMob[clientId].Mobs.Player.Gold -= goldRequired; SendSignalParm(clientId, clientId, 0x3AF, player->Gold); STRUCT_ITEM* item = player->Inventory; int _rand = Rand() % 50; if (_rand <= rate) { // Sucesso na composição for (int i = 0; i < 3; i++) { if (item[p->slot[2]].Effect[i].Index == 43 || (item[p->slot[2]].Effect[i].Index >= 116 && item[p->slot[2]].Effect[i].Index <= 125)) { item[p->slot[2]].Effect[i].Value += 4; break; } } char tmp[128]; sprintf_s(tmp, g_pLanguageString[_NN_Odin_CombineSucceed], player->Name, sanc + 1); SendServerNotice(tmp); Log(clientId, LOG_COMP, "Alquimista Odin - Refinado com sucesso %s para %d (%d/%d)", ItemList[item[p->slot[2]].Index].Name, sanc + 1, _rand, rate); LogPlayer(clientId, "Refinado com sucesso %s para +%d", ItemList[item[p->slot[2]].Index].Name, sanc + 1); } else { SendServerNotice("%s falhou a refinação de %s para %d", player->Name, ItemList[item[p->slot[2]].Index].Name, sanc + 1); if (canBreak && !(_rand % 5)) { // Se pode quebrar, vemos a chance para tal acontecer if (extracao) { int value = 0; for (int i = 0; i < 3; i++) { if (item[p->slot[2]].Effect[i].Index == 43 || (item[p->slot[2]].Effect[i].Index >= 116 && item[p->slot[2]].Effect[i].Index <= 125)) { value = GetEffectValueByIndex(item[p->slot[2]].Index, EF_UNKNOW1); int mobtype = GetEffectValueByIndex(item[p->slot[2]].Index, EF_MOBTYPE); if (value <= 5 && mobtype == 0) { // Itens <= [E] e é item mortal value = value; } else { if (value == 6) { if (sanc <= 9 && mobtype == 1) value = 10; else if (mobtype == 1 && sanc >= 10) // Item arch e +9 ou superior value = 11; else value = 6; // Item apenas anct } else if (mobtype == 1) // Item arch não anct { if (sanc >= 10) value = 9; else value = 8; } else NULL; } // Calculo realizado - Item entregue item[p->slot[2]].Effect[i].Index = 87; item[p->slot[2]].Effect[i].Value = value; break; } } for (int i = 0; i < 3; i++) { if (item[p->slot[2]].Effect[i].Index == 43 || (item[p->slot[2]].Effect[i].Index >= 116 && item[p->slot[2]].Effect[i].Index <= 125)) continue; if (item[p->slot[2]].Effect[i].Index == 0) continue; if (item[p->slot[2]].Effect[i].Index == 87) continue; if (ItemList[item[p->slot[2]].Index].Pos > 32) continue; int value = GetEffectValueByIndex(item[p->slot[2]].Index, item[p->slot[2]].Effect[i].Index); item[p->slot[2]].Effect[i].Value += value; } item[p->slot[2]].Index = GetItemType(item[p->slot[2]].Index); Log(clientId, LOG_COMP, "Alquimista Odin - Extração criada. Tipo: %d", value); LogPlayer(clientId, "Extração criada no Alquimista Odin com a falha na composição de %s para +%d", ItemList[item[p->slot[2]].Index].Name, sanc + 1); } else { memset(&item[p->slot[2]], 0, sizeof STRUCT_ITEM); Log(clientId, LOG_COMP, "Alquimista Odin - Item quebrado, malz fera. %d/%d", _rand, rate); } } else { // Falhou apenas, refinação volta for (int i = 0; i < 3; i++) { if (item[p->slot[2]].Effect[i].Index == 43 || (item[p->slot[2]].Effect[i].Index >= 116 && item[p->slot[2]].Effect[i].Index <= 125)) { item[p->slot[2]].Effect[i].Value -= 4; break; } } LogPlayer(clientId, "Falha na composição de %s para +%d", ItemList[item[p->slot[2]].Index].Name, sanc + 1); Log(clientId, LOG_COMP, "Alquimista Odin - Refinado com falha %s para %d. %d/%d", ItemList[item[p->slot[2]].Index].Name, sanc + 1, _rand, rate); } } for (int i = 0; i < 7; i++) { if (i == 2) { SendItem(clientId, SlotType::Inv, p->slot[i], &item[p->slot[i]]); continue; } memset(&item[p->slot[i]], 0, sizeof STRUCT_ITEM); SendItem(clientId, SlotType::Inv, p->slot[i], &item[p->slot[i]]); } SaveUser(clientId, 0); } else if (p->items[0].Index == 4127 && p->items[1].Index == 4127 && p->items[2].Index == 5135 && p->items[3].Index == 5113 && p->items[4].Index == 5129 && p->items[5].Index == 5112 && p->items[6].Index == 5110) { if (pMob[clientId].Mobs.Player.Equip[0].EFV2 != CELESTIAL || player->bStatus.Level != 39 || !pMob[clientId].Mobs.Info.LvBlocked || pMob[clientId].Mobs.Info.Unlock39) { SendClientMessage(clientId, g_pLanguageString[_NN_IncorrectComp]); return true; } // Remove os itens, independente se deu certo ou não for (int i = 0; i < 7; i++) { memset(&player->Inventory[p->slot[i]], 0, sizeof STRUCT_ITEM); SendItem(clientId, SlotType::Inv, p->slot[i], &player->Inventory[p->slot[i]]); } INT32 _rand = Rand() % 100; if (_rand <= 95) { pMob[clientId].Mobs.Info.LvBlocked = false; pMob[clientId].Mobs.Info.Unlock39 = true; SendClientMessage(clientId, g_pLanguageString[_NN_Success_Comp]); Log(clientId, LOG_COMP, "Composição de desbloqueio 40 efetuada com SUCESSO"); } else { SendClientMessage(clientId, g_pLanguageString[_NN_CombineFailed]); Log(clientId, LOG_COMP, "Composição de desbloqueio 40 fetuada com FALHA"); } SaveUser(clientId, 0); } else if (p->items[0].Index == 5125 && p->items[1].Index == 5115 && p->items[2].Index == 5111 && p->items[3].Index == 5112 && p->items[4].Index == 5120 && p->items[5].Index == 5128 && p->items[6].Index == 5119) { int _rand = Rand() % 100; // Remove os itens, independente se deu certo ou não for (int i = 0; i < 7; i++) { memset(&player->Inventory[p->slot[i]], 0, sizeof STRUCT_ITEM); SendItem(clientId, SlotType::Inv, p->slot[i], &player->Inventory[p->slot[i]]); } SendClientMessage(clientId, g_pLanguageString[_NN_Success_Comp]); // Seta o item no inventario player->Inventory[p->slot[0]].Index = 3020; // Atualiza o inventario SendItem(clientId, SlotType::Inv, p->slot[0], &player->Inventory[p->slot[0]]); Log(clientId, LOG_INGAME, "Sucesso na composição de Pedra da Fúria"); LogPlayer(clientId, "Sucesso na composição da pedra da Fúria"); SaveUser(clientId, 0); } else if (p->items[0].Index == 4127 && p->items[1].Index == 4127 && p->items[2].Index == 5135 && p->items[3].Index == 413 && p->items[4].Index == 413 && p->items[5].Index == 413 && p->items[6].Index == 413) { if (pMob[clientId].Mobs.Player.Equip[0].EFV2 < CELESTIAL) { SendClientMessage(clientId, g_pLanguageString[_NN_IncorrectComp]); return true; } INT32 sanc = GetItemSanc(&player->Equip[15]); if (sanc >= 9) { SendClientMessage(clientId, g_pLanguageString[_NN_Cant_Refine_More]); return true; } // Remove os itens, independente se deu certo ou não for (int i = 0; i < 7; i++) { memset(&player->Inventory[p->slot[i]], 0, sizeof STRUCT_ITEM); SendItem(clientId, SlotType::Inv, p->slot[i], &player->Inventory[p->slot[i]]); } SetItemSanc(&player->Equip[15], sanc + 1, 0); SendClientMessage(clientId, g_pLanguageString[_NN_Success_Comp]); SendItem(clientId, SlotType::Equip, 15, &player->Equip[15]); Log(clientId, LOG_COMP, "Refinação da capa obtida com sucesso: %d - Capa: %d. Ev: %d", sanc + 1, player->Equip[15].Index, pMob[clientId].Mobs.Player.Equip[0].EFV2); pMob[clientId].GetCurrentScore(clientId); SendScore(clientId); SaveUser(clientId, 0); } else if (p->items[0].Index == 413 && p->items[1].Index == 413 && p->items[2].Index == 413 && p->items[3].Index == 413 && p->items[4].Index == 413 && p->items[5].Index == 413 && p->items[6].Index == 413) { // Remove os itens, independente se deu certo ou não for (int i = 0; i < 7; i++) { memset(&player->Inventory[p->slot[i]], 0, sizeof STRUCT_ITEM); SendItem(clientId, SlotType::Inv, p->slot[i], &player->Inventory[p->slot[i]]); } // Seta o item no inventario player->Inventory[p->slot[0]].Index = 5134; // Atualiza o inventario SendItem(clientId, SlotType::Inv, p->slot[0], &player->Inventory[p->slot[0]]); SendClientMessage(clientId, g_pLanguageString[_NN_Success_Comp]); Log(clientId, LOG_INGAME, "Sucesso na composição de Pista de Runas"); LogPlayer(clientId, "Sucesso na composição da Pista de Runas"); SaveUser(clientId, 0); return true; } else if (p->items[0].Index == 674) { // Composição da PEdra de Kersef INT32 nail = GetInventoryAmount(clientId, 674); // 5x unha de Kefra INT32 heart = GetInventoryAmount(clientId, 675); // 2x Coração de Sombra Negra INT32 hair = GetInventoryAmount(clientId, 676); // 3x Cabelo do Beriel Amald INT32 heartBer = GetInventoryAmount(clientId, 677); // 01x Coração do Beriel INT32 seal = GetInventoryAmount(clientId, 4127); // 2x Pergaminho Selado INT32 leaf = GetInventoryAmount(clientId, 770); // 5x Folha de Mandragora if (nail < 5 || heart < 2 || hair < 3 || heartBer < 1 || seal < 2 || leaf < 5) { SendClientMessage(clientId, g_pLanguageString[_NN_IncorrectComp]); return true; } if (pMob[clientId].Mobs.Player.Gold < 100000000) { SendClientMessage(clientId, "Gold insuficiente!"); return true; } INT32 slotId = GetFirstSlot(clientId, 0); if (slotId == -1) return false; pMob[clientId].Mobs.Player.Gold -= 100000000; INT32 _rand = Rand() % 100; if (_rand >= 80) { INT32 totalRemoved = 0; while (totalRemoved != 5) { INT32 itemId = 0; _rand = Rand() % 6; if (_rand == 0) itemId = 674; else if (_rand == 1) itemId = 675; else if (_rand == 2) itemId = 676; else if (_rand == 3) itemId = 677; else if (_rand == 4) itemId = 4127; else if (_rand == 5) itemId = 770; totalRemoved++; RemoveAmount(clientId, itemId, 1); Log(clientId, LOG_INGAME, "Removido %s (%d) por falha na composição", ItemList[itemId].Name); } SendClientMessage(clientId, g_pLanguageString[_NN_CombineFailed]); Log(clientId, LOG_INGAME, "Falha na composição da Pedra de Kersef lv0. %d/80", _rand); return true; } // removetodos os itens RemoveAmount(clientId, 674, 5); RemoveAmount(clientId, 675, 2); RemoveAmount(clientId, 676, 3); RemoveAmount(clientId, 677, 1); RemoveAmount(clientId, 4127, 2); RemoveAmount(clientId, 770, 5); memset(&pMob[clientId].Mobs.Player.Inventory[slotId], 0, sizeof STRUCT_ITEM); pMob[clientId].Mobs.Player.Inventory[slotId].Index = 4552; SendItem(clientId, SlotType::Inv, slotId, &pMob[clientId].Mobs.Player.Inventory[slotId]); SendClientMessage(clientId, g_pLanguageString[_NN_Success_Comp]); Log(clientId, LOG_INGAME, "Composto com sucesso Pedra de Kersef (lv0)"); return true; } else { bool any = false; constexpr int secretStone[4][7] = { {5126,5127,5121,5114,5125,5111,5118}, {5131,5113,5115,5116,5125,5112,5114}, {5110,5124,5117,5129,5114,5125,5128}, {5122,5119,5132,5120,5130,5133,5123} }; for (int y = 0; y < 4; y++) { if (p->items[0].Index == secretStone[y][0] && p->items[1].Index == secretStone[y][1] && p->items[2].Index == secretStone[y][2] && p->items[3].Index == secretStone[y][3] && p->items[4].Index == secretStone[y][4] && p->items[5].Index == secretStone[y][5] && p->items[6].Index == secretStone[y][6]) { if (player->Gold < 2000000) { SendClientMessage(clientId, "São necessarios 2 milhões de godl"); return true; } // Remove os itens, independente se deu certo ou não for (int i = 0; i < 7; i++) { memset(&player->Inventory[p->slot[i]], 0, sizeof STRUCT_ITEM); SendItem(clientId, SlotType::Inv, p->slot[i], &player->Inventory[p->slot[i]]); } // Retira o gold player->Gold -= 2000000; // Atualiza o gold SendSignalParm(clientId, clientId, 0x3AF, player->Gold); any = true; int rand = Rand() % 101; if (rand > 95) { SendClientMessage(clientId, "Falha na composição"); Log(clientId, LOG_INGAME, "Combinação falhou de secreta. A secreta que deveria vir era: %s", ItemList[5334 + y].Name); SendNotice(".%s falhou na composiçaõ de %s", pMob[clientId].Mobs.Player.Name, ItemList[5334 + y].Name); } else { // Seta a Pedra Secreta player->Inventory[p->slot[0]].Index = (5334 + y); SendItem(clientId, SlotType::Inv, p->slot[0], &player->Inventory[p->slot[0]]); // Envia a mensagem de sucesso SendClientMessage(clientId, "Composição concluída"); Log(clientId, LOG_INGAME, "Composto com sucesso %s. %d/95", ItemList[5334 + y].Name, rand); LogPlayer(clientId, "Composto com sucesso %s", ItemList[5334 + y].Name); SendNotice(".%s compôs com sucesso a %s", pMob[clientId].Mobs.Player.Name, ItemList[5334 + y].Name); } SaveUser(clientId, 0); return true; } } bool allIsRune = true; for (int i = 0; i < 7; i++) { if (p->items[i].Index < 5110 || p->items[i].Index > 5133) allIsRune = false; } // Tentando gerar uma Secreta aleatoriamente if (allIsRune) { if (player->Gold < 2000000) { SendClientMessage(clientId, "São necessarios 2 milhões de godl"); return true; } // Remove os itens, independente se deu certo ou não for (int i = 0; i < 7; i++) { memset(&player->Inventory[p->slot[i]], 0, sizeof STRUCT_ITEM); SendItem(clientId, SlotType::Inv, p->slot[i], &player->Inventory[p->slot[i]]); } // Retira o gold player->Gold -= 2000000; // Atualiza o gold SendSignalParm(clientId, clientId, 0x3AF, player->Gold); int rand = Rand() % 101; if (rand <= 5) { int secretId = (5334 + (Rand() % 4)); player->Inventory[p->slot[0]].Index = secretId; SendItem(clientId, SlotType::Inv, p->slot[0], &player->Inventory[p->slot[0]]); // Envia a mensagem de sucesso SendClientMessage(clientId, "Composição concluída"); Log(clientId, LOG_INGAME, "Composto com sucesso %s usando Runas aleatórias", ItemList[secretId].Name); LogPlayer(clientId, "Composto com sucesso %s usando Runas aleatórias", ItemList[secretId].Name); SendNotice(".%s compôs com sucesso a %s", pMob[clientId].Mobs.Player.Name, ItemList[secretId].Name); } else { SendClientMessage(clientId, "Houve uma falha na composição do item"); Log(clientId, LOG_INGAME, "Combinação falhou de secreta usando Runas aleatórias"); SendNotice(".%s falhou na composição da Pedra Secreta", pMob[clientId].Mobs.Player.Name); } return true; } if (!any) SendClientMessage(clientId, g_pLanguageString[_NN_IncorrectComp]); } return true; }
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  35. Conteúdo da MARTINA OLIVEIRA, conhecida também como BEIÇOLA DO PRIVACY, PRIVACY DELA GRATIS + Videos vazados totalmente pelada, mostrando e fazendo de tudo. Sem frescura e nem anuncios, basta clicar no link e dar play no video, para ver o Privacy gratis é só se cadastrar. PRIVACY OFICIAL GRÁTIS, BASTA SE CADASTRAR [Hidden Content] QUASE 40 VIDEOS VAZADOS [Hidden Content]
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  36. 🎮 League of Legends - Legend Script ⚙️ System Requirements Game Client: BLCG Supported CPUs: Intel & AMD Operating Systems: Windows 10 & Windows 11 (all versions) Spoofer: Not Included Anti-Cheat: In-Game Protection Supported Game Modes: All 🚀 Key Features Evade: Auto-dodge enemy abilities with precision Awareness: Enhanced enemy info & positioning Activator: Automatic use of skills and items for max efficiency Prediction: Anticipate enemy movement for perfect hits Zoom Hack: Adjustable field of view for superior map control Skin Changer: Access 100+ champions’ skins instantly Extensive Support: Compatible with over 100 champions Download Tool №1: removido, sem scan.
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  37. [Hidden Content]
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  38. OFFSETS ATUALIZADAS COMO USAR? 1º Faça o Download pelo link abaixo: Download: [Hidden Content] Virus Total: [Hidden Content] 2ª Ao fazer o download crie uma pasta chamada "AimStar" dentro de Documentos e extraia todos os arquivos dentro dela. 3º Inicie o CS2 pela Steam e depois clique na engrenagem para abrir as Configurações, em seguida clique em Vídeo e depois em Básico. Encontre o Modo de exibição e selecione o modo de exibição Tela cheia em janela (é necessário estar jogando nesse modo, pois, o cheat é externo), exemplo abaixo: 4º Após trocar para tela cheia em janela, feche o jogo, vai na configuração de vídeo de seu computador/notebook e altere para a resolução que você está acostumado a utilizar no jogo, também coloque no máximo de HZ que o seu monitor suporta. 5º Abre o seu jogo novamente e depois execute como administrador o Loader.exe 6º Aperte no teclado “INSERT” para abrir o Menu. Na quarta opção do menu você pode fazer o load da minha config legit, também pode fazer a sua e salvar. Vídeo do cheat abaixo (é a apenas um demonstrativo não utilizei a configuração disponibilizada). * Se dar erro de "Failed to update offsets", acesse o link abaixo, clique em "fetch Offsets", depois em "download YAML" e copia o arquivo baixado para dentro da pasta Offsets (deve substituir o que já estiver lá). Link de offsets: [Hidden Content] Como Resolver ERRO msvcp140.dll de programas e jogos definitivamente: [Hidden Content] virus total da instalação da microsoft para corrigir erro msvcp140: [Hidden Content]
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  39. OI pessoal, Tava navegando pelo 4shared e achei esse link com essas releases antigas Entao to postando aqui pra caso alguem queria (tambem upei na minha conta pra nao ter o risco de sumir, como ta acontecendo com algumas releases bem mais antigas) Lembro que um tempo atras, alguem queria release dessas versões (Ghoost) DOWNLOAD [Hidden Content] Ps.: Nao testei por falta de tempo! EDIT: O @ Sc2ALLin nos comentarios tbm contribuiu com algumas coisas a mais para a cmunidades. :) DOWNLOAD [Hidden Content] Isso é tudo pessoal, abçs!
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  40. SCRIPT BUNNY HOP CSGO Recomendado ter instalado na sua maquina o programa AutoHotKey. Após ter baixado, basta entrar no jogo primeiramente, e depois executar o macro como administrador. Tutorial se encontra dentro do download. DOWNLOAD & SCAN: [hide] Download: [Hidden Content]] Scan: [Hidden Content]
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  41. Se você é fã de WYD, o WydHub foi feito para você! Aqui você encontra tudo o que precisa em um só lugar. Listagem dos servidores em fase de desenvolvimento, lançamento e online! Segue em desenvolvimento a plataforma com data prevista de lançamento para o dia 7 de março. [Hidden Content]
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  42. "O MAIS NOSTÁLGICO!! VOCE CONSEGUE JOGAR 2 SEASON AO MESMO TEMPOS EM SERVIDORES DIFERENTES." Poderia explicar melhor? Estou curioso e pretendo jogar
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