Jump to content
News Ticker
  • Bem vindos a Web Cheats
  • News ticker sample

    'Slaayer

    Diamond Member
    • Posts

      4,503
    • Joined

    • Last visited

    • WCoins

      0 [ Donate ]

    Posts posted by 'Slaayer

    1. 1. Facismo hahahahahahaha. Como sempre adoram utilizar essa palavra porque acham bonito. Nunca vi uma ""fascista""" ter um plano de governo com propostas liberais e querer facilitar o acesso de armas para a população.

       

      2 . O país tá cheio de problemas realmente preocupantes e você tá preocupado com """"minorias sociais"""""? Deve ser universitário maconheiro pra vir com esses papos.

       

      3. Tortura para BANDIDOS, para quem é danoso socialmente. Se você anda certo não deveria nem ficar falando isso...

       

       

      Haddad mal prestou para mandar fazer a ***** de uma ciclovia, tá com 32 processos nas costas. Aí vem nego dizer que é a melhor opção. PQP, só podia ser viado mesmo.

       

      Bixo teu comentário é o exemplo perfeito do que eu disse sobre identidade de caráter. Tu não vota no Bolsonaro por causa do plano RIDÍCULO de governo dele. Você vota porque vê nele um meio de expressar TODOS os seus preconceitos e ódios internos sem ser agredido ou corrigido.

       

      Em um comentário você conseguiu ofender a maioria das esferas da sociedade e só o está fazendo AGORA porque a imagem desse candidato permite isso, pois é o que ele propaga.

       

      " O país tá cheio de problemas realmente preocupantes e você tá preocupado com """"minorias sociais"""""? "

      Então promover o RESPEITO pra TODAS as partes da sociedade, não apenas a que o senhor está incluso, não é uma questão importante para o país? Interessante.

       

      Já é o segundo comentário teu que eu vejo se referindo à universitários como uma "escória" do país. Realmente, deve ser uma vergonha procurar o saber sobre determinado assunto a ponto de se tornar a elite do conhecimento no país. Ou será que só te assusta alguém mais intelectual que você? Não me admiraria, visto que o confronto de ideais com alguém que de fato tem certo conhecimento do assunto assusta teu candidato também hahahaha

       

      Teu voto não é político, é odioso.

    2. Rsrs, desta lamaceira eu não faço parte! xD

       

       

       

       

      Dá uma pesquisada sobre quem eram os torturados e o que estavam realmente fazendo ou qual foi o motivo plausível para tal. Claro, a tortura não justifica os meios mas se for ver no histórico do PT por exemplo, vai encontrar a santa dilma e o santo lula que foram.

       

      Ele despreza o gênero feminino e é casado tem filhos e filha? Logo ele que é contra estupradores ao extremo?

       

      Racista? O que você mais vê é foto dele com negros e inclusive na família agregada dele há negros.

       

      Homofóbico mas abraçar gays e respeitar a opção pode? Há uma grotesca falta de interpretação do povo e manipulação da mídia.

       

      O lula chamar um povo de viado pode? Fazer chacota que quem usa tal coisa é viado? Há videos também, oras. Fazer uma brincadeira mesmo que forçada é errado verdade, mas não reflete as ações sérias.

       

      Ele ter falado que a maria do rosário merecia ser estuprada? Mas será que você viu o video desde o começo? O cara estava dando entrevista paralelamente surge essa mulher e o chama de estuprador?! A tudo bem, ele podia relevar mas chamar uma mulher de prostituta sem motivo algum queria ver se ficaria quieta. O que ele fez foi o direito de resposta! E ela tomou e fez chilique ainda, é uma geração de mimimi sem precedentes.

       

       

      Fala que o cara não sabe discursar mas apoia o discurso da Dilmãe em estocar vento, fora as centenas de outras vergonhas.

       

      A hipocrisia reina neste país, os dois lados são hipócritas. Eu não apoio Bolsonaro, mas se há algo que eu odeio é ver o sujo falando do mal lavado. Nesta eleição, todos nós perdemos, por que a população foi burra e extremista diante de outras boas opções como Ciro Gomes e João Amoedo, mas preferiram deixar para 2022, bom, agora engulam o que vier. :D Não vou dizer que Bolsonaro é a opção até por que o vice dele é um louco e ele por si só fala muita bobagem e não apresentou um plano de governo. Mas o PT também não é o menos pior! Além de carregar o maior caso de corrupção do país o Haddad seria apenas uma marionete de presidiário, muito bonito internacionalmente né? rsrs

       

      Eu já suspeitava deste triste cenário, por isto como o replay disse, este ano eu não votei. Que vença o mais votado, os dois lados são ruins e nós já perdemos.

       

       

      Ressurgi só pra ver um debate desse HAHAHAHA sdds meu querido

       

      Eu considero os dois lados indefensáveis e já não é mais uma questão de direita ou esquerda. Ambos os "lados" políticos se fragmentaram já no primeiro turno e ficou uma guerra partidária sem embasamento ideológico, apenas um conflito de interesses entre os candidatos e seus respectivos partidos. Uma prova disso é o hype absurdo que se criou pra cima do Ciro como sendo o representante da esquerda enquanto que o Haddad, dado que o partido dele é a imagem esquerdista maior nas últimas décadas, acaba por dividir votos com o "coroné" Cirão.

      A direita então é mais escancarada ainda, Alckmin (ALCKMIN!) se mostrando contra o Bolsonaro, figura a qual se "declara" como representante da direita nesse segundo turno, Amoedo como um possível expoente pra 2022, etc.

       

      Dessa forma, a identificação com a figura do candidato é sim o fator que caracteriza teu voto.

       

      Já foi provado por A + B todos os escândalos que envolvem o partido do Haddad e sua apelação ao criminoso ao qual ele insiste em chamar de presidente é, assim como É pra mim (deixando claro pra não ter q repetir mais pra frente), uma mancha que diz muito sobre o caráter do candidato.

      Entretanto, se formos abordar o caráter do Bonoro, também já foi provado (e foi provado sim, parem de querer se enganar) o quão lixo um ser humano pode ser em relação a preconceitos descarados e visões retrógradas, sendo que o próprio se diz o fator de "mudança" do país. Pra mim, apelar a fatores históricos que, COMPROVADAMENTE, foram um marco NEGATIVO no país, não é mudança, é suicídio.

       

      Se você concorda com o candidato por causa do projeto dele, ok, tudo certo. Se você vota no candidato por causa da ideologia (e isso eu me refiro ao âmbito social, a visão humana), admita os seus ideais e ABRACE A BOMBA. Não tente ficar enrolando os demais falando de plano de governo, carreira limpa, suprassumo da integridade porque NÃO É por isso. Quem tem o mínimo de bom senso já está ciente da figura escrota que o Bonoro é, diversas fontes confiáveis (e quando digo confiável, não é aquele seu tio do zap que mandou corrente pra vc) já expuseram a face real desse candidato.

       

      Enfim, não votei nem no Bonoro, nem no Andrade e nem no Cirão no primeiro turno e continuaria não votando em NENHUM deles em um outro cenário de segundo turno. Mas como a realidade não acompanha o ideal, me resta escolher qual lixo escolherei pra ser presidente do meu país (apesar de já saber quem provavelmente será eleito) e o meu ponto não é nem querer criticar o voto de qualquer um. A democracia não se aplica apenas ao lado que te favorece, mas oq me incomodou nessa eleição foi a quantidade ABSURDA de gente virando fã de candidato. Pegar político de estimação é o cúmulo da ingenuidade, é inadmissível você defender com unhas e dentes um mano que você nem conhece só com base no que ele fala por 30 segundos na televisão. Por favor, melhorem.

       

      Eu já decidi meu voto e não achem que estou feliz com isso, se pudesse me absteria e ponto. Dado o caráter duvidoso de ambos os lados (apesar de um deles se mostrar uma ameaça social menor), me baseei nos planos de governo apresentados e no currículo (não só político) de cada um. Feita a escolha, notei que a minha escolha pelo âmbito social acabou por coincidir com a outra, então creio que está definido (lembrando que não defendo nenhum dos 2 candidatos, pra mim os dois poderiam ir de mãos dadas pra qlqr lugar longe daqui). O resultado já está ai, todos sairemos perdendo.

       

      De resto, concordo 200% com o Phefm, não tem um lado positivo nesse segundo turno, sigam seu coração e votem em quem você acha que vai ser um bom PRESIDENTE para o país, foquem no plano de governo e no potencial do presidenciável, ignorem a figura de um possível "mito" ou do "messias do nordeste", e quem ganhar que possa fazer o melhor pra nós. E se não der certo é nois também, não está dando certo faz anos hahahahaha. Só não se enganem achando que não pode piorar (alô década de 60/situação sociopolítica venezuelana)...

       

      (Ressaltando que não é uma resposta específica a ninguém, só dei quote no Phefm pq não queria digitar ponto por ponto hahaha)

      • Like 1
    ×
    ×
    • Create New...