Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

PSG-1

Diamond Member
  • Total de Posts

    4.614
  • Registro em

  • Última visita

  • WCoins

    2

Atualizações de Status postados por PSG-1

  1. A cada 1 minuto 4 bans voce leva e.e
  2. oi japan o hack do elsword nao funfa mais, ta fechando o jogo antes de selecionar o char. dá "o jogo será encerrado pelo gameguard" ai fecha
  3. Mateus de volta aí pra desengraçar os engraçadinho da cf zone ae
  4. eu falo sim, só entrar no skype do grupo cfzone da wc que eu to la 24/7
  5. Aí como esse ASP funciona em? Só botar a resposta aqui? http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-off-topic/2353768-acerte-se-puder-4-a.html#post8880031
  6. Né. A administração de hoje tá ficando indecente. Todos os moderadores são experientes e recebemos ainda de estagiários textos com situações como essa de levar razões que vêm de fora para dentro do fórum. Todos leram e concordaram. E continuaram fazendo a merda.
  7. Haseo fez a mesma coisa e tomou ban permanente,agora o kyoro faz igual e dá isso aí. Como é legal o corporativismo na WC =)
  8. Moderadores Says : Vou te bani hahaha
  9. Não vai dar mole de tomar um perma nessa acc em
  10. A cada um minuto 4 infrações tu leva J,J,J J. Peck~ HU3
  11. Os moderadores da área são Volcon e Ruan'. pode enviar mp para eles a qualquer momento,assim que entrarem eles vão certamente vão lhe responder.
  12. Olhe denovo no tópico "Prezado adm." e entenda melhor.
  13. olha cara,é melhor trocar o avatar antes que arrume encrenca. aqui tem regras de que não pode usar avatares ecchi,hentai,nada semip0rnográfico ou p0rnográfico.
  14. Aí japan. Eu gostaria de falar pra vc sobre o fully de nagc. Na fase seth's pyramid o autokill nao ta matando os caixões,nem os monstros que saem dele.
  15. jogo até hj virei major,entrei no clan 1º do rank e td mais
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.