Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

netynhu

Membro Avançado
  • Total de Posts

    30
  • Registro em

  • Última visita

  • WCoins

    0

Posts postados por netynhu

  1. "Boa tarde.. E obrigado..

    Camarada quero dizer que jogo combat arms desde 2007 o americano e sou lider de clan lá e divérsas vezes ajudei este forum com hacks .. Esta minha conta é nova porque fiquei um temppo sem entrar e não lembro dos dados da antiga então criei esta aqui. Mas sempre pensei em todos qui . E é verde que eu não sei mexer no tko . E quero aprender e ja agradeço.

    Eu sempre usei hackers no combat e nunca perdi uma conta mesmo sendo reportado quando matando muito. Porque este estilo de matar atraz de paredes , atraz de chapas de aço e / ou ferro , matar os outros de faquinha a longa distancia. De boa .. Nunca fopi minha cara mesmo e sempre ensinei meu clan a não fazer .. Todos nós nunca perdemos uma conta ..

    Porque cada um atem que aprender a cuidar da sua conta .. Porque jopgar com armas limitadas em conta nova ninguem merece..

    Faça o melhor para todos e cada policia seus atos .. Fica minha dica e perdoe o excesso."

     

    Parabéns intao Sr Filho da PUTA !

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.