Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 09/04/2018 in all areas

  1. 5 points
    Free Fire - Battlegrounds é o último jogo de tiro de sobrevivência disponível no celular. Cada jogo de 10 minutos coloca você em uma ilha remota onde você enfrenta 50 outros jogadores, todos buscando sobrevivência. Os jogadores escolhem livremente o seu ponto de partida com o pára-quedas e pretendem permanecer na zona de segurança pelo maior tempo possível. Dirija os veículos para explorar o vasto mapa, esconda-se nas trincheiras ou fique invisível ao pregar sob a grama. Emboscada, Sniper, sobreviver, há apenas um objetivo: sobreviver. CARACTERÍSTICAS DO MOD NO RECOIL 80% AR XM8 - No Recoil 90% Resistência 50% a tiros Grama Reduzida Velocidade 1.5x Auto Kill mais chances em HS Modo Solo, Duo e Squad FUNCIONANDO COMO INSTALAR? PRIMEIRAMENTE BAIXE O APK e OBB EXTRAIA O ARQUIVO OBB MOVA A PASTA COM.DTS.FREEFIRERTH PARA OBB, ESSA FICA DENTRO DA PASTA ANDROID NA MEMORIA INTERNA, NÃO É EXTERNA. DEPOIS DE MOVER, INSTALE O APK SE NÃO CONSEGUIR LOGAR NO FACEBOOK, DESINSTALE O FACEBOOK DO SEU CELULAR, SE NÃO HOUVER COMO DESINSTALAR, DESATIVE OU DESABILITE. AGORA ABRA O JOGO E FAÇA O LOGIN. PRONTO SÓ JOGAR, DEPOIS VOCÊ PODE INSTALAR O FACEBOOK NOVAMENTE. A VESÃO 1.21.6 [Hidden Content] [spoiler=Créditos] [spoiler=Créditos] Hackerz# - Divulgação Fawkes - Teste do MOD Criador do MOD eu não conheço me mandaram pelo discord.
  2. 1 point
    Como está no tópico, era para ter saído dia 30 do mês passado, mas por problemas pessoais, não tive como mandar os scripts pro Marshall. Mas.. eu diria que, até domingo dessa semana, se tudo der certo, será lançada a att.
  3. 1 point
    Pra ver a notícia é necessário acessar o site: [Hidden Content] Mais uma vez retomando ao assunto de "guerra contra as drogas" e os conflitos vividos por sociedades urbanas, o que acham da "normalização" de cenas como esta?
  4. 1 point
    (Cortei boa parte da resposta pra não ocupar tanto espaço na postagem) Cenas como esta de venda de bebidas e drogas não são tão comuns, isso vai dependendo da região em que você está e o horário(se duvidar talvez só essa linha e algumas estações próximas), é possível que também esses seguranças estejam constantemente sendo ameaçados, há diversos tipos de organizações que tanto aqueles que trabalham de ambulantes quanto os guardas estão submetidos. Com relação ao uniforme, isso muda conforme os estados, assim como veículos da policia e etc. E á respeito da tercerização, também ocorre, são três empresas que integram a administração das linhas, a Via Mobilidade, a Via Quatro (ambas privadas) e o Metrô (pública) a qual pertencem ao grupo da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) Como dito na reportagem, essas cenas costumam aparecer no periodo noturno, onde há menos seguranças e fiscalização. É comum ver pessoas vendendo guloseimas (Amendoim, balas, chocolate) e aparelhos eletronicos (fone, carregador) pelo menos nas linhas em que costumo andar (Claro, nos horários onde os seguranças não costumam estar presente como no horário de almoço ou trocas de turno), e nunca vi guardas fazerem vista grossa, eles costumam apreender os produtos. Pode se dizer até que de uns 2 anos pra cá o trabalho dos seguranças melhorou muito, durante o dia sempre há guardas nos vagões (algumas excessões no horário de pico matinal e nas situações citadas anteriormente). Creio que para resolver o problema seja necessário investir MUITO visto o tanto de linhas/estações que São Paulo possui, Pra finalizar e resumir: Aqui também é proibida a venda de produtos por ambulantes(embora aconteça); O fluxo de pessoas é muito intenso pra conseguirem ficar "barrando" as pessoas por serem suspeitas; Essas sacolas pretas citadas na reportagem não são populares, os vendedores costumam guardar os produtos em mochilas; A qualidade do serviço depende da região e horário o qual se encontra;
  5. 1 point
    Tente melhorar o bg e a tipografia por que um esta quase igual o outro e para quem é meio cegueta igual a mim fica meio difícil de ver. E sei la se o resultado que quer é um job no estilo VaporWave de uma procurada em fóruns gringos ou nos trabalhos do @Carnage™ ele manja desses bagulhos ai. Abraç
  6. 1 point
  7. 1 point
    Galera sei que todos nos somos aprendiz também sou ,não sei nada mais por favor antes de postar nos ajude vcs precisam primeiro ver onde e a função depois olha o que pode causar o erro , esse erro e muito simples. Vamos la assim vcs entende como as coisas funcionam, se o drop e no MobKilled abre ele e procure veja que na função abaixo aparece o ids do Language. Basta vc corrigir sabendo que o bug e ao matar o mob e receber o item. 175 _SSD_S_get_S_D [%s] Dropou %s já foram dropados [%d]. Pronto solucionado!
  8. 1 point
  9. 1 point
    Ah, é verdade, eu me esqueci do chams. Então, ele NÃO será retirado, pois o mesmo já está fixado. Não está pegando em todos os mapas ainda, mas em boa parte está (CT & TR).
  10. 1 point
    sem contar que ja tem edits.. sim realmente e o Cod , apenas trocado de nome...
  11. 1 point
    So por na parte Evon "1" ou no comando dentro do game /gm +evon e /gm +evindex "numero do bau"
This leaderboard is set to Sao Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Create New...