Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×

Os Melhores

  1. hamiltoncw

    hamiltoncw

    VIP EXTREME Doador Comunidade


    • Pontos

      35

    • Total de Posts

      313


  2. I-System

    I-System

    Diamond Member


    • Pontos

      11

    • Total de Posts

      4.163


  3. -Alguem

    -Alguem

    Silver Member


    • Pontos

      8

    • Total de Posts

      438


  4. BinaryZ

    BinaryZ

    VIP EXTREME Doador Comunidade


    • Pontos

      7

    • Total de Posts

      49


Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação em 11/10/2025 in todas as áreas

  1. 🚀 Confira as funções incríveis completamente gratuitas disponíveis no nosso hack! Com foco em performance, praticidade e diversão, você vai turbinar sua experiência como nunca antes! 🔥 🔹 Zerar Tempo de Recarga – Use suas skills o quanto quiser, sem esperar! 🔹 HP Cheio – Mantenha sua vida sempre no máximo. 🔹 MP Cheio – Nunca mais fique sem mana! 🔹 Bloquear Tela de Recompensas – Diga adeus àquela tela chata no fim das fases. 🔹 Imã de Itens – Os itens virão direto até você! 🔹 Anti-AFK – Permaneça na sala mesmo se precisar se ausentar por um tempo. 🔹 Pula Diálogos – Corte direto para a ação, sem enrolação. 🔹 Bloquear Popup – Livre-se de todos os menus e pop-ups, inclusive recompensas. 🔹 Estender Portal Dimensional – Cancela o limite de tempo do Portal Dimensional. 🔹 Rank SS – Substitui a pontuação da tela para garantir classificação SS. 🔹 Modo Streamer – Oculta textos e detalhes visuais do jogo. 🔹Imã de Monstros – Atrai todos os monstros até o jogador. 🔹Sem Colisão – Atravesse os inimigos livremente. 🆓 Atenção! Algumas das funcionalidades listadas estão disponíveis gratuitamente por tempo limitado. No futuro, as funções free poderão ser reduzidas, conforme o desenvolvimento do projeto. 📸 Screenshots: 🔧 Como usar: É simples e rápido começar a usar: 1- Baixe o cliente. 2- Abra o programa e clique em “Injetar”. 3- Inicie o Grand Chase normalmente. 4- Aproveite todos os recursos e domine o jogo! ⚠️ Aviso: Ao executar o cliente, sempre clique com o botão direito e selecione “Executar como administrador” para evitar problemas de permissão. Certifique-se também de que o Grand Chase não esteja em modo tela cheia, pois isso pode causar falhas durante a injeção. Se você utiliza Steam: Feche completamente a execução da steam e após isso execute a mesma como administrador, também de preferência a execução do Grandchase via atalho ao invés da execução direta na biblioteca da Steam. [hide]DOWNLOAD: [Hidden Content] SCAN: [Hidden Content]] Erro ao injetar no GrandChase? Em alguns casos, é necessário desabilitar o Windows Defender, a proteção em tempo real e o antivírus instalado no sistema. Mesmo que nosso software não seja malicioso, os antivírus podem identificá-lo como uma ameaça falsamente (falso positivo), pois ele realiza operações avançadas de injeção na memória de outro processo — algo comum em cheats ou ferramentas legítimas de modificação de jogos. Isso faz com que algumas proteções bloqueiem o funcionamento correto do injetor ou até excluam arquivos essenciais automaticamente. Garantimos que o produto é seguro e limpo. Desativar temporariamente a proteção permite que a injeção ocorra corretamente. 🗓️ Hack Atualizado em: 12/11/2025
    7 pontos
  2. Olá recentemente comecei me aventurar nas edições do Cliente do WYD e comecei a usar a ferramente de edição de scenes para wyd aqui mesmo da wb porem ao mudar a janela de local e salvar o arquivo quando coloco o arquivo no cliente e entro dentro do game a janela ainda esta fixada no local padrao dela mesmo salvando e tendo total certeza que o documento salvou corretamente alguem pode me dizer pq isso ocorre ou se existe algum outro arquivo fora o .bin que devo alterar lembrando que a source do cliente nao tem parametros para localização de botoes ou janelas apenas suas funções. eu coloquei umas imagens para mostrar a alteração que fiz . IMAGEM 1 = [Hidden Content] Se voces notarem na imagem eu mudei a janela de combate control para direreita e para cima mas ao entrar no game ela aparece onde ja estava desde sempre mesmo no arquivo fieldscene2.bin estando configurado para a janela estar mais na direita e mais acima.
    3 pontos
  3. É só clicar no link e aceitar o convite: [Hidden Content] Vou deixar o tópico fechado, pois o link é de uso único — ele só funciona uma vez. Assim que alguém abrir e ativar, o link expira automaticamente. PATROCINADORA streamingsbarato.com
    3 pontos
  4. Pack Grátis - MC RAPOSINHA | Michelle Rabbit MC RAPOSINHA Download Pack: [Hidden Content] MICHELLE RABBIT Download Pack: [Hidden Content]
    3 pontos
  5. Pack Grátis - Nati Sweetmlr & Mariana Ladeira & Emanuelly Raquel Nati Sweetmlr Download Pack: [Hidden Content] Mariana Ladeira Download Pack: [Hidden Content] Emanuelly Raquel Download Pack: [Hidden Content]
    3 pontos
  6. 100% ATUALIZADO(2025) INTRODUÇÃO A Fox com muito orgulho apresenta seu produto para Grand Chase Classic (Steam/Nexus/Megaxus/Epic Games/etc) Acesse nosso site e tenha acesso à mais produtos exclusivos: Forums - Fox Cheats FUNÇÕES 🎯 Categoria: Mission Hack Auto Kill Delay — Mata todos os mobs da missão automaticamente. Skip Dialog — Pula todos os diálogos possíveis durante a missão. Kill All — Usado junto com o Auto Kill Delay para matar mobs que suportam o sistema. Stealth — Faz com que os mobs não ataquem você. Monster Vac — Agrupa todos os mobs hostis em um único local. Item Vac — Coleta automaticamente todos os itens dropados. Item Hide — Esconde todos os itens da missão para melhor visualização. Auto Boss — Avança automaticamente para a Boss Fight quando disponível. Unlimited Dimensional Time — Permite ficar mais de 15 minutos no portão dimensional. Level Hack [VOID] — Permite jogar o VOID sem precisar ser level 85. Item Spawn — Dropa todos os itens que seriam obtidos na missão. Speed Farm — Carrega uma missão alternativa para acelerar o farm. Damage Mob — Multiplicador de dano que você sofrerá dos mobs. Damage Hack — Aumenta o dano que você causa aos mobs. Auto Portal — Passa as etapas automaticamente sem interação manual. Speed Hack — Acelera a velocidade do jogo. Super Talim Spam — Spama o ataque especial do evento de Talin em qualquer missão. 🏆 Categoria: Mission Result Rank Select — Escolha a pontuação de rank da missão (F até SS). Hits Count — Quantidade de hits que você causou na missão. Combo Count — Número total de combos realizados. Attack Back Count — Número de ataques realizados pelas costas dos inimigos. Hits Takken — Quantidade de hits que você sofreu durante a missão. Damage Count — Total de dano que você causou na missão. 👤 Categoria: Player Stats HP Infinity — Vida infinita para o seu personagem. MP Full — Mana infinita para usar habilidades sem restrição. Hide Nick — Esconde seu nick no jogo [STREAM MODE]. Potion CD — Remove o cooldown para usar poções sem tempo de espera. CoolDown Hack — Remove o cooldown das skills, podendo usar sem limite. Fly Hack — Permite que seu personagem voe livremente. Pet MP — Mana infinita para o seu Pet. Furia Full — Fúria sempre cheia para usar golpes especiais. Item Hack [N] — Permite usar itens do inventário [N] sem possuí-los. Status SS — Aumenta seus atributos para atingir status SS+ e completar eventos/missões especiais. 🤖 Categoria: Bots/Farming Drop Prediction — Permite visualizar os itens que irão dropar dos mobs na missão. Block Dialog — Bloqueia janelas de diálogo para farmar AFK. Anti Kick AFK — Impede o jogo de te expulsar por ficar AFK. Auto Start — Inicia automaticamente as missões. Auto Next Dungeon — Avança automaticamente para a próxima missão. Auto Ready — Confirma "Pronto" automaticamente nas missões. Auto Play Dungeon — Joga automaticamente a missão selecionada. Auto Farm Item — Farma repetidamente o item adicionado na lista. Auto Failed — Faz a missão falhar automaticamente. Auto Farm Cards — Farma cartas automaticamente na missão. 🎮 Categoria: Auto Collect And Quit Collect And Quit — Entra na missão que você desejar, coleta os itens desejado e quita (FARM AUTOMATICO DE ITENS 100% AFK E RAPIDO 🎮 Categoria: AUTO VOID 100% AFK 23 CHAR AUTO VOID 100% AFK 23 CHAR — Entra na missão do void desejada, completa automaticamente com todos os personagens desejados e para (100% AFK) ENTREGA AUTOMÁTICA COMPRE AQUI OU NO SITE: [Hidden Content] SCREEN SHOTS PREÇOS 30 Dias -> R$39,90 ONDE COMPRAR ? Nosso Site -> Forums - Fox Cheats Nosso Discord : [Hidden Content] COMO USAR Abra o cheat Abra o jogo Seja feliz! DOWNLOAD/SCAN DOWNLOAD x64 : [Hidden Content] SCAN x64 : VirusTotal - File - f8365bdad743280aa82f47ad3d3cf242421b15445dbe493f9aa894b17342b0d8
    2 pontos
  7. CHASE HOPE - SEASON ETERNAL: SERVIDOR ONLINE ! Site para Download e Cadastro: [Hidden Content] Discord do Servidor: [Hidden Content] - O MELHOR ESTAR POR VIR!!! - NOVA MISSÃO DE HALLOWEEN: ESTE É UM SERVIDOR DE LONGA DATA!! BOA JOGATINA A TODOS <3 CHASE HOPE - SEASON ETERNAL: SERVIDOR ONLINE ! Site para Download e Cadastro: [Hidden Content] Discord do Servidor: [Hidden Content] Servidor conta com a turma da Elesis até o Veigas, vivendo toda a nostalgia das antigas, se re-encontrando com o pessoal do "PvP" se divertindo acima de tudo, o servidor foi configurado com status dos monstros e boss da season 2 para garantir uma experiência OLD e nada fácil e enjoativo, o servidor também conta com visuais exclusivos, missões novas futuras, sistema conquista Speed Run, títulos personalizados e tudo que tem direito ! ta esperando o que para viver tudo isso novamente? abaixo deixarei algumas imagens como degustação do melhor servidor season Eternal do momento ! Vídeo Demonstrativo da RAID: "Antigo Castelo (Season 1)" Vídeo Demonstrativo da Missão: "O Eclipse" ABAIXO ALGUMAS SCREENSHOTS DO SERVIDOR: Um lista imensa de novos mascotes para você se divertir! Espero que tenha gostado de tudo que viu e queira conhecer nosso servidor. Te espero em breve guerreiro, até mais ! Site para Download e Cadastro: [Hidden Content] Discord do Servidor: [Hidden Content]
    2 pontos
  8. vamos fazer um trabalho de debug meu garoto? pelo visto você tem acesso ao código do client e ao dizer que não tem nada que seta a posição dele no código voce deve ter feito uma pesquisa no código pelo id do painel em questão que pela sua print deveria ter algo do tipo no código do seu client: m_pccmode = (SPanel*)m_pControlContainer->FindControl(66817); se m_pccmode não é ajustado ou reajustado via código, primeiro faça o teste logo a baixo de onde ele é adicionado a variavel m_pccmode, faça alterações em sua posição e veja oque acontece, se ele mudar pode ser que o fieldScene2.bin que voce esta salvando não esteja refletindo ao fieldScene2.bin que o client carrega, ou de fato em algum lugar no código do client esta sendo feito o ajuste da posição, obs alguns clients custom alguem pode ter mudado a forma como esses painel são carregados como por exemplo um client ai vazado do myth.
    2 pontos
  9. WYD Kingdom of Sword Servidor online – com grandes eventos! Um servidor criado para os verdadeiros fãs de WYD! UP e DROP em estilo Médio para uma jogabilidade equilibrada. Principais Sistemas e Novidades: Lojinha de Honra – negocie itens raros e exclusivos. Anúncio Automático – facilidade para divulgar suas vendas. Macro Água – deixe seu char farmando sem complicação. MarketPlace – sistema moderno de compra e venda. Ranking Automático – sempre atualizado para mostrar os melhores. Sistema de Elo – após 30 dias, quem tiver mais pontos recebe R$ 500 em prêmio real! Loja Donate – organizada e bem explicativa. PBlockAccount – mais segurança contra problemas. Droplist detalhado – com filtro de drops para facilitar sua jornada. Passe de Batalha – missões e recompensas exclusivas. Novas Composições – explore combinações inéditas. Missões Especiais – para dar mais vida à sua aventura. Não fique de fora, venha construir sua história! Scan dos unicos Exes dentro do cliente : VirusTotal - File - b0a2c5333444b293d083f58d3799a81e350410d38a1bc2ae1ef42752afc5c100 [Hidden Content]... Site www.kingdomofsword.com.br
    2 pontos
  10. Fala, galera gamer! 🎧 Esse tópico é exclusivo para DOAR contas da Riot Games – seja do League of Legends, Valorant, TFT, ou outros jogos do ecossistema Riot. ⚠️ Regras do Tópico: 🎁 Somente doações gratuitas – proibido vender, trocar ou pedir qualquer tipo de pagamento. ❌ Não altere senhas ou e-mails (a menos que o doador permita). 💬 Comente “PEGUEI” se conseguiu logar, para ajudar os próximos. ⚠️ O uso é por conta e risco do usuário – evite uso indevido. [Hidden Content]
    2 pontos
  11. De volta... talvez... Caso eu encontre outros injetores com foco em engines/anti-cheats específicos, atualizarei o post. meu antigo post não pode ser atualizado! Extreme Injector Scan v3 [Hidden Content] Xenos Scan x32 Scan x64 [Hidden Content] Log: V1 do post ADD: Extreme Injector ADD: Xenos injector
    2 pontos
  12. 2 pontos
  13. Conteúdo da MC MIRELLA, fotos e videos totalmente pelada. Sem frescura e nem anuncios, basta clicar no link e dar play no video. FOTOS E VIDEOS [Hidden Content] COMPILADO COM MUITOS VIDEOS [Hidden Content]
    2 pontos
  14. 🔧 Neste vídeo, ensino passo a passo como corrigir erros de replation em servidores de WYD (With Your Destiny). Mostro onde encontrar os arquivos necessários e dou um exemplo prático da configuração do meu próprio servidor. Se você está enfrentando problemas com replation ou quer aprender a configurar corretamente, este tutorial é para você! [Hidden Content]
    2 pontos
  15. "Aprenda como entregar itens no WYD - With Your Destiny de maneira rápida e prática, sem precisar estar logado com uma conta GM ou Admin! Neste tutorial completo, mostro passo a passo como encontrar os códigos dos itens, corrigir erros e garantir que seus jogadores recebam suas compras diretamente no jogo, com total segurança e automatização. Não perca essa oportunidade de dominar uma das funções mais importantes para servidores de WYD!" [Hidden Content]
    2 pontos
  16. Unindo 2 universos consagrados pela comunidade, Dynasty Off Nordics(DON) + Ongame. Juntamos a experiência do clássico com um toque de inovação. INFORMAÇÕES Versão do Servidor: Oficial Global 7.99 Experiência: Médium/Hard Drop: Médium Limite de Conta: 5 FREE BONUS 🌪️ /novato, receberá: Frango(6h), Baú Exp(6h), Fada VIP(24h), Passe VIP(3D). 🌪️ Você recebe 10% de cash, caso seu indicado fazer o cadastro com seu link de referência e realizar doação. 🌪️ Você receberá +2 brindes(1xFrango(4h) + 1xBaú de Experiência(2h))ao utilizar o codigo de um jogador ao se cadastrar. OUTRAS Mercado RMT Roadmap no site Player Info: Consulte os equipamentos dos adversários Autoreconect Evocação fora do grupo Macros para up Ant Bot Lan Loja Clone Missões Diárias DropList In-game/Site SISTEMA RUNAS Resumo: Consiste em +8 slots extras. São +de 20 adicionais que permitem equipar tal item para melhoria do personagem. Caixas de Recompensas Resumo: Consiste em caixas e para serem abertas são necessárias chaves. Adquiridas de diversas formas, Boss, Lojinha AFK, Lans, Battle Royal. BATTLE ROYAL Resumo: O classico das Guerras, porém apenas 2 grupos batalham entre si pelos selos de Bravura. A sua loja possui recompensas em sua grande maioria acessórios com adicionais classificados em 5 niveis (D / B / A / S / SS). Quanto melhor o adicional, menor a taxa de adquirir. EM CONSTRUÇÃO Mercenário: Invoque um ajudante nas batalhas e poderá equipar skills e equipamentos nele. Asas: iImagine poder equipar diversas Asa no seu personagem, com adicionais exclusivos. Auxiliar: Famosas fadas(imp/griupan), mas em forma de dragão, morcegos e outros animais com habilidade únicas. LINKS UTEIS Site: [Hidden Content] Discord: [Hidden Content] Grupo WhatsApp: [Hidden Content]
    1 ponto
  17. 🔥 INSIGHT CHEATS - POINT BLANK BRASIL 🔥 (Atualizado em 13/11/2025) 💎 Estamos há 3 anos sem nenhum banimento por detecção do loader! 💎 🚀 FUNCIONALIDADES INCRÍVEIS 🔍 ESP's: Visualize inimigos através das paredes! Inclui Boxes, Esqueleto, Linhas, Nomes, Distância e muito mais. 🎯 Aimbot: • Silent: Muda a trajetória do tiro diretamente para o inimigo. • CrossHair: Puxa a mira até o inimigo automaticamente. 🧠 Aim FOV: Define a área de atuação do Aimbot. 👀 Visible Check: A mira trava apenas em inimigos visíveis. 🛡️ Anti Vote Kick: Previne que você seja expulso da partida por votação. 🖥️ FullScreen Mode: Ativa o modo tela cheia do jogo automaticamente. ⚡ FPS Ilimitado: Remove limites de FPS, garantindo o máximo desempenho! 🎯 Anti Helmet Protection: Inimigos não recebem proteção de capacete, mesmo com boina ou máscara. 📺 Stream Mode: Oculta menus e ESPs em transmissões no OBS Studio. 🔫 TriggerBot: Disparo automático ao detectar inimigo na mira. ⚡ Fast Quick Weapon: Reduz em 50% o tempo de troca de arma (simula item "Troca Rápida"). 🔄 Fast Reload Reduction: Reduz em 50% o tempo de recarga (simula item "Recarregamento Rápido"). E muito mais opções! 🎮 INSIGHT MENU VIP DEMONSTRAÇÃO 🎮 🛒 TUTORIAL DE COMPRA - PASSO A PASSO 🛒 SITE PARA COMPRAS - INSIGHT CHEATS COMPRE CLICANDO AQUI!
    1 ponto
  18. Vamos para o GBExtreme Season 1 Acesse: [Hidden Content] Servidor privado WC Season 1, um pouco diferente que tem vários elementos novos que garantem as melhores 24 horas de diversão! - Informações do Host Dual Xeon E5-2696v3 64gb RAM ECC 10Gbps Uplink Proteção Anti-DDoS - Informações do servidor: Compatível com Windows 11, 10, 8, 7 e XP. Servidor 24 horas / 7 dias por semana - Sem atrasos e erros de servidor. Totalmente dedicado a sua diversão. Bonus ao se Cadastrar: 300k em Gold (Por tempo limitado). 100k em Cash (Por tempo limitado). 15 Dias VIP Bronze. 15 Dias Set Observador Snorfall Ex-Effect 12 Estabilizador de Drag permanente. Cadastro: Cadastro Exclusivo: Sistema de Ticket (seguro de Atendimento). Sistema de Proteção Anti-Hack em 2 camadas. Evento troca de Pontos Halloween. Avatar Premiado Marque sua presença. Avatares Raros por Cash. Sistema de Missões mobile. Sistema de Gamepass. Sistema de Plugins. (Buzinas, only mobile, guilds e muito mais) Equipe totalmente dedicada, qualificada e capaz de atendê-los. Grupo Whatsapp: GRUPO WHATSAPP Grupo Discord: DISCORD GBEXTREME
    1 ponto
  19. 𝐒𝐄𝐑𝐕𝐈𝐃𝐎𝐑 𝐎𝐅𝐈𝐂𝐈𝐀𝐋 Unindo 2 universos consagrados pela comunidade, 𝐃𝐲𝐧𝐚𝐬𝐭𝐲 𝐎𝐟𝐟 𝐍𝐨𝐫𝐝𝐢𝐜𝐬(𝐃𝐎𝐍) + 𝐎𝐧𝐠𝐚𝐦𝐞 Juntamos a experiência do clássico com um toque de inovação. Participe do evento de divulgação e saia na frente ! ------------------------------------------------------------------------- 𝐒𝐄𝐑𝐕𝐈𝐃𝐎𝐑 𝐎𝐅𝐈𝐂𝐈𝐀𝐋 Uniting two universes consecrated by the community, 𝐃𝐲𝐧𝐚𝐬𝐭𝐲 𝐎𝐟𝐟 𝐍𝐨𝐫𝐝𝐢𝐜𝐬(𝐃𝐎𝐍) + 𝐎𝐧𝐠𝐚𝐦𝐞 We combine the classic experience with a touch of innovation. Participate in the promotional event and get ahead! 𝐋𝐈𝐍𝐊 [Hidden Content] Apenas inspiração para o nome, afinal, ambos foram 2 servidores gigantes e aclamados pela comunidade.
    1 ponto
  20. 1 ponto
  21. HC CURSOS E TUTORIAIS 🎬 ▶️ PLAYLIST "PROGRAMAÇÃO PARA LINEAGE 2" DO MEU CANAL NO YOUTUBE 🎬 ▶️ [Hidden Content]
    1 ponto
  22. HC CURSOS E TUTORIAIS 🎬 ▶️ PLAYLIST "PROGRAMAÇÃO PARA LINEAGE 2" DO MEU CANAL NO YOUTUBE 🎬 ▶️ ## 📝 Introdução Eventos são fundamentais para manter os jogadores engajados e criar momentos especiais no servidor. Este tutorial ensina como criar um sistema completo de eventos automáticos com agendamento, mecânicas variadas e recompensas. ## 🎯 O que você vai aprender - Sistema de agendamento de eventos - Eventos PvP automáticos - Eventos PvE cooperativos - Sistema de recompensas dinâmicas - Interface de gerenciamento de eventos ## 🏗️ Sistema Base de Eventos ### Event Manager Framework ```java // EventManager.java public class EventManager { private static final Map<String, AutomaticEvent> REGISTERED_EVENTS = new HashMap<>(); private static final Map<String, EventSchedule> EVENT_SCHEDULES = new HashMap<>(); private static final ScheduledExecutorService SCHEDULER = Executors.newScheduledThreadPool(3); private static AutomaticEvent currentEvent = null; private static long lastEventEnd = 0; static { registerEvents(); startEventScheduler(); } private static void registerEvents() { // Registrar todos os tipos de evento REGISTERED_EVENTS.put("team_vs_team", new TeamVsTeamEvent()); REGISTERED_EVENTS.put("treasure_hunt", new TreasureHuntEvent()); REGISTERED_EVENTS.put("boss_raid", new BossRaidEvent()); REGISTERED_EVENTS.put("capture_flag", new CaptureFlagEvent()); REGISTERED_EVENTS.put("monster_invasion", new MonsterInvasionEvent()); REGISTERED_EVENTS.put("race_event", new RaceEvent()); REGISTERED_EVENTS.put("survival_challenge", new SurvivalChallengeEvent()); } private static void startEventScheduler() { // Verificar eventos a cada minuto SCHEDULER.scheduleAtFixedRate(() -> { checkScheduledEvents(); }, 1, 1, TimeUnit.MINUTES); // Anunciar próximos eventos SCHEDULER.scheduleAtFixedRate(() -> { announceUpcomingEvents(); }, 5, 5, TimeUnit.MINUTES); } public static void scheduleEvent(String eventType, String cronExpression, EventConfig config) { EventSchedule schedule = new EventSchedule(eventType, cronExpression, config); EVENT_SCHEDULES.put(eventType + "_" + System.currentTimeMillis(), schedule); System.out.println("Evento agendado: " + eventType + " - " + cronExpression); } public static boolean startEvent(String eventType, EventConfig config) { if (currentEvent != null && currentEvent.isActive()) { return false; // Já há evento ativo } AutomaticEvent event = REGISTERED_EVENTS.get(eventType); if (event == null) { System.out.println("Tipo de evento desconhecido: " + eventType); return false; } try { // Configurar evento event.configure(config); // Verificar se há players suficientes if (!hasMinimumPlayers(event.getMinPlayers())) { announceToAll("Evento " + event.getName() + " cancelado por falta de jogadores!"); return false; } // Iniciar evento currentEvent = event; event.start(); // Log do evento logEventStart(eventType, config); return true; } catch (Exception e) { System.err.println("Erro ao iniciar evento " + eventType + ": " + e.getMessage()); return false; } } public static void endCurrentEvent(boolean forced) { if (currentEvent != null) { try { currentEvent.end(forced); logEventEnd(currentEvent.getEventType(), forced); lastEventEnd = System.currentTimeMillis(); } catch (Exception e) { System.err.println("Erro ao finalizar evento: " + e.getMessage()); } finally { currentEvent = null; } } } private static void checkScheduledEvents() { long currentTime = System.currentTimeMillis(); // Cooldown entre eventos (mínimo 15 minutos) if (currentTime - lastEventEnd < 15 * 60 * 1000) { return; } for (EventSchedule schedule : EVENT_SCHEDULES.values()) { if (schedule.shouldTrigger(currentTime)) { startEvent(schedule.getEventType(), schedule.getConfig()); break; // Apenas um evento por vez } } } private static void announceUpcomingEvents() { long currentTime = System.currentTimeMillis(); long nextHour = currentTime + 60 * 60 * 1000; // Próxima hora for (EventSchedule schedule : EVENT_SCHEDULES.values()) { long nextTrigger = schedule.getNextTriggerTime(currentTime); if (nextTrigger > currentTime && nextTrigger <= nextHour) { long minutesUntil = (nextTrigger - currentTime) / (60 * 1000); AutomaticEvent event = REGISTERED_EVENTS.get(schedule.getEventType()); if (event != null) { announceToAll(String.format("🎪 %s começará em %d minutos!", event.getName(), minutesUntil)); } } } } // Métodos auxiliares private static boolean hasMinimumPlayers(int minPlayers) { int onlinePlayers = L2World.getInstance().getAllPlayersCount(); return onlinePlayers >= minPlayers; } private static void logEventStart(String eventType, EventConfig config) { System.out.println(String.format("[EVENT] %s iniciado - Config: %s", eventType, config.toString())); } private static void logEventEnd(String eventType, boolean forced) { System.out.println(String.format("[EVENT] %s finalizado %s", eventType, forced ? "(forçado)" : "(normal)")); } // Getters public static AutomaticEvent getCurrentEvent() { return currentEvent; } public static boolean hasActiveEvent() { return currentEvent != null && currentEvent.isActive(); } } ``` ### Base Event Class ```java // AutomaticEvent.java public abstract class AutomaticEvent { protected String eventType; protected String eventName; protected EventConfig config; protected boolean active = false; protected long startTime; protected long duration; protected List<L2PcInstance> participants = new ArrayList<>(); protected EventState currentState = EventState.WAITING; public AutomaticEvent(String eventType, String eventName) { this.eventType = eventType; this.eventName = eventName; } public void configure(EventConfig config) { this.config = config; this.duration = config.getDurationMinutes() * 60 * 1000; } public final void start() { this.startTime = System.currentTimeMillis(); this.active = true; this.currentState = EventState.REGISTRATION; // Anunciar início announceEventStart(); // Período de registro ThreadPoolManager.getInstance().scheduleGeneral(() -> { if (active) { beginEvent(); } }, config.getRegistrationTimeMinutes() * 60 * 1000); // Auto-finalizar após duração ThreadPoolManager.getInstance().scheduleGeneral(() -> { if (active) { end(false); } }, duration); // Chamada específica do evento onEventStart(); } public final void end(boolean forced) { this.active = false; this.currentState = EventState.FINISHED; try { // Finalizar lógica específica onEventEnd(forced); // Distribuir recompensas finais distributeRewards(); // Teleportar participantes de volta teleportParticipantsBack(); // Anunciar fim announceEventEnd(forced); } catch (Exception e) { System.err.println("Erro ao finalizar evento: " + e.getMessage()); } } protected void beginEvent() { this.currentState = EventState.ACTIVE; if (participants.size() < getMinPlayers()) { announceToAll("Evento cancelado: jogadores insuficientes!"); end(true); return; } // Teleportar participantes teleportParticipantsToEvent(); // Iniciar lógica específica onEventBegin(); } public boolean registerPlayer(L2PcInstance player) { if (currentState != EventState.REGISTRATION) { player.sendMessage("Período de registro encerrado!"); return false; } if (participants.contains(player)) { player.sendMessage("Você já está registrado neste evento!"); return false; } if (!canPlayerParticipate(player)) { return false; } participants.add(player); onPlayerRegister(player); player.sendMessage("Você se registrou para o evento: " + eventName); announceToAll(player.getName() + " se registrou! (" + participants.size() + " participantes)"); return true; } protected boolean canPlayerParticipate(L2PcInstance player) { // Verificações básicas if (player.getLevel() < config.getMinLevel()) { player.sendMessage("Level mínimo necessário: " + config.getMinLevel()); return false; } if (player.getLevel() > config.getMaxLevel()) { player.sendMessage("Level máximo permitido: " + config.getMaxLevel()); return false; } if (player.isInOlympiadMode() || player.isInDuel()) { player.sendMessage("Você não pode participar durante olympiad ou duel!"); return false; } if (player.getKarma() > 0 && !config.allowsKarmaPlayers()) { player.sendMessage("Jogadores com karma não podem participar!"); return false; } return true; } protected void teleportParticipantsToEvent() { EventLocation eventLoc = getEventLocation(); for (L2PcInstance player : participants) { // Salvar localização anterior player.setVar("event_return_x", String.valueOf(player.getX())); player.setVar("event_return_y", String.valueOf(player.getY())); player.setVar("event_return_z", String.valueOf(player.getZ())); // Teleportar para evento player.teleToLocation(eventLoc.getX(), eventLoc.getY(), eventLoc.getZ()); player.sendMessage("Você foi teleportado para o evento!"); // Aplicar proteções applyEventProtections(player); } } protected void teleportParticipantsBack() { for (L2PcInstance player : participants) { // Remover proteções removeEventProtections(player); // Teleportar de volta try { int returnX = Integer.parseInt(player.getVar("event_return_x")); int returnY = Integer.parseInt(player.getVar("event_return_y")); int returnZ = Integer.parseInt(player.getVar("event_return_z")); player.teleToLocation(returnX, returnY, returnZ); // Limpar variáveis player.unsetVar("event_return_x"); player.unsetVar("event_return_y"); player.unsetVar("event_return_z"); } catch (Exception e) { // Fallback para cidade segura player.teleToLocation(83400, 147943, -3404); // Giran } } } protected void applyEventProtections(L2PcInstance player) { // Proteção contra logout player.setEventParticipant(true); // Buffs de evento se configurado if (config.providesBuffs()) { applyEventBuffs(player); } // Heal completo player.setCurrentHp(player.getMaxHp()); player.setCurrentMp(player.getMaxMp()); player.setCurrentCp(player.getMaxCp()); } // Métodos abstratos que cada evento deve implementar protected abstract void onEventStart(); protected abstract void onEventBegin(); protected abstract void onEventEnd(boolean forced); protected abstract void onPlayerRegister(L2PcInstance player); protected abstract void distributeRewards(); protected abstract EventLocation getEventLocation(); public abstract int getMinPlayers(); // Getters public String getEventType() { return eventType; } public String getName() { return eventName; } public boolean isActive() { return active; } public EventState getCurrentState() { return currentState; } public List<L2PcInstance> getParticipants() { return new ArrayList<>(participants); } // Enums public enum EventState { WAITING, REGISTRATION, ACTIVE, FINISHED } } ``` ## ⚔️ Eventos PvP ### Team vs Team Event ```java // TeamVsTeamEvent.java public class TeamVsTeamEvent extends AutomaticEvent { private List<L2PcInstance> teamRed = new ArrayList<>(); private List<L2PcInstance> teamBlue = new ArrayList<>(); private Map<L2PcInstance, Integer> playerKills = new HashMap<>(); private Map<L2PcInstance, Integer> playerDeaths = new HashMap<>(); private int redTeamScore = 0; private int blueTeamScore = 0; private final int SCORE_TO_WIN = 50; public TeamVsTeamEvent() { super("team_vs_team", "Team vs Team"); } @Override protected void onEventStart() { announceToAll("🔥 TEAM VS TEAM iniciando!"); announceToAll("Primeiro time a fazer " + SCORE_TO_WIN + " kills ganha!"); announceToAll("Digite .join para participar!"); } @Override protected void onEventBegin() { // Dividir players em times dividePlayersIntoTeams(); // Teleportar times para lados opostos teleportTeamsToPositions(); // Iniciar contagem regressiva startCountdown(); } private void dividePlayersIntoTeams() { Collections.shuffle(participants); for (int i = 0; i < participants.size(); i++) { L2PcInstance player = participants.get(i); if (i % 2 == 0) { teamRed.add(player); player.setTeam(1); // Red team player.setTitle("Red Team"); player.getAppearance().setNameColor(0xFF0000); } else { teamBlue.add(player); player.setTeam(2); // Blue team player.setTitle("Blue Team"); player.getAppearance().setNameColor(0x0000FF); } player.broadcastUserInfo(); playerKills.put(player, 0); playerDeaths.put(player, 0); } announceToAll("Times formados: Red (" + teamRed.size() + ") vs Blue (" + teamBlue.size() + ")"); } private void teleportTeamsToPositions() { // Posições do evento (exemplo: Coliseum) EventLocation redSpawn = new EventLocation(150086, 46733, -3412); EventLocation blueSpawn = new EventLocation(150986, 46733, -3412); // Teleportar time vermelho for (L2PcInstance player : teamRed) { int x = redSpawn.getX() + Rnd.get(-100, 100); int y = redSpawn.getY() + Rnd.get(-100, 100); player.teleToLocation(x, y, redSpawn.getZ()); } // Teleportar time azul for (L2PcInstance player : teamBlue) { int x = blueSpawn.getX() + Rnd.get(-100, 100); int y = blueSpawn.getY() + Rnd.get(-100, 100); player.teleToLocation(x, y, blueSpawn.getZ()); } } private void startCountdown() { // Congelar players for (L2PcInstance player : participants) { player.setIsImmobilized(true); } // Countdown 5 segundos for (int i = 5; i >= 1; i--) { final int count = i; ThreadPoolManager.getInstance().scheduleGeneral(() -> { announceToParticipants("Começando em: " + count); }, (5 - i) * 1000); } // Liberar movimento e iniciar batalha ThreadPoolManager.getInstance().scheduleGeneral(() -> { for (L2PcInstance player : participants) { player.setIsImmobilized(false); } announceToParticipants("🚀 LUTA COMEÇOU! BOA SORTE!"); }, 5000); } public void onPlayerKill(L2PcInstance killer, L2PcInstance victim) { if (!participants.contains(killer) || !participants.contains(victim)) { return; } // Aumentar kills do assassino int kills = playerKills.get(killer) + 1; playerKills.put(killer, kills); // Aumentar deaths da vítima int deaths = playerDeaths.get(victim) + 1; playerDeaths.put(victim, deaths); // Aumentar score do time if (teamRed.contains(killer)) { redTeamScore++; announceToParticipants(killer.getName() + " (Red) matou " + victim.getName() + "! Score: Red " + redTeamScore + " - Blue " + blueTeamScore); } else { blueTeamScore++; announceToParticipants(killer.getName() + " (Blue) matou " + victim.getName() + "! Score: Red " + redTeamScore + " - Blue " + blueTeamScore); } // Verificar vitória if (redTeamScore >= SCORE_TO_WIN) { endEventWithWinner("Red Team"); } else if (blueTeamScore >= SCORE_TO_WIN) { endEventWithWinner("Blue Team"); } // Ressuscitar vítima em local seguro ThreadPoolManager.getInstance().scheduleGeneral(() -> { revivePlayer(victim); }, 3000); } private void revivePlayer(L2PcInstance player) { if (player.isDead()) { player.doRevive(); // Teleportar para spawn do time if (teamRed.contains(player)) { player.teleToLocation(150086, 46733, -3412); } else { player.teleToLocation(150986, 46733, -3412); } // Heal completo player.setCurrentHp(player.getMaxHp()); player.setCurrentMp(player.getMaxMp()); player.setCurrentCp(player.getMaxCp()); } } private void endEventWithWinner(String winningTeam) { announceToAll("🏆 " + winningTeam + " VENCEU!"); // Dar recompensas extras para o time vencedor List<L2PcInstance> winners = winningTeam.equals("Red Team") ? teamRed : teamBlue; for (L2PcInstance winner : winners) { giveWinnerRewards(winner); } end(false); } @Override protected void distributeRewards() { for (L2PcInstance player : participants) { int kills = playerKills.get(player); int deaths = playerDeaths.get(player); // Recompensa base int baseReward = 50000; // 50k adena // Bonus por kills int killBonus = kills * 10000; // 10k por kill // Penalty por deaths (máximo 50% da recompensa) int deathPenalty = Math.min(baseReward / 2, deaths * 5000); int totalReward = Math.max(10000, baseReward + killBonus - deathPenalty); // Dar recompensa player.addItem("EventReward", 57, totalReward, null, true); player.sendMessage(String.format("Recompensa TvT: %d adena (K:%d D:%d)", totalReward, kills, deaths)); } } private void giveWinnerRewards(L2PcInstance player) { // Recompensas extras para vencedores player.addItem("EventWinner", 6577, 1, null, true); // Blessed scroll player.addItem("EventWinner", 57, 100000, null, true); // 100k bonus player.sendMessage("🎉 Recompensa de vitória recebida!"); } @Override protected void onEventEnd(boolean forced) { // Limpar teams for (L2PcInstance player : participants) { player.setTeam(0); player.setTitle(""); player.getAppearance().setNameColor(0xFFFFFF); player.broadcastUserInfo(); } if (!forced) { announceToAll("Team vs Team finalizado! Obrigado pela participação!"); } } @Override protected void onPlayerRegister(L2PcInstance player) { // Preparação específica para TvT } @Override protected EventLocation getEventLocation() { return new EventLocation(150536, 46733, -3412); // Centro do coliseum } @Override public int getMinPlayers() { return 4; // Mínimo 2 vs 2 } } ``` ### Capture the Flag Event ```java // CaptureFlagEvent.java public class CaptureFlagEvent extends AutomaticEvent { private L2NpcInstance redFlag; private L2NpcInstance blueFlag; private L2PcInstance redFlagCarrier; private L2PcInstance blueFlagCarrier; private int redCapturePoints = 0; private int blueCapturePoints = 0; private final int POINTS_TO_WIN = 3; public CaptureFlagEvent() { super("capture_flag", "Capture the Flag"); } @Override protected void onEventBegin() { // Dividir em teams dividePlayersIntoTeams(); // Spawnar bandeiras spawnFlags(); // Iniciar mecânica de captura startFlagMechanics(); } private void spawnFlags() { try { // Bandeira vermelha (base azul deve capturar) L2NpcTemplate redTemplate = NpcTable.getInstance().getTemplate(35001); // Custom flag NPC redFlag = new L2NpcInstance(IdFactory.getInstance().getNextId(), redTemplate); redFlag.spawnMe(150000, 46500, -3412); redFlag.setTitle("Red Flag"); // Bandeira azul (base vermelha deve capturar) L2NpcTemplate blueTemplate = NpcTable.getInstance().getTemplate(35002); blueFlag = new L2NpcInstance(IdFactory.getInstance().getNextId(), blueTemplate); blueFlag.spawnMe(151000, 46500, -3412); blueFlag.setTitle("Blue Flag"); announceToParticipants("Bandeiras spawnadas! Capture a bandeira inimiga!"); } catch (Exception e) { System.err.println("Erro ao spawnar bandeiras: " + e.getMessage()); } } public void onFlagClick(L2PcInstance player, L2NpcInstance flag) { if (!participants.contains(player)) return; if (flag == redFlag && player.getTeam() == 2) { // Blue player clicking red flag captureFlag(player, "red"); } else if (flag == blueFlag && player.getTeam() == 1) { // Red player clicking blue flag captureFlag(player, "blue"); } else { player.sendMessage("Você não pode capturar sua própria bandeira!"); } } private void captureFlag(L2PcInstance player, String flagColor) { if (flagColor.equals("red") && redFlagCarrier != null) { player.sendMessage("A bandeira vermelha já foi capturada!"); return; } if (flagColor.equals("blue") && blueFlagCarrier != null) { player.sendMessage("A bandeira azul já foi capturada!"); return; } // Capturar bandeira if (flagColor.equals("red")) { redFlagCarrier = player; redFlag.deleteMe(); player.setTitle("Carrying Red Flag"); } else { blueFlagCarrier = player; blueFlag.deleteMe(); player.setTitle("Carrying Blue Flag"); } player.broadcastUserInfo(); announceToParticipants(player.getName() + " capturou a bandeira " + flagColor + "!"); // Marcar visualmente o portador player.startAbnormalEffect(L2Character.ABNORMAL_EFFECT_MAGIC_CIRCLE); // Verificar se chegou na base para pontuar startFlagDeliveryCheck(player, flagColor); } private void startFlagDeliveryCheck(L2PcInstance player, String flagColor) { ThreadPoolManager.getInstance().scheduleGeneralAtFixedRate(() -> { if (!participants.contains(player)) return; // Verificar se jogador morreu ou deslogou if (player.isDead() || !player.isOnline()) { dropFlag(player, flagColor); return; } // Verificar se chegou na base boolean atBase = false; if (flagColor.equals("red") && player.getTeam() == 2) { // Blue team atBase = player.getDistance(151000, 46500, -3412) < 100; // Blue base } else if (flagColor.equals("blue") && player.getTeam() == 1) { // Red team atBase = player.getDistance(150000, 46500, -3412) < 100; // Red base } if (atBase) { scorePoint(player, flagColor); } }, 1000, 1000); // Verificar a cada segundo } private void scorePoint(L2PcInstance player, String flagColor) { // Pontuação if (player.getTeam() == 1) { // Red team redCapturePoints++; } else { blueCapturePoints++; } announceToParticipants(String.format("%s pontuou! Red: %d - Blue: %d", player.getName(), redCapturePoints, blueCapturePoints)); // Reset flag resetFlag(player, flagColor); // Verificar vitória if (redCapturePoints >= POINTS_TO_WIN) { endEventWithWinner("Red Team"); } else if (blueCapturePoints >= POINTS_TO_WIN) { endEventWithWinner("Blue Team"); } } private void dropFlag(L2PcInstance player, String flagColor) { player.setTitle(""); player.stopAbnormalEffect(L2Character.ABNORMAL_EFFECT_MAGIC_CIRCLE); player.broadcastUserInfo(); announceToParticipants(player.getName() + " dropou a bandeira " + flagColor + "!"); // Respawnar bandeira na posição original após 10 segundos ThreadPoolManager.getInstance().scheduleGeneral(() -> { resetFlag(player, flagColor); }, 10000); } private void resetFlag(L2PcInstance player, String flagColor) { player.setTitle(""); player.stopAbnormalEffect(L2Character.ABNORMAL_EFFECT_MAGIC_CIRCLE); player.broadcastUserInfo(); if (flagColor.equals("red")) { redFlagCarrier = null; // Respawnar bandeira vermelha try { L2NpcTemplate template = NpcTable.getInstance().getTemplate(35001); redFlag = new L2NpcInstance(IdFactory.getInstance().getNextId(), template); redFlag.spawnMe(150000, 46500, -3412); redFlag.setTitle("Red Flag"); } catch (Exception e) { e.printStackTrace(); } } else { blueFlagCarrier = null; // Respawnar bandeira azul try { L2NpcTemplate template = NpcTable.getInstance().getTemplate(35002); blueFlag = new L2NpcInstance(IdFactory.getInstance().getNextId(), template); blueFlag.spawnMe(151000, 46500, -3412); blueFlag.setTitle("Blue Flag"); } catch (Exception e) { e.printStackTrace(); } } } @Override protected void onEventEnd(boolean forced) { // Limpar bandeiras if (redFlag != null) redFlag.deleteMe(); if (blueFlag != null) blueFlag.deleteMe(); // Limpar efeitos dos players for (L2PcInstance player : participants) { player.setTitle(""); player.setTeam(0); player.stopAbnormalEffect(L2Character.ABNORMAL_EFFECT_MAGIC_CIRCLE); player.broadcastUserInfo(); } } // Implementar métodos abstratos restantes... @Override protected void onEventStart() { announceToAll("🏴 CAPTURE THE FLAG iniciando!"); } @Override protected void distributeRewards() { // Distribuir recompensas baseadas na pontuação for (L2PcInstance player : participants) { int baseReward = 40000; player.addItem("CTFReward", 57, baseReward, null, true); } } @Override protected void onPlayerRegister(L2PcInstance player) {} @Override protected EventLocation getEventLocation() { return new EventLocation(150500, 46500, -3412); } @Override public int getMinPlayers() { return 4; } }
    1 ponto
  23. HC CURSOS E TUTORIAIS 🎬 ▶️ PLAYLIST "PROGRAMAÇÃO PARA LINEAGE 2" DO MEU CANAL NO YOUTUBE 🎬 ▶️ [Hidden Content]
    1 ponto
  24. HC CURSOS E TUTORIAIS 🎬 ▶️ PLAYLIST "PROGRAMAÇÃO PARA LINEAGE 2" DO MEU CANAL NO YOUTUBE 🎬 ▶️ [Hidden Content] Vírus Total: [Hidden Content]
    1 ponto
  25. HC CURSOS E TUTORIAIS 🎬 ▶️ PLAYLIST "PROGRAMAÇÃO PARA LINEAGE 2" DO MEU CANAL NO YOUTUBE 🎬 ▶️ [Hidden Content]
    1 ponto
  26. HC CURSOS E TUTORIAIS 🎬 ▶️ PLAYLIST "PROGRAMAÇÃO PARA LINEAGE 2" DO MEU CANAL NO YOUTUBE 🎬 ▶️ [Hidden Content]
    1 ponto
  27. LINK ATUALIZADO 29/09/2025: [Hidden Content] PATROCINADORA streamingsbarato.com Diversos Serviços streamings com 70% OFF
    1 ponto
  28. Contem: LOADER FREE COM TROCA RAPIDA E RECARGA RAPIDA ( SÓ VAI ATÉ A PROXIMA ATUALIZAÇÃO DO JOGO ) Esp | Box | LINE | Troca Rapida 50% | Recarregamento Rapido 25% LINK Discord para baixar o loader **LOADER FREE COM TROCA RAPIDA E RECARGA RAPIDA ( SÓ VAI ATÉ A PROXIMA ATUALIZAÇÃO DO JOGO )** By:Paradox ** INSTALE TAMBEM O { All in One Runtimes } CASO O MENU NÃO APAREÇA DENTRO DO JOGO, CLIQUE EM { installieren } E AGUARDE A INSTALAÇÃO ELE IRA FECHAR SOZINHO
    1 ponto
  29. Tópico Fora das Regras! Notamos que o conteúdo deste tópico infligiu uma das regras do fórum. Devido a isso, estaremos fechando este tópico. Atenciosamente, Web Cheats
    1 ponto
  30. Estou deixando 3 aimbot que estão funcionando. Pchart [Hidden Content] Magic Aim [Hidden Content] Pacmanbot [Hidden Content] Atualização Pchart Feito por um dos membros aqui no forum, já usei e recomendo. Magic AIM É um ótimo aim, com varias funcionalidades, porém o dev limita a compra para evitar a detecção. PacManBOT Peruano, além de ser bom aim, ainda tem um plus de autowin. Não encontrei nenhum outro que seja bom e real igual a esses 3, a varios scan's por ai então recomendo que usei um desses. *Todos são pagos * Aceita vários metodos de pagamento.
    1 ponto
  31. HC CURSOS E TUTORIAIS 🎬 ▶️ PLAYLIST "PROGRAMAÇÃO PARA LINEAGE 2" DO MEU CANAL NO YOUTUBE 🎬 ▶️ [Hidden Content] Vírus Total: [Hidden Content]
    1 ponto
  32. Para quem estava esperando um mega tutorial, parabéns, não ira encontrar aqui! basta instalar e pronto, já esta tudo feito! OBS: são programas oficiais e 1 especial. #1 Pacote Redistribuível do Microsoft Visual C++ Link para Site Oficial CLICK AQUI Instale do 2012 ao mais atual 2# Microsoft XNA Framework Redistributable 4.0 Link Para o Site Oficial CLICK AQUI 3# Instalador do DirectX End-User Runtime CLICK AQUI Especial Logo Abaixo. se não resolver kkk [Hidden Content]
    1 ponto
  33. Google Play: com.kiloo.subwaysurf Versão: 3.51.0 Android: 6.0 ou superior Download
    1 ponto
  34. BETAZONE A P R E S E N T A Estamos testando esta nova área para acompanhar seu desenvolvimento e observar como vocês, membros da comunidade, interagem e participam. Caso a iniciativa não tenha o resultado esperado, essa área poderá ser desativada. Porém, se houver boa participação, ela passará a fazer parte do fórum de forma permanente e destacada. Independentemente do resultado, todas as interações e contribuições serão preservadas. Isso significa que seus posts e reputações permanecerão registrados e não serão perdidos. Atenciosamente, WebCheats
    1 ponto
  35. OFFSETS (ATUALIZADAS 09/08/24): TE LOVO ADEMIRO, REMOVE NÃO! [Hidden Content]
    1 ponto
  36. DDTank | DDTank Origens| PT-BR| Cupons por Batalha | Passe de Batalha | Diversas Funcionalidades 100% Nome do Jogo: DDTank Nome do Servidor: DDTank Origens Idioma do Servidor: PT-BR Versão: 5.5 Características do Servidor: Cupons por Batalha; Missões e Chefe de Guilda Ativos; Passe de Batalha; Eventos 100% Funcionais; Atividade de Premiação Semanal; Ilha Liberada; CF Liberado; Torneios Semanais e Torneio de Elite Ativos; Muito Mais. Vídeo de Apresentação do Servidor: [Hidden Content] Link: [Hidden Content] Link de Registro: [Hidden Content] Link da Página do Facebook: [Hidden Content]
    1 ponto
  37. Subway Surfers Versão do Jogo: 3.48.5 Precisa de Root? Não Precisa de OBB? Não Funções do MOD: Modo Deus Reviver Automaticamente Sem Gravidade Troca de Faixa Instantânea Sem Impacto com Limites Personagem Não Tropeça Pulo Ilimitado Sem Colisões (No Clip) Hack de Parede Subterrâneo Velocidade [0x - 15x] Altura do Pulo [0x - 50x] Altura do Pulo no Ar [0x - 50x] Limite de Pulos [0x - 50x] Tamanho do Jogador [0x - 5x] Câmera Seguidora Parar Câmera Campo de Visão (FOV) [0x - 150x] Adicionar Quantidade de Pontos [Inserir Valor] Adicionar Pontos Congelar Pontuação Multiplicador de Pontos [Inserir Valor] Limite de Chaves para Reviver Reviver e Receber Recompensa Tempo de Reviver Ilimitado Ocultar Tênis Ocultar Jetpack Ocultar Pogostick Ocultar Ímã Ocultar Hoverboard Chams [Desligado, Todas Texturas, Jogador, Trens, Faixa] Chams Padrão Chams com Sombreamento Chams em Wireframe Chams com Brilho Chams com Contorno Chams Arco-íris Largura da Linha [0x - 10x] Cor Vermelha [0x - 255x] Cor Verde [0x - 255x] Cor Azul [0x - 255x] Itens [Nenhum, Moedas, Chaves, Hoverboards, Inícios Rápidos, Multiplicadores de Pontuação, Moedas de Evento, Sprays, Caixa de Som, Chapéus, Guitarras, OVNIs] Adicionar Quantidade de Itens [Inserir Valor] Adicionar Itens Remover Itens Parar Trens em Movimento Tamanho do Policial [0x - 5x] Sem Coleta de Moedas Duração Ilimitada dos Power-ups Duração Ilimitada do Jetpack Congelar Moedas Maximizar Nível de Todos os Power-ups Multiplicador de Moedas [Inserir Valor] Multiplicador de Chaves [Inserir Valor] Velocidade do Jogo [0x - 50x] Compras Grátis Moedas Ilimitadas Chaves Ilimitadas Hoverboards Ilimitados Inícios Rápidos Ilimitados Multiplicadores de Pontuação Ilimitados Moedas de Evento Ilimitadas Sprays Ilimitados Caixas de Som Ilimitadas Chapéus Ilimitados Guitarras Ilimitadas OVNIs Ilimitados Desbloquear Todos os Personagens Desbloquear Todas as Skins dos Personagens Link de Download do Jogo: [Hidden Content]
    1 ponto
  38. Conteúdo da MC TATI ZAQUI, fotos e videos totalmente pelada, mostrando tudo. Sem frescura e nem anuncios, basta clicar no link e dar play no video. MUITAS FOTOS E VIDEOS [Hidden Content]
    1 ponto
  39. Ainda não há vazamento desta source!!! Até agora kkkk. [Hidden Content]
    1 ponto
  40. *PânicoPK: O Melhor Full PvP!* *Características:* - Level Inicial: 100 - Level Cap: 120 - Aging até +20 - Itens com 2 linhas - Todas as Classes (11) - Tier 4 - Full Drops - Experiência: Vale Level/Quest's - Taxa de Drops: Medium/Hard *Sistemas:* - Motor Gráfico Avançado - Sistema X1 com Apostas - Hell's Hate - Batle Arena - Warzone - Dungeon - Boss Mundo - Loja Offline - Action Bar - Skins e Remoção de Skins - Shop Time e Shop Coins - Montarias - Troca de Nick, Classe e Itens in Game - Roleta de Premiações - Asas - Calendário e Patentes - Top Classe e Top PvP - Vip e Craft - Relíquias - Medalha de Clans - Caravanas - Baú com 5 Abas - Logado Premiado - Roleta Boss - F10 Personalizado - Trajes e Brincos - Adicional Set Boss - Filtro de Drops *Junte-se à Comunidade:* Site: [Hidden Content] - Facebook: [Hidden Content] - Discord: [Hidden Content] Prepare-se para uma experiência épica de PvP!
    1 ponto
  41. O link para o site apenas segue um redirect para um site do MC Affe e não para o site do jogo. Faca a correção.
    1 ponto
  42. 🎯 [Release] Internal – Private Valorant beta Cheat 🎯 🔹 Cheat Name: Internal 🔹 Status: Undetected ✅ 🔹 Bypasses: Vanguard Anti-Cheat 🔹 Updated: Compatible with the latest Valorant patch 🔰 What is Internal Beta? Internal is a private, high-performance Valorant cheat designed for both legit and rage gameplay. With advanced security, customizable features, and an easy-to-use interface, it ensures an undetectable and smooth experience in every match. ⚡ Key Features: ✔ Aimbot – Highly adjustable aim assist with smooth settings for legit play. ✔ TriggerBot – Instantly shoots when crosshair is on an enemy. ✔ ESP & Wallhack – See enemy positions and outlines through walls. ✔ No Recoil / No Spread – Increased accuracy for perfect shots. ✔ Radar Hack – Custom radar to track enemy locations. ✔ Custom Keybinds & GUI – Easy-to-use menu for full control. ✔ Anti-Cheat Bypass – Works against Vanguard detection systems. 🔥 Why Choose Internal? ✅ Stealth Mode – Stay under the radar with legit settings. ✅ Optimized for Performance – No FPS drops or system lag. ✅ Safe & Secure – Regular updates to maintain undetectability. ✅ User-Friendly Interface – Simple configuration for quick setup. 📥 Download & Installation Guide: HACK VirusTotal
    1 ponto
Esta tabela de classificação está definida para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.