Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

~iShine#

Bronze Member
  • Total de Posts

    199
  • Registro em

  • Última visita

  • WCoins

    0

Posts postados por ~iShine#

  1. Chorar vendo anime não é uma coisa gay, mas não é todo mundo que chora vendo (que exemplo um gay falando isso e.e)

    Eu chorei em todos os episódios de SAO, sem exceção alguma... Isso vem da emoção de ver o anime, vem do laço que você cria com a personagem ou a história então não é gay! Você diz que nunca chorou, mas um dia vai acontecer e você vai entender o que eu estou falando!

  2. XTrap está detectando esse hack... Poderia resolver o erro por favor Sobek~

    E pessoas que baixaram o hack, poidiam ser mais educados, todos cometem erros ao fazer uma coisa, ficar xingando, sendo grosso e falar que é uma merda não vai mudar nada!

    Vocês são tão baixos, sei lá... O cara ta fazendo uma parada pra vocês e vocês ainda o ofendem porque deu erro, educação é o mínimo que vocês podiam ter em relação a isso

  3. @rabittB

    Eu me visto assim de vez em quando, tenho alguns visuais mais Visual Kei mesmo... Acessórios de cosplay ajudam muito, principalmente lentes!

    A unica ruim é que as pessoas olham muito na rua, e as vezes até chegam a perguntar se os acessórios são de verdade....

    A parte de Versailles ~Philharmonic Quintet~ é a que eu mais amo, mandei fazer uma roupa parecida com a do Teru (Guitarrista de Azul), mas acabou saindo muito caro e eu só usei uma vez, não combinou muito comigo!

    Meu visual é mais um negócio Princesa Gótica ou algo do tipo, sempre fui assim desde sei lá 2003 rs'

    Tipo essa foto minha é antiga, sei lá acho que de 2005 ou 2006 não me lembro muito bem:

    324922.jpg

     

    Mas meus visuais são todos parecidos com esse ou algo mais tipo o Ruki do the GazettE o/

    Acho massa me vestir assim, e minha mãe me fala que eu faço isso só pra chamar atenção ¬¬'

  4. Gostaria de saber se aqui no fórum temos Visual Keis ou Oshare Keis?

    Normalmente quem curte animes assim acaba tendo um pé no Visual Kei, Oshare Kei e etc..

    Para quem não sabe, o Visual Kei é um estilo de Rock originado no Japão nesse século, ele tem algumas tendencias ao rock pesado, metal e músicas do tipo...

    Há bandas que fazem sucesso no mundo todo como há bandas que não saíram do japão ainda mas são muito boas!

    Eu conheço o Visual Kei assim mais ou menos desde seu começo, pois desde minha época de 9 ou 10 anos eu já ouvia Miyavi, X Japan, Kagrra e outras bandas de J-Rock, por isso fui muito influenciado desde menor a ser assim mais Visual Kei!

    Eu sou adepto dos dois estilos, tanto Visual Kei como Oshare Kei, ao contrário do Visual Kei, o Oshare Kei é uma coisa mais colorida, músicas mais leves e animadas, puxadas um pouco para o Punk Rock e etc.

    (PS.: Esses estilos de visuais são bem famosos em questão te terem traps, por isso já vou avisando, todos os integrantes das duas bandas que eu postei são homens, sem exceção... Qualquer semelhança é mera coincidência)

     

    SEREMEDY - NO ESCAPE (Visual Kei Band)

     

    [video=youtube;BbTAMzgC7uU]

     

    An Cafe - BondS ~Kizuna (Oshare Kei Band)

     

    [video=youtube;HDwxXjtG1pE]http://www.youtube.com/watch?v=HDwxXjtG1pE

  5. @rabittB

    Tenho 4 tatuagens, uma de uma rosa no pulso que fiz em homenagem ao HIZAKI da banda Versailles ~Philharmonic Quintet~, uma flor-de-lis que fiz um pouco acima do cotovelo por causa do escotismo (sou escoteiro a 12 anos), tenho um bigode na lateral do dedo indicador mas fiz só para tirar umas piras mesmo e fiz também um escudo com uma espada cruzando um pincel nas costas (parte do ombro)

    Elas estão meio que saindo, tenho que marcar com o tatuador de retocá-las novamente, e essas tatuagens industriais que eu tenho, segundo o meu tatuador elas não tampam os poros nem nada rs'

    Caso for fazer uma tatuagem pelo método industrial, procure fazê-la em regiões onde haja bastante músculo (lugares mais gordinhos), pois como sabemos, nós meio que trocamos de pele também,quando as células vão morrendo elas vão tomando lugar de outras celulas mortas que por fim "caem" do nosso corpo, fazer em lugares magros demais pode sair a tatuagem, e ficar retocando muito é caro... O bigode que eu tenho no dedo já está quase saindo, e nem sei se vou retocar novamente, pretendo deixar ele sair e ai fazer um bigode em outro lugar ou até outra coisa também!

  6. Eu super faria *--*

    Se não me engano esse tipo de tatuagem não precisa retocar, já as com máquinas industriais precisam...

    Minhas tatuagens já estão um pouco estranhas, elas vão meio que se desfigurando ou saindo, sei lá... É meio chatinho e caro ficar indo no tatuador a cada dois meses pra ficar retocando, e mesmo se essa tiver que retocar eu super faria, amo tatuagens... Se pá acho que faria nesse método a que eu quero fazer na mão para ver como é, estou querendo fazer aquele "pentagrama" do Sebby-kun na mão, acho que ficaria legal!

     

    Não acho que isso se trate de uma tradição japonesa (talvez pros Yakuza), e sim um método diferente de fazer uma tatuagem, pode ser que seja um método antigo que prevaleceu até hoje que eles usem, mas não é loucura fazer isso não eu acho, pois a máquina industrial faz quase a mesma coisa, a diferença é que a industrial fura a pele e "injeta" a tinta nela, sem precisar levantar a pele e tal, mas é quase mesma coisa, e deve doer quase que o mesmo, ou um pouco mais só!

     

    Se minha próxima tatuagem não for o pentagrama do Sebby-kun vai ser o 02 do Kagamine Len no braço e.e

  7. Usava o Goldie, ele está Nv. 40 e tudo mais, mas me chamavam de noob quando eu entrava na sala!

    Criei o Jr. Cazeaje a um tempo atrás e uso ele desde então, ele já está Nv. 40 e tudo mais, mas sei lá toda vez que vou jogar a galera fala: "Nossa que noob usa Jr. Cazeaje ainda!"

    Então anteontem peguei o Livro do Pet Jr. Amon Negro e construí a carta, estou com ele Nv. 12, o ataque dele é muito forte, vou em salas do meu nível (45 á 48) e o pet arranca meia vida do Boss e mata os mobs da sala com um poder, ai a galera reclama quando uso ele pois deixa o jogo sem graça e não sei o que mais.

    Agora estou tentando juntar os itens para abrir a carta de Jr. Thanathos, mas comentei com um amigo meu e ele me disse que vai ser a mesma coisa que o Jr. Amon Negro, ou até um pouco mais forte, tipo nem sei mais que pet usar, pois uso um Pet de Loja e a galera reclama que sou noob, uso um pet de CASH e a galera reclama que sou Casher, uso um pet raro e a galera reclama que é muito forte... x.x

    Me indiquem um pet bom assim pra essa faixa de nível (45 á 48)

  8. Essa incompatibilidade não é problema com o Grand Chase só e sim com qualquer outro jogo que use o XTrap de GameGuard, o Grand Chase é sim compatível com o Windows 8 tanto que eu jogava no mesmo antes do XTrap chegar ao servidor da LU!G, se eles forem resolver essa incompatibilidade pode ser que demore bastante pois o problema é com o GameGuard e não com o jogo em si, e como sabemos, o GameGuard é de uma empresa separada da qual a LU!G contratou os serviços, então até que a empresa do XTrap resolva isso a LU!G pode fazer o que for que nada vai deixá-lo "funcional" no Windows 8...

     

    Testei Priston Tale e PangYa Brasil aqui no meu computador (Jogos que usam o XTrap de GameGuard) e o mesmo problema ocorreu, exatamente igual o que da no Grand Chase...Suponho que isso não irá ser tão rápido não

  9. Muitos adolescentes "otakus" de todas as partes do mundo já não sabem mais diferenciar realidade de ficção!

    Poxa, assistir anime é legal, mas pra assistir anime deve-se ter consciência. Tudo bem que certos animes mexem com o nosso emocional, mas a esse ponto é totalmente ridículo, uma pessoa se matar por causa de um personagem de anime... Quando o L morreu eu fiquei chocado, chorei pra caramba e tal, mas nunca que eu ia fazer isso por causa dele, na minha opinião isso foi uma completa idiotice

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.