Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

SASARICO

Emerald Member
  • Total de Posts

    1.399
  • Registro em

  • Última visita

  • WCoins

    0

Atualizações de Status postados por SASARICO

  1. ola amigo, vc sabe me informar se o anterior do Master GC do dia 26 estava pegando ??.... pq saio o do mes 12 agr mas o do dia 26 do mes passado n estava conseguindo usar... me tira essa duvida!?
  2. o´la mano, o macro q vc posto é pra upar colares ? se nao poderia mastrar um pra upar colares passo a passo? grato desde ja\!"!!
  3. Olá, venho agradecer por está msg... Lembre-se, este é um aviso amigável para evitar futuras advertências ou infrações. Mas pq agradecer ? por avisar não por já chegar dando advertências ou infrações, como muitos aq que pensam em fazer coisa d mode e tal, mas n por isso! mal sabem eles q a que é um fórum de ajuda ao próximo com o intuito querendo ou não informar e de fazer amizades! Não pra sair xingando, acusando ou apontando dedos ,revolta, intrigas etc... como muitos fazem aq... sou lembro desde 2010 aq da WC e essa é a primeira vez q leio isso a que! Então vai a vc o meu muito Obrigado pcr e precisando pode contar cmg. continue assim... Assim, todos irão melhorar sempre, adquirindo conhecimento e experiência, querendo ou não também faço o possível para manter a imparcialidade no fórum, mas as fazes como ninguém é de ferro dar-se seus vacilos, vlw, que DEUS abençoe!
  4. Ah ta ok, então! vlw pela atenção (Y)
  5. Ola mano udo blz? Ei vc tava falando num topico q ,,,, o lv 10 do sr nao pega arma lv 80... tem certeza msm q se eu pegar lv 10 n posso pegar a arma lv 80?? lvl 10 e 20 cada item você gasta 5 pergaminhos, no total, para conseguir o set todo são 55 pergaminhos. Mas vale a pena pegar o set level 20, na minha opinião vale... Pq alem de vc conseguir o pet, tem a arma que vc pode pegar com qualquer level é verdade ou nao ... posso pegar lv 10 do sr e eu consigo pegar a arma lv 80???
  6. Dragon Ball Motivacional - Você é melhor do que isso HD - YouTube
  7. Olá mano você pederia fazer conque o Fully triner volte a pegar no gc , uinico Sistema iperacional q tenho p pegar , se vc tiver alguns win7 ultimate me passe o Dowload q eu baixo , mas me faça este favor volte a por ele tbm p pegar no win XP pode ser??? Obs; Esperando retorno (Y)]
  8. Assistir - Supernatural - Sobrenatural - Todas as Temporadas - Dublado / Legendado Online http://www.mundopediu.com/2013/05/conheca-o-twerk-o-quadradinho-de-8.html
  9. Como Baixar Windows 7 Ultimate e Gravar em DVD - YouTube baixar e gravar windows 7 ultimate 32 bits - YouTube Windows 7 | DownloadInfo - We Review Software! Baixa Facil Web: Windows 7 Ultimate SP1 32 bits OU 64 BITS Baixar Microsoft Windows 7 Completo. Download Grátis Windows 7 Ultimate PT-BR x32/x64 Download Completo [2013] - Geral Games FPS
  10. Melhores Musicas para Malhar/Treino - YouTube
  11. Iaew Bulufa blz mermão.... Vi q vc escreveu --->> Graças aos gays da GCTW a KOG nerfou a Elesis... Parabéns KOG por fazer mais uma cagada no GC... Mas não entende , Foi a do BCG ou só foi a do TWGC ?? e vc sabe qual o motivo do nerfe??? Abraço's
  12. mano acabei de editar o poster por favor retira a advertebceia pliz !!
  13. Amigo de boa já aeditei lá o meu post por favor tira a infração , releva essa de boa blz ??
  14. [TUTORIAL] Corte infinito Avatar Corte infinito Avatar -Guilda SDK [Tutorial] - YouTube
  15. [TUTORIAL] Corte infinito Avatar Corte infinito Avatar -Guilda SDK [Tutorial] - YouTube
  16. Olá manin vc sabe me dizer o pq Mudo o nosso nick de membro para ATAKU ?? pq anteriormente eramos bronzemenber... abraço's
  17. http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/2048994-desativando-xtrap.html#post8057658
  18. Olá vi q vc respondeu a respeito de como upar rapidao os colares se possivel me passa , Que controle turbo vc usa ... me passa o link, Grato ;)
  19. Eu acordo no paraiso e não pago a ir a luta, pois o sorriso é minha arma e a esperança e a minha munição, quando surge um problema eu nao me abalo,informação experiencia, credibilidade para resolver, eu só quero o que é meu se voce não é assim, fique esperto, pq estou muito mas perto do que voce imagina, mas como não sou de ferro? eu quero relaxar, conhecer gente interessante divertido inteligente, E gente bonita tbm,já que olhar não custa nada vamos falar de paixão eu não sou diferente não, eu vibro grito sofro, e me junto a todos para ser um só, eu sou artilheiro do dia a dia, o goleador da minha familia o bola de ouro da minha galera, sou guerreiro cujo o riso é o escudo a espada a piada, o pedreiro que constroi a vida com humor, o doutor receita a dose estabalare de alegria para curar a monotomia, sou negro, branco, indio, estrangeiro sou como voce.
  20. É sobre as o relampejo e skilk's do Dio me responde ...
  21. Cara muito bom mas hoje em dia pega ainda as skill no ar pq falei com um carinha q sabia fazer isso e ele falo q era um bug e já acabo esse big n da mais pra soltar skills no ar é verdade ou ainda hj em dia da pra se fazer , é sp égar o tempo certo pra soltar ??
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.