Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

phefm

Platinum Member
  • Total de Posts

    3.275
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1
  • WCoins

    0

Posts postados por phefm

  1. @Twitter:

     

    Belo exemplo de 'elaborador' de grupo.

     

     

     

     

     

     

    Grupinho? COF!

     

    Só para lembrar, não vou continuar respondendo também os resto do grupinho.

     

    Era isto que eu me referia SENHOR BART, este foi o desvio que ele fez neste comentário aqui ó , "A motivação dos membros novos acaba quando se vê membros "antigos" discutindo por palhaçadas..." Isso não é desvio ? Tá certo cara, vocês ai estão muito certos ultimamente, não vi inteligencia maior.

     

    E só pra te lembrar twitter, estes assuntos não são da sua conta meu caro, não venha se fazer de vítima e falar que são assuntos da CA que você se referia porque eu sei que não, infelizmente o nosso co-adm anda meio leigo ao assunto e quer tentar defender, é uma pena Bart, sinceramente cara. Esperava mais aí de você, principalmente por ser um dos que estava de saco cheio de certas imprudências.

     

     

    Adoro quando vem nego que não sabe nem 1/4 da história querendo dar de satisfação KKK, o grupinho meu caro eu falo aqui pra você não tem problema, envolve apenas o guilherme, o daniel e mais 2 membros, VOCÊS, HIPÓCRITAS E LEIGOS, que não entendem muito bem :3 mas não tem problema não cara. Entendam como bem quiserem.

     

     

     

     

    A falta de interesse dos membros nos desanima sim.

    Imagine você projetar um evento ou atividade In-Game, chegar só meia dúzia de membro ou nem isso? Acaba sendo chato mesmo.

     

    Não vi nenhum desvio do moderador Twitter em seu post, ele apenas postou sua opinião em relação ao que ocorre na área [não saiu jogando palavras ao vento como fizeram por aí]. Dando exemplo de indireta? Já viu o cargo em que o senhor está? :3 hm, bom... preciso falar mais?

     

    Eu pergunto, o que vocês fazem pela área?

    phefm?

    Sean Boswell?

     

    "Fazer algo pela área" não é só dever do moderador, é direito também do membro. Os usuários não-staffers tem participação fundamental no que acontece na área. Criar um tutorial, responder dúvidas, participar de eventos. É isso o que falta na CA.

    Até vejo empenho dos CAs sim, mas falta algo. Quem sabe uma "resposta" dos visitantes da área?

     

    Belo exemplo de gente unida pra levantar a área, merecem meus parabéns.

     

     

    Mais confusão = punição.

     

    Entendido né.

     

     

    Eu pergunto, o que vocês fazem pela área?

    phefm?

    Sean Boswell?

     

    - Não faço nada cara, só sei reclamar ;) desde 2008, não fiz nada pela área, só reclamei. O sean também nunca fez nada né Sean? O cara só reclama também, vocês estão com toda razão :3

     

    Mas tem problema não, vocês ai, sábios da staff podem se virar sem nós (:

     

    Podem fechar, infracionar, faz o que bem entendem.

     

    Bjos.

  2. Hm... A motivação dos membros novos acaba quando se vê membros "antigos" discutindo por palhaçadas...

    Ideias? Todos podemos ter para a área, pessoas que sigam com o projeto até o fim que é difícil de se achar.

     

    Que belo exemplo, o próprio moderador vindo desviar totalmente o assunto do tópico por "palhaçadas" que não são da sua conta! Muito menos sabe o que se passa, se não quiser comprar uma briga agora, fique bem na sua.

     

     

    Pessoas que sigam o projeto até o fim? Existem, o problema é achar um público alvo que participe. Olha twitter, vou ser sincero com você, se for pra começar a falar asneiras, nem venha ao tópico.

     

     

    Abraços.

  3.  

     

    COMBAT ARMS ZONE

    United we stand divided we fall

     

    ibltsu43VAIo5.png

     

     

    Alguém aí ainda está de pé pela área? Afim de tentar buscar o melhor entretenimento através do jogo, mesmo que estejamos em tempos difíceis...

     

     

    Além da equipe Águias, ainda há alguém? Com um fraco desejo de ver isso aqui melhor?

     

     

     

     

     

     

     

    O intuito é buscar as estatísticas. Estou um pouco ausente, mas assim que retornar tenho projetos em mente para o grupo da Elite, envolvendo premiação em cash, partidas no game entre outros. Falta saber quem aqui ainda quer algo, não adianta jogar ideias no fórum sem ter a quem participe.

     

     

    Esta área esta parecendo a revista veja, só serve pra ler... Vamo reagir ai pow.

     

     

     

     

    Quem tiver novas ideias para a área, se manifestem. Qualquer uma serve.

     

     

     

     

  4. Pra você phefm '-' Opiniões são opiniões, nesta época eu nem sabia o que era ser um moderador direito, eu ainda era iniciante demais no fórum, e ele foi um dos primeiros moderadores que conversei daqui, me tratou super bem, com ele aprendi algumas coisas, como reportar, ajudar as áreas, postar, todos estes conceitos básicos de um membro ele me ensinou, se ele era BOT, Imaturo, irresponsável, eu não sei, só sei que me ajudou na época que entrei no fórum, quando ele foi banido nunca mas tive contato com ele, e também eu parei de entrar na WC por um bom tempo..

     

    Abraços.

     

    rs eu o ensinei, mas ele abandonou tudo que eu tinha falado. Não entrou na cabeça dele sobre a real postura de um moderador, havia dito mil vezes que reports não era prioridade... xD foi a partir desta época que começou minha rixa com o haseo, que também o ensinou. Mas voce ja sabe o que ele deve ter dito ao galinho n? (: o contrário... kk depois haseo viu que o galinho estava errado, bem depois que eu ja havia alertado da participaçao em outros foruns.... ér falei demais.

     

    essa epoca foi marcada pelos trollzinhos e os bots, apenas powerbolt, macumbinha e alguns outros que nao tinham tal pensamento e fome por post.

     

    abraçs.

  5.  

     

     

    Após alguns dias coletando certas informações diretamente da Staff, posso afirmar aqui pra vocês que existe um certo grupinho controlando o resto da staff. Como assim? Pois é , um grupo dentro de outro KKK que doidera não?

     

     

    Cara eu não esperava isso de vocês, criar um grupinho no Skype pra ficar repassando informação, upando nego, decidindo quem sai quem entra, perante os membros ali. Não e pior, fica dando change nick, pintando e bordando com aquele membro. Ele é mais importante que os demais?

     

     

    O mais ridículo é perceber que, o resto perdeu o "poder", o resto que vocês dessa bosta de grupo não vão com a cara. Global tendo mais moral que Coordenador, que Co-adm, mano. Isso é o fim da picada namoral.

     

     

    Esta com tanto poder assim Shinob? Passando info da área administrativa pro Guix, com medo do bart pegar admin? Info pro blood e pro outro lá, dando mais moral pra uns e oprimindo outros? O que acontece?

     

    Perdeu a hierarquia denovo? E Guilherme anda muito equivocado ultimamente, desde quando tu tem o direito de abrir um tópico onde um coordenador fechou? Onde o caso tinha sido resolvido? Pede Admin logo pro HoruS, essa placa verde ai ta muito fraca pra você man.

     

     

    Complicado...

     

    Ah e porfavor, não me faça vir aqui jogar as provas, porque vai ficar pior.

     

     

    É uma pena ver que os caras tem até medo de reclamar, porque podem perder cargo, serem oprimidos seila o que mais vocês ai tão achando.

     

    Espero que isso acabe logo, é fazer os outros de palhaço. E não vem bancar vítima não man, nego de 19, 20 anos pagar de vítima é fod.

     

     

    Até o coitado do Tasty ta envolvido, ficam zoando com a cara do mlk, o mlk reclama e vocês continuam rindo do mlk, criando grupinho zoeira no fórum... Que belo exemplo.

     

     

     

    Tenho mais nada pra falar,

    Abraços.

     

     

    palmas.jpg

     

     

     

     

     

     

     

  6. Galinho13 foi um excelente moderador, pena que fez o que fez e foi banido.

     

    Quando eu acessei a Web Cheats pela primeira vez, em 2009 para buscar hacks de Gunbound com um amigo, me lembro apenas do Paldon Mod GC um moderador Gunbound que não lembro o nome e o franciscol99

     

     

    Errado, Galinho13 foi um péssimo moderador. Jamais gostaria de vê-lo novamente na staff, até porque o que ele sabia fazer era apenas atender report, ultrapassou as barreiras de um BOT. Conceito de maturidade, responsabilidade, integridade ele não tinha nenhum ! Maldita época.

     

    Foi o pior CA que eu conheci.

     

    =)

     

    Sem mais.

  7. sim, sim cabe ao moderador usar o bom senso. Engraçado que raramente vejo moderador demonstrando interesse nas opinioes alheias , principalmente quando se trata de novas ideias, é como se esta regra estivesse sendo levada para todos os casos.

     

    dei uma equivocada, se alguem se ofendeu peço desculpas

    Podem fechar.

     

    Ainda falta um assunto para ser tratado por aqui guix em especial com você, não sei o que anda acontecendo ao certo, mas espero que tu não esteja envolvido nessa sujeira. Vou manter o foco deste, depois nos falamos sobre o outro caso.

     

    agradeço a atençao de voces,

    abraços.

  8. Não sei se isso é novo ou se já faz tempo, mas andei suspeitando que agora moderador não pode mais agradecer tópicos com opiniões dos membros aqui na O/R.

     

    Porque qual motivo essa proibição?

     

    Acho que seria muito mais vantajoso para as escolhas do fórum os moderadores estarem de apoio ou não e demonstrarem isso. Vocês, administradores ocultando possibilidades estão apenas desmanchando o sistema que rege no fórum, que o tornaria melhor.

     

     

    Acho que devem explicações aos membros do fórum... Onde está os moderadores que nos apoiavam? Sumiu? Ou é vocês ai controlando seus interesses?

     

    ^^

     

     

     

    Atitude infantil, proibir por conta de confusão? São crianças agora? --' Faça me o favor né... Agora proíbem o direito do membro(Mod) agradecer uma opinião alheia porque você não gostou? São graças a estes apoios que as decisões são tomadas, orgulho em excesso faz mal, "última palavra".

  9. O tópico já foi reportado, os membros estão pintando e bordando com um assunto que não se relaciona com a área.

     

    http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/2101646-como-conseguir-key-para-warface.html

     

     

    Vão demorar muito pra resolver isso? Com 3 CA's e 5 globais? Vamos, conte-me mais, os 8 estão muito ocupados? =)

     

    --'

     

     

    Não vejo muito os moderadores ativos também, estão la pra que? Só atender report?

     

    Não venha com desculpa, porque vocês não tem nenhuma além da velha história de inatividade.

  10. @phefm - Voçe ja sendo SAPPHIRE MEMBER,e não sabe das areas certas,só lamento pra voçe em ;/

     

    Data de Ingresso - Jun 2011 Desde Junho de 2011 e ainda Tem que ser Ençinado.

     

     

    O rank no fórum não julga meu conhecimento, temos membros com 1 semana de registro alcançando 1.000 posts.

     

    Acho que você não compreendeu amigo, esta área é especialmente e exclusiva para o jogo COMBAT ARMS.

     

    Este tópico não tem nenhuma relação que coincida com o jogo COMBAT ARMS.

     

    Concluindo, a área correta seria na GAMES ZONE, o que vocês hoje chamam de SHOOTER ZONE.

     

     

    Data de Ingresso - Jun 2011 Desde Junho de 2011

     

    Nesta conta rs, minha anterior foi registrada em Dezembro de 2008.

     

    e ainda Tem que ser Ençinado.

     

    Corrigindo, *Ensinado*. Antes de vir julgar, saiba conhecer. Cuspir argumentos sem sentido só o fará de você um tolo. Até hoje sou ensinado mesmo, aprendo com a tolice de alguns, em especial a sua.

     

    Este tópico já deveria ter sido movido ou fechado, como acabou gerando flood excessivo o mais correto seria fechá-lo, mas já que a staff não está nem ai vou levá-lo a O/R.

     

    Abraços.

  11. Tópicos sobre warface postados aqui na off-topic no máximo devem coincidir entre relação combat arms x warface.

     

    Já que este não apresenta uma relação, a área esta incorreta.

     

    Infelizmente o fórum não apresenta uma área ainda para este game que é novo e seu conteúdo deve ser movido para Games Zone, Outros FPS.

     

     

    Mais cuidado da próxima,

     

    Abraços.

  12.  

    Parem de falar da Bia assim, ela é do Leão!

    Depois dessas palavras encantadas acham mesmo que ela vai querer outra pessoa além dele? HAUSHSAUHS

     

    VmDn0gd.png

     

     

     

    Leãozinho, leãozinho.... Só aprontando. UHAEAUHEAUE.

     

    Ja era, agradeci. Se o phefm postar foto sem camisa aqui, eu também posto.

    Fêm, aumenta os agradecimentos ai krl kk

     

    KKKKKK nãaao man, não é pra agradecer, magina me expor aí pra um bando de macho. _l_ Só coloco se a Renata ou a Bia curtir. ;*

  13. fêm... sabe...abrir...a...boca... :O:O::O:O:O:O:OO:O:O:O:O:O:O

    O

    O:O:

    O:

    O:

    O:O:O:O

    O:OO:

     

    AUHSUEHAEHESAH' <3

     

    Renata, vou tirar uma exclusiva pra você depois e postar aqui!!!!

    diçcupa pu c açin : /

     

     

    KKKK vou te mostrar o que mais eu sei fazer. <3

     

     

     

    Phefm parece bebê, lindo.

     

    quer pra você? HUAHAUHUA brinks. <3

  14. Pro phefm:

     

    lESKzgK.jpg

     

    BIQUINHO!! BIQUINHO!!

    \OOOOOOO/

     

    UHEAUHEAUHEAUHEAUHEAEAUHAEUHEAUHEAEA

     

    Ela ficou um pouco desforme, mas não tem problema...

    apesar de ter me deixado mais feio, relevem pliz

     

    fêm n grila <3 kk

     

     

     

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK tinha ctz que tu ia zoar ainda. UHAEAHUEAUHE

     

    ta vendo como fica sexy? u.u

     

     

    Olha esse hard mano, KKKK tirando foto de pijama, sem +.

     

     

    esse povo n desiste,

     

     

    Com sono

     

    iQ2TS0aA9168y.png

     

     

    Cara de mongol

     

    i3OZR1Bd2Zlrg.png

     

     

    Agr vaosefoderem. u.u

  15. xD não sei responder essa,

     

    Tá difícil , tá baum, tá depressivo, tá inovador. Tudo ao mesmo tempo uhashuas, acredito que estou aproveitando melhor que o ano passado. Pois bem, evoluimos a cada ano que se passa, aperfeiçoamos nossas qualidades, aprendemos com os erros e assim vai.

     

     

    responsabilidade está pesando... ><

  16. Parabéns, Phelipe!O período de testes fechados de Warface teve início e você foi convocado para ser um dos primeiros brasileiros a experimentar esse incrível FPS antecipadamente!

    Esta mensagem traz informações necessárias para participar. Siga atentamente todas as instruções abaixo para acessar. No final do e-mail você também pode conferir todas os benefícios que receberá por ter feito parte do nosso período de testes!

     

     

    2 beijos pra quem não conseguiu.

     

    rsrs

     

    sdds CA.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.