Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

AhoBaka

Elite Member
  • Total de Posts

    8.214
  • Registro em

  • Última visita

  • WCoins

    0

Posts postados por AhoBaka

  1. Só acho que não vai ter time pra competir contra essa poha vei..

    Top - Mylon, Mid - SuNo, Adc - brTT, Jungler - Winged, Suporte - Loop, Sexto player - Shini

     

    Destaque pro SuNo e Winged que são asiáticos:

     

    SuNo:

    Ex-jogador da SK Telecom T1, Samsung Galaxy Blue e Quantic Gaming, considerado por muitos o grande rival de Faker quando ambos eram amadores e só jogavam nas filas ranqueadas da Coréia-do-Sul e também logo depois disso quando quase juntos foram contratados pela SKT T1 para serem os midlaners dos times 1 e 2 da organização. Possuidor de uma noção invejável na midlane e mecânicas extremamente avançadas, SuNo vem pra ser nosso ACE, peça fundamental em nosso planejamento, para que possamos cumpri-lo.

     

    Winged:

    Com passagem extremamente recente pela Najin Black Sword como segundo jungler, traz uma muito necessária sinergia com SuNo e visão diferente da jungle que procurávamos ter. Extremamente bem recomendado dentro da Coréia-do-Sul e considerado no nível da maioria dos grandes junglers do país.

     

    Keyd Stars

     

    Mylon

    mylon.png

     

    Loop

    loop.png

     

    brTT

    brtt.png

     

    SuNo

    suno.png

     

    Winged

    winged.png

     

    Shini

    shini.png

  2. Você tem seu direito civil garantido sob constituição.

    Você é um cidadão, desde que cumpra com seus deveres como tal.

     

    Não sou homossexual, sou bissexual. Tenha respeito por minha orientação sexual.

     

    Você se fez sim, de coitadinho. Hora nenhuma o garoto desrespeitou sua orientação sexual, hora nenhuma o garoto disse pra você não ser bissexual, hora nenhuma ele transpôs seus limites como cidadão.

    O que você quer exigir, são privilégios por tal orientação sexual, que na MINHA OPINIÃO, não devem ser dados! Nenhum grupo social, deve ser privilegiado quando se trata de cidadania, todos somos cidadãos, iguais sob as leis, seja homem, mulher, homossexual, bissexual, negro, branco, amarelo... a partir do momento em que há DESRESPEITO, há uma quebra de limite, é onde você ultrapassa o limite do próximo.

    Já ouviu aquela frasesinha clichê que você aprende quando criança?

    Seu direito acaba, quando o do outro começa.
    A lei deve ser aplicada neste momento, mas não devem ser leis que privilegiam certos grupos, mas leis igualitárias, que enquadram o ser humano como ser humano, não como parte de um grupo.

     

    O que você está fazendo é procurar ovo em c.u de galo. Qualquer debate sobre o assunto, você chega acusa o amiguinho de homofóbico por simplesmente demonstrar sua opinião, brincadeiras, devem ser vistas como brincadeiras.

     

    Sinceramente, procurar um debate saudável, que realmente influenciaria de alguma forma, o modo de pensar sobre esse assunto das pessoas , em página de humor de FACEBOOK, é na minha opinião, falta do que fazer!

  3. Claro, a imagem criada pela tevê da "mulher perfeita" não incentivou e provocou as mulheres a colocaram à saúde e à vida em risco para serem aceitas socialmente? O preconceito criado pela tevê brasileira que todo brasileiro é burro, ignorante e estúpido, não incentiva as pessoas a acreditam nessa ideia estapafúrdia? A colocação dos brasileiros que coloca todo homossexual como passivo, irritante, promíscuo e afeminado não gera uma visão estereotipada?

     

    Está tudo interligado, é você de pouco estudo que não compreende. Não se pode eliminar um preconceito apenas deixando como está, e sim procurando a verdadeira causa geradora do preconceito.

    Parem de achar que comportamentos são normais, que simplesmente são como são, é preciso de um estudo profundo, que encontre à raiz e destrua-a.

     

    A verdadeira causa geradora dos preconceitos são de pessoas como você, que se sentem ofendidas por qualquer brincadeira ou palavra dita à respeito de um determinado assunto, pra gente assim, qualquer coisa é ofensa, qualquer coisa é homofobia, qualquer coisa é preconceito, enquanto alguns, mesmo sendo ou não parte daqueles que são o tempo todo "defendidos" por gente assim estão vivendo e pouco se importando com palavras e brincadeiras, por mais que não saudáveis, mas brincadeiras, que não ofende ninguém, apenas aqueles que estão ali pra apontar a todo instante o que nem eles mesmos conseguem superar.

     

    As vezes, os que acusam de homofóbicos, muitas vezes, são os próprios homofóbicos preconceituosos.

    Fica de reflexão aí:

     

  4. Talvez por que as fãs neuróticas e doentias por elas gamam quando eles fazem isso ahuea.

     

    what?

     

    -----

     

    Acho que pra parecerem que fazem parte de uma organização que ninguém conhece, sendo que talvez, nem eles mesmos conheçam.

    Resumindo, só pra parecer legal, ou não, vai que eles sabem de algo mesmo (isso que querem que pensem , rs.)

  5. Entendo, não curto este tipo de humor por achar que afeta e aumenta ainda mais o preconceito. Mas, ponderarei meus comentários à partir daqui.

     

    Sou bissexual e tenho todas as vantagens mesmo :lol:

     

    Deixa de viadagem, o que aumenta o preconceito é esse pensamento seu , babaquice.

     

    O post foi uma zoeira engraçada, fim.

    wjfKPvP.png

  6. Aniversário da Maah, lindeza, coisa e tal.

    Tudo de bom pra senhorita caso veja esse humilde tópico, lembro desse aniversário todos anos, n sei se lembra por que, huehauea.

    Enfim, parabéns pra você que venham mais um monte :festa: :festa: :festa: :festa: :festa:

    Bjo do Ian Somerhalder :*

  7. Não fui chutado hauah.

     

    Estava conversando um uma amiga sobre isso e ela me disse que o amor é algo bom, algo necessário para vida, algo ''lindo'', citou até um pássaro monogâmico comparando, mas eu não penso assim. Amor para mim é uma doença psicológica sim, sendo boa ou ruim, pois nós criamos, nós alimentamos, nós controlamos do começo ao fim.

    As vezes fico pensando: como algumas pessoas dependem da outra para ser feliz? Para fazer coisas no qual podem fazer sozinhas? São perguntas que eu não tenho resposta, mas também não corro atrás para sabe-las.

     

    "A felicidade só é real quando compartilhada"

     

    Cara, de nada adianta você fazer as coisas sozinho sem alguém pra compartilhar sua felicidade, fica como algo vazio, amar é justamente ter alguém com quem compartilhar esses momentos, não é posse ou controle, força menos ainda, é algo que flui, apenas. Talvez seja psicológico, mas é algo que faz bem, assim como a fé, aquilo que te faz bem é que é real, sendo de fato real ou não.

    Se amar te faz bem, ame, se te faz sofrer não é amor.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.