Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

R4shid

Membro
  • Total de Posts

    23
  • Registro em

  • Última visita

  • WCoins

    0

Posts postados por R4shid

  1. Não falo apenas do passado em sim, mas o ser humano está moldado para que aprende com a experiências de vida, a lógica é bem simples, pois quando você era criança só aprendeu a falar porque tinha alguém te ensinando, só descobriu o que era o amor depois que alguém te mostrou, só descobriu a tristeza quando alguém te decepcionou/machucou, os sentimentos é uma construção que vem com o passar dos anos, e claro que você muda com o tempo, afinal a maturidade de uma pessoa de 40-50 anos é diferente de quando tinha 15-20.

  2. Já sabem o que vão fazer?

    Hoje, estou cursando o 6º período de Direito, se preparando para ter uma carreira no serviço público, diferente de alguns que falaram que vão parar ficar apenas reclamando, pretendo ir para realizar um serviço de qualidade e ajuda a mudar nosso país, por fim, o plano é chegar ao cargo de Procurador Federal para fazer a defesa jurídica da Administração Pública.

     

    Qual seu plano B?

    Se, não vingar o cargo público que almejo, pretendo tornar-me advogado especializado em direito previdenciário.

     

    E se tudo der errado?

    Bom, não sei.

  3. Cara, é tudo questão de rotina. A pessoa que trabalha (emprego fixo), precisa ter hábito, tem que ter ora pra comer, dormir, realizar exercícios essas coisas. Você precisa adaptar-se, por exemplo: se você é o tipo de pessoa que não consegue dormir quando deve, sugiro realizar exercício físico antes de deitar-se, entretanto, caso, você seja do tipo que quando realizar exercício físico antes de dormir perde o sono, aconselho fazer logo que acorda, pois quando chegar ao fim o dia seu corpo estará exausto e não terá dificuldades em fazer o repouso. No fim, a dica é ter ROTINA/HÁBITO, e claro questão de bom senso, eu por exemplo não consigo estudar durante a manhã (responsabilidade comigo mesmo), o que fiz: mudei meu trabalho (que era a tarde) para manhã, já que preciso chegar no horário, e as pessoas dependem de mim, esperam por mim, preciso ser comprometido e é isso que me faz sair da cama, até o processo de chegar no trampo eu tomo banho, tomo café, pego busão, sol na cara já chego com o animo necessário para realizar meu trabalho, assim acaba sendo muito psicológico, por isso crio uma pressão em mim, já que tenho obrigações com outras pessoas e não posso falha.

     

    Depois que chego em casa à tarde, estou com animo o suficiente para realizar minhas atividades

    • Curtir 1
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.