Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

' SecreT ~*

Titanium Member
  • Total de Posts

    5.482
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1
  • WCoins

    0

Posts postados por ' SecreT ~*

  1. 57 minutos atrás, TKSOFICIAL disse:

    Boa tarde, não existe curso para isso. 

     

    agora se você pretende desenvolver cheater e outras coisas recomendo você começar a estudar de agora C++, 

    tem varias apostila na web ai de graça você pega conhecimento e pratica.

     

     

    Na verdade existe sim, fiz o curso da Desec Security - Pentest Profissional e nele você é ensinado do 0 os aprendizados para se tornar um pentester, ethical hacker.

    Eu tenho o curso free, vou disponibilizar depois na área. 

     

     

    • Curtir 2
  2. Far Cry e Murdered entre os escolhidos.

     

    A Microsoft revelou os jogos que estarão disponíveis em Novembro na campanha Games with Gold. Estes jogos serão oferecidos sem qualquer custo adicional, a todos os jogadores com uma subscrição Xbox Live Gold, durante o próximo mês.

     

    Para os jogadores Xbox One, logo no dia 1 de Novembro, Super Dungeon Bros será lançado para que possam desfrutar da primeira oferta. Este jogo estará disponível todo o mês. No dia 16 de Novembro, Murdered: Soul Suspect ficará gratuito, e assim continuará até ao dia 16 de Dezembro.

     

    Se tiverem uma Xbox 360, The Secret of Monkey Island: SE ficará gratuito no dia 1 de Novembro, e continuará assim até ao dia 15. No dia 16 de Novembro, Far Cry 3: Blood Dragon da Ubisoft ocupará o seu lugar ate ao dia 30 de Novembro.

     

    Como bem sabem, todos os jogos Xbox 360 lançados no Xbox Games with Gold são compatíveis com o Xbox One, via retro-compatibilidade.

    fonte:

    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

  3. A Seagate anunciou hoje, 31 de outubro, o lançamento do seu primeiro SSD para Xbox One, o Game Drive for Xbox SSD. O drive possui 512GB de capacidade.

     

     

    O SSD possui interface USB 3.0, oferece velocidades de até 440MB/s e mede 113.5mm x 76mm x 9.6mm. A caixa inclui o drive, um cabo USB 3.0 com comprimento de 45,72cm e guia de uso.

     

    Os 512GB de capacidade são suficientes para armazenamento de mais de 15 jogos com tamanho médio de 30 a 50GB.

     

    De acordo com o anúncio da Seagate, o SSD para Xbox One estará disponível nos Estados Unidos a partir de novembro na Amazon, GameStop e outras lojas por US$ 199,99.

     

    fonte:

    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

  4. A Microsoft confirmou via Twitter nesta semana que o console Xbox One S agora suporta a leiturade discos Blu-ray BD-R e BD-RE.Os discos BD-R são discos Blu-ray graváveis, enquanto que os discos BD-RE são discos Blu-ray regraváveis.

     

    De acordo com a Microsoft, usuários que quiserem usar o console para leitura destes discosprecisam baixar uma atualização para o aplicativo reprodutor de Blu-ray na Xbox Store.

     

    Quem não tem o aplicativo instalado pode obtê-lo seguindo os passos abaixo:

     

    – Abra a Xbox Store.

    – Digite Blu-ray na caixa de busca.

    – Baixe e instale o aplicativo da Microsoft para reprodução de Blu-ray.

    fonte:

    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

  5. Há um ano atrás a retrocompatibilidade do Xbox One era liberada com 100 jogos em sua biblioteca. Hoje ela já conta com mais de 280 jogos. E para comemorar essa data hoje foram adicionados dois novos jogos: Skate 3 (um dos mais pedidos no site de feedback) e Scarygirl (esse não disponível no Brasil).

     

    Ainda nessa semana foram liberados também o Mass Effect 2 e 3, e imediatamente liberados gratuitamente na EA Access.

     

    O game Skate 3 também foi colocado em promoção pela EA, custando para quem tem Live Gold R$ 39.50, e de hoje ao dia 20/11 também liberou o DLC Pack de Festa San Van, que pode ser obtido « link ». O Jogo completo pode ser adquirido « link ».

     

    A Microsoft ainda divulgou um vídeo promocional da Retrocompatibilidade.

     

    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

     

    fonte:

    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

  6. Depois de ter sido relançado oficialmente no Brasil para PlayStation 4, PlayStation 3 e PC, após está proibido no Brasil desde 2008, agora o jogo Bully está disponível no Brasil digitalmente para Xbox

    360.

     

    Assim como a versão PC, a versão para Xbox 360 é a Scholarship Edition com oito novas missões, novos personagens, quatro novos tipos de aula (Biologia, Música, Matemática e Geografia), novos itens, novas roupas e mais.

    fonte:

    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

  7. A Sony Interactive Entertainment irá publicar o RPG Nioh, desenvolvido pela Koei Tecmo, para a PlayStation 4 na América do Norte e Europa, disse o chefe da Team Ninja, Yosuke Hayashi, ao PushSquare.

     

    Falando em um evento do PlayStation 4 Pro mais cedo hoje, Hayashi disse que a equipe está trabalhando com a Sony, a fim de "obter o jogo em tantas mãos quanto possível."

     

    Só para acrescentar, Nioh caracterizará « link ».

     

    Além disso o canal do Playstation europeu publicou um video da versão extendida do trailer que foi mostrado na TGS deste ano, confira abaixo:

     

     

    Nioh será lançado mundialmente para PlayStation 4 no dia 9 de fevereiro de 2017.

    fonte:

    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

  8. A Insominac Games disponibilizou uma nova atualização para Ratchet & Clank já pensando no PlayStation 4 Pro.

     

    Para além das diversas melhorias no novo console da Sony, infelizmente Ratchet & Clank poderá ser jogado apenas a 30fps, sem explorar todo o poder do PS4 Pro.

     

    Trata-se de um decisão dos produtores já que para fazerem com que rodasse a 60fps teriam que fazer muitas alterações na arquitetura do jogo.

     

    "O nosso motor gráfico obviamente que é capaz de chegar a uma alta taxa de quadros por segundo (basta verem os nossos jogos para o Oculus a 90fps). Dito isto, a utilização e otimização de Ratchet no hardware do PS4 foi definido para os 30fps bloqueados, o esforço para reorganizar a sua arquitetura seria gigantesco," explicou Stevenson da Insomniac.

     

    Ele mais tarde esclareceu que muitos jogos do PlayStation 4 Pro terão a opção de escolher entre os 30fps e os 60fps, no entanto Ratchet & Clank não terá porque desde o início o jogo foi desenhado para rodar a 30fps.

     

    "Tenham em mente que Ratchet esteve em desenvolvimento bem antes de sabermos o que era o PS4 Pro. Foi desenhado exclusivo para o PS4 original e tentamos puxar pelo sistema o máximo que pudemos. Teríamos que desenrolar muitas coisas para de repente o jogo suportar várias resoluções e frame-rates, especialmente se estiveres a usar todo o potencial do CPU e GPU do PS4normal."

    fonte:

    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

  9. A partir de hoje a PlayStation 4 Pro está finalmente disponível e por agora a nova consola da Sony é a mais poderosa do mercado. Durante uma entrevista com o GamingBolt, Rok Erjavec, director técnico da Crytek, falou sobre o potencial técnico da PS4 Pro e mostrou-se bastante confiante sobre a possibilidade desta nova máquina ser capaz de empurrar a tecnologia para novos níveis.

     

    O site questionou Erjavec sobre se o poder extra da PS4 Pro poderia ser usado para melhoramentos mais significativos nos jogos sem ser os 4K.

     

    "Definitivamente sim, e o nosso próprio jogo (Robinson: The Journey) demonstra vários aspectos desses melhoramentos, e só começámos a arranhar a superfície em termos do que é possível fazer," disse ele.

     

    Quando questionado sobre a PS4 Pro seria poderosa o suficiente para conseguir correr jogos AAA a 4K nativos, Ervajec preferiu responder com outra pergunta ao questionar se a maioria dos produtores vêem os 4K nativos como uma característica que deva ter prioridade sobre as outras.

     

    "Isso é algo que varia muito com jogos diferentes, por isso não existe uma resposta, a não ser que usemos uma generalização sem contexto," disse ele. "Mas sugiro que a verdadeira questão que devemos colocar é se os 4K nativos são vistos como uma característica importante o suficiente para que os produtores lhe dêem prioridade".

     

    fonte:

    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

  10. Dishonored 2 só será lançado nessa sexta-feira, mas algumas cópias já chegaram aos jogadores e graças a eles, sabemos que quem comprar o jogo em disco vai ter que esperar um pouquinho antes de conseguir jogar o game.

     

    Segundo relatos no Reddit, Dishonored 2 conta com um patch de lançamento de 9,1 gigabytes tanto no PlayStation 4 quanto no Xbox One. Ao que tudo indica, esse patch resolve alguns bugs, melhora as texturas do jogo, aumenta a qualidade das sombras, o tempo de carregamento do jogo, alguns detalhes no áudio e algumas melhorias de gameplay também.

     

    Caso você tenha comprado o jogo em mídia digital, felizmente tanto a PSN quanto a Xbox Live já baixam o patch junto com o jogo, então você não terá que esperar tempo a mais nenhum.

     

     

    fonte:

    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

  11. Gran Turismo Sport vai suportar resoluções a 4K e 60fps no PlayStation 4 Pro.

     

    A confirmação veio através do próprio criador da série Kazunori Yamauchi que esteve presenteno evento "Future Play" em Londres, tal como informámos na nossa reportagem relacionada com o evento.

     

    Foi confirmado também que Gran Turismo Sport vai suportar HDR e que o jogo tirará partido de todas as recentes tecnologias da Sony. Yamauchi, salientou a importância do HDR na obtenção de cores realistas, como o vermelho Ferrari ou o laranja do McLaren, cores que até aqui o estúdio não tinha conseguido aplicar na mesma tonalidade oficial.

     

    Apesar de ainda haver algumas arestas por limar, como algumas quebras de frame-rate, a demo de GT Sport presente no evento apresentava uma qualidade de imagem e jogabilidade bem melhores do que a das últimas apresentações.

     

     

    fonte:

    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

  12. Se no dia 10 de Novembro vão comprar uma PlayStation 4 Pro e estavam à espera de descobrir se Until Dawn apresentaria melhorias na nova consola, então o Supermassive Games tem más notícias.

     

    O estúdio responsável pelo exclusivo da Sony confirmou que de momento não existem quaisquer planos para actualizar o seu jogo, de forma a tirar proveito das capacidades adicionais da PS4 Pro.

     

    A Supermassive Games não explicou o porquê desta decisão, mas confirmou que não irá optimizar Until Dawn para a PlayStation 4 Pro.

    Fonte:

    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

  13. A Sony anunciou nesta quarta-feira (9) que a versão mais fina e mais leve do PlayStation 4 chegará ao Brasil no final de novembro, bem a tempo das festas de fim de ano. O PS4 Slim será vendido por aqui como parte de um bundle especial.

     

    O pacote, que conta com o novo console, um DualShock 4 e uma cópia do jogo Uncharted 4: A Thief's End, estará disponível pelo preço sugerido de R$ 2,399.00. O PS4 Slim foi lançado nos Estados Unidos em setembro por US$ 299 e também vem acompanhado de uma unidade do novo controle DualShock 4.

     

    Entre as diferenças do modelo informalmente chamado de Slim está a redução de 30% no tamanho em relação ao console padrão, o peso 25% mais leve, e a oferta de uma redução no consumo de energia de cerca de 30%. Enquanto isso, a versão Pro do console da Sony segue sem previsão de chegada ao Brasil.

    fonte:

    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

  14. Uma péssima notícia acabou pegando diversos brasileiros de surpresa, a Sony acaba de anunciarque o PlayStation 4 Pro não estará disponível no Brasil.

    "Não temos planos de lançar o PS4 Pro no Brasil", disse a empresa.

    A Sony acredita que não disponibilizando o aparelho na versão Pro aqui em nosso país, a versão original do PS4 conseguiria ter um crescimento maior.

     

    Mesmo a empresa afirmando que o aparelho não será lançado em território Tupiniquim, algumas lojas do país já começam a vender o PS4 Pro por R$ 2,4 mil.

     

    A Sony também divulgou nesta quarta-feira, 9/11, que o PlayStation 4 Slim será lançado no Brasil no final de deste mês com preço sugerido de 2.400 reais.

    fonte:

    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

  15. O PlayStation 4 Pro chegou às lojas internacionais esta semana, e todos meio que já sabem que ele conta com o hardware mais poderoso já visto em um console da Sony. Entretanto, um vídeo divulgado nesta sexta-feira (11) pela fabricante mostra literalmente o que ele tem "debaixo do capô".

     

    O vídeo é apresentado por Keiichi Aoki, diretor de design mecânico na PlayStation, que abre o console em frente à câmera e, parafuso por parafuso, mostra os componentes que fazem o novo videogame da empresa Japonesa.

     

    No video, que tem doze minutos de duração, ele desmonta o console até a sua placa-mãe, mostrando os chips de processamento, memória e placa gráfica do videogame. Além disso, ele explica outras peças importantes e suas funções dentro do sistema do console.

     

     

     

    Lá fora o console chegou às lojas custando US$ 399. Para o Brasil, a Sony destacou que não pretende lançar o PS4 Pro tão cedo, afirmando que focará a fabricação e vendas na versão slim do PS4, que foi lançada em setembro.

    fonte:

    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

  16. Estudos detalhados do primeiro lote de PS4 Pro mostram jogos otimizados que em alguns casos eles apresentam pior desempenho que no PS4 normal.

     

    O PS4 Pro pode ser chamado de o console mais poderoso já feito, mas através da introdução de diferentes opções gráficas para o mesmo jogo é muito difícil de trabalhar.

     

    Relatórios surgiram ontem que Skyrim Special Edition realmente é mais lento no PS4 Pro do que no ordinário PlayStation 4. Isso parece ser porque Skyrim é um dos poucos jogos nativos 4K até agora, e quando essa opção gráfica é usada a taxa de quadrados acaba sendo menor do que deveria.

     

    Obviamente isso não é bom, mas também é algo que a Sony especificamente disse aos desenvolvedores para garantir que isso não aconteça. Mas parece que existem vários jogos onde o problema existe.

     

    Os especialistas técnicos da Digital Foundry descobriram que The Last Of Us Remastered e Mantis Burn Racing também sofrem com os mesmos problemas, como Deus Ex: Mankind Divided e Rise Of The Tomb Raider durante algumas seções específicas.

     

    Na maioria dos casos, as quedas de taxa de quadros são bastante pequenas, mas ele coloca os jogos abaixo de 30fps, o que geralmente parece ser um mínimo para uma experiência de jogo suave.

     

    A Sony afirma estar ciente dos problemas e 'atualmente investigando', o que provavelmente significa novos patches para corrigir o problema. Mas no momento, se a sua preferência é a taxa de quadros sobre a resolução, então o PS4 Pro pode não estar oferecendo a experiência que você esperava.

     

    fonte:

    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

  17. Versão Steam conta com mais de 1 milhão de jogadores.

    Killing Floor 2
    está pronto para o PlayStation 4 e PC, segundo revelado pela Tripwire Interactive, e anunciou que o jogo não será atrasado, e dia 18 de Novembro já estará disponível nas lojas.

    A
    Tripwire Interactive e a Deep Silver aproveitaram ainda para anunciar que a versão Steam, disponível em Acesso Antecipado, já vendeu mais de 1 milhão de unidades, tornando-se num dos jogos mais vendidos no Steam, em formato Acesso Antecipado.

    A
    Tripwire agradeceu aos fãs todo o apoio que tem recebido, e diz que o feedback que receberam foi altamente valioso, permitindo que o jogo melhorasse desde que chegou ao Steam.

     

     

    Killing Floor 2 terá ainda uma atualização para a PlayStation 4 Pro, que permitirá algumas melhorias em termos de performance e visuais.

     

    fonte:
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

  • Digimon World: Next Order será lançado na América do Norte no dia 31 de Janeiro e 28 de Janeiro na Europa, segundo revelado pela Bandai Namco America em comunicado oficial.

     

    Originalmente um exclusivo PS Vita que foi apenas lançado na Ásia e Japão, Digimon World: Next Order será lançado no Ocidente como um exclusivo PlayStation 4, com direito a vários extras para as reservas que foram agora apresentadas em um novo trailer:

     

    Você receberá o seguinte se for fazer a pre-order:

    Trilha sonora do jogo original, Digimon World

    Adventure aid set DLC

     

    Omegamon evolução final core DLC

    Trilha sonora original de Digimon World: Next Order

     

    fonte:
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

  • Aparelho supera número de jovens que utilizam computadores para ficarem conectados O celular superou os computadores de mesa e passou a ser o aparelho mais usado por crianças e adolescentes para acessar a internet. Pesquisa divulgada hoje (28) pelo Comitê Gestor da Internet revela que 82% dos jovens entram na rede por telefones móveis, enquanto 56% navegam em dispositivos fixos. Os dados foram coletados em 2014, a partir de 2,1 mil entrevistas domiciliares com jovens de 9 a 17 anos.

     

    Em 2013, o percentual de crianças e adolescentes que acessavam a internet pelo celular era 53% e pelo computador, 71%. Também cresceu significativamente o índice de jovens que acessam a rede por tablets, de 16%, em 2013, para 32%, em 2014. A pesquisa mostrou ainda que 81% da população dentro da faixa etária analisada acessa a internet todos os dias. Em 2013, o percentual era 63%.

     

    A maior motivação dos jovens para usar a rede é entrar nas redes sociais (73%), buscar informações para trabalhos escolares (68%) e pesquisas de interesse pessoal (67%). Outro uso importante é o de aplicativos de mensagens instantâneas (64%). Em seguida vêm atividades recreativas como ouvir música (50%) e assistir a vídeos (48%).

     

    O celular superou os computadores de mesa e passou a ser o aparelho mais usado por crianças e adolescentes para acessar a internet. Pesquisa divulgada hoje (28) pelo Comitê Gestor da Internet revela que 82% dos jovens entram na rede por telefones móveis, enquanto 56% navegam em dispositivos fixos. Os dados foram coletados em 2014, a partir de 2,1 mil entrevistas domiciliares com jovens de 9 a 17 anos.

     

    Em 2013, o percentual de crianças e adolescentes que acessavam a internet pelo celular era 53% e pelo computador, 71%. Também cresceu significativamente o índice de jovens que acessam a rede por tablets, de 16%, em 2013, para 32%, em 2014. A pesquisa mostrou ainda que 81% da população dentro da faixa etária analisada acessa a internet todos os dias. Em 2013, o percentual era 63%.

     

    A maior motivação dos jovens para usar a rede é entrar nas redes sociais (73%), buscar informações para trabalhos escolares (68%) e pesquisas de interesse pessoal (67%). Outro uso importante é o de aplicativos de mensagens instantâneas (64%). Em seguida vêm atividades recreativas como ouvir música (50%) e assistir a vídeos (48%).

     

    fonte: Ibahia

  • O mais recente relatório de ameaças da Kaspersky Lab revelou que, no segundo trimestre, surgiram 291.800 novos programas de malware voltados para dispositivos móveis, um número 2,8 vezes superior ao do primeiro trimestre.

     

    Do número apurado, mais da metade (51%) dos ataques bloqueados pelos produtos companhia de segurança digital originados na internet foram lançados por recursos maliciosos localizados na Rússia. Na lista estão Estados Unidos, Holanda, Alemanha, França, Ilhas Virgens, Ucrânia, Cingapura, Reino Unido e China.

     

    De acordo com a Kaspersky, os principais alvos dessas ameaças continuam sendo os aplicativos de bancos em dispositivos móveis. O relatório referente ao primeiro trimestre de 2015 apresentou o Trojan-SMS.AndroidOS.OpFake.cc, responsável por ataques a nada menos que 29 aplicativos bancários e financeiros. A versão mais recente do trojan, que surgiu no segundo trimestre, foi capaz de atacar 114 desses aplicativos, quatro vezes mais que no primeiro trimestre. Seu principal objetivo é roubar as credenciais de login do usuário, usadas para atacar, entre outros, vários aplicativos de e-mail populares

     

    No segundo trimestre de 2015, Cingapura foi líder no número de usuários da Kaspersky Lab vítimas de ataques pela internet por trojans que visam sistemas bancários; 5,3% de todos os usuários da Kaspersky Lab no país enfrentaram ameaças nesse período. Em seguida, vêm a Suíça com 4,2%, o Brasil (4%), Austrália (4%) e Hong Kong (3,7%). Deve-se notar que a maioria dos países entre os 10 primeiros são tecnologicamente avançados e/ou têm sistemas bancários desenvolvidos, o que atrai os criminosos virtuais. Foram recebidas 5.900.000 notificações de tentativas de infecções por malware para roubar quantias em dinheiro via acesso online a contas bancárias. Esse número é 800.000 inferior ao do primeiro trimestre

     

    As ameaças financeiras não se limitam aos programas de malware que atacam clientes de sistemas de bancos online. Além do malware voltado para bancos (83%), as ameaças financeiras incluem mineradores de Bitcoins (9%) - programas de malware que usam os recursos de computação da vítima para gerar Bitcoins, além de ladrões de carteiras Bitcoin (6%) e keyloggers (2%).

     

    No segundo trimestre, a Equipe de Pesquisa e Análise Global da Kaspersky Lab divulgou quatro campanhas de espionagem virtual: CozyDuke, Naikon, Hellsing e Duqu 2.0. As vítimas incluem agências governamentais, empresas comerciais e outros alvos de alto nível.

     

    No segundo trimestre, também foi observado o interesse dos criminosos virtuais em pequenas e médias empresas; elas foram alvo da campanha de espionagem virtual Grabit. Os cibercriminosos se concentraram nos setores da indústria química, nanotecnologia, educação, agricultura, meios de comunicação de massa e construção.

     

    "No segundo trimestre, lançamos uma iniciativa importante chamada Securing Smart Cities, cujo objetivo é ajudar os responsáveis pelo desenvolvimento de cidades inteligentes a lembrar da cibersegurança. Se as medidas de segurança não forem planejadas na fase de desenvolvimento, pode haver problemas graves depois, e o ajuste posterior da segurança pode se tornar uma tarefa complexa", comentou em comunicado Alexander Gostev, especialista chefe em segurança da Equipe de Pesquisa e Análise Global da Kaspersky Lab.

    Fonte: Bitmag

  • ×
    ×
    • Criar Novo...

    Informação Importante

    Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.