Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Taikatalvi

Steel Member
  • Total de Posts

    55
  • Registro em

  • Última visita

  • WCoins

    0

Posts postados por Taikatalvi

  1. Áreas:

     

    POINT BLANK ZONE - Ponto Branco Zone

    GRAND CHASE ZONE - Grand Queijo Zone

    DESIGN ZONE - R.I.P ZONE

    SOTW - SOTROLLW

    TM - Traquinagem do mês

    INFO ZONE - Nerd Zone

    ENTRETENIMENTO E DIVERSÃO - Cheateamento & Tédio

     

    Titulos:

     

    Fábrica: Fábrica ( Estamos em Greve!)

    Minecraft: Lego

     

    Ranks:

     

    Administrador: Entretenimento

    Moderador Global: Membro

    Grand Chase: Gold Member

    Combat Arms: Gamer

    Games Zone: Platinum member

    Crossfire: [E]Estagiário

    Pointblank: [G]Guardião

    Designer: Silver Member

    Gamer: Combat Arms

    Entretenimento: Administrador

    [E]Estagiário: CrossFire

    [G]Guardião: PointBlank

    Platinum Member: Game Zone

    Elite Member: Coordenador

    Gold Member: Grand Chase

    Silver Member: Designer

    Bronze Member: Banido

    Membro: Moderador Global

    Banido: Bronze Member

     

    Nicks:

     

    ..:Sasuke:.. - ..:Sakura:..

    Yahazu - AnnyPortilla

    Mayara' - Bart~*

    RootZ' - MakeZero

    → Kisama Hosat - The Walking Dead

    Blue.Fenix - Red.Bird

    ~Iridescent~ - ~IriIndecente~

    Cσkє~* - FantaUva~*

     

    Fórum em si:

     

    iq5SNS1ZFnhr2.PNG

  2. Nick: Taikatalvi

     

    Título: A Traição

     

    História:

     

    Tudo começa com Garvt, uma jogadora muito vitoriosa, que estava jogando runescape, em seu mapa repleto de desafios, com várias quests e lugares para se explorar.

    Todo dia Garvt ia à busca de novas aventuras, matando monstros cada vez mais fortes, ganhando itens valiosos e caros, ganhando o medo dos jogadores ao seu redor. Com várias batalhas ganhas na área de duelos, começou a ganhar dinheiro e muito dinheiro mesmo com as apostas dos jogadores que perdiam suas batalhas com ela. Sempre saindo vitoriosa, com poucas derrotas em sua jornada.

    Em um dia, Garvt decidiu entrar em uma nova jornada, na terra selvagem, mais conhecida como a área PK, um lugar onde todos podem se matar, sem limites de leveis, onde havia clãs e jogadores (experientes ou não). O local para essas batalhas era escuro, com construções demolidas, bichos espalhados como aranhas e ratos, árvores mortas e corpos espalhados pelo chão.

    Nessa área, você perdia tudo que carregava com si mesmo, assim sendo um meio mais fácil de ganhar itens valiosos, com a derrota dos jogadores perdedores.

     

    Ela estava lá na área, sozinha, matando os jogadores que a desafiavam, até que apareceu um clã, todos muito bondosos não a mataram, chegaram perto dela, Garvt com medo, começou a correr para uma área segura, até que o líder do clã disse:

    - Espere! Viemos em paz...

    Garvt parou por um tempo, mas continuou correndo. Vendo que eles não a atacaram com magias, flechas e nem corpo a corpo parou de correr e falou:

    - O que vocês querem? – Com medo e sempre mantendo distancia.

    - Queremos fazer uma parceria com você! – parou por um tempo de falar – Queremos que você seja do nosso clã, para vencermos as batalhas juntos como uma equipe unida e vitoriosa.

    - Mas por que eu? – respondeu assustada – Sou tão nível baixo e tão noob ainda.

    Eles riram e a mandaram entrar no clã.

    Após sua entrada recebeu um “bem-vindo” de todos do clã, pareciam todos felizes com a nova integrante e nova jogadora aliada.

     

    Estavam todos do clã, juntos matando outros clãs e ajudando cada membro como se fosse uma família muito unida. Cada morte de outros jogadores era uma vitoria, sendo o premio os itens do perdedor divididos entre o clã.

    Quando um do clã morria, todos ficavam em sua lapide, esperando voltar para buscar seus itens novamente, não deixando ninguém chegar perto, lutando até seu ultimo ponto de vida, com suas ultimas forças até a chegada de seu verdadeiro dono.

    Era uma família já... Mas em um certo dia, entrou um novo membro ao grupo, nível superior a todos, todas as magias liberadas, com a ultima armadura possível a ser usada por um membro, um hit dele era a morte de um do clã, todos seguiam o que ele mandava sem reclamar.

    - Garvt! – chamou o novo membro – Vamos mais lá para o fundo, tenho que te mostrar um lugar muito bom para evoluir.

    Garvt com muito medo, pensou em não ir, mas viu que todos de seu clã confiavam nele e mandaram ela ir com ele.

    - Já estou indo senhor! – respondeu com medo.

    Andaram muito longe de todos do seu clã, estavam sozinhos, até que ele a atacou, tirando todos seus pontos de vida. Ele começou a rir, e garvt, olhando para cima, vendo o que ele tinha a feito, morrendo aos poucos, pensou em desistir do jogo... Cada vez mais triste viu que não tinha mais nada para fazer a não ser aceitar a sua morte e a perda de todos seus itens.

     

    Estava tudo escuro, não sabia aonde ia e nem o que iria fazer, por que isso estava acontecendo, tudo tão rápido, sem motivos, sem razões especificas para os acontecimentos recentes.

    Com esses pensamentos Garvt acordou em Lumbridge, a cidade do começo, com castelos, casas, lojas e alguns goblins andando pelo pátio. Mas ela acordou mudada, com um ar de vingança...

    - Lider, por que o novato do clã me matou? – falou com raiva pelo chat do clã – devia retirar ele por isso, nós somos uma família!

    Mas a única coisa que ela viu foi “Você foi retirada do grupo”.

    - Mas o que isso? Agora me tiraram do clã por denunciar o novato? – Reclamou ela por private com o líder.

    - Não sei o que você está falando – Respondeu ele – O novato nos disse que você o chamou para um lugar longe do grupo para o matar, mas como ele era mais forte ele apenas se defendeu e como está nas regras do clã, nós somos uma família e ninguém da família tentar matar o outros por itens mais valiosos, desculpe, mas tivemos que te retirar por essa imprudência.

    - Tudo bem, preferem acreditar nele do que em mim, fazer o que né, mas minhas vingança será feita! – Falou Garvt confiante.

    Garvt não sabia muito bem o que iria fazer, se iria deixar a mentira tomar conta de todos do clã ou planejar um modo de abrir os olhos do clã para a verdade.

     

    Ela estava sem nada mais, sem armadura, sem dinheiro e quase sem esperanças. Somente com seus níveis altos que poderiam a ajudar de alguma forma.

    Com seu grande nível de ataque, ela pode matar algumas vacas e pegar o couro delas para vender, não era um modo rápido que ganhar dinheiro, mas o único possível para poder comprar itens novos para sua evolução. Dias se passaram e o seu dinheiro aumentou um pouco, mas o possível para comprar um machado para cortar árvores, começou a cortar arvores, pegando sua madeira, mas pegava a mais cara, a yew, que custava 500 coins por madeira, não era muita coisa, mas com o seu nível alto de corte de lenha e sua vontade de vingança conseguiu dinheiro suficiente para comprar novamente a sua espada de rune.

    Após alguns dias cortando arvores, conseguiu dinheiro suficiente para comprar toda sua armadura novamente, mas seus itens valiosos não. Estava ela lá parada, se iria tentar a vingança ou voltar a sua velha rotina da área de duelos apostando com membros e não tendo nenhum risco.

     

    Estava ela lá, na terra selvagem novamente, mas muito diferente mais confiante e ao seu lado um clã novo, muito mais forte que o antigo, todos unidos para fazer a vingança digna e valida.

    Entraram todos na área PK. Todos foram para um canto, onde só tinham o clã traidor e o novo clã. Começaram a lutar, vários ao seu lado morreram, mas nenhum desistiu, todos continuaram persistentes até a morte do ultimo do grupo. Faltavam poucos para acabar tudo. O novato do outro clã tentou fugir antes que não tivesse mais esperanças, mas não foi possível, pois a magia de Garvt foi o ultimo passo, travando assim todos os comandos e ela dando o golpe final da sua vingança.

    Garvt ficou feliz após conseguir o que tanto queria, que era a sua vingança contra a mentira dele e continuou sempre seguindo com seu novo clã novas aventuras pelo fabuloso mundo de runescape.

     

    Fim.

  3. A tipografia não ficou boa, tente por tipografia depois que estiver um pouco melhor em design.

    Render ficou mal posicionada, e poderia tentar colocar um desfoque para tirar esse serrilhado da render.

    A iluminação não ficou boa. E poderia colocar uns pontos de iluminação na sign.

    Poderia adicionar umas C4D's na parte amarela junto com uns pontos de iluminação junto.

    Mas para uma 3ª sign está boa.

     

    Mas treine mais e veja mais tutoriais.

    Abraços.

  4. "O Assassino"

     

    Quarta-Feira, Unidade especial de antiterrorismo...

    Em uma quarta-feira chuvosa, um grupo guerrilheiro invade as unidades de antiterrorismo para pegarem novos armamentos, seus novos projetos de armas e ataques contra os inimigos. Após perceberem a invasão, soa o alarme vermelho dentro do campo, todos os soldados correm para ver o que é, mas já era tarde demais, o grupo já tinha pegado todas as armas possíveis e matado os seguranças, levando com eles os planos de ataque, estragando tudo que já tinham planejado.

     

    Após essa invasão o grupo antiterrorista liga para o capitão.

    (Telefone) Chefe do grupo antiterrorismo: Estamos com problemas! Invadiram o nosso campo, roubando todas as armas e planos que tínhamos.

    (Telefone) Capitão do grupo antiterrorismo: Mas como eles conseguiram isso?

    (Telefone) Chefe do grupo antiterrorismo: Não sabemos ainda como, mas estamos investigando.

    (Telefone) Capitão do grupo antiterrorismo: Mas e o alarme vermelho não tocou?

    (Telefone) Chefe do grupo antiterrorismo: Tocou, mas quando tocou já não havia mais ninguém.

    (Telefone) Capitão do grupo antiterrorismo: Houve alguém ferido?

    (Telefone) Chefe do grupo antiterrorismo: Sim, os guardas perto do campo que estava protegendo essas armas e os planos de ataque.

    (Telefone) Capitão do grupo antiterrorismo: Sigam os rastros possíveis desse grupo e tentem descobrir por que o alarme não tocou antes!

    (Telefone) Chefe do grupo antiterrorismo: Sim capitão! Desligo.

     

    Após essa ligação o chefe mandou se dividirem em grupos.

    Chefe do grupo antiterrorismo: Vamos soldados, dividam-se, grupo 1 procure pistas de onde esse grupo guerrilheiro foi e o resto, tentem descobrir por que o alarme não tocou! Rápido!

     

    Com as ordens do chefe todos os soldados obedeceram sem reclamar, procuraram tudo que possíveis pistas, no chão, nas paredes, marcas e outras coisas possíveis.

     

    Soldado: Chefe! Chefe!

    Chefe do grupo antiterrorismo: Diga.

    Soldado: Achamos o motivo para não ter funcionado o alarme vermelho.

    Chefe do grupo antiterrorismo: Então fale logo!

    Soldado: Parece que antes de eles atacarem já tinham cortados os fios e matado os guardas que protegiam lá. E como o sistema de segurança demora a perceber isso, eles tiveram tempo de pegarem tudo sem ninguém perceber.

    Chefe do grupo antiterrorismo: Ok! Agora vão junto com o outro grupo para a procura de onde eles foram.

    Soldado: Sim chefe!

     

    Sábado, Pequena cidade da Europa Central...

     

    Passaram-se alguns dias, mas descobriram para onde o grupo guerrilheiro tinha ido. Eles tinham ido para uma pequena cidade da Europa Central.Ao chegarem lá, tiveram um pequeno conflito com o grupo guerrilheiro, fazendo eles se refugiarem em um antigo monastério nos arredores da cidade.

    Sábado, Antigo monastério...

     

    O grupo guerrilheiro estava cercado, mas com armas muito mais fortes que a do grupo antiterrorismo.

     

    Soldado: Senhor!

    Chefe do grupo antiterrorismo: Fale.

    Soldado: Descobrimos que tem uma entrada subterrânea para dentro do monastério, que poderá nos ajudar a invadir e acabar com eles.

    Chefe do grupo antiterrorismo: Mas não é tão seguro assim, eles podem também saber dessa entrada e colocarem armadinhas, como bombas e guardas protegendo.

    Soldado: Entendo. Mas nós podemos tacar bombas.

    Chefe do grupo antiterrorismo: Hm pode ser uma boa ideia. Agora tentem achar outros lugares para entrada e arrumem um plano bom.

    Soldado: Sim chefe!

    Chefe do grupo antiterrorismo: Deixe alguns soldados cercando o monastério para que ninguém fuja.

    Soldado: Entendido!

     

    Domingo, Unidade especial de antiterrorismo...

     

    Após descobrirem aonde tinham se refugiado, o grupo antiterrorista começou seus planos, pegando armas e explosivos melhores para o ataque, tudo planejado para que não aconteça nada de errado. E para avisar o capitão sobre as buscas o chefe ligou.

     

    (Telefone) Chefe do grupo antiterrorismo: Capitão!

    (Telefone) Capitão do grupo antiterrorismo: Diga.

    (Telefone) Chefe do grupo antiterrorismo: Bom, descobrimos onde eles estavam, mas tivemos um pequeno conflito fazendo eles se refugiarem em um antigo monastério nos arredores da cidade.

    (Telefone) Capitão do grupo antiterrorismo: Continue...

    (Telefone) Chefe do grupo antiterrorismo: É apenas isso que conseguimos por enquanto, mas estamos tentando achar um plano bom para conseguirmos invadir e eles não tendo chances de fugir novamente.

    (Telefone) Capitão do grupo antiterrorismo: Seria bom se vocês levassem uma bomba de fumaça e snipers, que iram ajudar muito para o ataque.

    (Telefone) Chefe do grupo antiterrorismo: Obrigado capitão! Desligo.

     

    Com essas dicas do capitão, o chefe ligou para o centro de armas e equipamento e mandou trazer algumas coisas.

     

    (Telefone) Chefe do grupo antiterrorismo: Senhor, preciso de explosivos, snipers, rifles, pistolas, mochilas e uniformes.

    (Telefone) Centro de armas e equipamentos: Daqui a alguns dias o avião ira passar para lhe entregar.

    (Telefone) Chefe do grupo antiterrorismo: Obrigado.

     

    Terça-Feira, Antigo Monastério...

     

    Chegaram os equipamentos e armas.

     

    Simg20.pngsub2Simg5.pngM92FS_Silver.pngG7A-Gas.pngnx_heavy_vest.png

     

    Com a chegada de tudo o que pediu e o plano pronto o chefe fez o sinal para o ataque.

    Todos os soldados correram para a entrada da entrada subterrânea, ficando todos a postos em seus lugares. A bomba de gás foi lançada.

     

    G7A-Gas.png

     

    Chefe do grupo antiterrorismo: Já! Corram e ataquem esse grupo!

     

    Ouviam-se apenas tiros e gritos saindo da entrada subterrânea. Com poças de água no chão, deu para ouvir pessoas correndo para dentro do monastério, pareciam assustados e surpresos com o ataque.

     

    gravedigger4.jpg

     

    Chefe do grupo antiterrorismo: Alguém ficou ferido?

    Soldado: Não senhor, apenas os do outro grupo HaHa.

    Chefe do grupo antiterrorismo: Sem brincadeiras agora!

    Soldado: Desculpe.

     

    Os soldados entraram no antigo monastério e ficaram todos aos seus postos, alguns em lugares altos com suas snipers e outros com seus rifles e pistolas mais escondidos.

     

    gravedigger1.jpggravedigger3.jpg

     

    Um dos soldados que estava com a sniper viu o chefe do grupo dos guerrilheiros e atirou. Head Shot. Os soldados guerrilheiros ficaram com medo e levantaram as mãos, largaram as armas e se renderam.

     

    Chefe do grupo antiterrorismo: Quero que vocês venham andando com as mãos para o alto para cá! Bem devagar!

     

    Os soldados guerrilheiros foram vindo, com várias armas apontadas sobre suas cabeças e seus corpos, não podendo fazer nenhum movimento brusco ou levariam um tiro.

    Os soldados antiterroristas entraram onde eles estavam e pegaram as armas e os planos que tinham sido roubados deles. Saindo assim sem nenhum ferido e todos os do grupo guerrilheiros presos.

     

    Com esse fim triunfal o chefe ligou para o capitão para contas as boas novas.

     

    (Telefone) Chefe do grupo antiterrorismo: Tenho novas noticias.

    (Telefone) Capitão do grupo antiterrorismo: Fale.

    (Telefone) Chefe do grupo antiterrorismo: Conseguimos recuperar as armas e os planos, sem nenhum ferido. Apenas o chefe do grupo guerrilheiro que acabou falecendo.

    No meio da ligação ouve-se um barulho de tiro.

    (Telefone) Capitão do grupo antiterrorismo: Chefe? Está tudo bem?

    ...

    (Telefone) Capitão do grupo antiterrorismo: Responda-me!

    ...

    Ouve-se apenas no outro lado da linha, “chefe, senhor, esta bem?”.

    (Telefone) Capitão do grupo antiterrorismo: O que aconteceu?

    (Telefone) Soldado: O chefe levou um tiro, mas não sabemos da onde, pelo que me parece ele faleceu!

    A ligação cai.

     

    Os soldados ficaram sem saber da onde venho o tiro que matou o chefe. Procurando todo o antigo monastério, mas não achando mais ninguém que seja responsável pelo tiro. Levaram o corpo do chefe para a unidade novamente, podendo enterra-lo com dignidade e honra pelos seus anos de serviços prestados.

     

    Fim.

     

     

    Capitão do grupo antiterrorismo:

    Rocco-bust.png

     

    Chefe do grupo antiterrorismo:

    PMC_jade.png

     

    Soldados:

    Asian_002.pngBlack_02.png

     

    Centro de armas e equipamentos:

    hauser.png

     

    chefe do grupo dos guerrilheiros:

    special-male-ui.png

  5. O Mundo

    Parte 1

     

    Irei nesse tópico falar um pouco sobre o mundo de Runescape, começando com as cidades de Lumbridge, Faladore, Varrock e Porto Sarim.

    Espero que gostem. Para não ficar sobrecarregado os tópicos, irei postar toda semana 4 locais de runescape.

    Espero que gostem.

     

    Lumbridge

     

    Um castelo grande e imponente ergue-se sobre você ao entrar em Lumbridge. Seus enormes muros estendem-se até onde vai a vista, com guardas intimidantes posicionados nos portões e nas áreas de acesso…

    Lumbridge é de longe a maior, mais amigável e receptiva das cidades de Guilenor. É um lugar tranquilo, localizado na margem oeste do Rio Lum, e será a primeira escala de muitos jogadores começando sua aventura em RuneScape.

    E que melhor lugar para aprender os controles, fazer novos amigos e se adaptar ao jogo? Espalhadas por Lumbridge estão áreas onde você pode praticar novas habilidades, treinar na arte da guerra e mais, tudo graças aos simpáticos residentes, sempre dispostos a compartilhar seus conhecimentos para ajudar você a sobreviver aos perigos de Guilenor.

    Lumbridge é uma área predominantemente rural, com fazendas e moinhos na parte norte. O povo que mora lá teve de dar duro pelo sucesso que tem há gerações. Mesmo as pedras cinzas usadas originalmente para construir a muralha estão lá, gastas e cheias de personalidade – um testemunho à força de vontade dos habitantes.

    Porém os residentes ainda ajudam forasteiros e não se importarão em abrir um espaço em suas agendas lotadas para lhe ajudar a entender o universo de RuneScape. Os guardas encontrados na muralha que cerca a cidade não estão lá só de enfeite. Sua função é advertir jogadores abaixo do nível de habilidade total de 60 que além de suas espadas e lanças estão terras perigosas, por onde jogadores novatos só devem se aventurar com muita cautela.

    O clima de Lumbridge é sempre bom, o que faz da cidade o lugar ideal para a comunidade agrícola instalada ao norte do castelo. Há também um moinho, que abastece a maior parte da região de farinha para pão, bolos e outras guloseimas!

     

    Que se encontram as missões:

     

    Pacto de Sangue

    O Assistente do Mestre-Cuca

    Mitos das Terras Brancas

    Mistério das Runas

    A Tribo Perdida (Membros)

    Localização

    Lumbridge fica bem ao sul de Varrock, a capital de Misthalin e lar do Rei Roald. A leste de Lumbridge fica o portão para Al-Kharid, uma importante cidade desértica que se estende do portão de Lumbridge até a Passagem de Shantay. Viajando para o oeste a partir de Lumbridge, você chegará à Vila Draynor, uma cidadezinha ameaçada pelo sinistro Solar de Draynor. Ao sul da cidade está o Pântano de Lumbridge, uma área sombria, cheia de árvores retorcidas.

    Pontos de InteressePontos de InteressePontos de InteressePontos de InteressePontos de InteressePontos de InteressePontos de Interesse

     

    Locais Próximos:

     

    Varrock

    Al-Kharid

    Draynor

    Pântano de Lumbridge

     

    Pontos de Interesse

     

    iiJCmmaK8FOpq.jpg

     

    Além das missões destacadas no mapa acima, há muito mais em Lumbridge para ajudar tanto novatos quanto jogadores experientes a mergulhar no vasto mundo de Guilenor.

    Por exemplo, os vendedores de Lumbridge são dos mais simpáticos e entendem que, para atrair novos clientes, talvez precisem dar amostras grátis. Todas as lojas espalhadas por Lumbridge oferecem amostras grátis, o que vem a calhar para quem está sem dinheiro, mas tente não se aproveitar da bondade eles.

    Há áreas espalhadas por Lumbridge onde jogadores podem afiar suas habilidades de Combate, Pesca, Corte de Lenha e mais. Tente falar com o máximo de pessoas que puder. Os residentes têm habilidades únicas e terão o maior prazer em treiná-lo!

    Também vale a pena dar uma olhada nas fazendas ao norte de Lumbridge, pois a fartura é grande e os fazendeiros tendem a não reclamar se você é forçado a roubar um repolho para matar a fome. O campo ao norte do moinho já foi lar da Viagens Gnomocóptero, mas desde que o negócio fechou, Bill do Bife fixou residência nos pastos das redondezas. Ele pode mandar qualquer carne, pele de vaca ou farinha que você tiver para seu banco por uma comissão de 10%.

    A igreja ao norte do cemitério é um bom lugar para recarregar seus pontos de Oração, e o Padre Aereck está sempre a fim de uma conversa sobre teologia moderna.

     

    Personalidades

     

    ipCf2yB5z9iEs.png

    Roddeck

     

    O bom e velho Roddeck está sempre disposto a dar conselhos a jogadores novatos e experientes, e vale a pena ouvi-lo. Ele pode ser encontrado em sua casa, no leste de Lumbridge, ou você pode chamá-lo imediatamente pressionando o botão de conselheiro (um ponto de interrogação) no canto superior direito da janela do jogo. Mas será que Roddeck é realmente bonzinho ou está tentando se corrigir depois de ter tido um dragão de estimação que quase destruiu Lumbridge? Você decide...

     

    if3CcjMS3N4Oj.png

    Xênia

     

    Há razões pelas quais a brava guerreira Xênia está sempre no cemitério na igreja de Lumbridge. Calejada após décadas de batalhas e missões, ela sente que há algo no ar envolvendo atividades de cultos zamorakianos. Verdadeira heroína, Xênia busca recrutar a próxima geração de guerreiros e tem amplas recompensas para quem a impressionar.

     

    Perigos Locais

     

    ibfNhau8UlJ4Pl.png

    Duende

    (Nível 2)

    ibvctQWzP9Jz1c.png

    Aranha gigante

    (Nível 2)

    imlNOVVZMeIup.png

    Rato gigante

    (Nível 3)

     

    Dicas:

     

    Atrás da loja Machados Brilhantes do Bob há um ponto de geração de faca.

    Em frente à casa do Fred Fazendeiro (norte de Lumbridge) há um bloco de cortar com um machado de bronze incrustado.

    No quarto perto da câmara do Duque Horácio, no Castelo de Lumbridge, há uma adaga de bronze.

    A leste do rio, Bill Golfador ensina membros a fazer canoas para viajar pelo Rio Lum.

    Os aventureiros que tiverem completado pelo menos uma minimissão de A Receita do Desastre encontrarão a Arca do Culinaromancer no porão do Castelo.

     

    img187imageshackusimg18.png

     

    Faladore

     

    Um reino glorioso localizado bem no coração de Guilenor, Faladore tem muros de pedra branca brilhante, que lhe dão uma aparência misteriosa, quase sagrada. É uma cidade realmente impressionante, uma maravilha de se ver.

    O reino de Faladore é oficialmente governado pelo Rei Vallance. Contudo, ninguém o vê há anos. Faladore é a capital da Asgarnia e fica bem no meio de Guilenor, o que faz com que seja um destino muito popular entre viajantes. Será que o rei se aposentou ou simplesmente desapareceu? Ninguém sabe ao certo, então a administração de Faladore foi deixada a cargo de Sir Amik Varze, líder dos famosos Cavaleiros Brancos.

    Os Cavaleiros Brancos são considerados o regimento armado mais forte de Guilenor, graças à sua incrível armadura, a suas fortes armas e a um treinamento da mais alta qualidade. São guiados por princípios de nobreza, bravura e honra – qualidades raras num mundo infestado de maldade. O próprio castelo é um exemplo impressionante do trabalho dos engenheiros de Asgarnia. Ergue-se sobre a cidade, oferecendo uma vista sem igual do domínio dos Cavaleiros Brancos. Essa vista imponente sem dúvida evitou muitas invasões no passado.

     

    Que se encontram as missões:

     

    A Espada do Cavaleiro

    Fortaleza dos Cavaleiros Negros

    Procuram-se Cavaleiros (Membros)

    Calmaria Antes do Caos (Membros)

    Ritual do Mahjarrat (Membros)

     

    Localização

     

    Faladore fica a noroeste de Lumbridge e de Vila Draynor e diretamente a oeste do estranho prédio do Solar de Draynor. A leste, além da Aldeia Bárbara e do Rio Lum, fica Varrock, capital de Misthalin.

    Ao norte de Faladore fica a Mina dos Anões, que pode ser acessada por meio do emaranhado de túneis que se estendem entre a mina e a Guilda dos Mineradores em Faladore. Viajar para o noroeste de Faladore via Taverley levará você a Burthorpe, governada pelo Príncipe de Asgarnia e lar da Guarda Imperial.

    Não há muita coisa logo a oeste de Faladore, com exceção do Morfomago, da tenda fotográfica e da Torre dos Magos Negros.

    Ao sul ficam Porto Sarim e a vila de Rimmington. O Acampamento dos Clãs também fica logo além da muralha sul da cidade.

     

    Locais Próximos:

     

    Lumbridge

    Draynor

    Faladore

    A Terra Selvagem

     

     

    Pontos de Interesse

     

    iAtzKH2e58MBj.jpg

     

    Fora dos muros da cidade, ao sul, as enormes fazendas de Faladore fornecem comida para a cidade e para aventureiros que desejem passar um tempo cultivando seus próprios legumes.

    Faladore é dividida no meio, com o distrito residencial na parte leste e o comercial, assim como o Castelo dos Cavaleiros Brancos, na oeste. Caso você se torne membro dos Cavaleiros Brancos (completando Procurado!), poderá comprar uma armadura de Sir Vyvin.

    Se você tiver uma casa, o Heráldico, que vive no castelo, pode investigar sua árvore genealógica e lhe dar um brasão com o qual você pode decorar sua casa. Ele também pinta retratos para você pendurar na parede da sua casa.

    Faladore tem dois bancos, para que os aventureiros tirem máximo proveito do que a cidade oferece. No sudeste da cidade há uma entrada para a Guilda dos Mineradores, que pode ser acessada com nível 60 de Mineração, e a Oficina do Artesão, que oferece diversos métodos interessantes de treinamento em Metalurgia, desde que você forneça seus próprios minérios.

    No nordeste da cidade fica o Salão de Festas, que serve para festas. Obviamente.

     

    Personalidades

     

    iubl1VD7hwTqz.png

     

    Pete Festeiro

     

    Alguns o chamam de empolgado. Outros dizem que é a alma de Faladore. Tem quem não o queira ver nem pintado! Seja qual for sua opinião sobre Pete Festeiro, não há dúvida de que ele traz diversão para a área. Com os estilos de cabelo mais escandalosos de toda a Asgarnia, Pete Festeiro se dispõe a organizar o que você quiser em seu famoso Salão de Festas, basta pedir!

    Pete Festeiro pode ser encontrado animando o Salão de Festas.

     

     

    iAhDiuZzL6taI.png

     

    Sir Tiffy Cashien

    Quem conversa com Sir Tiffy Cashien costuma ter problemas para decifrá-lo. Ele tem um estilo de linguagem incrivelmente antiquado e umas manias esquisitas. Mas por trás de seus maneirismos, há um fato surpreendente. Sir Tiffy é um guerreiro experiente e membro de uma das ordens mais secretas de Faladore, os Cavaleiros do Templo. Passar um tempo com ele pode lhe trazer muitos benefícios.

    Membros podem encontrar o Sir Tiffy Cashien sentado num banco dentro da entrada sul dos jardins de Faladore.

     

    Perigos Locais

     

    imDXTRz1ZkEWk.png

    Anão

    (Nível 10/11)

    ikCFTUvU05D3.png

    Guarda da cidade

    (Nível 19/21/22)

    idqNLKi01yPJC.png

    Cavaleiro Branco

    (Nível 36/38/39/42)

     

    Dicas:

     

    Há um ponto de geração de picareta de bronze na Guilda dos Mineradores.

    Há um ponto de geração de martelo no andar de cima na fornalha ao norte do castelo.

    Galinha cozida é misteriosamente gerada no andar de cima da Loja de Escudos da Cassie.

    Membros podem caçar toupeiras para Wyson. Se você lhe der patas ou peles de toupeira como prova de extermínio de toupeiras gigantes, ele o recompensará com ninhos de pássaros.

    Se tiver completado Procuram-se Cavaleiros, você pode escolher Faladore como seu ponto de ressurgimento. Fale com o Sir Tiffy Cashien sobre o "Olhar de Saradomin".

     

    img187imageshackusimg18.png

     

    Varrock

     

    Varrock é considerada uma das cidades mais antigas de Guilenor. Além de ter resistido à destruição do tempo, tornou-se também uma das cidades mais poderosas e respeitadas da terra. Varrock é a capital de Misthalin e seria a última linha de defesa do mundo de Guilenor se os horrores da Terra Selvagem atravessassem a fronteira ao norte ou se as forças malignas de Moritânia avançassem.

    Varrock pode atribuir seu poder e glória à sua excelente localização. A cidade tem acesso a todas as principais rotas comerciais e pode utilizar todos os recursos de Misthalin. Aqueles que ajudaram a construir Varrock não tinham dúvida de que a cidade seria um sucesso – e o crédito deve ser dado a sucessivos governantes que, ao longo dos tempos, fizeram de Varrock a superpotência que é hoje.

    Porém esses mesmos governantes também devem ser culpados pela terrível desigualdade entre as classes que atormenta a cidade e levou a terríveis conflitos internos. A parte norte de Varrock é onde ficam os abastados, onde os ricos engordam seus cofres e se esforçam para ignorar o sul. O sul de Varrock é uma área assolada pela pobreza, onde muitos mendigam e não têm acesso às necessidades básicas. Está cheia de ladrões loucos para roubar dos ricos do norte que passarem por onde não deveriam.

     

    Que se encontram as missões:

     

    O Exterminador de Dragões

    O Exterminador de Demônios

    A Gata da Gertrudes (Membros)

    Padre em perigo (Membros)

    Maria e a Fera (Membros)

    O Fim da Fera (Membros)

     

    Localização

     

    Varrock fica logo ao norte de Lumbridge, onde aventureiros aprendem seu ofício. Também fica a nordeste de Vila Draynor e do Solar de Draynor e a leste de Faladore.

    Ao norte da cidade fica a Terra Selvagem, uma área sem lei, cheia de assassinos, párias e monstros. Por ser uma cidade importante, existem várias maneiras de se chegar a Varrock, seja a pé, por teleporte ou por baixo da terra.

     

    Locais Próximos:

     

    Lumbridge

    Draynor

    Faladore

    A Terra Selvagem

     

    Pontos de Interesse

     

    iw2kXo4GaDjkk.jpg

     

    As lojas de Varrock estão sempre bem estocadas com os melhores objetos, mas a verdadeira atração é o Mercado Geral, onde os jogadores podem negociar ou comprar objetos aos quais normalmente não teriam acesso. O Mercado Geral está sempre aberto e os balconistas trabalham dia e noite para ajudar você a achar as melhores ofertas. O Mercado Geral fica no noroeste de Varrock e certos objetos (como o anel da riqueza) transportam você imediatamente para lá.

    Varrock parece estar preparada para uma invasão. Esse é o preço que a cidade paga por estar tão perto da Terra Selvagem e de Moritânia. Caminhando perto da margem leste de Varrock está um Reclamista sempre disposto a explicar as regras de conduta e o papel dos jogadores moderadores.

    Você pode acessar a Mina de Essência Rúnica conversando com Aubury, que pode ser encontrado em sua loja de runas, no sudeste da cidade. Ao sul da cidade fica a Guilda dos Campeões, que está sempre à procura de aventureiros talentosos. Você pode também comprar alguns objetos potentes no andar de cima.

    Além disso, os guardas e os residentes podem demonstrar ser bons alvos de combate para aqueles interessados em aprimorar suas habilidades.

     

    Personalidades

     

     

    ib1mUt44WiErNt.png

     

    Rei Roald

     

    Rei Roald sofre de preocupação crônica. Ele é considerado por seus súditos um governante sábio, mas carrega em seus ombros reais todos os problemas de Misthalin. Está sempre preocupado com ataques vindos de Moritânia e da Terra Selvagem e, em vez de ouvir seus próprios instintos, segue à risca as palavras de seus conselheiros.

    Rei Roald pode ser encontrado na sala do trono do Palácio de Varrock.

     

    iSElnwtmpj3jc.png

     

    Reldo

    A biblioteca de Varrock tem algo de muito especial: o bibliotecário Reldo leu cada um dos livros contidos em suas estantes, o que faz dele um verdadeiro expert na história de Guilenor. Alguns dizem que ele pode ser mais culto até que o Sábio Ancião. Mas Reldo não é arrogante e está sempre disposto a ajudar aventureiros, oferecendo conselhos quando mais precisam.

    Reldo pode ser encontrado na biblioteca dentro do Palácio de Varrock.

     

    Perigos Locais

     

    ibfNhau8UlJ4Pl.png

    Duende

    (Nível 5)

    ilWiClWpS2qQw.png

    Mago Negro

    (Nível 7/20)

    inOyTV9sO25VK.png

    Ladrão

    (Nível 16)

    iU3ZkHTZZbGcz.png

    Cavaleiro Negro

    (Nível 33)

     

    Dicas:

     

    A serraria, a nordeste de Varrock, e o corretor de imóveis, a leste do palácio, são absolutamente essenciais para membros que pretendem construir sua própria casa.

    Membros que desejarem treinar seu gato podem ir até o Fosso dos Ratos, no extremo sudeste da cidade.

    Se você perdeu a recompensa da missão Caça ao Brasão Perdido, volte até Dimintheis e ele a devolverá para você.

    Da mesma forma, se perder o Clarão Prateado após recebê-lo de Sir Prysin em O Exterminador de Demônios, volte até ele para recuperá-lo.

    Existem três altares na cidade onde você pode orar para recarregar seus pontos de Oração.

     

    img187imageshackusimg18.png

     

    Porto Sarim

     

    Se as cidades fossem definidas pelos personagens que as habitam, Porto Sarim estaria cumprindo pena de prisão perpétua, vivendo de sua astúcia ou teria morrido há muito tempo com uma adaga no peito. Porto Sarim é lar do pior tipo de corja: piratas, assaltantes e outros perambulam por lá, à procura da próxima bebida e de um lugar para dormir.

    Você pode, portanto, ficar surpreso em saber que Porto Sarim é um dos lugares mais amigáveis de Guilenor. A maior parte do comércio da cidade é feito em suas famosas docas e os residentes recebem novos viajantes e aventureiros de braços abertos. É também o lugar perfeito para fazer amizade com um pirata ou negociar uma passagem para outras áreas.

    Há vários outros locais acessíveis de Porto Sarim, como a selva flutuante de Karamja, a pacifista Entrana ou a colônia guthixiana dos Cavaleiros do Vácuo. Mas ninguém viaja de graça, então certifique-se de ter dinheiro suficiente em reserva para pagar sua passagem!

    Que se encontra a missão:

     

    O Tesouro do Pirata

     

    Localização

     

    Porto Sarim fica logo ao sul de Faladore, a capital de Asrgarnia, e um pouco a oeste de Vila Draynor.

    Mais a leste, além de Vila Draynor, fica a pacífica cidade de Lumbridge, onde jovens aventureiros adquirem experiência antes de partir para áreas mais perigosas.

    Passando Rimmington, a oeste, e atravessando o mar, encontra-se a ilha de Karamja, lar de Brimhaven, uma cidade decididamente mais pirática.

     

    Locais Próximos:

     

    Faladore

    Draynor

    Lumbridge

    Karamja

     

    Pontos de Interesse

     

    ibx5zKTofZA2ez.jpg

     

    Das docas, os aventureiros podem navegar até Karamja, Entrana ou a colônia dos Cavaleiros do Vácuo. Graças navios fretados, os aventureiros podem chegar a diversos portos espalhados por RuneScape se tiverem dinheiro para a passagem.

    Se tiver um gato superdesenvolvido e quiser treiná-lo para ser um gato astuto ou se tiver um gato astuto que precise se exercitar, o Fosso dos Ratos é para você.

    A loja de Magia em Porto Sarim tem um bom estoque de runas, além de olhos de salamandra.

    Logo a sudoeste da cidade e imediatamente a oeste da prisão fica uma igreja onde você pode rezar para recarregar seus pontos de Oração.

    Há um terreno de agricultura no nordeste da cidade onde os fazendeiros cultivam uma árvore espiritual, enquanto no norte há um teixo solitário esperando para ser derrubado por um lenhador competente.

     

    Personalidades

     

     

    ibml1u5NrWLTmt.png

    Frank Barbarruiva

     

    Só os melhores piratas chegam à idade de Frank Barbarruiva. Ele está aposentado, alegando ter abandonado o batente para levar uma vida mais tranquila. Costumava ser o terror do alto mar e o fato de ainda estar vivo mostra como era forte e corajoso quando era jovem. Mas será que está mesmo aposentado? Dizem que fica de olho em navios trazendo contrabando de refresco de Karamja e parece que tem um bom estoque escondido...

    Frank Barbarruiva pode ser encontrado nas docas, em frente à taverna.

     

     

    iCfeudC0JzjI6.png

    Klarense

     

    Klarense é o que se chama no linguajar pirático um "pirata das docas" e se sai bem melhor em terra do que se sairia num barco. Embora possua um barco, como não passa muito tem em alto mar, decidiu colocá-lo à venda. Porém para comprá-lo talvez você precise esvaziar seus cofres.

    O único desejo de Klarense? Que seus pais tivessem lhe dado um nome mais másculo, que fizesse os piratas tremerem nas bases em vez de rir dele.

    Klarense pode ser encontrado cuidando do "Lady Lumbridge" na parte sul das docas.

     

    Perigos Locais

     

    iQBtWWGgEZ31J.png

    Assaltante

    (Nível 6)

     

    inOyTV9sO25VK.png

    Ladrão

    (Nível 16)

     

    ibmqbIIPADQGqB.png

    Guarda

    (Nível 21)

     

    ibptE2j5l77UUJ.png

    Pirata

    (Nível 23)

     

    i602CgDt8zlAc.png

    Cavaleiro Negro

    (Nível 33)

     

    ihyRRIil4XTv5.png

    Mogro

    (Nível 60)

     

     

    Dicas:

     

    Se estiver ficando sem setas para sua balestra, há alguns pontos de geração nas casa a oeste da Taverna da Âncora Enferrujada.

    Assinantes que tiverem completado Caça aos Ratos e desejarem treinar seu gato superdesenvolvido para tornar-se um gato astuto devem falar com Felkrash no Fosso dos Ratos. Ela também renomeia gatos.

    Porto Sarim não tem nenhum banco. Os mais próximos ficam em Draynor e Faladore.

    O barco para a colônia dos Cavaleiros do Vácuo é o único meio de acessar Controle de Praga (só para assinantes).

     

     

     

    Créditos:

    Site do Runescape.

  6. Você deveria postar isso em: Suporte

     

    Mas respondendo sua dúvida.

    Esses são os ranks da WC, veja mais nesse tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/641919-cargos-e-ranks-de-usuarios-funcoes-beneficios-e-como-obte-los.html

     

    Bronze Member Requisitos: 1.000 posts.

    Silver Member Requisitos: 2.000 posts.

    Gold Member Requisitos: 3.000 posts.

    Elite Member Requisitos: 5.000 posts.

    Platinum Member Requisitos: 10.000 posts.

     

    Abraços.

  7. Curti um pouco.

    Mas a tipografia não ficou boa, deveria treinar mais tipografia e colocar apenas quando estiver um pouco mais avançado no design.

    C4D's até que ficaram bem aplicadas no meu ponto de vista, mas poderia melhorar essa que está em cima do braço dele e dar um desfoque nas C4D's para dar um efeito de profundidade melhor.

    A sign ficou um pouco monocolor.

    E poderia colocar um ponto de iluminação meio que central, para dar um efeito melhor.

     

    Veja mais tutoriais, mas você está indo bem.

    Abraços.

  8. A sign precisa de um tratamento, pois pelo que percebo não tem.

    Efeitos mal blendados.

    Poderia ter adicionado uns pontos de iluminação.

    Umas C4D's ficariam boas, para dar um efeito de profundidade.

     

    Veja mais tutoriais de tratamento, blendagem, efeitos, etc

    E não desista.

  9. A tipografia não ficou boa, tente deixar a tipografia quando você já estiver mais avançado no design.

    Poderia adicionar uns pontos de iluminação na sign e deixar o tratamento um pouco mais escuro, pois ficou um pouco saturada.

    Colocando umas C4D um pouco na frente para dar uma profundidade iria ficar bom também (Como você fez ali perto da espada).

    E esse smudge em cima da render não ficou bom.

     

    Mas continue treinando, você não está tão mal para uma sign iniciante, mas tente treinar um pouco mais o tratamento.

    Abraços.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.