Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

WeB~

Bronze Member
  • Total de Posts

    154
  • Registro em

  • Última visita

  • WCoins

    1

Posts postados por WeB~

  1. 37 minutos atrás, LeleBem10 disse:

    tomei ban em 3 contas, a main ta segura kk agora as contas independe da quantidade foi bloqueada, pois uma fiz o bug e deu 9, na outra 99 e na terceira deu 9999, farmei até ser bloqueada kk, farmei mais de 10k de moeda épica, fora que farmei no circo uns 500 tick com a macro de farm, e recebi a msg de conta bloqueada, creio eu que a conta foi bloqueda por 7 dias, pois se você toma ban em qualquer jogo da STEAM quando vc clica em exibir na steam e vai em configurações lá aparece seu nome de usuario, e-mails e talls e logo abaixo aparece 

     

    Estado VAC: Sem banimentos VAC na conta

     

    E se vocÊ clicar ele te manda pra outra aba da steam onde aparece

     

    Banimentos VAC e de jogos da sua conta,

    Conta em bom estado VAC
    Atualmente não há nenhum banimento VAC ou de jogo associado à sua conta Steam. Obrigado por jogar de forma justa e não trapacear.
    Mais informações sobre o VAC: Sistema Valve Antitrapaça (VAC)

     

    e como o grand chase usa a conta da steam então iria aparecer ali, e como não aparece acho que a conta foi suspensa só por 7 dias que é o que ta na manutenção, onde mais de 4k de nego ta bloqueado por 7 dias, pois banido permanente foi só 10 nessa atualização, creio que eles vão tentar reseta as contas para antes do bug, mais acho meio improvavel, a mais facil só removerem os ticks e deixar os que foi gasto como de forma negativa de pontos, por ex eu cheguei a usar quase 1k de ticks, eles deixaria ela negativa ate abater todos os pontos, mais é uma teoria, só daqui 7 dias para saber o que vai acontecer, agora bora voltar pra main kkkk

     

    Se tu foi banido permanente não vai aparecer VAC, pois o grand chase não comprou o VAC da steam, logo, se você foi banido só vai aparecer no jogo, não vai aparecer nada na steam, e não foram apenas 10 usuarios permanentes, olhe um pouco abaixo as notas da atualização, foram mais de 2 mil banidos permanentes (entre hack e uso excessivo do bug), e pelo que você informou, você abusou bastante, então eu acredito que esteja entre esses banidos permanentemente, mas só aguardando os 7 dias para saber.

  2. Essa comunidade da WC é repleta de ignorantes, além de um pouco de desorganizada.

    Nas demais comunidades, basta um comentário do autor do hack informando que está trabalhando na atualização (o que ja foi feito aqui) que ninguém mais pergunta nada.

    Sem contar que tem outras comunidades que bloqueiam os comentários para evitar flood, enquanto não sai uma nova atualização..

    Mas a WC é a WC né.. a maioria dos comentários devem ser de crianças de 12 anos.

     

    :anigif3: O hack já está sendo atualizado, tenham paciência e lembrem-se: ele é gratuito! :anigif3:

    • Curtir 4
  3. Boa tarde,

     

    Mande sua trade link e te envio uma caixa, simples assim.

     

    Seu trade link você consegue aqui.

     

    Requisitos:

     

    Ter um steam guard na conta (para possibilitar trocas).

    Perfil público (para possibilitar o envio da proposta).

     

    OBS: Válido apenas para os 4 primeiros comentários válidos.

  4. Boa tarde pessoal,

     

    Venho divulgar um aplicativo que eu achei que fosse mentira, só fui acreditar quando realmente consegui retirar a primeira skin do aplicativo, e advinha? Realmente veio o TRADE!

     

     

    O aplicativo em questão é GoCases (disponível no Google Play) 

     

     

    Você pode fazer diversas ofertas, pesquisas, para ganhar moedas e abrir as caixas no aplicativo, eu abri uma caixa de 69 moedas (que consegui em um dia, é bem fácil mesmo de conseguir moedas) e ganhei uma SCAR-20 Enforcer, que custa 1,5 dólares.

     

    O mais legal é que você pode fazer algumas ofertas pagas, por exemplo, existe uma oferta de um programa chamado IQ Option, ele te dá 2250 moedas, mas para isso você precisa baixar o aplicativo, fazer o cadastro e efetuar um depósito de 10 dólares, você faz todo esse processo, as moedas já caem instantaneamente na sua conta do aplicativo GoCases e você solicita o saque dos 10 dólares na IQ option (eles não cobram taxa para depósito nem para saque, ou seja, você não perde nada), com 2250 moedas é possível abrir caixas muito melhores, na qual pode ganhar faca, luva, etc.. Claro que não será tão fácil ganhar uma faca, porém as skins que vem são sempre interessantes e não as que valem centavos.

     

    Vale a pena darem uma conferida, existem as tarefas fáceis que basta você baixar o app e abrir que ja ganha as moedas, logo em seguida ja pode desinstalar.

     

    Qualquer dúvida fico à disposição para responder por aqui.

     

    Meu código de indicação para você começar com 20 moedas (assim que instalar o app, vai aparecer o local para inserir o código de indicação): lW3hSQWl

     

    OBS: NÃO CONSEGUI INSERIR IMAGENS PARA DEIXAR O TÓPICO MAIS INTERESSANTE E FACILITAR A EXPLICAÇÃO, SE ALGUÉM SOUBER COMO FAZ POR GENTILEZA INFORMAR QUE EU ATUALIZO.

     

    Whatsapp para mais informações

    • Curtir 1
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.