Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

.Hatsune

Gold Member
  • Total de Posts

    513
  • Registro em

  • Última visita

  • WCoins

    1

Posts postados por .Hatsune

  1. Então, no site fala que os materiais pros molds vendem nas fornalhas. Não vendem.

    Estou com os mesmos itens desde o começo do jogo e não consigo mais upar matando mob porque os que eu mato quase não dão xp e os que são do meu lv ou maior eu não mato por não ter os itens pra matar. No site também fala de gold por hora e eu estou a quase 24h on direto e não caiu um puto na conta.

    É inegável que o servidor tem bastante gente on e que TALVEZ essas pessoas se ajudem bastante, mas tenta colocar as informações corretas no site e colocar pelo menos as rates aqui pro povo saber como é o servidor sem precisar sair caçando as coisas. Quanto mais informação você colocar no post, maiores as chances das pessoas procurarem saber mais. De mais acho que é isso, só colocar qual é a área de up inicial até o 6x~8x e colocar as informações corretas sobre gold e itens.

     

    tambem to com esse mesmo problema. achei que os molds eram free, mas tão na gshop pra comprar com gold. não to conseguindo fazer nada porque to com os mesmo equips do começo. ta complicado

  2. Bom eu comecei o meu basico de windows server pela Microsoft Virtual Academy, lá tem alguns treinamentos básicos para o 2012 R2 e 2016 (se não me engano), pelo Microsoft Technet também tem alguns materiais porém a maior parte em inglês.

     

    Agora em redes eu recomendo fortemente focar em Cisco, veja se acha alguma apostila de CCNA pela rede que já vai ajudar muito, Cisco abrange uma parte muito grande, desde câmeras até a servidores.

     

    Já dei uma olhada nos cursos da Microsoft Virtual Academy, e realmente la tem muito curso bom. Já selecionei uns para fazer. Obrigado pela ajuda.

     

    Cara tenho uma apostila de Arquitetura de Redes muito boa!

    Acho bom você dar uma olhadinha nela, se tiver alguma duvida pergunta que terei o prazer de ajudar a responder

     

     

    Já olhei o sumario e nessa apostila tem uma grande quantidade de conteúdo. Tenho certeza de que ira ajudar. Obrigado

  3. Bom, vou começar a trabalhar numa empresa que necessita do conhecimento nestas áreas (Windows Server, Redes e Roteadores), o meu conhecimento sobre elas é bem básico e queria pedir pra vocês me indicarem apostilas, sites, videos, etc para estudar e aprender mais sobre. Desde já, agradeço.

     

    Peço desculpas se tópico estiver na areá errada.

  4. Graduação em Engenharia de Software (5 anos)

    Pós Graduado pela califórnia institute of technology em Segurança de informação, Redes de Computadores e Arquitetura de Dados Complexos (3 ANOS)

     

    E estou tentando entrar no Mestrado kkkkkkkkkk

     

    Esse curso tu foi la pra fazer ou foi a distancia?

  5. 170718_pw_topo_eventosmes.jpg

     

    Finalmente chegou aquele momento especial que todos esperamos… O quê?! Não, não estou falando do dia do pagamento. Apesar de que esse dia também é uma maravilha. Na verdade estou me referindo à ativação dos Eventos de Pan Gu. Quando chega essa época da semana, o povo vai à loucura para garantir todos os prêmios.

     

    E nessa semana, assim como todas as outras, você ficará feliz pra caramba. Tem a Trivia, premiando com Baú da Oportunidade, o além do combo de Período Bonificado e Invasão para que você possa mostrar todo o seu poder e ainda receber mais EXP e Alma no processo. Então, separe todo o seu conhecimento a respeito de PW e seus melhores equipamentos e venha aproveitar!

     

    Trivia

     

    Período: de 18/07 até 24/07

     

    Seu cérebro está ligado nos assuntos referentes ao vasto mundo de PW? Então venha agora mesmo participar do evento Trivia, contando que seu personagem possui nível 20 ou superior, e veja quantas das 15 questões aleatórias por dia você consegue acertar. A cada resposta correta, você receberá uma quantidade de EXP e Alma correspondente ao seu nível atual, além de garantir um impressionante Baú da Oportunidade, que está recheado de coisa boa para te ajudar em sua próxima jornada!

     

    Confira a lista de drops do Baú da Oportunidade!

     

    Invasão

     

    Período: de 21/07 até 23/07

     

    Os monstros precisam aprender uma lição. E não estou falando de conselhos ou alguns tapinhas no traseiro. Essa galera só aprende do jeito difícil mesmo. Logo, fique ligado no broadcast do jogo, pois nossos espiões vão avisar o horário exato de cada tentativa de Invasão contra a Cidade do Dragão. Lembre-se apenas que a cada vitória os exércitos ficarão cada vez mais fortes, exigindo ainda mais de suas habilidades. E com o Período Bonificado ao seu lado, essa é a oportunidade ideal para garantir um poder extra ao seu personagem favorito.

     

    Período Bonificado

     

    Período: de 21/07 até 23/07

     

    Bônus: 3x EXP, 1.5x Alma

  6. 170718_pw_topo_chavedourada.jpg

     

    Período: de 18/07 até 24/07

     

    Recentemente, o preço do ouro teve uma surpreendente queda. Alguns dizem que isso se deve ao fato do constante ciclo da economia, enquanto outros apontam como fator determinante o fato de que um dos antigos governantes de Pan Gu está nos holofotes da justiça. Mas, independente da razão, você, assim como os outros aventureiros, acaba ganhando.

     

    Durante o período, o item Chave Dourada estará disponível diretamente na Loja com um desconto surpreendente. Com ela, você tem acesso imediato ao Sistema de Tesouros, local em que foram reunidos alguns dos maiores prêmios do reino. Dessa forma, é possível fortificar-se em um piscar de olhos, podendo, então, eliminar criaturas terríveis ou ainda ter uma revanche com aquele rival que o derrotou em algum momento.

     

    Entre as possíveis premiações do Sistema, encontra-se a carismática (e mega fofa) montaria Gato Espírito da Neve, que apesar do nome, é ideal para aquecê-lo nas noites frias ou levá-lo em direção a altas aventuras. Sem contar que tem ainda a Coroa da Insanidade, lendário item de Kestra, e o Ídolo de Jade, para tornar possível a forja de elmos de 200.000 Fama.

     

    Venha correndo aproveitar essa oportunidade e eleve-se ao status de herói de elite!

     

    Chave_Dourada%20(1).jpg Chave Dourada

     

    Uma chave que pode ser utilizada no Sistema de Tesouros.

     

    Destaques do Sistema de Tesouros

     

    Ovo do Gato Espírito da Neve

     

    Gato.jpg

     

    Coroa_da_Insanidade.png

    Coroa da Insanidade

    Uma coroa enviada por aqueles que cavalgam sob o nome de Kestra.

     

    %C3%8Ddolo_de_Jade.png Ídolo de Jade

     

    Usado com o Colecionador de Jade Tansen para criar um elmo de classe 8.

  7. 170718_pw_topo_armasvisuaisovelha.jpg

     

    Período: de 18/07 até 31/07

     

    Uau. Saca só quanta gente se aquecendo nessa friaca. Tem Tormentador com Foice de Ovelha, Guerreiros e Bárbaros com Punhos de Ovelha, e, olha lá, até Espiritualista equipado com Esfera de Ovelha. Caramba, bateu até um soninho depois de contar tantas ovelhas. Mas é lógico que na hora de garantir Armas Visuais ninguém vai ficar com o rosto no travesseiro e enfurnado debaixo dos cobertores.

     

    Então, trate de pular da cama e dê um pulinho lá na Loja de GOLD. Além das Armas Visuais já citadas acima, você encontrará muitos outros modelos, para que todas as classes fiquem felizes. E o melhor de tudo é que além de esquentar o seu poder, e ainda elevar o seu look, essas Armas Visuais são perfeitas para colocar os planos dos inimigos para dormir.

     

    Atenção: Nenhuma ovelha foi ferida pra a fabricação dessas Armas Visuais. =)

     

    Foice de Ovelha (F) e (M)

     

    Foice_de_Ovelha.jpg

     

    Restrição de Classe: Tormentador

     

    Ovelha Esmagadora (F) e (M)

     

    Ovelha_Esmagadora.jpg

     

    Restrição de Classe: Guerreiro, Bárbaro e Arcano

     

    Bastão de Ovelha (F) e (M)

     

    Bast%C3%A3o_de_Ovelha.jpg

     

    Restrição de Classe: Guerreiro, Mago, Feiticeira, Sacerdote, Místico e Arcano

     

    Cajado de Ovelha (F) e (M)

     

    Cajado_de_Ovelha.jpg

     

    Restrição de Classe: Guerreiro, Mago, Feiticeira, Sacerdote, Místico e Bárbaro

     

    Lâmina de Ovelha (F) e (M)

     

    L%C3%A2mina_de_Ovelha.jpg

     

    Restrição de Classe: Guerreiro, Mago, Feiticeira, Sacerdote, Místico e Arcano

     

    Arco de Ovelha (F) e (M)

     

    Arco_de_Ovelha.jpg

     

    Restrição de Classe: Arqueiro

     

    Adaga de Ovelha (F) e (M)

     

    Adaga_de_Ovelha.jpg

     

    Restrição de Classe: Mercenário

     

    Punhos de Ovelha (F) e (M)

     

    Punhos_de_Ovelha.jpg

     

    Restrição de Classe: Guerreiro e Bárbaro

     

    Esfera de Ovelha (F) e (M)

     

    Esfera_de_Ovelha.jpg

     

    Restrição de Classe: Espiritualista

     

    Sabre de Ovelha (F) e (M)

     

    Sabre_de_Ovelha.jpg

     

    Restrição de Classe: Retalhador

  8. 170718_pw_topo_baus.jpg

     

    Período: de 18/07 até 24/07

     

    Lendas dizem que Kestra, a poderosa Imperatriz, ainda mantém os olhos nas atividades dos corajosos aventureiros, garantindo bênçãos esporádicas para que eles continuem a manter a ordem e a paz no reino. Então, não foi muita surpresa quando o líder dos mercadores da Cidade do Dragão despertou de seu sono, dizendo que a Imperatriz havia pedido sua ajuda.

     

    Com isso, ele cruzou os mares, enfrentou terremotos e furacões para coletar os itens mais impressionantes já vistos pela humanidade. E no final, ele selou cada um deles em dois baús, um deles obviamente foi nomeado de Baú de Kestra, por conter os itens pedidos por ela em seu sonho, enquanto que o outro ele chamou de Baú da Transformação, por ter a capacidade de dar um novo rumo aos poderes dos aventureiros.

     

    E se você quiser conferir o que esses consumíveis têm a oferecer, basta dar um pulinho na Loja de GOLD, pois ambos estarão disponíveis por um breve período. Garanta já os seus e eleve o seu poder para se tornar uma lenda.

     

    Destaques do Baú de Kestra

     

    Além de proteger a cabeça contra acidentes, a Coroa da Insanidade ainda vai garantir uma parcela do poder divino da própria Imperatriz, permitindo que você encare de frente até mesmo os mais assustadores dentre os inimigos. Além disso, esse baú ainda pode conceder o Cartão Imperial, que concede 300 de Fama, permitindo que você fique ainda mais próximo de poder forjar os poderosos equipamentos de R8 e R9.

     

    Confira a lista completa de drops do Baú de Kestra

     

    Destaques do Baú da Transformação

     

    Agora, se viajar sozinho está te deixando meio deprê, seus problemas acabaram. Sim, você pode formar um grupo com seus amigos, ou ainda fazer novas amizades, mas esse baú também está disposto a te ajudar nesse quesito. Com ele, as montarias Raptor Negro e Dragão Divino podem fazer parte da sua equipe, levando-o ao topo das montanhas ou aos confins do deserto sem pestanejar. Que amigo o levaria de cavalinho durante toda sua jornada, hein? Já com o Carimbo da Diretoria do Cubo, você realiza uma troca por um item de grande poder.

     

    Confira a lista completa de drops do Baú da Transformação

  9. Servidor da lug está quase falindo, ainda existe sim caras que gastam mt dinheiro, mas não está como antigamente que seu objetivo era upar muito e obter itens bons para o pvp. O PvE tá mais divertido, porém eu parei de jogar faz muito tempo também. Eu era viciado no pw hits, heaven, por causa do bug cast ksksk.

     

    Quando parei no da lug fui pro PW Loko, que tambem é bug cast. Era divertido matar os caras sem rodar amuleto.

     

    Em 2013 quase 14 fiz uma Mística la, upei até o 80 e parei. Fui para o Pw Hits no mesmo ano que parei, depois cansei do jogo... Fui procurar saber do jogo em 2016 vi até sistema de cartinha kk Enfim, não volto pra la não.

     

    Tambem fiquei um tempo sem jogar, e quando voltei pra dar uma olhada, tinha negocio de carta, reborn, meridiano, parecia outro jogo pra mim porque não entendia mais nada

     

    Eu jogo em um private que gosto bastante que lembra bem a versão clássica do PW chama Dimensão clássica PW, é muitooo bom.

    Mas mesmo o atual acho que não estragou apenas trouxe mais dificuldade ao game.

     

    Eu jogava o PW Fidelity classico, mas tava jogando sozinho ai desanimei

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.