Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

' Makaveli

Titanium Member
  • Total de Posts

    5.815
  • Registro em

  • Última visita

  • WCoins

    0

Posts postados por ' Makaveli

  1. Bom vou montar um pczinho gamer, eu ia escolher o i5 porém por motivos financeiros vou pega um FX 6300

     

    E eu comprei essa memoria corsair DDR3 = http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-718171905-8gb-memoria-corsair-ddr3-1600mhz-vengeance-1x8gb-lacrado-_JM

     

    E eu quero comprar essa placa mãe: http://www.kabum.com.br/produto/24797/mb-asus-p-amd-am3-m5a78l-m-lx-br-box-c-anti-surge-core-unlocker-turbo-key?origem=3&gclid=Cj0KEQiAtri0BRDLoaCF95e7o_sBEiQA_pgRQ62cqK8di4gTeU94RSDeqDfKQ0Gk-BQDfZ8xjkH9Cb4aAnPV8P8HAQ

     

    Porque já chegou em casa a memoria e está um aviso bem grande de " não abra se você não tenha certeza que a sua placa mae aguenta 8gb"

     

    Me ajudem??? Quero saber se essa memoria serve também em uma placa mãe se eu for escolher um i5??

     

    Agradeço!

  2. 2015:

     

    O Que eu realizei foi apenas ganhar um iphone, de resto nada.

     

    2016:

     

    Fazer academia, trabalhar de jovem aprendiz, montar um pc gamer, me empenhar na escola, e mais coisas que esqueci rsrs

     

    Mas esses é os mais importantes, academia, trabalhar, pc, melhorar na escola são OS MAIS IMPORTANTES.

     

    Mas também são básicos.

  3. Pense comigo o Brasil está tudo bagunçado

     

    Orgulho de ser gay = Ótimo.

    Orgulho de ser negro = Ótimo.

    Orgulho de ser esquerdista = Critico pensador, motha focka filosofico

    Orgulho de ser feminista = Guerreira.

    -----

    Orgulho de ser hétero = Homofobia.

    Orgulho de ser branco = Racista.

    Orgulho de ser da Direita = Facista, estrupador.

    Orgulho de ser machista = Opressor de mulheres indefesas, oprime a muie

     

    Não tem nem discussão não é ESQUERDISTA MORTANDELOSO?????

     

    -----

     

    Um amigo falou que não é para ter IMPEACHMENT DA DILMA, MAS É PRO CUNHA SAIR.

    MASOQ????????

     

    PO, TUDO BEM Q A SUA MÃE E SEU PAI NÃO TEM EMPREGO POR CAUSA DA SUA PRESIDANTA PORQUE VOCÊ PAGA A SUA INTERNET POR CAUSA DO BOLÇA FAMILIAX

     

    MAS VAMOS CONDENAR SOMENTE O CUNHA!!!!!!

     

    O Mais ironico que o Brasil ja era todo ferrado, a dilma conseguiu piorar, ROUBOU DOS TRABALHADORES e quem os esquerdistas apoia para sair? A BOSTA DO CUNHA.

     

    Nem vem falando que eu só porque sou de direita e eu apoio o cunha, porque quem é da direita, NÃO SUPORTA CORRUPTO. ENTÃO.. FORA DILMA, FORA CUNHA! FORA PT!

     

    NÃO PRECISAMOS DE BOÇA FAMILIAXXX, NÃO PRECISAMOS DE COTASSSSS PRECISAMOS DE MAIS EMPREGOS, PRECISAMOS MAIS DE ESCOLAS BOAS QUE NÃO ENSINAM Q OS COMUNISTAS SÃO A LIBERADE!!!

     

    Engraçado que esses novos pensadores geração 2000, é que eles seguem aquela página "quebrando tabu" e seguem o Titica e etc acham que são formadores de opiniões, não vai a favor das ideias dos petista esquerdistas?????? = Estrupador, machista, facista, eletricista, motoclicista

     

    --

     

    O mais importante é que no IMPEACHMENT DO COLLOR É DEMOCRACIA, MAS O IMPEACHMENT DA DILMA É GOLPE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORA SEUS MORTANDELA!!!

     

    NAS MANIFESTAÇÕES PRECISAM CONTRATAR PESSOAS DA RUA COM PÃO DE MORTANDELA + 30 REAIS

     

    Coisa que TRABALHADOR em um dia de descanso vai na rua DE GRAÇA, APOIAR O IMPEACHMENT DA DILMA.

     

    P%C3%A3o-com-mortadela-Lula.jpg

     

    --

     

    Sobre o IMPEACHMENT:

     

    Simples, a dilma já está fazendo o "GOLPE" de comprar votos de politicos, até porque você que apoia a dilma está pagando o dolarzinho alto que ela está pagando para os votos.

     

    Ela pode cair sim, se depender do BRASIL! Mas se os politicos que eram para NÓS SERVIR forem contra nós por causa do DINHEIRO, você tenha certeza que em pouco tempo o COMUNISMO vai chegar aqui rápidinho. E aqui vai virar CUBA, e simples.. vamos começar a usar o velho fusca em vez da nossa santa fé, nosso i30... olha q lecau ♥

     

    ....

     

    Chorem esquerdistas, pegue esse amor que vocês pregam quando um bandido te assaltar e você pode dizer para ele: NÃO LEVE MINHA CARTEIRA, LEVE MEU AMOR ♥

     

    VOCÊS NÃO ODEIAM OS POLICIAIS??? VÃO COMBATER O TRAFICO COM FLORES E MUITO AMORES CONTRA AS ARMAS DELES!! ♥ ♥ ♥

     

    Vocês feministas não falam que seus corpos são seus e as suas regras??? VÃO LA NO ESTADO ISLAMICO PROTESTAR ♥ ♥ ♥

     

    VÃO SUPER APOIAR!!!!

     

    maxresdefault.jpg

  4. Acho uma coisa MUITA estranha, você transar com a sua própria mãe, ou com a sua propria irmã. Deus fez a prima para não comer as irmãs!

    Prima eu acho normal, na minha opinião familia é apenas Mãe, pai, irmãos e os avós o resto é consequencia.

     

    Tia e prima eu acho "normal", tia não muito.. Masssssssssssssss sempre tem aquela tia meio gostosinha (dependendo da sua familia tmb auhsua)

     

    Resumindo: Tia (talvez nao) e prima, tudo beleza! Mas mãe e irmã, doença

  5. Quando eu penso em morte penso nos meus sonhos, objetivos e conquistas que eu deixo de correr atrais por preguiça.

     

    Tipo eu penso que quando eu morrer eu tenho que estar bem comigo mesmo, ter conquistados meus sonhos, ai sim eu posso morrer sem ter feito nada.

    Mas quando eu paro e penso na morte vem na cabeça "quando? vai doer? será para onde eu vou?" e tem aqueles pensamentos também "será que eu vou morrer sem ter realizado meu sonho?"

  6. Pelo menos eu acho que isso pode ser realmente real, não sendo um simples viral..

     

    Até porque ele mandou várias indiretas sublimares, e já estão acontecendo.. se for um viral mesmo pra se polemizar, eles conseguiram fama na hora certa e no dia certo porque eles o vídeo foi mandado antes de começa essa guerra do isla.

  7. Eu simplesmente fiquei triste por saber que morreram crianças, pessoas de bem porém tragedias acontecem todo dia, não tem como evitar de frente.

    Porém vamos concordar que depois de 2012 com RAP MODINHA, hoje em dia tudo virou "modinha" e sim, eu acho que muitas das pessoas colocaram o efeito na foto para aparecer, ou simplesmente para ganhar curtidas e nenhum respeito aos falecidos e a familia deles também.

     

    O Meu respeito aos mortos, estão no meu coração, não preciso colocar foto para poder mostrar que eu respeito. Pessoas morrem, tragedias acontecem, não podemos fazer nada!! A boate kiss foi uma tragedia completa, magina o desespero dos jovens quando morreram. Não completaram os sonhos deles, os objetivos. E ninguém colocou foto no perfil.

  8. Eu também irei começar a fazer a academia, todos meus amigos são meio que "fortinhos" falam que como eu sou gordinho, procurar um nutricionista para ele me avaliar como estou indo, e também conversar com quem conhece.

     

    Na academia que você for vão da exercicios para você começar, depois que você começa você já vai aprendendo o que é cada equipamento e tals..

    Começa a procurar pesquisar em outros fóruns de academia (tem um que é muito famoso) e eles ajudam muito quando você tem uma duvida!!

     

    Procure saber qual é seu biotipo (endomorfo,mesomorfo,ectomorfo) e converse com alguém para fazer uma dietinha boa pra você.

     

    E começa com garra e também com inspirações!! Garanto totalmente para você, se você não ter um objetivo ou uma inspiração. Não tem nenhum retorno!!

     

    Procure se inspirar em outras pessoas, procure algo que ninguém consegue alcançar.

     

    Veja os vídeos do Zyzz ele foi muito estetico, e ele é muito famoso e também muito odiado por quem é mais experiente na área do body.

     

    [video=youtube;bQzpfJHFdrM]

     

    [video=youtube;xUqr8ttiPjc]

     

    Eu me inspiro muito na historia dele.

    Ele era um garoto magrelo que as garotas não olhavam ele, quando ele percebeu que as garotas olhavam mais para os cara fortes, então ele vendeu a sua conta no wow para começar na academia, e começa a historia dele crescendo e blablabla.. (leia em outro site a historia completa, simplesmente inspiradora!)

     

    Valeu mano!

  9. Os Russos também mandaram bombardear lá também (se eu não me engano) mas também não tem justificativa de eles serem "conservadores" da religião deles.

    Querendo ou não, eles são terroristas..

     

    Agora a DILMANTA quer que o Brasil entre para combater o terrorismo é dificil, não consegue nem acabar com os traficantes, ladrões querem combater o terrorismo!!! Só acho que se o Brasil for para uma guerra e não for numa selva, eles proprios se matam!!

     

    Só digo uma coisa em relação ao Brasil querer combater terrorismo:

     

    maxresdefault.jpg

  10. Minha opinião que eles estão sendo fodas (em partes) porque se Rússia e EUA se juntar para combater um grupo, eles tem que ser muito foda ou por interesse no petróleo.

    Mas se não houver nenhum tipo de interesse, mas sim para destruir o grupo por que está causando pânico. Eles tem muito poder para bater de frente com países que são forte em "armamentos".

     

    E sem mimi.. Eles estão matando , e todos deveriam morrer sem "dialogar" com eles segundo a dilminha.

    Crianças morreram na frança, mulheres e homens que talvez eram pessoas honestas, tudo por causa de uma crença.

     

    Ai vem aqueles alienados que só tem fumaça na cabeça dizer o porque que eles fazem isso, porque eles sofrem preconceitos (????)

     

    Queria que eles viessem pro Brasil e estoura-se uma bomba em algum jogo do Corinthians, iriam morrer todos com bala de rojão! aushauhsuasa.

    ^ Mas piada a parte.

  11. Porra que saudades da época que a gente tinha o grupo no MSN chamado " BARTOLOMEUS" saudades a mil!!

     

    Acho que ele não lembra de mim, mas ok aushauhsaus.

    Mas ele me dava muito conselho na epoca principalmente quando entrei na staff, ele era muto gente boa.

    Ele era muito firmeza tipo demais! Lembro muito das antigas..

     

    Parabéns mano! Tudo de bom, felicidade, dinheiro! ♥

  12. Bom, estão rolando muitos vídeos na internet sobre o novo "misterio" da internet a famosa 11B X 1371, está rolando várias teorias e estão tentando desvendar esse misterio que desse lado da internet, todos adoram.

     

    Mas agora é diferente: PODE ESTAR ACONTECENDO! SERÁ MESMO?

     

    No vídeo a pessoa que está usando o uniforme dos médicos que usaram na época da PESTE NEGRA, está com vários codigos

    e vários misterios.. VÁRIOS MESMO!

     

    Resumindo da minha preocupação: No vídeo ele diz "13 de 50 irão queimar"

     

    E HOJE 13/11 teve ataque em Páris mortos até AGORA 23:33 140 mortos (23:42.)

     

    Se associar com vários misterios da internet, e teorias que em 2015 irá ter a 3° Guerra mundial.

    Mas ao ponto do vídeo, eles podem estar do nosso lado, OU NÃO.

     

    Descobriram várias coisas, como "a aguia irá espalhar a doença" e quem não sabe á aguia é o simbolo da EUA.

    Porém ele usa uma roupa relacionando aos médicos na epoca da PESTE NEGRA.

    E também tem uma referencia que dizem para "MATAR O PRESIDENTE" em outra parte tem uma coordenada para a CASA BRANCA.

     

    E Várias coisas, é só o vídeo que irei deixar e vão entender MAIS um poucão!

     

    Será que eles são tipo uma REAÇA contra o EUA que pode espalhar um novo vírus?

     

    Ou eles são o perigo?

     

    [video=youtube;LpI5i4xQVC4]

     

    Tirem suas conclusões, a minha que eles podem ser uma "reaça" que talvez possa ter uma 3° GUERRA.

  13. Para sonhar e nunca conseguir realiza-lo, querer e não poder.

    Procurar soluções, e nunca solucionar.

    Criar objetivos, e nunca conclui-los.

     

    "Todo os homens morrem, mas não se esqueça que nem todos os homem vivem."

     

    Resumindo minha vida: "Procuro um desafio para não viver uma vida sem vida."

     

    Acredito que a vida tem seu desafio, sem desafios não há vida. Acordamos cedo para trabalhar, estudar com um objetivo na mente, uma missão. Seria que precisamos estarmos correndo atrais de alguma coisa para a vida ter algum sentindo? Ou pensamos que isso é a VIDA. Mas talvez, encontraremos a morte e vamos aprender que á vida se baseia em coisas simples, como um abraço.

     

    Acredito que todos temos um desafio para concluir, quando concluímos, recebemos a morte como uma velha amiga, ou uma recompensa do sofrimento.

     

    Eu vivo para me superar.

    [video=youtube;HXS4J3nhTJg]

  14. Ainda não decidir se a FX 6300 + R9 270X é boa para RODAR NO ULTRA BF4, eu queria montar PLACA DE VÍDEO + PROCESSADOR + PLACA MÃE até 2000$ o resto eu aproveito do meu pc e compro no dinheiro.

     

    Não sei qual a melhor configuração!

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.