Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

.frozen

Emerald Member
  • Total de Posts

    1.216
  • Registro em

  • Última visita

  • WCoins

    0

Posts postados por .frozen

  1. °-Kisame

     

    O cara é o único que chegou ao nível de enfrentar jinchurikis perfeitos, ele levou a semehada para outro nível, como dito acima.

     

    Sensor de chakra, fusão com samehada, cura de ferimentos enormes, e etc.

     

    2°-Zabuza

     

    Outro cara phoda.

     

    Manipula a espada com enorme maestria, tem o Kirigakure+Morte silenciosa (sei lá :rs: ), num combo mortal, podendo dar contas de ninjas superiores a ele.

    E também é estiloso.

     

    3°Mangetsu

     

    Bom, pelo simples fato dele ser hoozuki e conseguir dominar as 7 espadas.

    É um feito como nenhum outro.

  2. Eu sou do RS, da capital digo mais.

    E também digito, que tem muitas garotas lindas aqui também.. mais não desvalorizando SC porque ja morei em Joinville, e digo mais.. eu moraria lá de novo por alguns dias só pra ficar com alguma das "garotinhas"

  3. No primeiro episódio já quebra a teoria. Ash sofreu esse acidente de bicicleta, estava com o pikachu ferido e estava indo ao médico, então não teria uma lógica, a história começa já com o Ash pensando em pokemons. Sobre não ter animais, falar de pikachu ser semelhante a um rato, pode ser apenas um erro do roteirista. A teoria foi feita de maneira psicológica do desenho.

    Eu achei a teoria simplesmente genial, até poderia dar uma boa história com outros personagens, etc.

    A teoria está incompleta, considerando que se tratava de um desenho baseado em um jogo, o anime é voltado sim para um público mais infantil, então não poderiam criar um desenho baseado em algo tão sério.

     

    Literalmente, você leu toda a teoria para depois avalia-la e critica-lá? :bebum:

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.