Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

-ChuckNorrls

Steel Member
  • Total de Posts

    70
  • Registro em

  • Última visita

  • WCoins

    0

Posts postados por -ChuckNorrls

  1. Como Ganhar "*AGRADECIDO" na Web Cheats

     

    Olá Galerinha aqui quem fala é o -ChuckNorrls só quero passar uma manha pra vocês de como ganhar "AGRADECIDO" aqui na Web Cheats. é simples crie 2 contas Fake, totalizando 3 com a sua Legit. Abra os Navegadores Internet Explorer e Firefox, entre na Web Cheats e logue uma conta em cada navegador, ficando a sua Original no Chrome, depois disso crie uma postagem responda uma pergunta qualquer, com suas outras contas Fake clique em agradecer.

     

    Olhem pra minhas estatísticas por exemplo, alguem que tem poucos post acha mesmo que teria esse tanto de agradecer???

     

    E se alguém vier reclamando Vai se #Fuuder, pois estamos em um site de Cheats e Manhas, isso não é nada em relação ao quanto, ALGUMAS pessoas fazem para estragar o CABR.

  2. Comigo também aconteceu a Mesma coisa, tinha uma conta Nivel Prata o Nick era DrPerfect, fui banido em SMC5, depois disso parei de usar Hacker, e criei essa nova conta -ChuckNorrls nunca usei hacker nela e sou um ótimo Player, e vários outras pessoas me repeitam... só resto dizer que somos exemplos de superação e fontes de Inspiração :) Felicidades pra gente :risomalefico:

  3. Eles alegão que não da Ban em alguem por Print. Pois, Exemplo estou grilado com você dai tiro um Print seu e faço uma edição no Photoshop, como fosse você que fosse esse Robô, e pronto agora você é uma Hacker. isso é um dos Motivos que a Lug não da Ban por Print.

     

    E eu apoio a Level Up nesse sentido. unica diferença é que da Proxima vez em vez de você apertar "Prit Screen" aperte "Page Down" e hospede seu vídeo em algum lugar.

     

    Flw :smiley:

  4. Eu acho a Liga LB7 muito interessante, suas regras deixa o jogo bem equilibrado, ou seja vai se destacar que tem Habilidade, e não o filhinho de papai que vive com Cash muito menos o sem Pai que usar Hacker, e um detalhe que não podemos esquecer é que as salas não são Públicas, todas tem senhas, ou seja é o grupo interessado que vai até a sala. você não vai entrar em uma sala LB7 sem querer e ser kikado :ironico: . As vezes jogo LB7 e aprendi muito mesmo, de vários detalhes no game, desde de onde jogar bomba, até como atirar. Mais vejo um lado negativo, a maioria dos jogadores LB7, vai para outros servidores e tentam levar as regras "o que é impossível" e dai vem a fama de QQ's. :bonzinho:

  5. Como o rafael458555, qual tipo de jogo você mais joga?

     

    QUARENTENA: Compre armas e bombas que tire muito dano, e esquipamentos que te dê velocidade. e aquele KDR que vê o HP e KD das outras pessoas.

    LB7: compre equipamentos e armas de acordo com as proprias regras de lá.

    EQUIPE ARMADA: , Spec, Minigum, Med Kit Grupal ou Individual etc.

    RADOM: Compre armas aleijadas, como CQB, P90TR, etc . se você curte jogar de Sniper, compre a Artic Wolf. (Te indico comprar a Micro Uzi, aposto que vai adora-lá, ela ranca pouco de dano, Ela descarrega o pente de 45 balas em 5 a 8s, nenhuma ganha dela no mano a mano).

  6. O Combat Arms já esta ai há muito tempo, então fica até difícil fazer essa comparação. o CABR tem um jogabilidade Incrivel, rápida e Gráficos médianos. e o Warface veio com o ar de inovação, "eu gosto da idéia de tentar aproximar os games de tiro da realidade", pontos positivos que achei no Warface foi, você consegue ver seu Joelho, sua sombra é projetada de acordo com os seus movimentos. se você tirar o pino da granada e não jogala ela estoura na sua mão. e até o famoso Pezinho é mais interativo.

     

    São jogos excelentes, mais cada um com suas características, eu particulamente prefiro jogar Combat Arms, por dominar varios Técnicas, e conhecer muitos detalhes no game :smiley:

  7. Você pode Formatar seu Computador para apagar todo seus registro e Reinstalar o Combat Arms.

     

    Se você não quer Formar-lo, crie um novo usuário Administrador com o Windons, que daí vai estar com novas configurações, logo acesse o Painel de Controle e apague todos programas que você instalou referente a Hacker's exclua os Injetores, Dll e Loaders, Apague todo seu Histórico de Internet, Reinstale o Combat Arms pois pode ser que tenha algum registro lá. Passe o Anti-Virus por todo seu computador, e Pronto! você já pode começar a Treinar para a BGL.

     

    Não use mais Hacker, eu já usei e fui banido, e nunca mais usei na minha nova conta, eu joguei e treinei tanto que, é raro eu fazer frags negativos :lol:

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.