Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Kid_Biluga

Bronze Member
  • Total de Posts

    125
  • Registro em

  • Última visita

  • WCoins

    0

Posts postados por Kid_Biluga

  1. quem ta tendo erro é pq ca entre nos é muito lento no raciocino tem um tutorial um vídeo ensinando e ainda assim não conseguem fazer?

     

    @nubesinho

    todo mundo sabe que o virustotal nunca foi 100% confiável pega vc mesmo e upa o mesmo arquivo aca 30 minutos uma 5x e te garanto q nesses 5 scam pelo menos 1 deles vai sair diferente acrescentando ou diminuindo a incidentaria no mais o proprio nome diz GEN = genérico (falso positivo) se mesmo assim acha que é vírus não use então e para de falar o que vc não sabe

  2. Só acho que não deveriam postar mais esse tipo de função, não é a primeira vez que matacone posta Gold Hack.

    Na minha opinião One Hit, Clone e Gold Hack, dentre outras funções não deveriam está em área free, pois foi o próprio Gold Hack que estragou com a economia do jogo, mais em fim, desde que você faça a função você é livre para postá-la.

    Abraços. :D

     

    concordo pleamente com vc rodiias porem ontem ante de eu postar esse gold que é o mesmo metodos dos caras pq peguntei pra eles como era o gold deles em game ele ja tavam jogando gold no chao falando pro pessoal montar loja atras do bau e tudo mais (sabe como é doce na mao de criança) no mais nunca fui a favos de postar nenhum hack desse nivel nem no free nem de geito nenhum acredito q ate mesmo os vips tinha q controlar o uso de gold e nao deichar livre pro cara fazer quantos kkk ele quizer por dia, veja o exemplo wget e mhpt eles tem controle wget controla 50kk por dia mhpt da o gold no fim de mes pra evitar a zona q ja tava

    como matacone falou antes nos converçamos entre nos e decidimos q seria postado na free pra acabar com a sona de alguns q infelismente nao souberam usar o q tinham pago pq se ele tivese feito nao teria feito o q fez

  3. Se vocês tivessem capacidade de criar One Hit e Clone como falaram já tinham criado e estavam vendendo VIP.

    O que aconteceu? Ninguém vendendo item 102/105/108/115 no Midranda.

    add no skype q mostro one hit no game atual caso duvida e ao contrario do q tao falando meu ganha pao nunca foi vender haker é apenas meu passa tempo!!!

     

    @ rodiias valew pelo elogio infelizmente não fico feliz em posta uma função assim pra ver ela ser patch mas a quem esta usando a mesma função pra estragar o jogo!!!

  4. Realmente quando vi o tópico, não acreditei que o Kid tava fazendo isso, mas se ele fez eh por uma boa causa :)

     

    Se o grupo que tem o GoldHack tivesse moderação ou nao zuar o jogo, poderia estar em boas maãos, mas os lammers não sabem usufruir do melhor que tem, tem que se f...

     

    Tomara que de patch mesmo !

     

    é complicado Man não tenho nada contra ninguém vc ja converso comigo no Skype varias vezes e sabe bem que eu nunca fui de prejudicar ninguém sem motivo, mas realmente ta complicado a moderação que o povo não tem e se não sabem usar o que tem e que acredito q foi comprado pq quem faz não iria por de graça a não ser nesse caso q é por um proposito!

  5. Que que acontece agora?

    Itens (Armas,Armors) só pelo E-market e ninguém mais vende nada na cidade!

    Pq será isso? Pq uns       s que não tem nenhuma noção de economia fazem um hack pra ter fama..

    Agora, onde comprar Sheltons? Jeras? Outros? Só com Hazits.

     

    sabe de nada inocente se quisesse fama postava clone one-hite edite item criar itens shop e coisas assim não um simples gold com valida-te, o fato é q antes de eu postar esse gold tinha um grupo ja zuando o jogo com isso então postei para ser patch ou força uma atualização ou vc acha que eu fico feliz em fazer isso??? infelizmente tem que ser assim pra que alguém aprenda a usar

  6. pelo vídeo da pra ver claramente que vc é um asno e não leu o tópico!!!

    apos fazer o gold tem q abrir e fechar o bau!!! vc fez isso não então não fala merda! o motivo de eu ter feito esse gold hacker é o simples fato de que tinha um grupo em game jogando gold no chão e fazendo evento gold no awell então já q viro zona então liberei pra geral pra que eles darem patch pois não é o único modo de fazer gold!!!

  7. Aprenda a escrever primeiro meu caro, o tempo que você passa estudando "hack", eu passo estudando diversas apostilas pré-vestibular, com somente 17 anos, já passei em quinto lugar em medicina na minha cidade, só não estou cursando porque não concluí o ensino médio, ano que vem com certeza já estarei no primeiro período, em 6 anos ganharei no mínimo 60 mil por mês, trabalhando somente 30 horas semanais, sem contar nos investimentos que meu pai tem em terras, em alguns anos de investimento já terei mais de 15 milhões, ao contrário de você meu caro, que não tira nem um salário mínimo no final do mês.

    Quanto aos itens já consegui.

     

    infelizmente eu não estudei tanto quando vc pq com 17 anos eu ja tinha 3 anos de carteira assinada! prodígio aos 14 anos meu jovem, hoje tenho 30, e se engana se acha que eu sobrevivo de hacker pois nunca vendi um, como eu sitei acima eu tenho um bom salario não preciso fazer hackers pra sobreviver, quanto ao penthelhok pergunta pra ele se alguma vez eu ja cobrei 1 centavo ao menos tanto pra ensinar algo ou pra ajudar ele fazendo alguma coisa em game? só por isso ele tento me defender "e vc com essa sua arrogância" quantos amigo vc tem?

    e só pra finalizar eu não perco meu tempo estudando hack como vc mencionou! eu simplesmente faço pq eu estudo coisas muito mais complexas e as vezes é bom relaxar fazendo algo diferente e fácil

  8. kkkkkkkkkkkkkkk filho se tu ganha o que eu ganho em 1 semana no período de um mês vc vai ter um bom salario!!! no mais tem muita gente que eu ja ajudei com itens gold e tudo mais de graça sem cobra nenhum centavo!!! eu nao preciso vender hack pra um morto de fome igual a vc!!! no mais se vc acha que eu sou programadorzinho de merda, pq tu não cria um hack com 10% do que o meu faz ae tu nem precisa pedir ajuda pra ninguém meu amigo no mais continuo dando risada de pessoas como vc :risada::risada::risada::risada::risada:

     

    Post Punido pela Moderação!

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.