Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

~Overstyle™

Gold Member
  • Total de Posts

    693
  • Registro em

  • Última visita

  • WCoins

    5

Posts postados por ~Overstyle™

  1. 1 horas atrás, Dark Army disse:

    Cheat da Unknown? se for, está dando banimento após algumas partidas.

    pior que é, créditos do Abox que criou o cheat, ta dando ban o external e está cheio de bugs, o criador só está atualizando o internal por enquanto e até o momento não se sabe se o internal deu ban em alguém pois ele lançou outra versão

  2. Você praticamente copiou de um forum gringo, botou no tradutor e postou.

    Não da pra entender quase nada, sem contar que o aim não ta fixando no inimigo justamente pq ta forçando pro preto e o código ta todo errado por causa do translate.

    Se puder postar o original, com tudo certinho, fica melhor de traduzir sem a ajuda do google, fico agradecido !

     

    @ Edit :

    Pesquisei a fundo, encontrei o código original e é totalmente antigo. Segundo o próprio criador, o código criado por ele não funciona mais, a mira puxa totalmente pro canto da tela, dificultando a jogabilidade do game e facilitando o risco de banimento.

    • Curtir 1
  3. warface ta com AntiCheat "EAC" pelo Kernel base ! então abiguinhos vai leva muito tempo , a não ser se alguem sota um bypass mila"grosso" por ae , eu tenho varios de n/a estou trabalhando no magnetic de la , mais ném me arrisco fuçar no br com , n tenho nenhum conhecimento ainda sobre o kernel D/A

     

    Fazer um bypass pro EAC nem é tão difícil, o problema é que requer muita paciência, se não me engano tem hack pra wf br mas é pago e eles fizeram um bypass simples com crysearch e pchunter.

    • Curtir 1
  4. [quote name='Kraster']Lembrando que o próprio criador fala pra não usar o extreme @~Overstyle™ mas né, sempre tem os teimosos. Eu não sei como funciona essas paradas ai pq não jogo CSGO, só tô aqui pra distribuir kkj[/QUOTE] Porque tipo, você mesmo postou um tópico de como usar o extreme, eu faço a mesma coisa que aquele tutorial e nunca foi detectado. Sempre usei o veracrypt pra criar um novo disco e jogar o injector dentro.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.