Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

'Niatsba

Honorary Member
  • Total de Posts

    16.006
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1
  • WCoins

    0

Atualizações de Status postados por 'Niatsba

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Abstain

      Abstain

      q foi doidao kkkkkkkk

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  3. putz, foi mal hauehauehu se precisar eu pego pra ti no histórico de edição o conteúdo do tópico pra te ajudar qualquer coisa me avisa ae
    1. Mr DannielMM

      Mr DannielMM

      Não precisa, obrigado. É que o download, é "universal" Já que é um loader. E no fórum não colocamos scan e não usamos o sendspace, usamos o proprio fórum para upload.
  4. Tens Skype?
    1. vitorGOMES13

      vitorGOMES13

      tenho n mano , mas qualquer coisa . só chamar eu no mp , que eu to ae <3
  5. Seu tópico foi movido pra área correta: http://www.webcheats.com.br/threads/meu-v%C3%ADdeo-novo.2541296/
  6. Caro membro, evite fazer posts consecutivos ou re-postar seus tópicos. Se você fez um post consecutivo e não teve intenção, reporte o seu post, que os moderadores irão avaliar a situação e dar um veredito. Dúvidas, você pode estar consultado o tópico de Regras Gerais da Web Cheats Contamos com a sua colaboração. Atenciosamente, A moderação, Web Cheats.
  7. Caro membro,você cometeu flood. Para saber mais sobre o conceito de Flood e evitar possíveis punições, é recomendado ler este tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1887939-tutorial-sobre-o-flood.html Dúvidas, você pode estar consultado o tópico de Regras Gerais da Web Cheats. Contamos com a sua colaboração. Atenciosamente, A moderação, Web Cheats.
  8. Caro membro,você cometeu flood. Para saber mais sobre o conceito de Flood e evitar possíveis punições, é recomendado ler este tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1887939-tutorial-sobre-o-flood.html Dúvidas, você pode estar consultado o tópico de Regras Gerais da Web Cheats. Contamos com a sua colaboração. Atenciosamente, A moderação, Web Cheats.
  9. http://www.webcheats.com.br/threads/playcheat-gch-27-05-17.2540855/#post-9575144
  10. a propósito, com esse nick laranja achei que tinha voltado pra staff de novo como coord heuheuheuhe
    1. Jm'

      Jm'

      Sempre adorei a cor de coordenador :v Agora, como membro, ficou perfeito. Me deu até inspiração \z Abraços.
    2. 'Dionísio

      'Dionísio

      É VERDADE JANDER?
    3. Jm'
  11. não ficou nem no G3, fraquinho.. http://www.webcheats.com.br/posts/9575129/ UAHAUHAUHAUH é nois jander <3
  12. Caro membro, evite fazer posts consecutivos ou re-postar seus tópicos. Se você fez um post consecutivo e não teve intenção, reporte o seu post, que os moderadores irão avaliar a situação e dar um veredito. Dúvidas, você pode estar consultado o tópico de Regras Gerais da Web Cheats Contamos com a sua colaboração. Atenciosamente, A moderação, Web Cheats.
  13. Caro membro,você cometeu flood. Para saber mais sobre o conceito de Flood e evitar possíveis punições, é recomendado ler este tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1887939-tutorial-sobre-o-flood.html Dúvidas, você pode estar consultado o tópico de Regras Gerais da Web Cheats. Contamos com a sua colaboração. Atenciosamente, A moderação, Web Cheats.
  14. Caro membro, evite fazer posts consecutivos ou re-postar seus tópicos. Se você fez um post consecutivo e não teve intenção, reporte o seu post, que os moderadores irão avaliar a situação e dar um veredito. Dúvidas, você pode estar consultado o tópico de Regras Gerais da Web Cheats Contamos com a sua colaboração. Atenciosamente, A moderação, Web Cheats.
  15. Bom dia amigo. Movi seu tópico de dúvida para a área correta, ele estava na bate papo, quando a área certa seria ''dúvidas'' http://www.webcheats.com.br/threads/erro-no-meu-cf.2539805/ Obrigado pela compreensão e qualquer coisa me avise.
  16. Caro membro, evite fazer posts consecutivos ou re-postar seus tópicos. Se você fez um post consecutivo e não teve intenção, reporte o seu post, que os moderadores irão avaliar a situação e dar um veredito. Dúvidas, você pode estar consultado o tópico de Regras Gerais da Web Cheats Contamos com a sua colaboração. Atenciosamente, A moderação, Web Cheats.
  17. Caro membro,você cometeu flood. Para saber mais sobre o conceito de Flood e evitar possíveis punições, é recomendado ler este tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1887939-tutorial-sobre-o-flood.html Dúvidas, você pode estar consultado o tópico de Regras Gerais da Web Cheats. Contamos com a sua colaboração. Atenciosamente, A moderação, Web Cheats.
  18. Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/
  19. Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.