Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

•Jøttå.A

Emerald Member
  • Total de Posts

    1.546
  • Registro em

  • Última visita

  • WCoins

    7

Posts postados por •Jøttå.A

  1. 14 horas atrás, Sabala ϟ disse:

    Difícil porque sem nem email pra comprovar a titularidade da conta, fica muito ruim.

    não há nem como me mandarem o email pra eu ver qual é? pois com certeza se eu ver o email, vou saber a senha.

  2. Já que todo ano eu lembro da fórum, resolvi abrir o tópico, saúdo aos membros oldschools e os novos, como estão? depois de 10 anos irei retornar de vez ao fórum, pois ao entrar num curso de TI, lembro-me da época em que fuçava o fórum atrás de códigos, injetores e afins pra usar no CF HAHAHAHA, lembro de quase ninguém que conversava antigamente (se é que eu conversava com alguém), mas é isso, tive tantas contas neste fórum que acho que ninguém da área do CF vai lembrar ^^

    • Amei 2
  3. WC- Boys - (Non Staff/ Não da Staff ) 2

     

    E ae Gurizada , quero interagir com vocês , e fiquei vendo os tópicos fixos da entreterimento zone / bate papo , e percebi que só tem WC Boys da staff (mas agora vi), dai

    pensei em fazer um tópico , pra colocar os membros , e outros tipos de membros

    na lista de WC BOYS de fotos , idades , nomes completos e tals .

    quem quiser fazer sua inscrição pro tópico , deixe desse jeito e com seus dados. (quero fazer o 2 ) aowiuaoiwu

    EX:

     

    ""Nome Completo :

    Estado Civil :

    Idade :

    Como conheceu o fórum :

    Oque você pretende fazer no futuro como membro da Staff :

    Oque você mais gosta de fazer no dia a dia :

    Quais suas metas na WC :

    Em que cidade você reside :

    Uma mensagem Para Os Membros : ""

     

     

    Jøttå.A

    DFZxX.jpg

     

    Nome Completo : Lucas de Oliveira Matos

    Estado Civil : Solteiro /Forevealone

    Idade : 15

    Como conheceu o fórum : Buscando Cheats

    Oque você pretende fazer no futuro como membro : Ajudar os membros com suas duvidas , e manter o forum ativo.

    Oque você mais gosta de fazer no dia a dia : Sair com os amigos , jogar bola e ficar no pc

    Quais suas metas na WC : Não tenho metas. /ainda

    Em que cidade você reside : Piaui - Teresina

    Uma mensagem Para Os Membros : Sempre corra atras dos seus sonhos .

  4. Tiago Klimeck morreu no domingo após ficar 17 dias em coma. Polícia investiga enforcamento acidental durante encenação da Paixão de Cristo em Itararé

     

    O corpo do ator Tiago Klimeck, de 27 anos, que se enforcou acidentalmente durante encenação da Paixão de Cristo em Itararé, interior de São Paulo, será enterrado nesta segunda-feira. A cerimônia está marcada para as 16h e será realizada no Cemitério Municipal de Itararé. Klimeck morreu no domingo (22) após ficar pelo menos 17 dias em coma profundo.

     

    G1XpU.jpg

     

    Durante o período da internação na Santa Casa de Itapeva, no interior paulista, um exame realizado apontou que, apesar das lesões cerebrais, o ator tinha atividade cerebral e até mexeu um braço, o que deu esperanças à família. Um cunhado chegou a dizer que a família acreditava na recuperação de Klimeck. Antes desse exame, uma tomografia revelou que o ator tinha lesões causadas pela falta de oxigênio no cérebro.

     

    De acordo com testemunhas e integrantes do grupo teatral, durante a apresentação, Tiago vestia um colete com uma cadeira de segurança na qual ele deveria se sentar durante a cena que simulava o enforcamento. Essa cadeira era fixada em uma corda de seis metros, cuja outra extremidade estava amarrada a uma árvore.

     

    Acredita-se que, no momento em que Tiago se jogou da escada montada abaixo da árvore, uma peça de seu vestuário enroscou-se na corda, provocando o enforcamento.

     

    Tiago ficou cerca de quatro minutos enforcado sem que ninguém notasse o incidente. “Comecei a falar com o Tiago e pedi para ele ajudar a gente a tirar a corda (do pescoço, após a cena). Quando percebi que ele não respondia, eu e outros atores chamamos por socorro", disse ao iG Janaína Carvalho, uma das integrantes do grupo teatral, dois dias depois do ocorrido.

     

    Essa era a segunda vez que o grupo usava a cadeira de segurança durante o espetáculo e a terceira em que Tiago interpretava Judas.

     

    A polícia já ouviu cinco testemunhas, inclusive um comandante do Corpo de Bombeiros, já que a corporação emprestou o equipamento de segurança ao ator. O empréstimo foi confirmado pelo sargento Eduardo Seiji, que não concedeu entrevistas por ordens de seus superiores de Sorocaba, onde o equipamento vai passar por perícia no Instituto de Criminalística (IC).

  5. A pedido dos internautas, panicat ficou careca nesse domingo (22); relembre outras famosas que já abriram mão das madeixas

     

    Babi Rossi ficou careca ao vivo durante o "Pânico" nesse domingo (22). O apresentador Emílio Surita pediu que os internautas votassem através do Twitter para decidir como a panicat deveria renovar o visual: adotando o visual do jogador Neymar, ou do apresentador Marcelo Tas, do "CQC".

     

    3mJo3.jpg

     

    Ao final do programa, Emílio perguntou à Babi: "O que você prefere? O cabelinho do Neymar ou careca do Marcelo Tas?". A panicat tentou argumentar, dizendo que vive da sua imagem, mas não teve jeito. O cabeleireiro contratado pelo humorístico raspou o cabelo da panicat ao vivo para todo o Brasil. Nervosa ao se ver careca, ela chegou a chorar. Emílio aproveitou o clima e fez Bola raspar a cabeça também.

     

    "Nunca achei que seria tão corajosa, mas acho que esse é o espírito do programa, me deixaram muito à vontade para eu fazer o que quisesse e eu sou assim: me entrego mesmo ao trabalho, àquilo que me proponho a fazer", contou Babi ao site oficial do "Pânico". A panicat disse ainda que vê o ato como uma homenagem às mulheres que têm cancer. "É muito estranho passar a mão e ver que não tem nada, mas cabelo cresce. Eu fico pensando nas mulheres que têm câncer, o quanto é dolorido para elas raspar o cabelo porque mulher é vaidosa, não tem jeito. Então foi uma forma também de homenageá-las", disse ela.

     

    Palavras ditas por babi rossi:

    Babi Rossi: "Eu fico pensando nas mulheres que têm câncer, o quanto é dolorido para elas raspar o cabelo"

     

    MAS CÁ ENTRE NÓS , ELA FICA BONITA DE QUALQUER MODO NÉ GALERA MASCULINA ? HEHE.

     

  6. Criado à beira da Baía de Guanabara, sobre área de manguezal - o berçário da vida marinha - e cercado pelos Rios Iguaçu e Sarapuí, o Aterro de Jardim Gramacho, em Duque de Caxias, é a síntese de tudo o que não deve ser feito a respeito de descarte de lixo.

     

    81K3I.jpg

     

    Funcionamento do aterro sanitário de Gramacho será encerrado no dia 23 de abril (Foto de arquivo)

    Nos últimos 34 anos, todo o resíduo produzido pelo Rio de Janeiro e outras quatro cidades da Baixada Fluminense foi deixado ali. O resultado é uma montanha que alcança 60 metros de altura, no ponto mais alto, espalhada por 1,3 milhão de metros quadrados, assentada sobre um terreno gelatinoso, formado de argila.

     

    Diante do risco de desastre ambiental, a desativação do maior lixão da América Latina é o grande compromisso assumido pela prefeitura do Rio às vésperas da Rio+20. A data prevista, amanhã, teve de ser adiada, no entanto, para maio para que um problema social seja resolvido - cerca de 1,4 mil pessoas sobrevivem da separação do lixo e tem de ser indenizadas.

     

    Que noticia boa , néh gallera?

  7. Uma orca branca adulta foi vista pela primeira vez na natureza, segundo cientistas de universidades em Moscou e São Petesburgo.

     

    xqTKU.jpg

     

    O cetáceo macho, provavelmente albino, foi fotografado perto da costa de Kamchatka, na Rússia, e recebeu o apelido de ‘Iceberg’.

     

    Ele parece ser saudável e vive em uma família com outras doze orcas.

     

    Cetáceos brancos de várias espécies são vistos eventualmente, mas as únicas orcas conhecidas eram jovens, incluindo uma com um problema genético raro, que morreu em um aquário canadense, em 1972.

    Nadadeira de 2 metros

     

    O encontro com Iceberg aconteceu durante uma expedição de pesquisa com um grupo de cientistas e estudantes russos, co-liderada por Erich Hoyt, renomado cientista especializado em orcas, que agora faz parte da Sociedade de Preservação de Baleias e Golfinhos (WDCS, na sigla em inglês).

     

    "Já vimos duas outras orcas brancas na Rússia, mas elas eram jovens, enquanto esta é a primeira vez que vimos um adulto maduro", ele disse à BBC.

     

    "Ele tem a nadadeira dorsal de 2 metros de um adulto macho, o que significa que tem pelo menos 16 anos de idade. Na verdade, a nadadeira está um pouco desgastada, então ele pode ser um pouco mais velho."

     

    As orcas - que também são conhecidas como baleias-assassinas, apesar de não serem tecnicamente baleias, mas animais da família Delphinidae, a mesma dos golfinhos - atingem a idade adulta aos 15 anos e os machos chegam a viver 50 ou 60 anos, apesar de 30 ser a expectativa de vida mais comum.

     

    7f3vU.jpg

     

    "Iceberg parece estar bem socializado. Sabemos que essas orcas que se alimentam de peixes ficam com as mães a vida inteira e, pelo que podemos ver, ele está bem atrás da mãe com supostamente seus irmãos ao lado", disse Hoyt.

  8. A eliminação do Flamengo da Copa Libertadores e do Campeonato Carioca, com direito a virada do Vasco no último domingo, doeu no coração dos seus torcedores, mas doerá ainda mais no bolso do vice-presidente de finanças, Michel Levy, e da presidente do clube, Patrícia Amorim.

     

    Não pode faltar o chorinho do lixo.

    6GSIp.jpg

     

    Agora que tem que chorar mesmo , com um prejuizo do time . '-'

     

    Como só voltará a atuar no dia 20 de maio, na estreia do Campeonato Brasileiro, o time da Gávea não arrecadará com bilheterias, prêmios por desempenho nos torneios e vê mais distante um possível acordo pelo patrocinador master, já que terá sua exposição reduzida na mídia.

     

    Caso tivesse avançado à final da Taça Rio, o Flamengo garantiria no mínimo mais R$ 250 mil de premiação paga pela Ferj (Federação de Futebol do Rio de Janeiro), além de parte da receita da final do segundo turno. Na decisão da Taça Guanabara, Fluminense e Vasco levaram mais de R$ 200 mil livres de impostos com a bilheteria da decisão.

     

    e eu como um belo vascaino , deve rir disso HAHÁ. só lamento!

  9. Ultimas Noticias

     

    LONDRES, 20 Abr (Reuters) - Bert Weedon, cujo guia para guitarristas "Play in a Day" conduziu alguns dos maiores nomes do rock and roll para a trilha do sucesso, morreu aos 91 anos.

     

    O homem que também inspirou outros milhões a dedilharem sozinhos as cordas de aço morreu em sua casa em Beaconsfield, no sul da Inglaterra, na madrugada desta sexta-feira, após um longo período de doença, afirmou à Reuters seu agente e amigo de longa data Johnny Mans.

     

    "Play in a Day", lançado em 1957, vendeu mais de 2 milhões de cópias e ajudou a inspirar a geração de novos músicos, de adolescentes que tocavam em bandas da escola até Eric Clapton, Brian May, do Queen, e John Lennon.

     

    May mencionou uma vez Weedon como o "Gênio da Guitarra" e "uma lenda", enquanto Clapton, em uma entrevista dos anos 1970, disse:

     

    "Eu não teria sentido a vontade de continuar sem as dicas e encorajamento do livro de Bert, 'Play in a Day'. Nunca conheci um músico relevante que não diga a mesma coisa."

     

    Weedon, nascido em 1920 em Londres, também foi um músico de bem-sucedido, que acompanhou estrelas como Frank Sinatra e Judy Garland durante sua longa carreira musical.

     

    Ele tocou para Cliff Richards e Billy Fury, dentre outros, mas sua maior influência veio do Play in a Day.

     

    "Ele realmente era o 'rei da guitarra', acrescentou seu agente, Mans. "Ele também era uma das pessoas mais boas e genuínas que você poderia conhecer".

     

    Fonte: Morre guitarrista Bert Weedon, inspiração para Clapton e Lennon - MSN Entretenimento"]Ultimas Noticias - Morre Guitarrista Bert Weedon

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.