Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

'Slaayer

Diamond Member
  • Total de Posts

    4.503
  • Registro em

  • Última visita

  • WCoins

    0

Posts postados por 'Slaayer

  1. 1. Facismo hahahahahahaha. Como sempre adoram utilizar essa palavra porque acham bonito. Nunca vi uma ""fascista""" ter um plano de governo com propostas liberais e querer facilitar o acesso de armas para a população.

     

    2 . O país tá cheio de problemas realmente preocupantes e você tá preocupado com """"minorias sociais"""""? Deve ser universitário maconheiro pra vir com esses papos.

     

    3. Tortura para BANDIDOS, para quem é danoso socialmente. Se você anda certo não deveria nem ficar falando isso...

     

     

    Haddad mal prestou para mandar fazer a ***** de uma ciclovia, tá com 32 processos nas costas. Aí vem nego dizer que é a melhor opção. PQP, só podia ser viado mesmo.

     

    Bixo teu comentário é o exemplo perfeito do que eu disse sobre identidade de caráter. Tu não vota no Bolsonaro por causa do plano RIDÍCULO de governo dele. Você vota porque vê nele um meio de expressar TODOS os seus preconceitos e ódios internos sem ser agredido ou corrigido.

     

    Em um comentário você conseguiu ofender a maioria das esferas da sociedade e só o está fazendo AGORA porque a imagem desse candidato permite isso, pois é o que ele propaga.

     

    " O país tá cheio de problemas realmente preocupantes e você tá preocupado com """"minorias sociais"""""? "

    Então promover o RESPEITO pra TODAS as partes da sociedade, não apenas a que o senhor está incluso, não é uma questão importante para o país? Interessante.

     

    Já é o segundo comentário teu que eu vejo se referindo à universitários como uma "escória" do país. Realmente, deve ser uma vergonha procurar o saber sobre determinado assunto a ponto de se tornar a elite do conhecimento no país. Ou será que só te assusta alguém mais intelectual que você? Não me admiraria, visto que o confronto de ideais com alguém que de fato tem certo conhecimento do assunto assusta teu candidato também hahahaha

     

    Teu voto não é político, é odioso.

  2. Rsrs, desta lamaceira eu não faço parte! xD

     

     

     

     

    Dá uma pesquisada sobre quem eram os torturados e o que estavam realmente fazendo ou qual foi o motivo plausível para tal. Claro, a tortura não justifica os meios mas se for ver no histórico do PT por exemplo, vai encontrar a santa dilma e o santo lula que foram.

     

    Ele despreza o gênero feminino e é casado tem filhos e filha? Logo ele que é contra estupradores ao extremo?

     

    Racista? O que você mais vê é foto dele com negros e inclusive na família agregada dele há negros.

     

    Homofóbico mas abraçar gays e respeitar a opção pode? Há uma grotesca falta de interpretação do povo e manipulação da mídia.

     

    O lula chamar um povo de viado pode? Fazer chacota que quem usa tal coisa é viado? Há videos também, oras. Fazer uma brincadeira mesmo que forçada é errado verdade, mas não reflete as ações sérias.

     

    Ele ter falado que a maria do rosário merecia ser estuprada? Mas será que você viu o video desde o começo? O cara estava dando entrevista paralelamente surge essa mulher e o chama de estuprador?! A tudo bem, ele podia relevar mas chamar uma mulher de prostituta sem motivo algum queria ver se ficaria quieta. O que ele fez foi o direito de resposta! E ela tomou e fez chilique ainda, é uma geração de mimimi sem precedentes.

     

     

    Fala que o cara não sabe discursar mas apoia o discurso da Dilmãe em estocar vento, fora as centenas de outras vergonhas.

     

    A hipocrisia reina neste país, os dois lados são hipócritas. Eu não apoio Bolsonaro, mas se há algo que eu odeio é ver o sujo falando do mal lavado. Nesta eleição, todos nós perdemos, por que a população foi burra e extremista diante de outras boas opções como Ciro Gomes e João Amoedo, mas preferiram deixar para 2022, bom, agora engulam o que vier. :D Não vou dizer que Bolsonaro é a opção até por que o vice dele é um louco e ele por si só fala muita bobagem e não apresentou um plano de governo. Mas o PT também não é o menos pior! Além de carregar o maior caso de corrupção do país o Haddad seria apenas uma marionete de presidiário, muito bonito internacionalmente né? rsrs

     

    Eu já suspeitava deste triste cenário, por isto como o replay disse, este ano eu não votei. Que vença o mais votado, os dois lados são ruins e nós já perdemos.

     

     

    Ressurgi só pra ver um debate desse HAHAHAHA sdds meu querido

     

    Eu considero os dois lados indefensáveis e já não é mais uma questão de direita ou esquerda. Ambos os "lados" políticos se fragmentaram já no primeiro turno e ficou uma guerra partidária sem embasamento ideológico, apenas um conflito de interesses entre os candidatos e seus respectivos partidos. Uma prova disso é o hype absurdo que se criou pra cima do Ciro como sendo o representante da esquerda enquanto que o Haddad, dado que o partido dele é a imagem esquerdista maior nas últimas décadas, acaba por dividir votos com o "coroné" Cirão.

    A direita então é mais escancarada ainda, Alckmin (ALCKMIN!) se mostrando contra o Bolsonaro, figura a qual se "declara" como representante da direita nesse segundo turno, Amoedo como um possível expoente pra 2022, etc.

     

    Dessa forma, a identificação com a figura do candidato é sim o fator que caracteriza teu voto.

     

    Já foi provado por A + B todos os escândalos que envolvem o partido do Haddad e sua apelação ao criminoso ao qual ele insiste em chamar de presidente é, assim como É pra mim (deixando claro pra não ter q repetir mais pra frente), uma mancha que diz muito sobre o caráter do candidato.

    Entretanto, se formos abordar o caráter do Bonoro, também já foi provado (e foi provado sim, parem de querer se enganar) o quão lixo um ser humano pode ser em relação a preconceitos descarados e visões retrógradas, sendo que o próprio se diz o fator de "mudança" do país. Pra mim, apelar a fatores históricos que, COMPROVADAMENTE, foram um marco NEGATIVO no país, não é mudança, é suicídio.

     

    Se você concorda com o candidato por causa do projeto dele, ok, tudo certo. Se você vota no candidato por causa da ideologia (e isso eu me refiro ao âmbito social, a visão humana), admita os seus ideais e ABRACE A BOMBA. Não tente ficar enrolando os demais falando de plano de governo, carreira limpa, suprassumo da integridade porque NÃO É por isso. Quem tem o mínimo de bom senso já está ciente da figura escrota que o Bonoro é, diversas fontes confiáveis (e quando digo confiável, não é aquele seu tio do zap que mandou corrente pra vc) já expuseram a face real desse candidato.

     

    Enfim, não votei nem no Bonoro, nem no Andrade e nem no Cirão no primeiro turno e continuaria não votando em NENHUM deles em um outro cenário de segundo turno. Mas como a realidade não acompanha o ideal, me resta escolher qual lixo escolherei pra ser presidente do meu país (apesar de já saber quem provavelmente será eleito) e o meu ponto não é nem querer criticar o voto de qualquer um. A democracia não se aplica apenas ao lado que te favorece, mas oq me incomodou nessa eleição foi a quantidade ABSURDA de gente virando fã de candidato. Pegar político de estimação é o cúmulo da ingenuidade, é inadmissível você defender com unhas e dentes um mano que você nem conhece só com base no que ele fala por 30 segundos na televisão. Por favor, melhorem.

     

    Eu já decidi meu voto e não achem que estou feliz com isso, se pudesse me absteria e ponto. Dado o caráter duvidoso de ambos os lados (apesar de um deles se mostrar uma ameaça social menor), me baseei nos planos de governo apresentados e no currículo (não só político) de cada um. Feita a escolha, notei que a minha escolha pelo âmbito social acabou por coincidir com a outra, então creio que está definido (lembrando que não defendo nenhum dos 2 candidatos, pra mim os dois poderiam ir de mãos dadas pra qlqr lugar longe daqui). O resultado já está ai, todos sairemos perdendo.

     

    De resto, concordo 200% com o Phefm, não tem um lado positivo nesse segundo turno, sigam seu coração e votem em quem você acha que vai ser um bom PRESIDENTE para o país, foquem no plano de governo e no potencial do presidenciável, ignorem a figura de um possível "mito" ou do "messias do nordeste", e quem ganhar que possa fazer o melhor pra nós. E se não der certo é nois também, não está dando certo faz anos hahahahaha. Só não se enganem achando que não pode piorar (alô década de 60/situação sociopolítica venezuelana)...

     

    (Ressaltando que não é uma resposta específica a ninguém, só dei quote no Phefm pq não queria digitar ponto por ponto hahaha)

    • Curtir 1
  3. Então, não jogo eliminação porém tenho uma noção básica do que comprar.

    Tente optar por armas mais "fortes" como P90TR, M416 CQB, enfim, armas com bastante balas e um alto dano.

    Como tem a opção para comprar armas permanentes, tente comprar uma para não ter que ficar gastando gold todo dia, abrindo uma possibilidade para a compra de outros itens, como colete, granadas e afins.

    Enfim, compre armas com alto dano, bastante balas e, no caso de equipamentos, equipamentos que te dão velocidade e proteção.

     

    Exemplo: P90TR, Bandana do Malandro, Bandana Cyclops, etc.

     

    Tente sempre ter em conta também o custo-benefício, ver o que não é tão caro mas que é bom para oque você deseja.

     

    Não tenho muito conhecimento neste modo, mas espero ter ajudado no que foi possível =]

  4. Isso varia de qual modo você está habituado a jogar.

    Por exemplo, se você joga quarentena, é bom você comprar itens que dão bônus de velocidade e armas ETC/MG. Comprar especialistas (Lynx), itens de spec (Remote Granade, Claymore), enfim, itens que te dão velocidades e facilitam na hora de matar um zumbi.

    Se você joga Buscar e Destruir (com ou sem regras) procure comprar armas como CZ, Galil Ace, ParaFAL (no caso de salas WGB/LB7).

    Como eu disse, varia para qual modo você costuma jogar, sempre comprando oque irá te ajudar neles.

     

    Abraços.

  5. Antigamente existia o God Mode, que o tornava invulnerável, porém a função está patched.

    Encontrei um hacker com a função Beast Mode, creio que seja essa função que você citou

     

    SoftwareS BR V3 + Aim Bot + Telekill + Rapidfire + Beast Mod + Rejoin Kick + Esp´s ++

     

    Caso não seja o que você deseja, de uma passada na área Combat Arms - Download de Cheats/Utilitários lá você provavelmente encontrará o hacker que deseja.

     

    Abraços.

  6. Altere a resolução que você está usando, pois pode ser isso que esteja "lagando" o seu jogo.

    Por exemplo, quando for jogar em salas 8x8, utilize resoluções mais simples como 1024x768.

    Lembre-se também que isso pode ser causado por problemas com drivers, sempre atualize os drivers da placa de vídeo.

     

    Abraço

  7. Eae manos, tranquilos? Haha

    Vim pedir um set novo, já que ja faz mais de 6 meses q n peço 1 set, enfim

     

    Tema: Yu Gi Oh (de preferência o GX)

    Tipografia (?): Legendary (só na sign SE ROLAR)

    Queria a versão P&B e a normal, uma tag clara tipo num tom ciano etc, mas fica a escolha do dsg ^^

    Tamanho whatever, oq ficar melhor!

     

    Só isso ae mano, vlw :D

  8. Concordo com as duas para aqueles que cometerem crimes hediondos e para políticos corruptos.

     

    No Brasil, existe pena de morte apenas para o crime de Traição a Pátria.

     

    Concordo.

     

    Deveria haver parâmetros para decidir, por exemplo, um cara que estuprou a família inteira e depois matou-a, na minha opinião merece pena de morte, a não ser que seja constatado que ele tinha problemas psicológicos, então deveria ser punido com prisão perpétua e ser tratado la dentro.

     

    O caso dos políticos, isso é algo complicado. Pode haver de um político fazer aquilo não porque gosta, e sim porque DEVE, pois deve estar sendo ameaçado de morte, ou até mesmo sua família. Será que é fácil acordar todo dia com a preocupação de poder não encontrar sua família viva se não fizer oque o outro mandar?

     

    Essa é minha opinião.

  9. Mostra a diferença entre os times brasileiros e europeus.

    Mas também mostra que evoluímos muito, tanto que em vários momentos, tanto a 7w quanto a paiN bateram de frente com a Millenium de igual pra igual.

    O jungler da Millenium (Araneae, certo produção?) joga muito ofensivo, eles são um time de LCS (apesar de estarem entre os "piores") têm muita experiência, tanto que eles tomavam conta da jungle inimiga facilmente.

     

    Mas no geral, gostei de ver, principalmente a atuação da 7w, mostra que não é só paiN x CNB (oque mudou há um tempinho).

  10.  

    Vencedores

     

    [TABLE=class: grid, width: 500, align: center]

    [TR]

    [TD]1° flack-[/TD]

    [TD]125 posts[/TD]

    [TD]60 pontos[/TD]

    [TD]Troféu Dourado[/TD]

    [TD]1 Arma de até 900 Cash[/TD]

    [/TR]

    [TR]

    [TD]2° ' Business[/TD]

    [TD]100 posts[/TD]

    [TD]50 pontos[/TD]

    [TD]Troféu Prateado[/TD]

    [TD]Chave Hisec Preta[/TD]

    [/TR]

    [TR]

    [TD]3° Sonic[/TD]

    [TD]90 posts[/TD]

    [TD]40 pontos[/TD]

    [TD]Troféu Bronzeado[/TD]

    [/TR]

    [/TABLE]

     

    jfa7vt0scXIen_e.jpgjbreiJAawCu8zo_e.jpgjbnjVkoLCAKOie_e.jpg

     

    Chave Preta do 2º colocado

     

    1v1QYCi.jpg

     

    ie62zDYLliJdU.jpg

     

    Parabéns aos vencedores e aos demais participantes, todos que desvendaram todos os mapas receberão 10 pontos!

     

    Atenciosamente,

    Equipe Combat Arms Zone

  11. Elite Member - Combat Arms Zone

     

    Olá amigos! É com grande prazer que venho anunciar a volta da Elite Member da CA Zone.

     

    Porém, desta vez ela funcionará de forma diferente, irei explicar à vocês.

     

    WQWTJ.png

     

    Requisitos e Vantagens de ser um membro de Elite.

     

    Requisitos para se tornar um membro de Elite:

     

    - Ser ativo na área, ou seja, reportar, resolver dúvidas, fazer tutoriais, etc.

    - Se comprometer com a área e se preocupar com ela, ajudá-la e sugerir coisas que possam melhorá-la.

    - Participar de eventos

    - Participar das Partidas Diárias

    - Seguir as regras do fórum

     

    Vantagens de ser um membro de Elite:

     

    - Subnick colorido com a cor da área escrito Membro de Elite CA

    - Permissão para participar de reuniões com os moderadores em prol da área

    - Ganho mensal de posts e pontos (conforme as regras)

    - Maior chance de entrar na staff se necessário

    - Acesso à um chat exclusivo dos membros de elite

    - Maior visibilidade na área

     

    WQWTJ.png

     

    Como funcionará o sistema de escolha dos membros de elite?

     

    O sistema será em forma de pontos, e funcionará na seguinte forma:

     

    Mostrou-se ativo na área (reportando, resolvendo dúvidas, fazendo tutoriais, etc) ganhará 20 pontos

    Compareceu às Partidas Diárias (PD'S) ganhará 10 pontos

    Haverá uma mudança na premiação dos eventos, além dos posts e os pontos gerais do fórum, você ganhará 20 pontos na seleção para membros de Elite.

     

    Quando o membro chegar à 100 pontos irá se tornar um Membro de Elite.

     

    WQWTJ.png

     

    Ao se tornar um membro de Elite, terei como perder minha vaga?

     

    Sim, terá. Se você, membro de elite, não continuar se esforçando e ajudando a área, será removido do grupo e dará lugar à novos membros.

     

    WQWTJ.png

     

    Observações

     

    Se mudar seu subnick, perderá a chance de tê-lo novamente.

    Se desrespeitar as regras do fórum correrá risco de ser removido do grupo.

    Os membros serão selecionados pela equipe

     

    WQWTJ.png

     

    Espero que gostem da novidade e continuem se dedicando à Combat Arms Zone!

     

    Atenciosamente,

    Equipe Combat Arms Zone - Webcheats

  12. Olá galera, tudo certo? Seguindo com novos projetos para a área, gostaria de saber quantos players temos no fórum e quais seus jogos preferidos. Neste tópico, especificamente, estou querendo saber em relação ao jogo Fifa (Pode ser o Fifa 12, Fifa 13 ou o Fifa 14), para isso gostaria que vocês respondessem as seguintes perguntas:

     

    • Qual o seu console?
    • Você joga algum jogo da franquia? (Fifa12/Fifa13/Fifa14):
    • O que pensa à respeito do multi-player do jogo?
    • Gostaria de participar de um campeonato organizado aqui na WebCheats?
    • Além do Fifa, gostaria que houvesse projetos em quais jogos?

     

    Há também um projeto rolando à respeito do CoD: Ghosts

    http://www.webcheats.com.br/forum/microsoft-bate-papo/2324932-pesquisa-cod-ghosts-quem-joga.html

     

    Espero que participem e gostem dos projetos, até!

  13. Um guia bom pra quem quer começar a jogar de syndra. Acho ela um baita de um champion, diga-se de passagem, tem um burst absurdo, o problema é que sua ult é single target.

    No meta atual pra mim, junto com ziggs, gragas, zed, ela é um dos melhores mids, sem dúvidas.

     

    Parabéns pelo tutorial Abstain.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.