Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sean Boswell

Saphire Member
  • Total de Posts

    2.053
  • Registro em

  • Última visita

  • WCoins

    0

Posts postados por Sean Boswell

  1. Na minha opinião devia exclui essa área pra da espaço ao Warface que ta chegando, alem que com jogo novo varias pessoas vão querer ver conteúdos sobre esse jogo mesmo que seja um simples tutorial, mas vai vale mais a pena do que pro combat arms que já tem muito conteúdo relacionado a ele, então acho melhor da espaço pra algo novo alem que pode funciona.

     

    se o cabr deixar de existir ainda via ter o eu e o na entre outros...

  2. eu não filhote, já ajudei bastante e to cansado, quem sabe em 2015 eu ajudo.

    fórum muito desorganizado, membros que não lêem asregras, spammers, flooders, o que tem mais? quando esse fórum tiver ao menos um sistema de aprovação de downloads, ele será ao menos um pouco organizado por que isso é só o mínimo que deveria ter.

     

     

     

     

     

     

    1

  3. aslkmdnfaks

     

    começando aqui outra treta, vim postar a senha lb7 denovo.

     

    SS35

     

    para quem nao sabe como funciona, segue o tutorial

     

    VÁ NO MERCADO NEGRO COBRE CANAL 3 E ENTRE EM ALGUMA SALA QUE TENHA "LB7" NO TÍTULO. COLOQUE A SENHA QUE ESTÁ ACIMA, E SEJA FELIZ :)

     

    urr durr fui

  4. Caro Sean Boswell foi no caso do "Tá serto" era apenas uma brincadeira com o português caso não tenha gostado me desculpe mais não posso agradar todo mundo.

     

    todos esses menes são engraçados um dia, como BR gosta de ser BR vai lá e estraga o mene.

    todo mundo falando isso, virou câncer até.

     

    Podia ser uma G36E...

     

     

    já teve junto com a l96a1 e foi vendida as duas por 100k de gp.

  5. Mano, vai tomá no teu **, tu vem aqui nessa porra fazer oq? vai se fude cara, na boa, na moralzinha mesmo, pega a tua lb7 e enfia no ** mano, fazendo um post desses tu n vai conseguir porra nenhuma. webcheats sempre vai ser boa em hack br, e vai piorar por que um febiderato postou a senha da lb7? chama lao seu grupo fedido e vem hackear samerda aqui filhote, se é que um de vocês conseguem ao menos abrir o cmd né. foda-se minha infração depois dessa.

    aU2Jw.png

  6. Como assim no CABR Freekill ? :S

     

    Junta umas 5 pessoas de cada lado, ou de preferência 5 no time adversário e uma quantia que dê para iniciar o jogo em seu time. Todos os inimigos precisam estar de Instant Respawn, o modo deve ser Profissional e um mapa que esteja dando EXP bônus (como o Bloodbath Bazar). Vá matando e matando seus inimigos, e perceba que ao fazer um Unbelievable +8 você buga e parece ser do time adversário. Essa hora, você pode fazer de 2 maneiras: Terminar normalmente, fazendo ponto ao outro time ou pedir para que uma pessoa do outro time te mate, fazendo ponto ao seu time. Deixe a partida terminar, e você ganhará uma boa quantia de EXP (Melhor com passes de 100%).

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.