Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Dannork'

Gold Member
  • Total de Posts

    741
  • Registro em

  • Última visita

  • WCoins

    0

Posts postados por Dannork'

  1. Mano, ficou bom o design que tu escolheu fazer.

    Pra mim o único pecado nesse job foi a repetição excessiva. Além de cansar de ler, não causa nenhum agrado a mais em lanches mais caros, que é o objetivo de um bom cardápio.

    Se não der pra usar imagens, tenta dar uma diferenciada de lanche pra lanche. Alguma forma que tu vá posicionar os elementos, pra não parecer que está lendo coisas iguais e tal.

    Bjo na bunda, accel!

    • Curtir 1
  2. Gosto de bordas em signs, sem bordas parece que fica um trabalho incompleto

     

    Saquei. Uma dica então que talvez vc curta, seria usar a borda na mesma espessura que vc usou, mas apenas em cima e embaixo. Deixar os lados sem borda. Ainda não curto tanto, mas fica mais dinâmico. Além disso, acho q se tu fizer a borda parte da tag (não apenas usando uma linha sempre preta, mas adaptando a cor à tag), fica mais interativo. Acredito que tenha feito isso na segunda tag, mas eu sou meio ruim de vista então slá né UYDSAHUSADH

  3. Salve lasanha, blz?

     

    Então kra, a respeito da primeira. Acho que a qualidade da imagem em geral ficou ruim, e isso atrapalha na beleza final do trabalho. Esses borrões perdidos mais a frente ficaram, como disse, beeeem perdidos. E também faltou algum foco na imagem, pra ter algum sentido nela.

     

    Na segunda, os mesmos borrões. Dessa vez, ficaram até que melhores, mas não a ponto de salvá-los, creio eu. Além disso, a render ocupa quase todo o espaço do trabalho, então não tem muito o que se criticar, por quê fica sendo quase que puramente a render.

     

    E uma dica, evita fazer bordas nos trabalhos. Dá um aspecto bem "paint" no trabalho.

     

    Abraços mano lasanha, quer ficar com tag de E&D e DZ, é isso? dsauhsdausdhaua

  4. Eaí sua linda.

    Cara, ficou lindo sim, curti a ideia e seu trabalho em cima dela nessa tag.

    Porém, acredito que houveram alguns erros. Assim como o puppet disse, acho que o vermelho ficou sim um diferencial, mas até demais. Até mesmo o destaque (que foi sua intenção) ficou falso, pelo fato das cores se distanciarem demais radicalmente. tenta suavizar essa cor, puxando mais pro tema da tag. O vermelho exagerado.

    Acredito também que o ponto de iluminação no canto direito superior ficou bem escolhido, mas a forma como foi aplicada... Nem tanto. Esse flare redondo não deu um tom realista, pelo contrário, ficou bem fora do real.

    Por fim, a máscara parece ter uns erros de contorno, como no chifre e na "bochecha". Vendo a original, percebe-se que esses espaços realmente fazem parte da máscara, mas o brilho em volta da máscara deu bastante a impressão de que está fora do contorno. Além disso, a mão da personagem sofre iluminação na parte de fora dos dedos, enquanto que a máscara flutua por dentro da palma. Portanto, a iluminação por cima dos dedos na cor do brilho da máscara não me pareceu correto.

    Abraços, Eoch!

    • Curtir 2
  5. Michael Temer + Lúcio Malfoy = Swain HADSUDAAUDS

     

    Eaí mano Eoch, suave, sua danada?

    Então kra, acho que tu montou uma composição legal de bg com render e tal, pena que ficou parecido com a original nesse fato! huahuasd.

    Apesar disso, considerando que tu mesmo fez a composição, ficou ótima.

    Acredito que, como você disse, esse flare no dedo ficou zoado. Acho que tu podia criar uma iluminação suave no braço inteiro dele possuído, já que é uma característica do personagem e ficaria interessante um vermelho que ilumina suavemente dentro da composição que já puxa pra essa cor.

    Além disso, acho que pelo tamanho, rola um espaço que ficaria muuuuito interessante encaixar uma tipografia, na esquerda da tag.

    Abraços, maninho!

  6. Salve Eoch, tudo bom cntg irmão?

    Então kra, o desenho parece bom e promissor, incluindo a parte de colorir e tal (que considero chata pra krlho)

    Infelizmente a câmera não permite ver muito do desenho HAHA.

    Traz ele pronto depois pra gente, sua danada.

    Abraços!

  7. Bom.

    Acho que as C4DS da esquerda não combinaram muito, mas é so isso que não ficou tão legal.

    Nota 10

    Continue assim, você tem muito futuro :)

    Saquei, tentei usar uma na frente e uma atrás pra fazer dar o efeito de profundidade e tal

     

    Até gosto das C4D's na esquerda, mas ai a iluminação central deu uma atrapalhada na harmonia da 'coisa'.

    Ainda sim, tá muito boa mano

    Sim, também senti isso mas enquanto eu tava terminando ela perdi o PSD por descuido e não deu pra reverter AUSDHDUSA

    Como você acha que poderia ter sido feita a iluminação?

  8. Bom, como eu utilizei essa tag no evento e como esperado não foi a vencedora huadsdsa, acredito que há bastante a melhorar... Então...

     

    pw6Qbu4.jpg

     

    Dicas construtivas por favor, suas danadas! <3

    • Curtir 2
  9. Ah uma dica, acho poderia adicionar algumas regras novas como:

    Só pode participar com tags recentes (aí define um período);

    Não pode postar a tag que irá participar na galeria até o encerramento das votações (Acho que com essa regra a votação seria melhor).

    Exatamente. Não sei por quê essas regras não já eram parte do evento, afinal, um evento chamado de tag de duas semanas só poderia conter tags dentro dessas 2 semanas, mas enfim...

    Espero que vejam tua sugestão e incluam no evento.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.