Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hitman.

Emerald Member
  • Total de Posts

    1.795
  • Registro em

  • Última visita

  • WCoins

    5

Posts postados por Hitman.

  1. Não para GunZ. E tem X-Ray tambem onde simplesmente as paredes ficam invisíveis te possibilitando ver atravez delas.

     

    E do mesmo modo de que pesquisar no google vai achar varios tipos de hackers misturados

     

    E como você mesmo disse. Wall Hack - Atravessar ou entrar na parede, então não, ele não faz nada disto então não é wall hack.

     

    E colorido = cores fortes e unicas tipo os das fotos ? Pois dá para ver nitidamente o personagem inimigo, se o set for vermelho ele vai ver o set vermelho então sim ele ta vendo colorido então é o chams . . . E não x-ray e não esp e não wall hack.

     

    E tambem existe o wireframe . . .

    Sim no caso do Gunz realmente você está certo quanto a definição de wall hack. Eu disse pra pesquisar no google só para você ver que chams realmente é feito apenas com cores diferenciadas.

    Caso mostre apenas o personagem com sua cor e detalhes padrões ou deixe a parede invisível, na maior parte dos jogos é chamado de wallhack.

     

    Realmente o nome do hack dele está errado. Sim me expressei mal. Não digo cores de roupas, cabelo etc. Mas sim cores fortes (como você mesmo disse) e que não são padrões do jogo.

     

    Tem muito tempo que não uso hack em Gunz por isso me confundi quanto ao significado de wall hack nesse jogo.

     

    Tudo de bom pra você amigo.

    • Curtir 1
  2. Chams = Ver atravez da parede, wall hack = entrar/atravessar parede esp = Ver o nome do player atravez da parede e n o boneco... Todo chams colorido ??? kkkkkkk Ja criou para theduel br alguma vez ??

     

    Eu to falando 'colorido' em geral na maior parte dos hacks não especificamente de Gunz. E sim todo chams é colorido. Da uma pesquisada ai e me mostra um que não seja.

     

    E me confundi, wall hack na maior parte dos jogos é ver pela parede mas realmente no caso do gunz é atravessar e andar dentro da parede. Mas por definição de certa forma o hack ai do amigo é wall hack sim.

  3. Então me explica. Se não é wall, nem esp e nem chams é o que?

     

    Quem falar que não é não sabe o que ta falando.

     

    Olha esses exemplos (Alguns são de jogos diferentes eu sei. Não importa).

     

    Chams (Não sei se vc sabe mas todos os chams são coloridos então NÃO é chams)

    O6yySm1.png

    3NMj8jd.jpg

     

     

    Wallhack

    dJe3B33.jpg

    jnFbKQN.jpg

     

    ESP

    vlRWLYP.jpg

  4. Olá amigo! Obrigado por liberar o hack pra gente. Só encontrei dois problemas:

     

    - Se vc minimizar o jogo, ele crasha

    - Está ativando mesmo com jogadores do seu time, em todos os modos (incluindo no Infected).

     

    Obrigado novamente!

  5. A maioria se não todos os gunz hoje em dia usam mrs's criptografados pela facilidade de fazer, sem contar os que usam criptografica própria portanto a não ser que vc seja um hacker experiente vc não vai conseguir modificar nada.

  6. Nehum desses modos de jogo e únicos todos eles são públicos, e bom da uma revisada na source suas que ta uma bagunça cheia de falhas.

     

    E como você sabe que tem falhas? Você só ta falando isso pra desmerecer o GunZ dele pq o seu Earth GunZ não durou nem 1 semana e fechou :p.

  7. Eu tava com minhas expectativas la em cima e tal... mas me decepcionei. É como se vcs tivessem pego o gunz zerado e não tivessem mudado nada e colocaram on... ta exatamente igual da level up, sem item novo, sem gamemode novo, sem mapa novo, sem interface nova...

     

    Pode ate ser que o servidor de vcs um dia tenha futuro, mas uma dica, não coloquem o servidor no ar sem estar tudo pronto. Eu fiz isso, e quebrei a cara.

     

    Minha intenção nao é criticar o sv de vcs, só to dando minha opiniao e não acho que serei o único a pensar assim.

  8. Concordo Plenamente, eles so inventaram uma desculpa pra fuder geral e fazer geral(qui e besta pra KrL) Comprar cash de novo...

     

    Sem dúvidas. Eu simplesmente não entendo como ainda tem gente jogando e nenhum jogador enxerga (ou ignora) a malandragem que o dono está fazendo, que só quer saber de lucrar.

     

    Qualquer anúncio/notícia no site e até o alerta no Launcher deles só fala em promoção de cash (nunca vi outro assunto além desse), ao invez de anunciar uma novidade ou correção de bugs.

     

    Eu sei da malandragem que eles fizeram pra divulgar. Provavelmente ninguém sabe e acredito que mesmo se soubessem iriam continuar jogando.

     

    Lamentável.

  9. Aprenda a programar você mesmo para não precisar de ajuda dos outros. Leva tempo, esforço, paciência e persistência mas pra quem está motivado e determinado isso é moleza. Se o programador que você achar cair fora um dia (ou te cobrar caro, ninguém faz nada de graça) você vai ficar sozinho ai vai complicar pro seu lado, certo?

  10. Concordo. Fgunz atualmente é o melhor na minha opinião. Balanceado e tem uma pá de coisa massa e diferente.

     

    Ganha longe desse Entertainment Gunz, que por acaso deu calote em todos os donators depois de zerar o gunz por completo por uma suposta "Re-Inauguração", que cá entre nós, não mudou nada, e todos os donators perderam seus itens sem direito a reembolso. Palmas!

  11. Provavelmente o GunZ mais Pay to Win e capitalista do MUNDO é o Entertainment. Os caras só postam noticia/imagens/anuncios de venda de itens no site e no launcher. Até aqui fizeram questao de divulgar promocao de cash.

     

    Gunz lixao. Porque o server em si é o pior q ja joguei nao tem nada de novo e a ultima novidade deles foi color name kkkk

     

    Pena q nao vai falir pq tem os boboes q compram cash

  12. Sou administrador do servidor e sou brasileiro , tem varios opçao do cliente e site BR/EN/PT ~ENTRE OTROS

     

    Tudo bem. É que não vi opções de tradução (eu entendo ingles e espanhol mas seria melhor em portugues)

     

    Mas o site está com problemas agora... quando voltar vou experimentar.

  13. vamos ver se e pega

     

    ja pedi pra o dono do topico remover o tópico pois foi besteira lançar o gunz para o publico antes de estar 100% pronto e livre de virus falso-positivo. Estou confiante que conseguirei remover todos os virus (que nao sao prejudiciais) em breve.

     

    Novamente vou pedir para o dono do tópico apaga-lo.

     

    Sinto muito o transtorno.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.