Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

sniperpk

Silver Member
  • Total de Posts

    341
  • Registro em

  • Última visita

  • WCoins

    0

Posts postados por sniperpk

  1. Recuperação de AP alto, skills e combos de dano massivos e/ou sem counter, simples assim. Por mais que existam MPs que peitam APs perfeitamente, a estrutura do sistema AP, nesse formato atual é bem ridículo. AP é um erro da kog que até hoje não sabe como resolver essa solução.

     

    Só espero que um dia a kog resolva isso sem eu precisar me policiar se estou abusando de skills afins. É trsite jogar com uma personagem que você goste e sabendo que está broken para o jogo. =/

    Tirou as palavras do meu teclado.

  2. Ha eu quero participar..

     

    Horario disponivel: 12h as 15h, 16h as 18h, das 18:40 as 21h , das 22h as 04h kkk Esse acho que são os meu horarios... xD Estou on quase o Dia todo , só me add Que nós vamos..

    Nick in Game: iHitomi

    Coloca logo 24 Hrs.

    #Tópico nem vou participar estou parando de jogar.

  3. PK é uma classe OP Em alguns Pontos. ela requer certa habilidade mas quando se aprende algumas habilidades com a classe e fica meio intermediário com ela da pra matar o oponente fácil. PVP De PK vs PK com 2 player habilidosos se torna algo emocionante raros momentos de skill. 1 pequeno erro pode ser fatal. Aqueles 3 cortes seguido do Grab tá OP Pra kct muitas vezes ranca mais que a metade do HP. Mas não concordo em dizer que PK é OP ele tem coisas OP mas a classe em si na minha opinião não é OP. O Que decide PVP de PK vs PK é quem se movimenta melhor, quem consegue surpreender o adversário com um Golpe. Movimentação é uns 30 ou 40 % do PVP

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.