Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

AceStryker

Emerald Member
  • Total de Posts

    1.222
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1
  • WCoins

    0

AceStryker ganhou no último dia 4 de Janeiro 2012

AceStryker teve o conteúdo mais curtida!

Sobre AceStryker

  • Aniversário 19 de Agosto

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

AceStryker's Achievements

Novato

Novato (1/15)

23

Reputação

Atualização de Status Simples

Veja todas atualizações de AceStryker

  1. SuspendThread nunca será mais rápido que o modo na qual havia dito, pelo simples fato de só precisar fazer uma atribuição de 1 Byte para que a thread criada anteriormente se mate ou continue em um delay para a espera, o que você não deve ter entendido, já pelo seu modo você teria que fazer duas cominucações com a kernel, isso nas APIs OpenThread e SuspendThread, sem falar que a primeira você simplesmente poderia ter pego o hThread na hora da criação da mesma. Caso não saiba, uma aplicação não fica totalmente suspensa, pois os dados dela no atual momento da suspensão são gravadas na kernel em algum lugar e ficam aguardando você resumir ela, o que em quisitos de desempenho e velocidade fica ruim, pelo fato de você sempre ter que se cominicar com a kernel para ativar e desativar uma thread, e claro, que ela também irá continuar de onde havia parado, essa informação fica gravada no Thread Context(Em EIP) da mesma.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.