Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Yuri™

Membro
  • Total de Posts

    25
  • Registro em

  • Última visita

  • WCoins

    0

Posts postados por Yuri™

  1. A EA divulgou o que virá na edição especial limitada de 'The Sim Medieval'. Antes de começar a listar os itens é melhor ir avisando: esqueça DVDs bônus e itens exóticos como miniaturas ou armas medievais. 'The Sims Medieval Special Edition' virá apenas com itens extras dentro do jogo.

     

    O pacote incluirá três salas de trono exclusivas chamadas de "Princesa", "Barbaro" e "Magia Negra", além de algumas roupas reais, roupa de carrasco e alguns itens extras para decorar seu castelo.

     

    A EA não divulgou se esta edição limitada terá preço diferenciado das demais ou se será destinada à pré-venda.

  2. O mundo de 'Need for Speed' acaba de se tornar ainda maior. Não se trata de mais um game para você arrepiar pelas ruas da cidade, mas de uma cidade inteira de pilotos destemidos! Esquente seus motores e frite pneu em perseguições policiais, enfim um 'Need for Speed' online completamente gratuito!

     

    1613070-8473-ga.jpg1613071-8523-ga.jpg

    1613076-7892-ga.jpg

    1613077-2297-ga.jpg

     

    Download :

    Need for Speed World download - Baixaki

     

    Cada corredor que você cruza pelas ruas da cidade é outro jogador assim como você. Abuse do tuning para envenenar sua máquina e impor respeito com o ronco do motor, dentro de Need for Speed World ninguém vai ficar parado atrás do volante.

  3. tBwsvv.jpg

     

    Mesmo tendo um fraco desempenho na venda de consoles (PlayStation 3) nos Estados Unidos durante o mês de Novembro, o presidente da Sony Computer Entertainment, confirmou que as metas serão compridas. Esse número, algo em torno de 15 milhões de consoles deverá ser alcançado até Março de 2011, quando termina o atual ano fiscal.

     

    Kaz Hirai, presidente da Sony Computer Entertainment, disse:

    “As vendas estão a decorrer como tínhamos previsto.”

     

    Em 2008, 10.1 milhões de consoles foram vendidos; Já em 2009, 13 milhões. No total até Setembro de 2010 mais de 41.6 milhões de unidades foram vendidos em todo o mundo desde o seu lançamento em 2006.

  4. logo%20grand%20chase%20season%203%20.png

     

    Primeiramente Acessem o Site do Grand Chase (Brasil)

     

     

    Agora você Clica em Crie Sua Conta Aqui

     

    grandchaseseason3opera.png

     

    Agora , Abri-rá uma Página igual a essa :

     

    joguedegraaopera.png

     

    Clique em Criar Conta Level Up!

     

    reg_bt_contalup.gif

     

    Irá Abrir uma Página igual a esta , Preenchem os Dados Corretamentes , Dados Válidos .

     

    Dados do Jogador , Preencha denovo o Que está Pedindo .

     

    dadosdojogadoropera.png

     

    Agora , Novamente Preencha os Dados de Acesso à Conta Level Up! , Pra você Poder acessar sua conta E Criar contas em outros games diversos da LUG!

     

    criarcontalevelupopera2.png

     

    Preencha novamente , com os dados válidos , o Login e Senha da sua conta Grand Chase .

     

    prtscrcapture3g.png

     

    Agora sim , Dados de Acesso à Conta Grand Chase , Preencha com Seus Dados Válidos & Pronto sua Conta tá feita é só Logar e se Divertir .

     

    Créditos :

    Yuri™

  5. Você que vai adquirir a versão para PC do assustador Dead Space 2, fique de olho no que será preciso para poder rodar este aguardado game em sua máquina.

    E42ojX.jpg

    Já existe uma demo do jogo tanto para o Xbox 360 quanto para o Playstation 3, porém ao que tudo indica, os donos de um PC Gamer, poderão apenas sentir o gostinho do jogo quando ele realmente for lançado no final de Janeiro.

     

    A boa notícia é de que mesmo se tratando de um jogo da atual geração, se o game for customizado de maneira correta em seu PC, você não precisará ter a última placa de vídeo lançada no mercado nem o melhor processador da atualidade. Componentes básicos e não tão caros podem ser o suficiente para que você aprecie um terror de qualidade.

     

    Para isso, você precisa que seu computador tenha no mínimo:

    Processador: 2.8 GHz ou equivalente (Pentium 4 2.8 GHz, AMD Athlon64 3000+)

    Memória: 1 GB RAM (XP), 2 GB RAM (Vista ou Win7)

    Placa de vídeo: 256 MB de memória de vídeo com suporte para Shader 3.0 – •NVIDIA GeForce 6800 (7300, 7600 GS, e 8500 não possuem tais requisitos), •ATI X1600 Pro (X1300, X1300 Pro e HD2400 não possuem tais requisitos)

    HD: 10GB de espaço live

    Sistema operacional: Windows XP (SP2), Windows Vista, Windows 7

     

    Divirta-se, e tente jogar no escuro.

  6. Foi divulgado por um post feito no Twitter da Team Meat que o jogo Super Meat Boy teve a sua versão para WiiWare cancelada.

     

    Segundo a produtora, os motivos seriam o espaço limite que um jogo pode ter para ser lançado na rede online da Nintendo. O espaço liberado pela gigante japonesa é de apenas 40MB.

     

    Q1NPen.jpg

     

    Não existe maneira de evitar o fato de que se lançássemos uma versão de 40MB de Super Meat Boy, seria uma versão nojenta do jogo.

     

    Segundo informações, a equipe de Team Meat achou que poderia convencer a Nintendo a liberar mais espaço para o jogo, porém ao que tudo indica a Big N não permitiu tal privilégio.

     

    A saída seria lançar uma versão em disco do jogo para o console Nintendo Wii, porém essa não é uma ideia totalmente confirmada pela empresa.

  7. É isso ?

     

    11483678178030265000120.jpg

     

    TimeSplitters 2 possui um modo história com 10 níveis no qual o jogador assume o comando de um dos dois marinheiros do tempo. O jogador deve parar a rã alienigina de TimeSplitters colecionando os cristais do tempo em vários períodos da história, passando do velho oeste ao século 25. O modo história também pode ser jogado com dois jogadores em modo cooperativo.O jogo possui outros modos multiplayers.

     

    Informações

     

    Título: TimeSplitters 2

    Genero: FPS

    Lançamento: 2002

    Idioma: Inglês

    Tamanho: 400 MB

    Formato: Rar

    Plataforma: PS2

     

    Download – Parte 1Parte 2 Parte 3Parte 4Arquivo SVF

     

    :D . Espero ter ajudado .

    OBS : Modo MultiPlayer Opcional

  8. Depende ,

    Qual o tipo do Xbox 360 você vai Comprar ?

    Xbox Arcade ou Xbox Elite ?

     

    A Live está com um sistema de proteção muito forte cara ,

    Xbox Desbloqueado só serve pra você jogar offline ,

    Se você for Jogar na Live ( Online ) , Jogue com Bloqueado ,

    Vale muito mais apena , Você Comprar um jogo a cada 2 meses (exemplo) ,

    Com um Xbox 360 Bloqueado , Do que , Comprar um Desbloqueado , Jogar uma Semana na Live e Ser Banido .

  9. O jogo online Need for Speed: World está crescendo na velocidade de seus carros de corrida. Pelo menos é o que mostram os últimos números do jogo.

     

    Em setembro deste ano, o game tinha a marca de 1 milhão de jogadores. Agora, o jogo já acumula 3 milhões de jogadores e o número continua subindo.

     

    Recentemente o jogo recebeu versões localizadas para a França, Polónia, Rússia e Espanha e também mudou o seu sistema pago para o sistema free-to-play. Isso certamente fez com que a popularidade do jogo ficasse bem maior.

     

    Need for Speed: World é exclusivo para PC

     

    YouTube - Need for Speed : World - Official Announcement Trailer [HD]

  10. O sucesso viral Minecraft está saindo das fraldas hoje. Seu criador Markus Persson, mais conhecido como Notch, revelou em seu blog recentemente que seu jogo iria sair da fase Alpha para a fase Beta.

     

    Além da mudança no título, isso também implica uma diferença no preço: Minecraft custará 15 dolares agora. Além disso, todas as pessoas que comprarem o jogo depois da fase alpha terão que pagar por futuras DLCs. Updates como bug fixes ainda serão gratuitos para esses, contudo.

     

    Minecraft é um jogo em desenvolvimento constante concebido por um programador sueco. O jogo ainda é de uma grande simplicidade gráfica, mas atraiu um público enorme por ser extremamente envolvente e viciante como experiencia de sobrevivencia e por permitir construções grandiosas e criativas. O jogo ja tem 1 milhão de vendas com investimento mínimo em marketing.

     

  11. Um documento que vazou na internet com a data de lançamento de alguns jogos da Blizzard foi confirmado pelo seu Vice Presidente Frank Pearce como verdadeiro.

     

    O documento mostra que a gigante dos games planeja lançar a primeira expansão de Starcraft 2, entitulado Heart of the Swarm, e o muito aguardado Diablo 3 no ultimo trimestre de 2011. Além disso ele tambem data uma quarta expansão de World of Warcraft para o segundo trimestre de 2012.

     

    Mais interessante que isso é um lançamento previsto para o último trimestre de 2013, entitulado “Titan”. Pearce revelou em uma entrevista recente que Titan é um projeto de MMORPG ja especulado desde 2007. Nada foi dito além de que o jogo não será um concorrente direto de World of Warcraft e que os maiores talentos da indústria estão sendo contratados para o desenvolvimento do título.

     

    Resta saber se World of Warcraft vai realmente sobreviver ao impacto de um MMORPG novo da Blizzard quase 10 anos após seu lançamento.

  12. A Valve sempre foi generosa em relação a suas promoções de feriados para o Steam, mas dessa vez ela se superou. Para o mês de dezembro os usuários do Steam podem escolher participar de uma caça ao tesouro, que consiste em uma série de “achievements” que incluem vários jogos que estarão em promoção durante o período da gincana.

     

    Você precisa de uma conta no Steam com pelo menos 10 jogos na sua wish list, e a brincadeira funciona assim: De dois em dois dias haverão 4 objetivos dados para os participantes. Ao completar pelo menos um deles, você pode ser um dos 20 ganhadores de 5 jogos da sua wish list, que serão sorteados ao final dos dois dias. Além disso, se você conseguir 10 desses objetivos até o fim da promoção e se conectar ao Steam no dia 20, você pode ser o grande vencedor de 100jogos de graça, cortesia da Valve. Além de chapéus para o jogo Team Fortress 2.

     

    steam_caça_logo.png

     

    ULTIMA ATUALIZAÇÃO! Objetivos dos dias 18-19:

    Suggestive Behavior: Escreva uma recomendação de um jogo.

    Made in the USA: Seja um dos pais fundadores em Empire: Total War($14,99)

    Buzz the Tower: Consiga uma pontuação de pelo menos 37 em “Beach” em Flight Control HD($2,49)

    Overachiever: Tenha pelo menos 15 jogos e demos jogados desde março de 2009.

     

    Esse post vai ser atualizado com os novos objetivos nos dias em que eles forem adicionados. Boa sorte em sua caça, caro gamer!

  13. Star Wars: The Old Republic é um enorme projeto de alto risco. A EA, a LucasArts e a BioWare já gastaram mais de US$ 300 milhões para fazer o jogo com base nos cálculos da EA.

     

    Em dois anos muita coisa já foi falada sobre o Star Wars: The Old Republic e seu conteúdo, ele virá pra se tornar a sua segunda casa, você passará horas e horas na frente do computador querendo superar seus limites e se tornando cada vez mais poderoso, a historia terá base na guerra entre a Velha República e o Império Sith e como ela dividiu a galáxia.

     

    No jogo, você começará como um padawan (estudante jedi), e completará sua formação quando alcançar o nível 10, nele você irá montar seu próprio sabre de luz tornando-se um Jedi.

     

    Como podem ver a base do jogo é muito comum em MMO, no Ragnarok e no World of Warcraft, por exemplo, ao chegar ao nível 10 mudamos de classe ou ganhamos talentos para serem distribuídos.

     

    A diferença aqui é você não estará matando bolinhas rosa saltitantes (Ragnarok), ratos de esgoto (Tíbia) ou Orcs (World of Warcraft), você irá matar grupos de saqueadores e vários andróides.

     

    O grande potencial do jogo são os diálogos, sua escolha nas palavras irá determinar se você fará parte do lado escuro ou claro da força. Isso fará você ter mais consciência na hora de escolher as palavras focando na atitude que seu personagem irá tomar.

     

    Se o jogo for tudo o que promete ser será um grande concorrente ao World of Warcraft e muitos outros MMO existentes. Muitas noites em claro serão perdidas por todos os fãs da série.

  14. Depois de terminar o jogo Demon’s Soul querem tentar outro desafio? A CD Projekt divulgou que o jogo The Witcher 2 pode ser exatamente o que vocês procuram.

     

    Ele terá uma dificuldade “Insane” que se morrer, terá que começar desde o início.

     

    O responsável pelo design do gameplay Mateusz Kanik comentou:

     

    Vocês podem salvar o jogo, mais quando vocês morrerem os saves serão desativados.

     

    A IA dessa dificuldade será realmente difícil, se você tentar não lutar com os monstros, eles usarão feitiços que irão te puxar.

     

    The Witcher 2 tem lançamento marcado para Maio de 2011, a princípio é confirmada apenas o lançamento para o PC.

  15. A empresa Nielsen condizuiu uma pesquisa de mercado que obteve alguns dados interessantes.

     

    Relativo à jogatina online, a Live, do Xbox 360, teve um peso fundamental, isso porque 54% de todos os jogadores de um 360, jogam conectados à internet. Este numero é de 46% no PS3 e de apenas 27% no Wii.

     

    Abrangendo qualquer atividade, 62% dos donos de um Xbox 360 passam seu tempo jogando no console, 27% assistindo filmes e 11% navegando na internet ou ouvindo música.

     

    No PS3, 49% do tempo gasto com o console é dedicado à games, 38% assistindo filmes e 13% navegando e ouvindo música.

     

    O Wii é o console onde se gasta mais tempo jogando (69% do tempo). 20% do tempo é dedicado à assistir filmes e 11% à ouvir música e navegar na web.

  16. Recentemente tem se especulado como vai ser a vida do Nintendo Wii com a concorrência do Move e Kinect.

     

    É inegável a perda de fôlego nas vendas do Wii, mas o CEO da EA, John Riccitiello, ainda aposta no sucesso do console da Nintendo.

     

    Posso dizer que eles [a Nintendo] estiveram excepcionalmente bem em 2007 e 2008, começando a cair em 2009 e 2010, e penso que se eles colocarem o preço em 99 dólares, irão explodir.

     

    Riccitiello cita justamente a concorrência com os controles de movimento da Sony e Microsoft como a causa da atual queda do Wii, mas afirma que se a Nintendo se unir com as outras produtoras de games e reduzirem o preço de seu console, ainda podem ter boas vendas.

  17. Nintendo confirmou que o jogo Mario Mix Sports vai ser lançado. A data marcada para isso é o dia 04 de fevereiro na Europa e dia 07 do mesmo mês nos EUA.

     

    O jogo desenvolvido pela Square Enix possui 4 tipos de jogos diferentes: Hóquei, Basquete, Vôlei e Queimado. O jogo terá foco no multiplayer, tanto disponível para o modo online quanto para tela dividida.

     

    Um ótimo lançamento para Wii e uma ótima diversão para família.

  18. Sem dúvida os donos do Nintendo Wii aguardam ansiosamente pelo The Legend of Zelda: Skyward Sword, que será o primeiro game da franquia feito diretamente para o Wii.

     

    Uma triste notícia pode deixar os fãs da série meio decepcionados. Segundo uma informação de Shigeru Miyamoto, criador da série, o jogo está apenas 50% concluído.

     

    Estamos concentrados em criar as mecânicas da jogabilidade para que a experiência seja muito densa. De fato, vão sentir que a experiência geral é mais densa. Esperamos que as pessoas queiram voltar atrás e joguem novamente o jogo que acabaram.

     

    A boa notícia é de que o jogo ainda está previsto para chegar ao mercado no ano que vem, o único problema é que possivelmente só chegue no final do ano.

  19. Quem está esperando ansiosamente pelo RPG “The Last Story” do criador da série Final Fantasy, Hironobu Sakaguchi, pode ficar feliz com esta notícia.

     

    Geralmente, um bom RPG, vem acompanhado de diversas horas de boa diversão e história. Vindo de Sakaguchi os fãs não poderiam esperar menos. O game tem aproximadamente 30 horas de diversão, que segundo Sakaguchi, pode variar de jogador para jogador. Isso vai depender principalmente se a pessoa vai refazer alguma quest ou revisitar alguma dungeon no jogo.

     

    Uma informação divulgada por Sakaguchi é de que no game, existem mais de 12,000 linhas de diálogos por voz, um número que nem o próprio Sakaguchi esperava.

     

    O game não será feito apenas para ser jogado uma vez. Existe vida após o fim do jogo com o seu modo online. A verdade é que o jogador pode já se aventurar no modo online a partir do primeiro save point do que ele encontrar durante a aventura. Porém, segundo o produtor, isso não é aconselhável, já que seu level e itens não estarão evoluídos o suficiente para os desafios do modo online.

     

    img_normal.jpg?dfa3e9

     

    Isso não quer dizer que obrigatoriamente você precise avançar no jogo para poder desfrutar do modo online. Segundo foi noticiado, existe um modo chamado “online battle royal mode” que não leva em consideração as suas estatísticas dentro do modo off-line do jogo. Outro modo de batalha mencionado por Sakaguchi, porém não confirmado anteriormente pela Nintendo, seria o modo “Team battle royal” que teria as mesmas regras do outro modo, porém com partidas em grupo.

     

    Também será possível realizar partidas online aleatórias, onde você jogará contra algum desconhecido na internet e também será possível realizar partidas com os seus amigos através do friend code.

     

    Está sendo preparada uma apresentação para o dia 27 deste mês onde Hironobu Sakaguchi a irá mostrar um pouco mais sobre o seu aguardado jogo. Vamos esperar por este dia por maiores novidades sobre o game.

     

    The Last Story é exclusivo para o Nintendo Wii com previsão de lançamento para o dia 27 de Janeiro no Japão.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.