Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Os Melhores

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação em 23-03-2024 in todas as áreas

  1. void ProcessTrainingCamp(int conn, int npcId, int confirm, int merchant) { int questFlag = -1; if (merchant == 36) questFlag == 8; else if (merchant == 40) questFlag == 9; else if (merchant == 41) questFlag == 10; else if (merchant == 43) questFlag == 11; int questBit = 1 << questFlag; int questLvl = questFlag - 8; if (pMob[conn].MOB.CurrentScore.Level > 35 && pMob[conn].MOB.CurrentScore.Level < MAX_USER) return; int keyId = 451 + questLvl; if (questLvl != 3 && pMob[conn].MOB.Quest & questBit) { SendClientMessage(npcId, TRUE, _NN_NewbieQuest_Already1 + questLvl); return; } if (keyId == 454) keyId == 524; //Emblema_Orc int i; for (i = 0; i < MAX_VISIBLE_INVENTORY; i++) { if (pMob[conn].MOB.Inventory[i].Index == keyId) break; } if (i == MAX_VISIBLE_INVENTORY) { SendClientMessage(npcId, TRUE, _NN_NewbieQuest_Cheerup1 + questLvl); return; } SendClientMessage(npcId, TRUE, _NN_NewbieQuest_Complete1 + questLvl); SendClientMessage(conn, FALSE, _NN_NewbieQuest_Reward1 + questLvl); pMob[conn].MOB.Quest |= questBit; if (!questLvl) { STRUCT_ITEM reward{}; reward.Index = 682; //Kit_de_Cura_(20_M.) reward.EF1 = EF_AMOUNT; reward.EFV1 = 20; PutItem(conn, &reward); } else if (questLvl == 1) { int weaponId = pMob[conn].MOB.Equip[WEAPON].Index; if (weaponId >= 3000 && weaponId <= 3007) return; if (weaponId > 0 && weaponId < MAX_ITEMLIST) { char str1[128]{}; char str2[128]{}; int reqLvl = g_pItemList[weaponId].ReqLvl; if (reqLvl > 36 && reqLvl < 1000) return; int baseLvl = 50; BASE_GetItemCode(&pMob[conn].MOB.Equip[WEAPON], str1); int ef1 = pMob[conn].MOB.Equip[WEAPON].EF1; int efv1 = pMob[conn].MOB.Equip[WEAPON].EFV1; pMob[conn].MOB.Equip[WEAPON].EF1 = 0; pMob[conn].MOB.Equip[WEAPON].EFV1 = 0; pMob[conn].MOB.Equip[WEAPON].EF2 = 0; pMob[conn].MOB.Equip[WEAPON].EFV2 = 0; pMob[conn].MOB.Equip[WEAPON].EF3 = 0; pMob[conn].MOB.Equip[WEAPON].EFV3 = 0; SetItemBonus(&pMob[conn].MOB.Equip[WEAPON], reqLvl + baseLvl, TRUE, 0, FALSE); pMob[conn].MOB.Equip[WEAPON].EF1 = ef1; pMob[conn].MOB.Equip[WEAPON].EFV1 = efv1; SendItem(conn, EQUIP_TYPE, WEAPON, &pMob[conn].MOB.Equip[WEAPON]); BASE_GetItemCode(&pMob[conn].MOB.Equip[WEAPON], str2); sprintf(temp, "que, chobo_quest2 befor:%s after:%s", str1, str2); Log(temp, pUser[conn].AccountName, pUser[conn].IP); SetTick(conn, 44, 200, 200); SendScore(conn); } } else if (questLvl == 2) { for (int j = 0; j < 8; j++) { int itemId = pMob[conn].MOB.Equip[j].Index; if (itemId < 500 || itemId >= MAX_ITEMLIST) return; int reqLvl = g_pItemList[itemId].ReqLvl; if (reqLvl > 36 && reqLvl < 1000) return; int itemSanc = BASE_GetItemSanc(&pMob[conn].MOB.Equip[j]); if (itemSanc < 7) itemSanc += (rand() % 3) + 1; if (itemSanc > 9) itemSanc = 9; BASE_SetItemSanc(&pMob[conn].MOB.Equip[j], itemSanc, 0); SendItem(conn, EQUIP_TYPE, j, &pMob[conn].MOB.Equip[j]); } SetTick(conn, 44, 200, 200); SendScore(conn); SendEquip(conn, conn); } else if (questLvl == 3) { int sort = rand() % 3; if (sort == 0) { STRUCT_ITEM reward{}; reward.Index = 682; //Kit_de_Cura_(20_M.) reward.EF1 = EF_AMOUNT; reward.EFV1 = 20; PutItem(conn, &reward); } else if (sort == 1) { STRUCT_ITEM reward{}; reward.Index = 481; //Olho_Crescente PutItem(conn, &reward); } else { STRUCT_ITEM reward{}; reward.Index = 651 + (rand() % 3); //Rubi_do_Carbunkle PutItem(conn, &reward); } SetTick(conn, 44, 200, 200); SendScore(conn); BASE_ClearItem(&pMob[conn].MOB.Inventory[i]); SendItem(conn, INVEN_TYPE, i, &pMob[conn].MOB.Inventory[i]); } }
    7 pontos
  2. 100% ATUALIZADO(ABRIL 2024) INTRODUÇÃO A Fox com muito orgulho apresenta seu produto para Grand Chase Classic (Steam/Nexus/Megaxus/Epic Games/etc) Acesse nosso site e tenha acesso à mais produtos exclusivos: Forums - Fox Cheats FUNÇÕES AutoKill - mata todos os monstros da fase Item Vac - puxa todos os itens dropados para o seu personagem STATUS SS - deixa o Status do seu personagem SS permitindo adentrar em missões que ele não atenda os requisitos [ EX : Berkas, VOID/Vazio,etc] Skip Dialog - pula todos os diálogos automaticamente Item Hide - oculta todos os drops para não encher seu inventário de itens fracos/inuteis Level Hack [VOID] - permite que seu personagem entre na missão VAZIO/VOID mesmo que ele não tenha o level necessário Auto Kill Delay - mata todos os monstros da fase mais lentamente Monster VAC - Puxa todos os mobs para um determinado local do mapa. Auto Boss - Ao entrar na missão você vai direto para o BOSS. Item Spawn - Dropa todos os itens que seriam dropados naquela dungeon INTEIRA. Damage Mob - Com essa função você consegue escolher quanto de dano o mob irá lhe causar. Stage Hack - Completa a fase sozinho, de acordo com os delays que você programar. Speed Hack - Aumenta a velocidade do jogo de acordo com o multiplicador desejado. Rank Select - Define qual é o seu rank naquela dungeon (vocÊ pode escolher a pontuação para ir de F até SS) Time Count - O tempo da missão irá começar contar de 10'43 Time Freeze - O Tempo da missão irá ficar parado em 00:00 Hits Count - Falsifica os logs da partida, com você selecionando quantos hits causou na partida Combo Count - Você seleciona qual foi o combo mais alto que deu na partida, além de falsificar os logs da partida também completa AUTOMATICAMENTE as missões de combo ATK Back Count - Você seleciona quantos ataques por trás realizou na missão, além de falsificar os logs da partida também completa AUTOMATICAMENTE as missões de ataque por trás Hits Taken Count - Falsifica os logs da partida com você selecionando quantos hits sofreu na partida Damage Count - Falsifica os logs da partida com você selecionando quanto de dano causou na partida HP Infinity - Deixa seu HP Infinito MP FULL - Deixa seu MP sempre cheio CRITICAL 100% - Seus ataques sempre serão criticos Furia Infinita - Os personagens que possuem furia terão ela infinita Potion CD - Remove o cooldown das poções Fly Hack - Permite seu personagem voar NO PVP - deixa o dano do inimigo no PVP em 1. CoolDown - Cooldown das skills é 0. Pet MP - Deixa o MP do pet sempre cheio Predict Drop - Permite saber o'que irá dropar na missão só de entrar nela, decidindo assim se a recompensa vale o esforço ou se vale a pena quitar pra trocar o drop Speed Farm - Permite carregar uma missão bem mais fácil no lugar da que você esta jogando, permitindo coletar titulos/abrir todos os mapas muito mais rapido! Auto Title - Starta e completa automaticamente as missões BYPASS ANTICHEAT EMBUTIDO - VOCÊ CONSEGUE JOGAR COM MACROS, COM CHEAT ENGINE ABERTO, WPE PRO E MUITO MAIS QUE O JOGO BLOQUEIA MULTI CLIENT EMBUTIDO - VOCÊ CONSEGUE ABRIR QUANTOS GRANDCHASES O SEU COMPUTADOR AGUENTAR SEM MAQUINAS VIRTUAIS OU COISA DO TIPO! SCREEN SHOTS PREÇOS 30 Dias -> R$33,00 ONDE COMPRAR ? Nosso Site -> Forums - Fox Cheats Nosso Discord : https://discord.gg/wQy3zgBJPU COMO USAR Abra o cheat Abra o jogo Seja feliz! DOWNLOAD/SCAN CASO QUEIRA SUPORTE DEDICADO, COM MEMBRO DA EQUIPE INDO EM ANYDESK E TUDO MAIS; AI VOCÊ COMPRA O PRODUTO VIP. [Hidden Content] SCAN : VirusTotal - File - 6ddb4a159c634bc79841a30a3a1238804e2d20e6624e55651705d37dee1e83f6
    5 pontos
  3. Bom após anos longe deste amado forum, voltei para mostrar um dos meus trabalhos recentes. Trata-se deste bot, no Telegram, para assistir a XVideos Red, Tufos, Brazzers etc.. Com o bot você consegue assistir de forma rápida e fácil os vídeos do XVideos Red, Bangbros, Brazzers, Tufos E em breve vou adicionar mais site para bot. O bot está no Telegram, então para usar o bot, você tem que ter uma conta no Telegram. No bot Você começa com 5 créditos, mas você consegue mais créditos de graça ou pagando, a escolha é sua. #### A imagem mostra como o bot funciona, basta você enviar a URL, do vídeo para o bot, e ele vai te gerar um link para assistir. Aqui outro exemplo do bot funcionando com tufos. #### Tutorial de como usar o bot, e o site para encontrar os vídeos do XVídeos Red Clique aqui, para ver o tutorial #### ## Lista de sites suportados brazzers.com xvideos.red tufos.com.br bangbros.com Em breve essa lista vai aumentar, pois já estou trabalhando pra isso. #### [Hidden Content]
    5 pontos
  4. • Pack Grátis - Tati Zaqui • Download Pack: [Hidden Content]
    5 pontos
  5. ATENÇÃO!!! CONTA PARA TODOS NÃO MUDE A SENHA/E-MAIL(NÃO SEJA BABACA)
    5 pontos
  6. Pack com fotos/vídeos da Juliana Bonde. Basta curtir o tópico para revelar o conteúdo. [Hidden Content]
    5 pontos
  7. MACROS PREMIUM CROSSFIRE TIPOS DE MACROS: No Recoil; No Spread; Qs Sniper; Rapid Fire; BunnyHop; Ghost Walk; etc. OBRIGATÓRIO ter instalado na sua maquina o programa AutoHotKey. Após ter baixado, basta entrar no jogo primeiramente, e depois executar o macro como administrador. DOWNLOAD & SCAN: [Hidden Content] Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/3770aed4986f2924adb8e35702ec86729c9adafcae22a698f135a042894c7c7f/detection
    4 pontos
  8. Prova de funcionamento Tutorial em Escrita Execute o Loader Como administrador Vai perguntar em qual disco o seu CrossFire está instalado, e você informa se é no disco D ou no C e da ENTER Depois vai perguntar se você deseja executar o Cheat, e você da S e da ENTER Após isso ele vai aparecer a mensagem "Aguardando o CrossFire" e você abre o CrossFire E pronto, o cheat será inhjetado após 10 minutinhos, mantenha o seu crossfire aberto, na tela de lobby ou fique jogando até dar os 10 minutos, tem a contagem regressiva na telinha do loader. F12 ABRE E FECHA MENU Bom jogo [Hidden Content] [Hidden Content]
    4 pontos
  9. //0057EB60 int GetMountBonus(int Index, int Damage) { if (Index >= 1000) return Damage; int MountHP = 0; int MountIndex = pMob[Index].MOB.Equip[14].sIndex; if (MountIndex >= 2360 && MountIndex < 2390 && pMob[Index].MOB.Equip[14].stEffect[0].sValue > 0) { int MountDam = g_pMountBonus[ MountIndex - 2360][0]; if (pMob[Index].MOB.Equip[14].stEffect[1].cEffect == 120) MountDam += 10; if (MountDam > 99) MountDam = 99; MountHP = Damage * MountDam / 100; if (MountHP > 0) { if (MountHP >= 5000) MountHP = 5000; ProcessAdultMount(Index, MountHP); } } else if (MountIndex >= 3980 && MountIndex < 4000) { MountHP = Damage * g_pMountBonus2[MountIndex - 2380][0] / 100; } int FinalDam = Damage - MountHP; if (Damage - MountHP <= 0) return true; return FinalDam; }
    3 pontos
  10. 3 pontos
  11. Tentem alguma dessas, são do dia 17/03 e outras são de ontem. [Hidden Content]
    3 pontos
  12. Pack com fotos da Karol. Basta curtir o tópico para revelar o conteúdo. [Hidden Content]
    3 pontos
  13. Basta deslizar e assistir o quanto quiser de vídeos +18 curtos e longos! [Hidden Content] Basta clicar na opção do Tiktok e aproveitar os milhares de vídeos!
    3 pontos
  14. Eu estava trabalhando em algo sobre um God BeastMaster e percebi que o arquivo é de 2004, e nós temos usado isso por 20 anos. Então, tomei a liberdade de atualizar o personagem para a comunidade para que todos nós possamos desfrutar. [Hidden Content]
    2 pontos
  15. Baseado no @OneThinker, resolvi criar este tópico liberando um curso de graça a quem não tem uma condição financeira boa. 3.98GB (compactado) via Mega. VEJA OS BÔNUS INCLUSOS Curso de Engenharia Reversa Para que você alcance patamares ainda maiores e consiga se diferenciar ainda mais de quem ja está no mercado, preparamos um mini-curso prático de engenharia reversa de softwares que iremos disponibilizar gratuitamente para todos nossos alunos. Pacote de Ferramentas Além do software essenciais como IDE’s, debuggers,etc, é necessário adquirir diversas ferramentas extras que devem tunar e auxiliar seus desenvolvimentos de cheats e testes com anti-cheats como Loggers, Injetores, Scanners de Memória, gerenciador de processos avançado, etc. Fazer uma compilação de qualidade dessas ferramentas pode sair muito caro ou, pelo menos, muito trabalhoso. Para poupar tempo e dinheiro dos nossos alunos, disponibilizamos uma série de ferramentas, desenvolvidas pela equipe, gratuitamente como bônus. Mini-Curso de Packing e Unpacking Aqui você vai saber como aumentar a proteção dos seus softwares e como retirar praticamente qualquer packer de softwares protegidos, tendo assim acesso ao seu código original! Download: [Hidden Content] [Hidden Content]
    2 pontos
  16. ESSE CHEAT FAZ PARTE DO PROJETO CHEAT SOB DEMANDA Olá! Abaixo segue cheat pro WARTALE!!!! Download: [Hidden Content] Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/eb8d1a774d77779a7c0f98c93b766f565bf4f59c0ca33b965aebc600695057dd?nocache=1 Modo de uso: Abra o cheat e clique em reload, aperte em cima do nick do seu personagem que queira usar o hack e pode apertar em set pid, depois disso vai liberar a caixinha de hack a direita. Caso queira algo diferenciado pode falar comigo no discord, whatsapp ou aqui na webcheats mesmo.
    2 pontos
  17. 2 pontos
  18. [Hidden Content] Tenho várias contas , mande mensagem no privado .
    2 pontos
  19. [Hidden Content] [Hidden Content] [Hidden Content] [Hidden Content] [Hidden Content] [Hidden Content]
    2 pontos
  20. ASSISTA A QUALQUER VÍDEO NOS SITES OFICIAIS DE VÍDEOS AULTOS +18 SEM PRECISAR PAGAR NADA! INTRODUÇÃO A plataforma a seguir consegue liberar todo e qualquer tipo de vídeos/filmes adultos restritos exclusivamente para assinantes. Você consegue assistir os conteúdos exclusivos sem precisa pagar nada mensalmente! COMO USAR A PLATAFORMA: A plataforma é bem auto-explica, não há muito segredo. Acesse o site do Mineiro (link no final do tópico); Vai aparecer diversos sites pornográficos, selecione o site que deseja assistir (Por exemplo, o site da Brad Montana); Em seguida você será redirecionado para adicionar o link do vídeo restrito; Pois bem, o próximo passo é acessar o site oficial da Brad Montana; Agora escolha um vídeo/filme premium, restrito somente para assinantes; Após escolher, copie o link do vídeo no campo de URL e retorne a plataforma do Mineiro; Retornando ao site do Mineiro, cole o link do vídeo no campo em que está sendo pedido; Depois, clique no botão "Quero assistir esse vídeo/filme". Caso queria entender melhor a explicação em vídeo, assista: 𝗢𝗯𝘀.: Quando você clicar no botão "Quero assistir esse vídeo/filme", vai aparecer alguns anúncios pedindo para você permitir a notificação. Basta você ficar recusando/bloqueando. A solicitação dessa notificação vai aparecer umas 6x depois que você recusar, basta ficar recusando que logo você será direcionado para assistir o vídeo em FULL HD. 𝗢𝗯𝘀.: Se você clicar em permitir, os anúncios vão deixar de aparecer. Lembre-se de remover a notificação depois, pois é muito chato. LINK DO SITE [Hidden Content] EXTENSÃO PARA PULAR ADFLY [Hidden Content] ESTE MATERIAL ERA EXCLUSIVAMENTE PARA MEMBROS VIP! USE COM MODERAÇÃO!
    2 pontos
  21. 2 pontos
  22. Onlyfans [Hidden Content]
    2 pontos
  23. • Belle DelphinePack Grátis - Belle Delphine • • Download Pack: [Hidden Content]
    1 ponto
  24. O combolist tem que estar no formato email:pass. Necessário ter proxies. [Hidden Content] Créditos ao Fliz.
    1 ponto
  25. [Hidden Content] Tudo em bloco de notas separados por categorias
    1 ponto
  26. Caso gostem enviarei mais. DOWNLOAD: [Hidden Content]
    1 ponto
  27. Olá pessoal, estou me aventurando em criar alguns projetinhos para WYD. Por hora estou estudando e tentando entender como posso manipular o jogo. Mas acredito que não estou indo pelo caminho certo. Vi aqui no forum muitos projetos legais, muitos abandonados e eu quero fazer o meu. Comecei bem basico com uma interação com o client, uma automação de envio de msg pelo chat. (segue o codigo pra quem quer ver) [Hidden Content] Agora quero começar a movimentar o personagem, por isso disse que acredito não estar indo pelo caminho certo. Tenho simulado clicks em áreas, porem determinando apena a coordenada x,y da janela não estou conseguindo me localizar direito nas coordenadas x,y no jogo. Vi alguns vídeos de uns projetos que além de ter o mini mapa o bot parece controlar o personagem sem interação com o client usando algum tipo de framework. bem top! Em fim queria uma ajuda de por onde começar. eu primeiro pensei em explorar a memoria pra pegar a localização do mapa em x, y mas tenho tomado varios DC. Pra isso tive que mudar de linguagem porque em C# sou bem noob, fui pro python. Tenho discord se alguem puder me mentorar ou passar conteúdo e ou exemplos pra eu seguir eu agradeço muito!
    1 ponto
  28. 1 ponto
  29. 1 ponto
  30. 1 ponto
  31. Visualizador de imagem,é preciso ter o TImage para funcionar a imagem e um OpenPictureDialog1. Código: if OpenPictureDialog1.Execute then Image1.Picture.LoadFromFile(OpenPictureDialog1.Filename); Editor de texto Código: Novo Memo1.Clear; Memo1.SetFocus; ----------------------------------------- Abrir if OpenDialog1.Execute then begin memo1.Lines.LoadFromFile(OpenDialog1.Filename); memo1.setfocus; end; ----------------------------------------- Botão Salvar if SaveDialog1.execute then begin memo1.Lines.SaveToFile(SaveDialog1.Filename); end; ----------------------------------------- Copiar Memo1.CopytoClipBoard; ----------------------------------------- Colar Memo1.PasteFromClipboard; ; ----------------------------------------- Recortar Memo1.CutToClipBoard ----------------------------------------- Fonte FontDialog1.Font:=Memo1.Font; if FontDialog1.Execute then begin Memo1.Font:= FontDialog1.Font; Memo1.SetFocus; end; Gerador de senha Código: var i:integer; const str='1234567890ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ@!#$%&*'; max=14; begin Edit1.Text:=''; for i:=1 to max do begin Edit1.Text:=Edit1.Text+str[random(length(str))+1]; end; Cronômetro Código: unit Unit1; {$mode objfpc}{$H+} interface uses Classes, SysUtils, Forms, Controls, Graphics, Dialogs, StdCtrls, Buttons, ExtCtrls; type { TForm1 } TForm1 = class(TForm) Cronometrar: TBitBtn; Parar: TBitBtn; Edit1: TEdit; Timer1: TTimer; procedure CronometrarClick(Sender: TObject); procedure PararClick(Sender: TObject); procedure Timer1Timer(Sender: TObject); private public end; var Form1: TForm1; HoraInicial:TDateTime; implementation {$R *.lfm} { TForm1 } procedure TForm1.CronometrarClick(Sender: TObject); begin HoraInicial := Now; Timer1.Enabled := True; end; procedure TForm1.PararClick(Sender: TObject); begin HoraInicial := Now; Timer1.Enabled := False; end; procedure TForm1.Timer1Timer(Sender: TObject); begin Edit1.Text := FormatDateTime('hh:mm:ss',Now-HoraInicial); end; end. Criptografador Código: unit Unit1; {$mode objfpc}{$H+} interface uses Classes, SysUtils, FileUtil, Forms, Controls, Graphics, Dialogs, StdCtrls; type { TForm1 } TForm1 = class(TForm) Button1: TButton; Button2: TButton; edtcriptografado: TEdit; edttexto: TEdit; edtdescriptografado: TEdit; edtkey: TEdit; Label1: TLabel; Label2: TLabel; Label3: TLabel; Label4: TLabel; procedure Button1Click(Sender: TObject); procedure Button2Click(Sender: TObject); procedure FormCreate(Sender: TObject); private function criptografar(const key, texto:String):String; function descriptografar(const key, texto:String):String; public end; var Form1: TForm1; implementation {$R *.lfm} { TForm1 } procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); begin edtcriptografado.Text:=criptografar(edtkey.Text,edttexto.Text); end; procedure TForm1.Button2Click(Sender: TObject); begin edtdescriptografado.Text:=descriptografar(edtkey.Text, edtcriptografado.Text); end; function TForm1.criptografar(const key, texto: String): String; var I: Integer; C: Byte; begin Result := ''; for I := 1 to Length(texto) do begin if Length(Key) > 0 then C := Byte(Key[1 + ((I - 1) mod Length(Key))]) xor Byte(texto[I]) else C := Byte(texto[I]); Result := Result + AnsiLowerCase(IntToHex(C, 2)); end; end; function TForm1.descriptografar(const key, texto: String): String; var I: Integer; C: Char; begin Result := ''; for I := 0 to Length(texto) div 2 - 1 do begin C := Chr(StrToIntDef('$' + Copy(texto, (I * 2) + 1, 2), Ord(' '))); if Length(Key) > 0 then C := Chr(Byte(Key[1 + (I mod Length(Key))]) xor Byte(C)); Result := Result + C; end; end; end. Calculadora Empresarial Código: procedure TForm1.CalcularCicloDoProcessoClick(Sender: TObject); var n1,n2,resultado:real; //declaração de variáveis do tipo real(aceita numero inteiro e com vírgula) begin n1:=StrToFloat(TempoTrabalhadoEmHoras.Text);// converte n1(numero1) para numero flutuante n2:=StrToFloat(NumeroDeProdutosBons.Text);//converte n2(numero2)para numero flutuante resultado:=n1/n2; //Dividi a variável n1(numero1) e n2(numero2 ResultadoDoCicloDoProcesso.Text:=FloatToStr(resultado);//mostra o resultado convertendo numero flutuante(Float) para texto(String) procedure TForm1.CalcularTaxaDeProducaoClick(Sender: TObject); var n1,n2,resultado:real; begin n1:=StrToFloat(TempoTrabalhado.Text); n2:=StrToFloat(NumeroDeProdutosBons.Text); resultado:=n2/n1; ResultadoTaxaDeProducao.Text:=FloatToStr(resultado); procedure TForm1.CalcularTaxaDeProducaoPorRecursoClick(Sender: TObject); var n1,n2,resultado:real; begin n1:=StrToFloat(TaxaDeProducao.Text); n2:=StrToFloat(NumeroDeFuncionarios.Text); resultado:=n1/n2; ResultadoTaxaDeProducaoPorRecurso.Text:=FloatToStr(resultado); procedure TForm1.CalcularGiroDeEstoqueClick(Sender: TObject); var n1,n2,n3,resultado:real; begin n1:=StrToFloat(NumeroDeProdutosBons.Text); n2:=StrToFloat(TotalDeMateriais.Text); n3:=StrToFloat(TotalDeProdutos.Text); resultado:=n1*12/n2/n3; ResultadoDoGiroDoEstoque.Text:=FloatToStr(resultado); procedure TForm1.CalcularFaltaDeQualidadeClick(Sender: TObject); var n1,n2,resultado:real; begin n1:=StrToFloat(NumeroDeProdutosComDefeitos.Text); n2:=StrToFloat(TotalProduzido.Text); resultado:=n1/n2; ResultadoDaFaltaDeQualidade.Text:=FloatToStr(resultado); procedure TForm1.SairClick(Sender: TObject); begin Form1.Close; procedure TForm1.CalcularCPVClick(Sender: TObject); var n1,n2,resultado:real; begin n1:=StrToFloat(NumeroDeProdutosBons.Text); n2:=StrToFloat(ValorUnitario.Text); resultado:=n1*n2; ResultadoCPV.Text:=FloatToStr(resultado); procedure TForm1.CalcularCustoDaFaltaDeQualidadeClick(Sender: TObject); var n1,n2,resultado:real; begin n1:=StrToFloat(NumeroDeProdutosComDefeitos.Text); n2:=StrToFloat(ValorUnitario.Text); resultado:=n1*n2; ResultadoDoCustoDaFaltaDeQualidade.Text:=FloatToStr(resultado); Botão Apagar: TempoTrabalhado.Text:=''; TempoTrabalhadoEmHoras.Text:=''; NumeroDeProdutosBons.Text:=''; resultadoDoCicloDoProcesso.Text:=''; TaxaDeProducao.Text:=''; ResultadoTaxaDeProducao.Text:=''; NumeroDeFuncionarios.Text:=''; ResultadoTaxaDeProducaoPorRecurso.Text:=''; TotalDeMateriais.Text:=''; TotalDeProdutos.Text:=''; ResultadoDoGiroDoEstoque.Text:=''; NumeroDeProdutosComDefeitos.Text:=''; TotalProduzido.Text:=''; ResultadoDaFaltaDeQualidade.Text:=''; ResultadoCPV.Text:=''; ResultadoDoCustoDaFaltaDeQualidade.Text:=''; Form1. close; //Fecha o Form procedure TForm2.CalcularCustoDeCarregarEstoqueClick(Sender: TObject); var n1,n2,n3,resultado:real; begin n1:=StrToFloat(EstoqueDeProducaoEmProcesso.Text); n2:=StrToFloat(ValorUnitario.Text); n3:=StrToFloat(TaxaDeJuros.Text); resultado:=n1*n2*n3; ResultadoDoCustoDeCarregarEstoque.Text:=FloatToStr(resultado); end; procedure TForm2.CalcularCustoFixoClick(Sender: TObject); var n1,n2,resultado:real; begin n1:=StrToFloat(SalarioDoColaborador.Text); n2:=StrToFloat(DespesasGerais.Text); resultado:=n1+n2; ResultadoDoCustoFixo.Text:=FloatToStr(resultado); end; procedure TForm2.CalcularCustoTotalClick(Sender: TObject); var n1,n2,n3,n4,resultado:real; begin n1:=StrToFloat(CPV.Text); n2:=StrToFloat(CustoDaQualidade.Text); n3:=StrToFloat(CustoDoEstoque.Text); n4:=StrToFloat(CustoFixo.Text); resultado:=n1+n2+n3+n4; CustoTotal.Text:=FloatToStr(resultado); end; procedure TForm2.CalcularCustoUnitarioClick(Sender: TObject); var n1,n2,resultado:real; begin n1:=StrToFloat(CustoTotal.Text); n2:=StrToFloat(NumeroDeProdutosBons.Text); resultado:=n1/n2; ResultadoDoCustoUnitario.Text:=FloatToStr(resultado); end; procedure TForm2.SairClick(Sender: TObject); begin Form2.Close;// Fecha o Form2 end; procedure TForm2.ApagarClick(Sender: TObject); begin EstoqueDeProducaoEmProcesso.Text:=''; ValorUnitario.Text:=''; TaxaDeJuros.Text:=''; ResultadoDoCustoDeCarregarEstoque.Text:=''; SalarioDoColaborador.Text:=''; DespesasGerais.Text:=''; ResultadoDoCustoFixo.Text:=''; CPV.Text:=''; CustoDaQualidade.Text:=''; CustodoEstoque.Text:=''; CustoFixo.Text:=''; CustoTotal.Text:=''; NumeroDeProdutosBons.Text:=''; ResultadoDoCustoUnitario.Text:=''; end; Calculadora De Decimo Terceiro Salário Código: unit Unit1; {$mode objfpc}{$H+} interface uses Classes, SysUtils, LResources, Forms, Controls, Graphics, Dialogs, StdCtrls; type { TForm1 } TForm1 = class(TForm) Calcular: TButton; Apagar: TButton; Edit1: TEdit; Edit2: TEdit; Edit3: TEdit; Sair: TButton; procedure ApagarClick(Sender: TObject); procedure CalcularClick(Sender: TObject); procedure SairClick(Sender: TObject); private { private declarations } public { public declarations } end; var Form1: TForm1; implementation { TForm1 } procedure TForm1.CalcularClick(Sender: TObject); var n1,n2,resultado:real;//n1(numero1),n2(numero2),resultado(resultado do calculo) begin n1:=StrToFloat(Edit1.text); n2:=StrToFloat(Edit2.text); resultado:=n1*n2/12; Edit3.text:=FloatToStr(resultado); end; procedure TForm1.SairClick(Sender: TObject); begin Form1.Close; end; procedure TForm1.ApagarClick(Sender: TObject); begin Edit1.text:=''; Edit2.text:=''; Edit3.Text:=''; end; initialization {$I unit1.lrs} end.[/B] Algum administrador tira o [/B] da Calculadora de decimo terceiro salário,fazendo favor para mim Calculadora completa com porcentagem Código: unit UnitCalculadora; {$mode objfpc}{$H+} interface uses Classes, SysUtils, Forms, Controls, Graphics, Dialogs, ExtCtrls, StdCtrls, Menus; type { TForm1 } TForm1 = class(TForm) BtnDivisao: TButton; BtnMultiplicacao: TButton; BtnSete: TButton; BtnOito: TButton; BtnNove: TButton; BtnC: TButton; BtnQuatro: TButton; BtnCinco: TButton; BtnSeis: TButton; BtnDois: TButton; BtnTres: TButton; BtnSubtracao: TButton; BtnAdicao: TButton; BtnUm: TButton; BtnPonto: TButton; BtnIgual: TButton; BtnPorcentagem: TButton; BtnZero: TButton; Edit1: TEdit; Label1: TLabel; MainMenu1: TMainMenu; MenuItem1: TMenuItem; MenuItem2: TMenuItem; Panel1: TPanel; procedure BtnAdicaoClick(Sender: TObject); procedure BtnCClick(Sender: TObject); procedure BtnCincoClick(Sender: TObject); procedure BtnDivisaoClick(Sender: TObject); procedure BtnDoisClick(Sender: TObject); procedure BtnIgualClick(Sender: TObject); procedure BtnMultiplicacaoClick(Sender: TObject); procedure BtnNoveClick(Sender: TObject); procedure BtnOitoClick(Sender: TObject); procedure BtnPorcentagemClick(Sender: TObject); procedure BtnQuatroClick(Sender: TObject); procedure BtnSeisClick(Sender: TObject); procedure BtnSeteClick(Sender: TObject); procedure BtnSubtracaoClick(Sender: TObject); procedure BtnTresClick(Sender: TObject); procedure BtnUmClick(Sender: TObject); procedure BtnPontoClick(Sender: TObject); procedure BtnZeroClick(Sender: TObject); private public end; var Form1: TForm1; valor1, valor2, porcentagem:real; tipoconta:string; implementation {$R *.lfm} { TForm1 } procedure TForm1.BtnAdicaoClick(Sender: TObject); begin tipoconta:='Adição'; valor1:=strtofloat(Edit1.text); Edit1.Text:=''; Label1.Caption:='+'; end; procedure TForm1.BtnCClick(Sender: TObject); begin Edit1.text:=''; valor1:=0; valor2:=0; tipoconta:=''; Label1.Caption:=''; end; procedure TForm1.BtnCincoClick(Sender: TObject); begin Edit1.text:=Edit1.text+'5'; end; procedure TForm1.BtnDivisaoClick(Sender: TObject); begin tipoconta:='Divisão'; valor1:=strtofloat(Edit1.text); Edit1.Text:=''; Label1.Caption:='/'; end; procedure TForm1.BtnDoisClick(Sender: TObject); begin Edit1.text:=Edit1.text+'2'; end; procedure TForm1.BtnIgualClick(Sender: TObject); begin if tipoconta = 'Adição' then begin valor2:=StrToFloat(edit1.text); edit1.text:=FloatToStr(valor1+valor2); end; if tipoconta = 'Subtração' then begin valor2:=StrToFloat(edit1.text); edit1.text:=FloatToStr(valor1-valor2); end; if tipoconta = 'Divisão' then begin valor2:=StrToFloat(edit1.text); edit1.text:=FloatToStr(valor1/valor2); end; if tipoconta= 'Multiplicação' then begin valor2:=StrToFloat(Edit1.Text); Edit1.Text:=FloatToStr(Valor1 * Valor2); end; end; procedure TForm1.BtnMultiplicacaoClick(Sender: TObject); begin tipoconta:='Multiplicação'; valor1:=strtofloat(Edit1.text); Edit1.Text:=''; Label1.Caption:='X'; end; procedure TForm1.BtnNoveClick(Sender: TObject); begin Edit1.text:=Edit1.text+'9'; end; procedure TForm1.BtnOitoClick(Sender: TObject); begin Edit1.text:=Edit1.text+'8'; end; procedure TForm1.BtnPorcentagemClick(Sender: TObject); var resultado:real; begin if tipoconta ='Multiplicação' then begin valor2:=strtofloat(edit1.text); resultado:=valor1*valor2/100; Edit1.text:=FloatToStr(resultado); Label1.Caption:='%'; end; if tipoconta = 'Adição' then begin porcentagem:=strtofloat(edit1.text); porcentagem:=porcentagem/100; porcentagem:=porcentagem*valor1; edit1.text:=floattostr(valor1+porcentagem); end; if tipoconta = 'Subtração' then begin porcentagem:=strtofloat(edit1.text); porcentagem:=porcentagem/100; porcentagem:=porcentagem*valor1; edit1.text:=floattostr(valor1-porcentagem); end; if tipoconta = 'Divisão' then begin porcentagem:=strtofloat(edit1.text); porcentagem:=porcentagem/100; porcentagem:=porcentagem*valor1; edit1.text:=floattostr(valor1/porcentagem); end; end; procedure TForm1.BtnQuatroClick(Sender: TObject); begin Edit1.text:=Edit1.text+'4'; end; procedure TForm1.BtnSeisClick(Sender: TObject); begin Edit1.text:=Edit1.text+'6'; end; procedure TForm1.BtnSeteClick(Sender: TObject); begin Edit1.text:=Edit1.text+'7'; end; procedure TForm1.BtnSubtracaoClick(Sender: TObject); begin tipoconta:='Subtração'; valor1:=strtofloat(Edit1.text); Edit1.Text:=''; Label1.Caption:='-'; end; procedure TForm1.BtnTresClick(Sender: TObject); begin Edit1.text:=Edit1.text+'3'; end; procedure TForm1.BtnUmClick(Sender: TObject); begin Edit1.text:=Edit1.text+'1'; end; procedure TForm1.BtnPontoClick(Sender: TObject); begin Edit1.text:=Edit1.text+'.'; end; procedure TForm1.BtnZeroClick(Sender: TObject); begin Edit1.text:=Edit1.text+'0'; end; end.
    1 ponto
  32. Atualização sazonal do EpicGlobal! [v30.1]. Patch notes: Atualizado para versão 4.2 do jogo; Download & Scan: [Hidden Content]
    1 ponto
  33. Sem muita enrolação: [Hidden Content] Fique a vontade para fazer o seu Fork e PullRequests. Esse framework foi utilizado para bots em alguns servidores. Se não me engano a source atual ERA utilizada no WYD NIX. Mas provavelmente não funciona mais. Para atender outros servidores ou servidores pessoais você terá que atualizar as structs ou o funcionamento de algum metodo. Essa source contem alguns macros já prontos, como por exemplo: Auto Lan Auto Quest Auto Pot Auto Ration Auto Drop Attack Macro (Skill / Melee / Ranged) Exemplos de implementação Macro skill var skillWorker = new SkillWorker(client) { Skills = new List<GameSkills>() {GameSkills.Inferno, GameSkills.Nevasca}, Id = Guid.NewGuid().ToString() }; skillWorker.Start(); Mover até armia var moveWorker = new MoveWorker(client) { Hpa = true, Destination = new Position() { X = (short)2100, Y = (short)2100 }, Id = Guid.NewGuid().ToString() }; moveWorker.Start(); Auto drop com adicionais: var drops = new List<DropItem>() { new DropItem() { ItemId = 419, // Resto DropActionType = DropActionType.Keep, // Manter DropItemClass = ItemClass.None, // Dropa qualquer classe, D, E etc.. DropItemEfvConfigs = new List<DropItemEfvConfig>() { //Somente se vir pack de 10 ou superior new DropItemEfvConfig() { Efv = GameEfv.EF_AMOUNT, Value = 10 } } } }; var dropWorker = new DropWorker(client, drops); dropWorker.Start(); ReadMe: WYD Framework Visão Geral O WYD Framework em C# é uma poderosa biblioteca que simplifica a comunicação com um servidor do jogo chamado WYD (With Your Destiny). Este framework é construído em C# e utiliza o .NET 7. Ele oferece uma variedade de funcionalidades que permitem a criação de bots e aplicativos para interagir com o jogo de forma automatizada. Funcionalidades Principais O WYD Framework oferece uma série de funcionalidades essenciais para interagir com o servidor do jogo WYD. Algumas das principais funcionalidades incluem: Movimentação do personagem dentro do mundo do jogo. Utilização do chat para comunicação com outros jogadores. Conexão com o servidor do jogo. Manipulação de eventos importantes do objeto WClient, incluindo: PlayerChanged: Evento disparado quando as informações do jogador são alteradas. ScoreUpdated: Evento disparado quando a pontuação do jogador é atualizada. PartyJoined: Evento disparado quando o jogador se junta a uma festa. PartyReceived: Evento disparado quando o jogador recebe um convite para uma festa. PartyLeft: Evento disparado quando o jogador deixa uma festa. LogMessageReceived: Evento disparado quando uma mensagem de log é recebida. ConnectionChanged: Evento disparado quando o estado da conexão é alterado. Como Começar Para criar uma instância do WYD Framework, siga os passos abaixo: Inclua a DLL ou o projeto do WYD Framework em seu projeto C#. Utilize o código a seguir para criar uma nova instância do WClient: var wydClienteConfig = new ClientConfiguration() { Credentials = new ClientCredentials() { Numeric = "1213", Password = "123", Username = "123" }, ConnectionConfiguration = new() { ServerIp = "192.168.2.1", ServerClientVersion = 0x7556, ServerPort = 8281 }, GeneralConfig = new GeneralConfig() { Behavior = new BehaviorConfig() { NotifyGuilded = false, ReviveRandom = true, ReviveAfterSeconds = 1000, TurnoffWorkersOnDeath = true }, Id = Guid.NewGuid().ToString() }, HwidInfo = new HwidInfo() { HardDisk = "", MoboManufacturer = "MSI", MoboName = "B550" }, QuizConfiguration = new QuizConfiguration() { QuestionResponses = new List<QuizQuestionResponse>() { new QuizQuestionResponse() { Question = "Que nivel começa?", Answer = "1" } } } }; var wydCliente = WClient.Build(wydClienteConfig); Agora você está pronto para começar a usar o WYD Framework para interagir com o servidor do jogo WYD de forma automatizada. Requisitos Certifique-se de que seu projeto atenda aos seguintes requisitos: Plataforma .NET 7. Referência à DLL ou ao projeto do WYD Framework. Contribuição Este projeto é de código aberto e aceita contribuições da comunidade. Se você deseja contribuir ou relatar problemas, sinta-se à vontade para fazê-lo no repositório do projeto. Licença Este projeto é distribuído sob a licença MIT. Consulte o arquivo LICENSE para obter detalhes sobre os termos de uso. Este é um projeto em andamento e estamos constantemente trabalhando para melhorá-lo!
    1 ponto
  34. Epa! Tópico Movido! Seu tópico não foi postado na área correta e, devido a isso, foi movido para o local adequado. Por favor, preste mais atenção da próxima vez. Atenciosamente, Web Cheats
    1 ponto
Esta tabela de classificação está definida para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.