Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

By Thiago

Emerald Member
  • Total de Posts

    1.353
  • Registro em

  • Última visita

  • WCoins

    1

Atualizações de Status postados por By Thiago

  1. "...toda a minha mudança é genuína, genuinamente por você" < 35% MM 3

     

  2. A de boa, so achei que voce ja saberia um macetezinnho, ver se ele me responde, uhuhausuahs vlw!
  3. Ai amigo me ajuda la com o tuto do vesgoo, voce disse que esta funcional so que no meu caso eu consigo fazer e depois de um minuto e meio contado o gc fecha!
  4. Ai amigo me ajuda la com o tuto do vesgoo, voce disse que esta funcional so que no meu caso eu consigo fazer e depois de um minuto e meio contado o gc fecha!
  5. Foi, foi em junho, me paresentei mas me agarraram la, ai ja fiz todos os exames, medicos, ja fiz uma provas tambem, agora tenho que voltar em janeiro!
  6. Nao ianda sou recruta, mas em janeiro vou saber se vou de fato me integrar ou se eles me dispensarão de vez, mas tenho vontade de servir!
  7. Mas voce não sabe como é ótimo saber que pessoas como você não esquecem da gente, e parabéns já ta como moderador! Com certeza o seu trabalho e empenho lhe proporcionou esta oportunidade!
  8. É um bom tempo, e voce como esta amigo? Dei uma sumida porque to tocando um forum ai e tals, mas sumi muito por causa do serviço militar! Mas estou aqui quase todo dia, so não to tão participativo!
  9. vish eu era namb '-'
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.