Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Menoslks20

Emerald Member
  • Total de Posts

    1.043
  • Registro em

  • Última visita

  • WCoins

    0

Atualizações de Status postados por Menoslks20

  1. eventualmente minha vida continua e de tempos em tempos me encontro aqui olhando pro passado... oi
  2. Abri a WC hoje por um motivo desconhecido, fui até meu perfil por um motivo desconhecido, olhei a primeira mensagem e era sua de 1 ano atrás dizendo que estava com saudades :\ Porra, começei a lembrar dos bons momentos, quase chorei aqui.. Saudades mano, espero que tua vida esteja boa e se não estiver que melhore :D
  3. Cara, antes de postar aquilo eu procurei na área de Cheats e não achei nada e depois procurei na net por algum pra postar aqui e todos tinham vírus ou estavam patched e sim, tu foi bruto, mas ta blz.
  4. Sim, porque TODOS estavam.
  5. ''Não faça afirmações que você não tem certeza'' No dia 29/10 que foi quando eu respondi a dúvida, realmente, não havia nenhum Hack para CFFG funcionando..
  6. Lembro sim, valeu :)
  7. te coloquei numa chamada do skype, atende lá, bem rápido, é importante
  8. Namoral, vc devia comentar mais, todo comentário seu me faz rir, vc e foda brother <3
  9. Atualiza lá! https://secure.avaaz.org/po/petition/Impeachment_da_Presidente_Dilma_1/?toToccb
  10. Oh, na verdade é, pare de floodar no meu perfil
  11. naum é so voce que pode floodar.
  12. what the     , tendi nada naum
  13. Pegou PB, que coisa bonitchaaaaa
  14. entre no skype lindjo, rapidinho
  15. Manda seu skype ai seu lindjo
  16. Cara, eu tava vendo uns tópicos antigos que eu criei (relembrar os tempos de vicio neah) e vi essa mensagem, sua, namoral, mt mito vc: O que tem haver uma coisa com a outra ? Ficar horas sem dormir no computador também faz mal, e cá estais vós. Fumar maconha te deixa de borest, cigarro te desestressa, crack faz você fugir temporariamente dos seus problemas, etc. Você escolhe perdendo saúde se estressando, estudando, correndo atrás de emprego, passando o dia todo no computador, e tem gente que SIMPLESMENTE, só fuma maconha. A vida é uma festa para qual não fomos convidados, cabe nós escolher dançar ou perder a festa preocupado com os seguranças. Sim eu fumo
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.